League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me add no lol : ultimaweapon.To com 2k de vitorias e na divisão platina rumo diamond *O*.Gogo ezreal gatenho -sqn
nerd.jpg

:seferrou:
 
Me add no lol : ultimaweapon.To com 2k de vitorias e na divisão platina rumo diamond *O*.Gogo ezreal gatenho -sqn
2k de vitórias? Vc joga a quanto tempo e qtos jogos por dia? Nossa
 
Ai povo, estou interessado em montar um time pra treinar praticamente todo dia pra poder jogar as go4lol.Precisamos de top, jungle e mid :DQuem quiser fazer parte do time me adiciona skype.Skype: mayrus.possaObs: De preferência quem pode jogar de noite das 20 as 22 e seja level 30 e jogue a um tempo já :D
Me add lá, Fabinpotter jogo no mid ou Supp se precisar..rsEntro normalmente as 18:30~19hrs e fico online até meia noite, exceto quinta feira que jogo bola..rs
 
2k de vitórias? Vc joga a quanto tempo e qtos jogos por dia? Nossa
Desde da season 1 onde ww ap matava mais que aids :pHoje em dia eu jogo em torno de 12 jogos rankeados por dia, de final de semana as vezes sobe pra uns 14 ~ 15 jogos.So que raramente o jogo dura uns 60 minutos ai rola menos games, principalmente quando o time inimigo ta perdedo de 30x0 e ainda insiste em não dar ff .-.
 
Me add no lol : ultimaweapon.To com 2k de vitorias e na divisão platina rumo diamond *O*.Gogo ezreal gatenho -sqn

espero chegar logo aí :haha:

aki prata 3

falando Tartaruga Touché
 
espero chegar logo aí :haha:aki prata 3falando Tartaruga Touché
e facil subir elo. Dicas para champs que sobem elo pois a maioria de player low elo nao saber jogar contra. Adc : Cait, devido ao sua range, muitos player low elo não saber usar o harass ou pokear contra,e mesmo que vc não tenha um bom suporte vc consegue farma sem perigo. Draven, pq draven só como draven é draven. Brincadeira a parte, com o dano no machado e um bom suporte, vc só para no diamond. Suporte: Thresh, nem preciso explicar ne .-. Mid: Kayle, Zed, Khazhix,Tf por motivos obvios. Top: Aqui e muito relevante, pois vejo muitos renek em soloq bons e outros que realmente afudam o time, então para min top lane e uma lane que vc joga mesmo com seus champ favoritos em que vc possui mais skills e tal. Jungle: HEC CARRY HARD, quando não ta ban claro... Zac tbm e um otimo ganker e jungler,j4 e voli, Nasus para quem saber usar. Rusho direto contas com esses champs para elo gold+ sem muitas dificuldades.
 
Até hoje eu não achei uma explicação muito convincente de porque certos heroes tem que ir top, alguns bot e alguns mid. Sério mesmo. Na minha época não tinha essa.
 
Até hoje eu não achei uma explicação muito convincente de porque certos heroes tem que ir top, alguns bot e alguns mid. Sério mesmo. Na minha época não tinha essa.
Isso depende muito do hero que tá jogando contra você. E do seu time também.Jogando com time fechado, outro dia testamos inverter a poha toda, adc e supp mid, o AP no top e o Top no Bot..O time adversário ficou em choque por conta da "maluquice" que fizemos, e se perderam. Levamos o Mid Hard, e depois foi abraço..rsEssa parada de metagame é muito relativo...mas se tu joga com pessoas que não te conhecem, e tu tenta "inventar" algo assim, dá uma ***** do kcete...
 
ADC = Runas de Ataque ou Velocidade de Ataque?
ADC Sustain : 6% de life steal nas quin, DMG nas vermelhas, Armor Nas Amarelas, MR Nas blues ( Aqui podendo ser por level )ADC Poker ( ez por exemplo ) : Dmg nas quin, dmg nas vermelhas, Armor Nas Amarelas, MR Nas blues Build MF ( Para ult com escala ad) : DMG nas quin, Armor pene nas vermelhas, amor nas amarelas, dmg ou armor pene nas blues
Isso depende muito do hero que tá jogando contra você. E do seu time também.Jogando com time fechado, outro dia testamos inverter a poha toda, adc e supp mid, o AP no top e o Top no Bot..O time adversário ficou em choque por conta da "maluquice" que fizemos, e se perderam. Levamos o Mid Hard, e depois foi abraço..rsEssa parada de metagame é muito relativo...mas se tu joga com pessoas que não te conhecem, e tu tenta "inventar" algo assim, dá uma ***** do kcete...
Isso é feito em jogos competitivos.
Até hoje eu não achei uma explicação muito convincente de porque certos heroes tem que ir top, alguns bot e alguns mid. Sério mesmo. Na minha época não tinha essa.
Imagina vc jogar um soloq, em que existe pessoas que não se comunicam, tentar explicar pra essa pessoa que vc quer fazer um new meta.
 
Última edição:
Eu joguei de Thresh Solo Top, e achei ele muito bom, comecei comprando a Espada da Avareza pra adquirir uns gold extra, Fiz Malho congelado, Statikk, Phantom e Tabi, já botava terror em tudo, era puxada até em tanker e depois socava sem medo de morre, claro que precisa ter alguém com você.

Uma coisa que gostei no thresh, é quando os cara inventa de ganka na torre do top um embaixo e outro emcima, vc deixa um deles dar o ataque, pega ele na corrente, da uns stun e o cara morre, peguei um jungle 2 vezes nisso.

Se não consegue, não desce pro Play. Acho Thresh mais util no solo Top que pra Sup, que depende do ADC.

ADC Sustain : 6% de life steal nas quin, DMG nas vermelhas, Armor Nas Amarelas, MR Nas blues ( Aqui podendo ser por level )ADC Poker ( ez por exemplo ) : Dmg nas quin, dmg nas vermelhas, Armor Nas Amarelas, MR Nas blues Build MF ( Para ult com escala ad)

Life Steal com dano 'O', esqueci que tinha runa life steal, isso seria bom afinal :hmm:

E outra duvida quanto aos basics de ADC, Barreira ou Ignite? 'o'
 
Última edição:
Eu joguei de Thresh Solo Top, e achei ele muito bom, comecei comprando a Espada da Avareza pra adquirir uns gold extra, Fiz Malho congelado, Statikk, Phantom e Tabi, já botava terror em tudo, era puxada até em tanker e depois socava sem medo de morre, claro que precisa ter alguém com você.Uma coisa que gostei no thresh, é quando os cara inventa de ganka na torre do top um embaixo e outro emcima, vc deixa um deles dar o ataque, pega ele na corrente, da uns stun e o cara morre, peguei um jungle 2 vezes nisso.Se não consegue, não desce pro Play. Acho Thresh mais util no solo Top que pra Sup, que depende do ADC.Life Steal com dano 'O', esqueci que tinha runa life steal, isso seria bom afinal :hmm:E outra duvida quanto aos basics de ADC, Barreira ou Ignite? 'o'
Life steal em runa é muito bom no early game. e quanto as summoner spell, acredito que barreira é beeeeemmm melhor
 
Cara, a questão não é nem discutir o metagame, é que até hoje eu não achei um bom motivo pro metagame ser esse. O que justifica isso?
 
Cara, a questão não é nem discutir o metagame, é que até hoje eu não achei um bom motivo pro metagame ser esse. O que justifica isso?
Bem sei la, jogo league desde a season 1 e sempre foi assim, e sempre perguntei o pq. a explicação que me deram e que eu achei mais plausivel é...O bot ter 2 no caso o adc e o sup para poder defender o objetivo global (dragon), afinal fica bem mais facil segurar em 2 do que em 1...o mid o top ficam como solo lane para upar mais rapido, por isso o mid é geralmente um assassin, ele fikando lvl mais alto mais rapido. mais facil de levar a galere, e o top a mesma coisa, geralmente que vai top é tank/bruiser, se o tank não estiver forte o bastante para guentar uma TF ele sera inutil....acredito que isso é o pq de cada hero esta em uma certa lane! claro que isso não é regra
 
semttuloceu.jpg


Só tenho essa página de runa pra adc :feelbad: mas pelo menos quebra o galho enorme e não vou comprar outra página tão cedo.

E falando de barreira ou ignite, cleanse pode ajudar muito também em ad com pouco escape, mas acho que vai acabar dependendo do seu suporte também, ignite pode complicar dependendo do range.
 
http://imageshack.us/a/img837/555/semttuloceu.jpgSó tenho essa página de runa pra adc :feelbad: mas pelo menos quebra o galho enorme e não vou comprar outra página tão cedo.E falando de barreira ou ignite, cleanse pode ajudar muito também em ad com pouco escape, mas acho que vai acabar dependendo do seu suporte também, ignite pode complicar dependendo do range.
Verdade, se o time inimigo tiver muito CC, purificar é uma questão de sobrevivencia!
 
Life steal em runa é muito bom no early game. e quanto as summoner spell, acredito que barreira é beeeeemmm melhor
Sei lá, jogo pouco de Adc, mas prefiro um ignite do que a barreira...além de achar mais clássico, ver o cara correndo pensando que vai dar tempo e não conseguir é coisa linda..rs
 
precisamos fazer um team ranked com nome de Adrenaline e jogar por ts ou skyper .-.
 
Carloxx!!! Bora criar o time, treinamos umas partidas no jogo normal e depois vamos pro ranked
 
Carloxx!!! Bora criar o time, treinamos umas partidas no jogo normal e depois vamos pro ranked

com certeza Xunda, eu add a tartaruga tuche ontem, mas n vi online nao =P
 
resumo de ontem:
1 partida : adc retardado e eu levei o time nas costas como suporte -.-' (papo 10 matei muito de maph :awesome:)
2 partida achei um time que jogou super lindo..em conjunto, na tf eu vinha e usava minha ult e levantava todo mundo..ai vinha o noc e ultava no adc e matava, ai vinha o darius dava a rodadinha e leva 2 ou 1 o que sobrava tomava na cabeça ou o resto do time matava
e na 3 partida foi a mesma coisa...quase chorei! :challenge::megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo