League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas tem bastante gente que joga com ele por isso... :hmm:



Assim você é rebaixado pra Latão V :seferrou:


Então só vou jogar ranked com duo ;-;
Mas acho que minhas 5 derrotas não contam, visto que eu tava com 0 pontos ainda e não tem como ficar negativo. Eu só estou indo solo e estou sofrendo, não adianta eu ir bem na minha line e outra line dar GG e começar a derrubar o resto, a 1º vitória que eu tive no ranked carreguei time completamente com o Veigar, tive que ajudar as duas lines a avançar coisa que um jungle tinha que fazer. Assim da pra jogar ranked No.
 
O Hanibal falou q me add, mas até agora daqui a única pessoa que jogou comigo foi o FabinPotter >.<
 
Falae Galera,

Se alguém tem algum time fechado e quizer marcar x5, me add: Azyn , podemos jogar a partir das 23h
 
23h eu ja to roncando xD, vai ficar pra o fds entao brow
 
Não tenho nenhum time fechado, aliás os amigos que tinha aqui não vejo mais :feelbad:

Podemos formar 2 times aqui pelo menos pra praticar um pouco.
 
Então só vou jogar ranked com duo ;-;
Mas acho que minhas 5 derrotas não contam, visto que eu tava com 0 pontos ainda e não tem como ficar negativo. Eu só estou indo solo e estou sofrendo, não adianta eu ir bem na minha line e outra line dar GG e começar a derrubar o resto, a 1º vitória que eu tive no ranked carreguei time completamente com o Veigar, tive que ajudar as duas lines a avançar coisa que um jungle tinha que fazer. Assim da pra jogar ranked No.
se vc estiver no bronze 5 n tem como descer mais pois vc esta no inferno ahsuhausahusahsaua

se subir e perder cai
 
Galera, eu tinha uma conta no NA nível 30, vim pro BR faz pouco mais de uma semana e estou jogando quase sempre de noite. Se alguém quiser me add, é Scknhall o nick. Problema que estou abaixo do nv 10 ainda.
 
To lvl 14 ainda quem se animar.
Só jogo de ADC por enquanto

nick: XirinXirion
 
quem quiser me add Vinicius3232
lvl 30
2 v 3d no ranked :fuuu:
so time cotoco,chego em casa por volta das 19:00
 
Olá Galera, quem estiver a fim de criar um time para treinar e jogar ranked, me add ai
Jogo pra kct de adc

XUNDA JEDI

beijundas
 
Promovido a Prata 3 ontem, e estreando com frag humilde. :haha:

922278_321685297960788_1923300164_o.jpg
 
como alguem e promovido a prata
 
Hoje de noite não poderei jogar bola de novo, minha lesão no tornozelo está tensa =\Estão em chamando de chinelinho..rsrsEntão estarei online por volta das 19hrs, quem quiser um duo ranked, estamos ai.E mais tarde dá pra jogar time fechado, ontem jogamos 2 e ganhamos as 2, sendo que 1 eu joguei de Morgana e ai né..GG easy..rs
 
Alguém pra jogar o Duo ??
 
Algum de voces ta rodando league of legends no windows 8? o meu aqui so consigo rodar em modo de compatibilidade com windows 7 :fuuu:
 
Olha esse Ammumu :bwahaha:


------------
Precisava sim, eles me focavam certo.

Ops, na verdade só queria dizer que não precisava, mas é escolha sua, vendo o dano da equipe inimiga ainda :haha:

Lembrando que você tem o pulo e ult ainda pra se salvar :joia:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo