League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estou perguntando pq eu nao sei o que é -.-'
Eu vi o link só em casa, mas estou postando hoje é o dos icones né?! vc escolhe um dos 3 itens, e vc tem que ganhar 10 partidas com o mesmo icone sem trocar, ai vc libera ele definitivamente, loembrando que não pode liberar mais de 1 icone e se durante suas vitorias vc trocar de icones, essas vitorias são anuladas, e só para constar vc tem até dia 14/5 para ter as 10 vitórias com um unico icone
 
Galera, eu tava jogando de Garen, e agora estou de Wukong... fazendo mai Top...

O próximo champs que to de olho é aquela Caitlyn... vi que ela é ADC pra Bot... mas rola de pegar Mid com ela também???

Assim usaria o Wukong para Top e a Caitlyn para Mid e Bot... ai futuramente, quando aprendesse a jogar melhor, procuraria um Jungle...

P.s.: Tb pensei no Ezreal para Mid e Bot... mas não sei qual é mais fácil de jogar... o que me falam?
 
Última edição:
Galera, eu tava jogando de Garen, e agora estou de Wukong... fazendo mai Top...O próximo champs que to de olho é aquela Caitlyn... vi que ela é ADC pra Bot... mas rola de pegar Mid com ela também???Assim usaria o Wukong para Top e a Caitlyn para Mid e Bot... ai futuramente, quando aprendesse a jogar melhor, procuraria um Jungle...
Olha, eu só da época que não tinha muito essa de heróis pré-definidos pra cada lane. Caitlyn funcionava extremamente bem mid. Ela tem um lane control muito bom pra encarar sozinha a maioria dos inimigos.
 
Galera, eu tava jogando de Garen, e agora estou de Wukong... fazendo mai Top...

O próximo champs que to de olho é aquela Caitlyn... vi que ela é ADC pra Bot... mas rola de pegar Mid com ela também???

Assim usaria o Wukong para Top e a Caitlyn para Mid e Bot... ai futuramente, quando aprendesse a jogar melhor, procuraria um Jungle...

ela guenta mid sim, mas prefiro os APS para mid

pra mim os mais imbativeis no mid sao Malzahar e Kassadin
 
Galera, eu tava jogando de Garen, e agora estou de Wukong... fazendo mai Top...O próximo champs que to de olho é aquela Caitlyn... vi que ela é ADC pra Bot... mas rola de pegar Mid com ela também???Assim usaria o Wukong para Top e a Caitlyn para Mid e Bot... ai futuramente, quando aprendesse a jogar melhor, procuraria um Jungle...
Cara cait mid não é bom, ela é realmente bot lane, se quiser começar a jogar no mid, vai de katarina, char super facil de se jogar e muitoooo OP
 
Olha, eu só da época que não tinha muito essa de heróis pré-definidos pra cada lane. Caitlyn funcionava extremamente bem mid. Ela tem um lane control muito bom pra encarar sozinha a maioria dos inimigos.

Então, gostei das skills dela...

ela guenta mid sim, mas prefiro os APS para mid

pra mim os mais imbativeis no mid sao Malzahar e Kassadin

Tenho a impressão que não vou ter capacidade de jogar com esses dois... rs... pelo menos não por enquanto... sou lvl 10 ainda... e é meu primeiro Moba... chega a dar dó...

Cara cait mid não é bom, ela é realmente bot lane, se quiser começar a jogar no mid, vai de katarina, char super facil de se jogar e muitoooo OP

Eita, gostei dessa Katarina hein... eu queria um char de ataque a distância... mas qq coisa pego a Katarina para Mid e a Caitlyn para Bot... ai fica faltando Suporte e Jungle...

Vlw ai galera!
 
Não acho muito bom botar a Cait mid não. Melhor um AP.Ela até se suporta bem, mas vai ser facilmente counterada.Joga no bot com um support pra te dar um sustain melhor e farm mais rápido, e explorar o potencial dela no late game.
 
Então, gostei das skills dela... Tenho a impressão que não vou ter capacidade de jogar com esses dois... rs... pelo menos não por enquanto... sou lvl 10 ainda... e é meu primeiro Moba... chega a dar dó...Eita, gostei dessa Katarina hein... eu queria um char de ataque a distância... mas qq coisa pego a Katarina para Mid e a Caitlyn para Bot... ai fica faltando Suporte e Jungle...Vlw ai galera!
O bom da kat é que nenhuma de suas skill tem custo de mana e o cooldown são extremamente baixos, alem de possuir um bom gapcloser para ganks do seu jungler e tbm para sair dos ganks do jungle inimigo, e ainda para completar, a passiva dela tira 15 seg de cooldown de TODAS as suas skills, quando vc mata ou da assistencia,Build para a kat:Rextech Revolver> bota de magic pen> chapeu da morte de rabaddon> tormento de lyandra esses são os itens essenciais, depois vc builda de acordo com a partida, e em questão de skills, masterize o Q dela, depois o W e por ultimo o E.......e para o combo de skills vc usa o Q, pula no infeliz com o E, usa o w e ulta, se o cara sair vivo usa o Q de novo e GG
------------
não acho muito bom botar a cait mid não. Melhor um ap.ela até se suporta bem, mas vai ser facilmente counterada.joga no bot com um support pra te dar um sustain melhor e farm mais rápido, e explorar o potencial dela no late game.
muito bem dito potter
 
O bom da kat é que nenhuma de suas skill tem custo de mana e o cooldown são extremamente baixos, alem de possuir um bom gapcloser para ganks do seu jungler e tbm para sair dos ganks do jungle inimigo, e ainda para completar, a passiva dela tira 15 seg de cooldown de TODAS as suas skills, quando vc mata ou da assistencia,Build para a kat:Rextech Revolver> bota de magic pen> chapeu da morte de rabaddon> tormento de lyandra esses são os itens essenciais, depois vc builda de acordo com a partida, e em questão de skills, masterize o Q dela, depois o W e por ultimo o E.......e para o combo de skills vc usa o Q, pula no infeliz com o E, usa o w e ulta, se o cara sair vivo usa o Q de novo e GG
------------
muito bem dito potter

Vish!!! Valeu demais!!! Qualificado!

Salvei seu post em um bloco de notas aqui... :haha:

Assim que comprar ela coloco as dicas em prática... vlw!
 
Alguem ai comprou a LIssandra? carai, primeira partida PVP e fiz pentakill, apaixonei me
 
Ela parece bem forte mesmo, em todas partidas que vi a desgraça aniquilou. Sinto cheiro de nerf no ar.... :haha:
HsuHAUshUAsuAH, até que não sera necessario um nerf, já que os cooldowns são muito altos, no lvl 5 o fica com 4 segs, o w com 15 e o E com 10 e o ult com 120 shauhsuahsua, muito alto, mas quando ta tudo UP é pelo menos double - triple kill
------------
Quem ta precisando de um NERF é a LUX, vsf, bixa roubada da porra!
 
Alguem ai comprou a LIssandra? carai, primeira partida PVP e fiz pentakill, apaixonei me

Eu comprei...

Apelativa nada..


Parace que vao nerfar a Lux e a Diana....
 
Eu comprei...Apelativa nada..Parace que vao nerfar a Lux e a Diana....
Sim a lissandra não precisa de nerf ao meu ver. nem a diana, pois sera o segundo nerf seguido que ela vai receber se isso acontecer, e a LUX, pqp ta mais do que na hora. essa vadia ta osso
 
Para de reclamar da lux, quando mais buffada minha main, melhor. :awesome:As barreiras agora acumulam, que nem a da diana *-*
PQP, Serio? que BUFFARÃO? vc juraaaaaaa???................parei d ejogar mid, cara eu peito o que for no mid, sem medo, mas não me coloca contra uma LUX plz
 
Joguei uma ranqueada que me deu orgulho. Sem nenhuma morte pro meu Taric e o ADC que eu estava dando sup. :allgoods:
 
Não podem nerfar a lux...não a minha lux =\
 
Po galera depois desse último update ta um lag maldito aqui. Nunca teve isso antes, e minha net é de 15 megas.
Alguém da dica?
 
Sim a lissandra não precisa de nerf ao meu ver. nem a diana, pois sera o segundo nerf seguido que ela vai receber se isso acontecer, e a LUX, pqp ta mais do que na hora. essa vadia ta osso

Então , tomara que não mexam na diana...chega de nerf nela...agora a lux, pqp....
 
O nerf da lux se chama talon. :haha:
Hahaha ele é muito chato mesmo, porém se jogar na defensiva, e o seu jungler tiver os 2 braços, dá pra ganhar dele easy..rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo