League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara que revolta, relaa a biluga ai manolo shausuahs, e que pena uqe vc não tenha visto, foi uma bela lição de como jogar viu =P sasuasuahush e eu sou viciado mesmo *-*

tenho uma leve impressão q você usou palavras para dizer que eu não sou um bom jogador.....:notsure::obrigue::dad::medo::velho:só uma coisa...ta fudido:datena::seferrou::lol2:
 
tenho uma leve impressão q você usou palavras para dizer que eu não sou um bom jogador.....:notsure::obrigue::dad::medo::velho:só uma coisa...ta fudido:datena::seferrou::lol2:
:lol2: não cara não quis dizer uqe vc não sabe jogar só disse que valeu a pena assistir para aprimorar as habilidades, ou v aca que grada mana jj não assiste stream pq ele é pró? e para de ser melodramatico pq não joguei com vc, já disse e vou repetir, ultiamente estou jogando com time fechado para treinar para o go4lol, o Potter no domingo vei flr cmg e acabou a luz, não pude jogar com ele, ve se ele fica d emimimi :lol2:
 
prata III finalmente :) upando e upando
 
prata III finalmente :) upando e upando

Booa ai sim...
Hoje eu vou jogar rankeds chegando do trampo, por volta das 16h to on...se quizer fazer duo só chamar..vou jogar o feriado inteiro tb :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
:lol2: não cara não quis dizer uqe vc não sabe jogar só disse que valeu a pena assistir para aprimorar as habilidades, ou v aca que grada mana jj não assiste stream pq ele é pró? e para de ser melodramatico pq não joguei com vc, já disse e vou repetir, ultiamente estou jogando com time fechado para treinar para o go4lol, o Potter no domingo vei flr cmg e acabou a luz, não pude jogar com ele, ve se ele fica d emimimi :lol2:
Ei, vocês estão treinando ? Vamos jogar uma contra meu time também ? Nas normal games temos ganhado sempre que jogamos juntos, então a gente tá em busca te times fechados para testar realmente nosso nível...
 
Ei, vocês estão treinando ? Vamos jogar uma contra meu time também ? Nas normal games temos ganhado sempre que jogamos juntos, então a gente tá em busca te times fechados para testar realmente nosso nível...

Você também tem time fechado ?...podemos combinar para jogar umas 5x5s, também tenho um time, pegamos gold na S2, vamos jogar para treinar...me add lá - nick : Azyn
 
Galera, sei que é uma pergunta meio noob, mas apesar de já estar me virando bem no game, ainda tenho uma dúvida muito de principiante, haiuehiuahuea, demorei pra entender bem o algumas coisas, mas tem uma coisa que gostaria que alguém me explicasse melhor:

Qual é exatamente a função de um support in-game? :poker:
 
Galera, sei que é uma pergunta meio noob, mas apesar de já estar me virando bem no game, ainda tenho uma dúvida muito de principiante, haiuehiuahuea, demorei pra entender bem o algumas coisas, mas tem uma coisa que gostaria que alguém me explicasse melhor:

Qual é exatamente a função de um support in-game? :poker:

Apesar do support ser muitas vezes desprezado, ele é uma das mais importantes roles do game, ele tem várias funções vou tentar explicar um pouco.

Lane Phase - É dele garantir a superioridade do seu ADC, fazer com que o ADC farme o máximo possível tranquilamente, existem vários tipos de support os agressivos com CC sem cura, os que curam, os que fazem ambos cc e cura, tudo isso depende muito da composição do time e do seu adc, se seu ADC tem um burst damage inicial alto, o bom seria pegar um support agressivo como exemplo Alistar, Leona e Taric, se seu ADC for mais de poke como Ezreal por exemplo seria bom pegar um support poke, como Lulu e Sona, tudo isso para garantir que seu ADC farme o máximo possível e também fornecer kills para ele, também na lane phase é wardar o máximo que puder para que vcs se sintam confortáveis na lane sem medo do jungle adversário gankar a lane, vc também pode comprar pink wards para tirar os wards inimigos e assim fazer com que seu jungle venha gankar sua lane para gerar uma kill para seu adc. o support vai ser a Babá do seu ADC hehehehe

Mid, late game e TF's- Aqui o ideal é ter o controle do mapa, wardar as entradas da jungle e pontos específicos, e também os objetivos principais Dragon/Baron se possível sempre com pink ward nestes 2. Nas TF's sempre, sempre tente defender o seu ADC ele é sua fonte principal de dano no jogo e também o mais papel, então sua função principal é proteger ele, alguns supports agressivos talvez tentem iniciar uma TF mas nestes casos é bom ter uma boa comunicação com o time, pois se vc vai iniciar uma TF com Alistar ou leona por exemplo, vc vai deixar seu adc desprotegido, então tenha cuidado.

E sempre compre wards, wards ganham jogos ele é seu "maphack" pessoal, ORACLE também é importantíssimo, com ele vc limpa os wards inimigos e cria uma pressão psicológica neles.

Acredito que essas são as principais funções in-game dele.
 
E ae galera! Eu jogava no servidor NA há mto tempo, agora uns amigos voltaram a jogar pelo BR, então minha conta ainda está nível baixo, mas pretendo começar a jogar regularmente. O pessoal aqui joga sempre?
 
Booa ai sim...
Hoje eu vou jogar rankeds chegando do trampo, por volta das 16h to on...se quizer fazer duo só chamar..vou jogar o feriado inteiro tb :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

jogo a noite a partir das 18 e 1/2
 
Com cerca de quantas Partidas/Vitórias são necessarias pra pegar Prata no ranked?

Ranked é tenso, já tentei team e perdemos, foi basicamente humilhante graças a Ahri que não está nada OP. E no solo perdi também, por que é cheio de Rage no ranked, Oh God, tudo é motivo de briga. Comecei ranked já com 2 derrotas, até parei de ir, por que preciso de personagem e Runa pra Top e ADC, e pega umas Vit, pois sou sempre o que tem menos D: (110 Vit no lv. 30).

E eu percebi no perfil de algumas pessoas que vão bem no ranked, que só vão Twisted Treeline de Lux/Friddle e só pega vitória, acho que vou optar por isso também :trollfail:
 
E ae galera! Eu jogava no servidor NA há mto tempo, agora uns amigos voltaram a jogar pelo BR, então minha conta ainda está nível baixo, mas pretendo começar a jogar regularmente. O pessoal aqui joga sempre?

Sim, o pessoal tem jogado aqui bastante, tem um pessoal novo e tem alguns já lvl 30...se quizer me add meu nick - Azyn

abrs

Com cerca de quantas Partidas/Vitórias são necessarias pra pegar Prata no ranked?

Ranked é tenso, já tentei team e perdemos, foi basicamente humilhante graças a Ahri que não está nada OP. E no solo perdi também, por que é cheio de Rage no ranked, Oh God, tudo é motivo de briga. Comecei ranked já com 2 derrotas, até parei de ir, por que preciso de personagem e Runa pra Top e ADC, e pega umas Vit, pois sou sempre o que tem menos D: (110 Vit no lv. 30).

E eu percebi no perfil de algumas pessoas que vão bem no ranked, que só vão Twisted Treeline de Lux/Friddle e só pega vitória, acho que vou optar por isso também :trollfail:

Depende muito, tem alguns que já caem na silver...eu por exemplo tive 4 vitorias e 6 derrotas iniciais e cai na bronze III e fui subindo.

Na TT já um outro tipo de meta, lá se joga mais com bruisers e 1 ap.

Mas se eu fosse você, eu jogaria bastante normal game (DRAFT MODE) para ter uma boa bagagem e noção das roles e talz.
 
Última edição:
Dae cambada, ja postei aqui porém to precisando de time pra jogar rankeds x5, se alguem se interessar só me adicionar no LoL. nick: Buraco Fundo
Estou atualmente platina V, quase na md3, main role: ADC.
 
Ei, vocês estão treinando ? Vamos jogar uma contra meu time também ? Nas normal games temos ganhado sempre que jogamos juntos, então a gente tá em busca te times fechados para testar realmente nosso nível...

meu time topa!
 
Com cerca de quantas Partidas/Vitórias são necessarias pra pegar Prata no ranked?

Ranked é tenso, já tentei team e perdemos, foi basicamente humilhante graças a Ahri que não está nada OP. E no solo perdi também, por que é cheio de Rage no ranked, Oh God, tudo é motivo de briga. Comecei ranked já com 2 derrotas, até parei de ir, por que preciso de personagem e Runa pra Top e ADC, e pega umas Vit, pois sou sempre o que tem menos D: (110 Vit no lv. 30).

E eu percebi no perfil de algumas pessoas que vão bem no ranked, que só vão Twisted Treeline de Lux/Friddle e só pega vitória, acho que vou optar por isso também :trollfail:

cara tem de ter runas full tier 3 e quantidade de champs por lane, as runas tb por lane, e qto aos que for jogar .. os mais competitivos, procure ver os camps e builds e tals liga bronze ate ouro 3 vai pegar trolls :feelbad:
 
cara tem de ter runas full tier 3 e quantidade de champs por lane, as runas tb por lane, e qto aos que for jogar .. os mais competitivos, procure ver os camps e builds e tals liga bronze ate ouro 3 vai pegar trolls :feelbad:

Bem, eu ja tenho Full runa Tier 3 pra Vel. de Atq. que fiz pro teemo e AP, vou fazer resistencia e armadura agora pro thresh, depois faço dano e acho que acabo as build de runa. Sem contar que vou colocar 160 reais de RP amanhã, pra comprar paginas de runa, e pegar personagens Adc e Top e umas skins pra não ficar feio.

Pensei em,

Ezrael + Skin Lendaria (ADC)
Pacote de Paginas de Runas
Draven (ADC)
syndra (OP)
Ahri (OP)
Darius (TOP)
Zac (TOP)
Nidalee (ALL)
Hecarim, Jarvan e Shaco ( Jungle)

e o resto acho que vou deixar pra Skins.
Pena que não da pra compra runa com RP :feelbad:
 
Bem, eu ja tenho Full runa Tier 3 pra Vel. de Atq. que fiz pro teemo e AP, vou fazer resistencia e armadura agora pro thresh, depois faço dano e acho que acabo as build de runa. Sem contar que vou colocar 160 reais de RP amanhã, pra comprar paginas de runa, e pegar personagens Adc e Top e umas skins pra não ficar feio.Pensei em,Ezrael + Skin Lendaria (ADC)Pacote de Paginas de RunasDraven (ADC)syndra (OP)Ahri (OP)Darius (TOP)Zac (TOP)Nidalee (ALL)Hecarim, Jarvan e Shaco ( Jungle)e o resto acho que vou deixar pra Skins.Pena que não da pra compra runa com RP :feelbad:
Cara, uma coisa que te aconselho, não compre heroi com RP, é gasto de besteira, a menos que seja Bunfle....Hoje comprei o Bundle da Lissandra, coisa linda da minha vida *-*
------------
Galera, sei que é uma pergunta meio noob, mas apesar de já estar me virando bem no game, ainda tenho uma dúvida muito de principiante, haiuehiuahuea, demorei pra entender bem o algumas coisas, mas tem uma coisa que gostaria que alguém me explicasse melhor:Qual é exatamente a função de um support in-game? :poker:
Proteger e garantir kill ao ADC na Lane Phase, e nas Team fight continar protgendo o ADC e o time,
 
Aeee galera, já estou em casa...e já saiu o novo patch...muito massa, lissandra, skins novas, trundle, sejuani, muita coisa....
 
Aeee galera, já estou em casa...e já saiu o novo patch...muito massa, lissandra, skins novas, trundle, sejuani, muita coisa....
Lissandra é muito OP, jah compei o bundle dela, alias eu acordei cedo para comprar ela antes de resolver os pepinos de banco
 
Proteger e garantir kill ao ADC na Lane Phase, e nas Team fight continar protgendo o ADC e o time,

Se a pessoa for um Motherfucker de Support ele leva adc/time, mas na maioria dos casos é o que não ocorre, O que eu percebi foi que Suporte "Não Leva Jogo", e quando você vê que seu time não ta levando, você diz assim "Aff, e o pior é que não posso fazer nada pra levar", tem gente que só se concentra em ficar TF e acaba não conseguindo nada com isso, o segredo é alguém distrair os outros na Team Fight e alguém dar Backdoor ( Levar torre de outra line sozinho) que é mais pro ADC/Jungle, na verdade quem tiver Atk ou Vel, Atq, pois dar ACE pra levar jogo, é um pensamento noob até mesmo para os mais avançados, que álias, sempre pensam nisso.

Como suporte é basicamente o mais inutil do time, tentei fazer umas viradas na parte do suporte que é o que geralmente eu vo. Eu optei por thresh, e eu recomendo personagens com "Pegada" :coolface: ou tanker, por que eles levam TIME, Sona/Soraka e bla bla, só se concentra em 1 personagem, o que acaba não dando certo, e são papeis total, ou faça AP Support.

Todos os personagens MID, a "maioria" tem stun, o que ajuda muito o ADC e você, Veigar, Orianna, são ótimos nisso, fique atacando eles com spell e stun que leva rapidinho.

Mas só existe 2 coisas que podem estragar seu plano, Caitlyn e Jungle. E não se esqueça que Tanker no start game não é tanker, então pode focar ambos os dois, só não deixa o ADC deles pegar o kill, pois alguns suportes se sacrificam pra depois o ADC pegar a kill.

E é claro, mesmo que você seja um suporte, é melhor você causar medo no oponente, ou seja, ataca de poco em poco, mas ataque, não fique recuado, se você não causar medo, eles vem pra cima de você e domina.

Outra coisa que recomendo é não se concentrar em build de Support, compra uns Ward de vez em quando, pra vigiar Baron e Dragon. Quando vou de thresh só compro os 3 primeiro ward pra ficar vigiando jungle, depois me foco em Ataque e Resistencia e fico atacando ADC e Suporte na boa, quando eles "pensam" em querer me atacar, pra tentar tirar um pouco do meu hp ou começar um gank, eu ataco mais ainda e depois puxo eles e faço ADC matar. Isso geralmente funciona contra AShe, e nunca funcionou contra Katlyn e.e

E caso não tenha Ward pra vigiar jungle, quando eles tiverem jogo recuado e derrepente começarem a vir pra cima, é por que jungler ta por perto.
 
Última edição:
Se a pessoa for um Motherfucker de Support ele leva adc/time, mas na maioria dos casos é o que não ocorre, O que eu percebi foi que Suporte "Não Leva Jogo", e quando você vê que seu time não ta levando, você diz assim "Aff, e o pior é que não posso fazer nada pra levar", tem gente que só se concentra em ficar TF e acaba não conseguindo nada com isso, o segredo é alguém distrair os outros na Team Fight e alguém dar Backdoor ( Levar torre de outra line sozinho) que é mais pro ADC/Jungle, na verdade quem tiver Atk ou Vel, Atq, pois dar ACE pra levar jogo, é um pensamento noob até mesmo para os mais avançados, que álias, sempre pensam nisso.Como suporte é basicamente o mais inutil do time, tentei fazer umas viradas na parte do suporte que é o que geralmente eu vo. Eu optei por thresh, e eu recomendo personagens com "Pegada" :coolface: ou tanker, por que eles levam TIME, Sona/Soraka e bla bla, só se concentra em 1 personagem, o que acaba não dando certo, e são papeis total, ou faça AP Support.Todos os personagens MID, a "maioria" tem stun, o que ajuda muito o ADC e você, Veigar, Orianna, são ótimos nisso, fique atacando eles com spell e stun que leva rapidinho.Mas só existe 2 coisas que podem estragar seu plano, Caitlyn e Jungle. E não se esqueça que Tanker no start game não é tanker, então pode focar ambos os dois, só não deixa o ADC deles pegar o kill, pois alguns suportes se sacrificam pra depois o ADC pegar a kill.
Concordo e discordo em partes, o que garante um jogo (profssional) é a diferença de gold, claro que o backdoor é uma pratica que funciona, mas não é legal vc perder o seu ADC na TF pq ele esta levando torre e deixando o time na mão, nesse caso tem champions melhores para isso como: Zed, Shen entre outros, conhecidos como Split Push.......Em questão do que vc falou de soraka e sona, eu discordo tbm, alias, concordo com o termo da soraka (suporte de cotoco) agora a sona....um ult que comba lindo na TF e pode virar o resultado da mesma, ainal 2 - 3 segundo em stun dançando, é tempo suficiente para o APC e o ADC focarem o ADC inimigo e depois o APC, deixando o time inimigo sem capacidade para carregar, por isso é muito dificil falarmos : "vc deve jogar assim com esse campeão, ou tal campeão é melhor que outro" o jogo é um jogo de time, e cada partida é unica, vc não vai jogar contra uma leona o mesmo jeito que vc vai jogar contra uma lulu e por ai vai.....lembrando que a buld tbm deve se adaptar a partida, claro que temos itens core para o champion, mas não são os 6 que são core
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo