League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu peguei a praga do Vinicius, joguei uma de morgana Suporte, dava dó do time =\Nego focava o Maokai do outro time, vinha o ziggs e fudi*** com geral. Cairam 3 vezes na mesma trap.Fiquei tão puto que deu dor de cabeça e fui dormir antes das 22hrs..rs
 
Acho que agora vou virar Thresh Solo Top. É muito bom jogar de thresh no top, farm tranquilo, range tranquilo, gank tranquilo, ontem eu fui contra um singed no solo top o cara me feedo legal, completei build, 3k de HP e full dano e critico, dava dó até do adc, Ezrael usando teleporte e eu prevendo que ele iria dar flash na parede e puxava ele do outro lado :seferrou:, to jogando tão lindamente de thresh que comprei skin pra ele :fovhappy:
 
Eu peguei a praga do Vinicius, joguei uma de morgana Suporte, dava dó do time =\Nego focava o Maokai do outro time, vinha o ziggs e fudi*** com geral. Cairam 3 vezes na mesma trap.Fiquei tão puto que deu dor de cabeça e fui dormir antes das 22hrs..rs

:fovhappy:
hashahshas nunca mais falo nada para voce :seferrou:

-------

eu compro skin para todos que costumo jogar....sabe pq eu compro?
ricai.jpg

milionario.jpg

:bwahaha:
 
Última edição:
Última edição:
Dano do thresh machuca muito ... Jogar lane de thresh e draven e um sofrimento ...

Acho que o thresh ta com algum bug, tenho percebido que as vezes quando bato nos ADC, tira metade do HP da pessoa em 1 hit e depois se pode bater e bater que vc não consegue tirar o mesmo dano, você só consegue no primeiro Hit. Me pergunto se tem algum bug ou tem algo haver com a skill do E.
 
Acho que o thresh ta com algum bug, tenho percebido que as vezes quando bato nos ADC, tira metade do HP da pessoa em 1 hit e depois se pode bater e bater que vc não consegue tirar o mesmo dano, você só consegue no primeiro Hit. Me pergunto se tem algum bug ou tem algo haver com a skill do E.
e a passiva do E, que antes era no Q, quanto mais tempo vc fica sem hitar, mais dano ele acumula, por isso vc percebe essa diferença.
 
Resumo de ontem:
1ª partida:Joguei de taric(para testar)começamos ganhando, ja na metade do jogo eles levaram todas as torres do mid e do top,demos ace e ganhamos a partida.
2ª partida:Joguei de lulu,começamos perdendo,eles deixaram nosso nexus ''pelado'' demos ace neles, íamos ganhar mais as malditas super tropas destruiram nosso nexus !!!:damn:
3ª partida:Joguei de ashe,começamos perdendo,mas o master Yi do nosso time levo top deles avanço e levo nexus e WIN !
E o resumo de vocês como foi ?
 
Resumo de ontem:
1ª partida:Joguei de taric(para testar)começamos ganhando, ja na metade do jogo eles levaram todas as torres do mid e do top,demos ace e ganhamos a partida.
2ª partida:Joguei de lulu,começamos perdendo,eles deixaram nosso nexus ''pelado'' demos ace neles, íamos ganhar mais as malditas super tropas destruiram nosso nexus !!!:damn:
3ª partida:Joguei de ashe,começamos perdendo,mas o master Yi do nosso time levo top deles avanço e levo nexus e WIN !
E o resumo de vocês como foi ?

eu ja falei :awesome:
 
Eu fiz justamente por que eu achei interessante seu resumo,vamos tentar transformar isso em rotina,pelo menos falar as partidas mais importante de tal dia.
 
Resumo de ontem. Varias partidas : Ez build azul com skin do pulsefire dando poke do capeta e matando geral e carregando games .-. Outra partida : Suporte retardado se matando para dar poke, muito peso para carregar (uma lulu e na outra um suporte KOG PQP) ... E alguns aramzinhos de leve so pra diversão :p
 
Resumo de ontem:

Primeira partida: Resolvi finalmente testar Master Yi AP no mid, joguei contra uma lissandra com 18 minutos de jogo eu já tinha 7 kills e 2 assistências, 20 minutos o outro time deu surrender :bwahaha:

Segunda partida: Fechamos um time de amigos, estavamos ts, pegamos um time difícil um Draven nível 30 que jogava muito bem, e uma Cassiopéia nivel 30 que tb jogava bem, estava me virando bem contra ela (novamente de Yi), tinha 2 kills e nenhuma morte no early game, o jogo estava bem acirrado, conseguir levar o mid e comecei dar meus ganks, estava mt fedado de Master Yi, mas o resto do time não estava com tanta facilidade, carreguei até o late game com triple kills e um quadra kill (não foi penta por causa do Zhonya da Cassioéia :okay:), entramos na base deles, faltava apenas destruir as 2 torres que protegiam o nexus, tomamos 2 aces seguidos e eles viraram o jogo, fui dormir puto. :fuuu:


Pelo menos descobri que Master Yi AP também é válido rs
 
Última edição:
Master Yi AP é muito valido..já tentou misturar item ad e ap nele?
:awesome:
 
Yii AP pra mim é meio fail, sempre que vo contra um, eu sei que quando ele usa o Q nada mais ele irá fazer, solo até de teemo no corpo a corpo.
 
Já vi um Pantheon mid contra Yi Ap. Deu pena do Yi tadinho..rsrs
 
Me add no lol : ultimaweapon.To com 2k de vitorias e na divisão platina rumo diamond *O*.Gogo ezreal gatenho -sqn
Esse muleque joga muito, e trampa cmg hsuhsuahsuah.....gogogo camp dia 18 e 19 Léo \o/
------------
Resumo de ontem: só joguei 1 partida, joguei de trundle jungler para testar, joguei até que bem para primeira vez, e até fiquei positivo, porem os 2 random do time (mid e to = Xerath e Yi) fuderam com o jogo, o Yi rushou uma atmas imapler e o xerath fidou uma lissandra, acabamos perdendo
 
Phanteon mid é o terror ;-; Apanhei tanto quando fui de teemo contra ele.
E Xerath feedando lissandra? Xerath não é o AP mais OP do jogo? 'o'

E gente, quem é counter da Ahri no mid?
 
Phanteon mid é o terror ;-; Apanhei tanto quando fui de teemo contra ele.E Xerath feedando lissandra? Xerath não é o AP mais OP do jogo? 'o'E gente, quem é counter da Ahri no mid?
Xerath tem a maior range em spell, mas não acho o melhor AP mid não, Counter de Ahri, Lissandra, Fizz, Annie
------------
Funcionarios do UOL em peso aqui no forum hsauhsuahs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo