League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comecei a jogar a Liga dos Casuais. :awesome::challenge:

Fiz os tutoriais, vi uns vídeos e li umas paradas, vou começar a me aventurar no PvP.

Me adicionem aí: R0xziN
 
Joguei ontem e o lag sumiu! ping na média de 41 e fps 60. Amém. Consegui estreiar a vayne. Gostei das cambalhotas dela. Boas de atacar e fugir!!!!
 
Disse bem: Cassiopéia. :haha:

Mas falando nela... faz milênios que não vejo alguém jogando com ela. :poker:

Ela não é muito popular mesmo http://www.lolking.net/champions/

Mas é um bom champion e no early game o burst dela é muito forte e já ganhei de vários Fizz com ela, eu não sei porque a galera ainda não gosta dela, geralmente isso vira moda, esses caras começa a ver algum replay e fica nisso, antes era Nunu suporte hoje é Taric, sei lá, acontece muito isso.
 
Ela não é muito popular mesmo http://www.lolking.net/champions/
Mas é um bom champion e no early game o burst dela é muito forte e já ganhei de vários Fizz com ela, eu não sei porque a galera ainda não gosta dela, geralmente isso vira moda, esses caras começa a ver algum replay e fica nisso, antes era Nunu suporte hoje é Taric, sei lá, acontece muito isso.

É que pra mid ela não é das melhores opções...
Não tem nenhum scape ou stun, fica muito dependente do ult. Pra tomar gank com ela é um beleza, ou warda os bush do dois lados ou joga extremamente safe, oque não é o ideal pra um champ com um harass forte. :feelbad:
 
É que pra mid ela não é das melhores opções...
Não tem nenhum scape ou stun, fica muito dependente do ult. Pra tomar gank com ela é um beleza, ou warda os bush do dois lados ou joga extremamente safe, oque não é o ideal pra um champ com um harass forte. :feelbad:

Dependendo do gank ainda dar pra se salvar só que vai ter que ser na raça só desviando das skills, geralmente quando isso acontecia pelo menos levava o mid deles comigo já que sempre deixava com o hp dele mais ou menos baixo é tempo suficiente pra matar. Lembrando que o ms dela é um pouco maior e quando vc envenena o inimigo aumenta mais ainda, e o miasma pode ajudar com o slow, isso dificultando o gank também.
 
Última edição:
Dependendo do gank ainda dar pra se salvar só que vai ter que ser na raça só desviando das skills, geralmente quando isso acontecia pelo menos levava o mid deles comigo já que sempre deixava com o hp dele mais ou menos baixo é tempo suficiente pra matar. Lembrando que o ms dela é um pouco maior e quando vc envenena o inimigo aumenta mais ainda, e o miasma pode ajudar com o slow, isso dificultando o gank também.

Sim, esse aumento/redução de MS ajuda, mas se o inimigo tiver um bom cc gab closer cass ta morta. Não tem oque fazer contra xin, maokai, jarvan, nocturne...
 
Sim, esse aumento/redução de MS ajuda, mas se o inimigo tiver um bom cc gab closer cass ta morta. Não tem oque fazer contra xin, maokai, jarvan, nocturne...
´

isso é, mas assim também complica pra qualquer um ainda mais pra Lux, Morgana, Ahri, Zyra...

nem daria tempo de fazer nada se o gank for realmente bom :haha:
 
Agora vou começar a focar em champions AP, mas antes quero terminar a pagina de runas AP, pra nao sofrer tanto XD

Quero dar uns pentakills de Katarina tb :(
 
tenho visto alguns de cassiopeia pela liga prata rankeada... por acaso foi buffada?
 
add no server americano

WíngZero
 
Ela não é muito popular mesmo http://www.lolking.net/champions/Mas é um bom champion e no early game o burst dela é muito forte e já ganhei de vários Fizz com ela, eu não sei porque a galera ainda não gosta dela, geralmente isso vira moda, esses caras começa a ver algum replay e fica nisso, antes era Nunu suporte hoje é Taric, sei lá, acontece muito isso.
Vc não ve muita cass, pq a galere não curte champo dificil, jogar de cass não é para qualquer um, alem de ter uma boa mira o cidadão tem que saber a hora de ultar
 
Vc não ve muita cass, pq a galere não curte champo dificil, jogar de cass não é para qualquer um, alem de ter uma boa mira o cidadão tem que saber a hora de ultar
Pra que jogar com champ dificil se é mais fácil pegar o darius e sair spammeando R no final..hahahaha
 
Alguém on ?
 
Galera, eu tava precisando de um Mid... ia pegar a Katarina... mas tava demorando muito, ai peguei o Master Yi...

Vi que ele pode ser AP ou AD...

Alguém pode me explicar quais as vantagens de cada uma dessas builds e quais as situações ideias para usar cada uma delas???

Vlw ai!
 
lol ja tinha ganhado antes de ontem TeamLeader Badge e hoje mais uma



serve pra alguma coisa isso ae:hmm:
 
Galera, eu tava precisando de um Mid... ia pegar a Katarina... mas tava demorando muito, ai peguei o Master Yi...

Vi que ele pode ser AP ou AD...

Alguém pode me explicar quais as vantagens de cada uma dessas builds e quais as situações ideias para usar cada uma delas???

Vlw ai!

Opaaaa....
Bem vou falar do AP, que é o que eu já joguei, ad eu passo longe!

Mas o Yi AP, é o que eu gosto de chamar de comedor de miojo, Basta um Ataque Alpha dele e pronto, leva os 5, vc vai masterizar o ataque alfa primeiro e depois o meditar

O pq?

O alfa strike sera sua maior fonte de dano e o meditar seu sustain, sempre que vc ver que seu alfa strike vai matar, se ulte, ele vai fazer o cooldown de suas skills zerarem e com isso, mais alfa strike na nuca da galere, e após um alfa strike se vc estiver com meia vida ou menos use o meditar, vc ganhara 300 de armadura e 300 de resistencia magica e ira se curar, porem não podera se mover,

Uma build ou pelo menos os itens essenciais:

Bota de Magic Pen, Chapeu da morte de Rabbadon, Banição de LIch e Zonya,


A bota não precisa de explicação
Rabbadon = Tonelada de dano AP
Banição de LIch = Ao usar seu ataque alfa, ela sera ativada, e seu próximo ataque basico causara 100% do seu AP em dano, e como o alfa strike deixa vc colado do inimigo selecionado, vc ira explodi-lo
Ampulheta de Zonya, Alem de te dar 120 de AP (+ 20% de bonmus do rabbadon) ela ao ser ativada vc fica 2 segundos ivuneravel, use um alfa strike, de um ataque basico com a banição de lich e use o zonya, isso já ira te ajudar a se manter vivo enquanto seu time estupra a galera....


Bem, acredito que o basico seja isso, se alguem que manje de Yi puder ajudar melhor nosso amigo, fique a vonts
------------
Mostrar que vc é um bom jogador
 
Opaaaa....
Bem vou falar do AP, que é o que eu já joguei, ad eu passo longe!

Mas o Yi AP, é o que eu gosto de chamar de comedor de miojo, Basta um Ataque Alpha dele e pronto, leva os 5, vc vai masterizar o ataque alfa primeiro e depois o meditar

O pq?

O alfa strike sera sua maior fonte de dano e o meditar seu sustain, sempre que vc ver que seu alfa strike vai matar, se ulte, ele vai fazer o cooldown de suas skills zerarem e com isso, mais alfa strike na nuca da galere, e após um alfa strike se vc estiver com meia vida ou menos use o meditar, vc ganhara 300 de armadura e 300 de resistencia magica e ira se curar, porem não podera se mover,

Uma build ou pelo menos os itens essenciais:

Bota de Magic Pen, Chapeu da morte de Rabbadon, Banição de LIch e Zonya,


A bota não precisa de explicação
Rabbadon = Tonelada de dano AP
Banição de LIch = Ao usar seu ataque alfa, ela sera ativada, e seu próximo ataque basico causara 100% do seu AP em dano, e como o alfa strike deixa vc colado do inimigo selecionado, vc ira explodi-lo
Ampulheta de Zonya, Alem de te dar 120 de AP (+ 20% de bonmus do rabbadon) ela ao ser ativada vc fica 2 segundos ivuneravel, use um alfa strike, de um ataque basico com a banição de lich e use o zonya, isso já ira te ajudar a se manter vivo enquanto seu time estupra a galera....


Bem, acredito que o basico seja isso, se alguem que manje de Yi puder ajudar melhor nosso amigo, fique a vonts
------------
Mostrar que vc é um bom jogador

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a hnszero novamente."

Valeu ai... vou fazer o teste com ele AP!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo