League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Crendeuspai, se não é ruim devia ta com um lag/delay desgraçado. :bwahaha:

Ops, na verdade só queria dizer que não precisava, mas é escolha sua, vendo o dano da equipe inimiga ainda :haha:
Lembrando que você tem o pulo e ult ainda pra se salvar :joia:

Prefiro ter um sustain na build e usar as skills pra matar mesmo. De warmog eu já consego pular no meio da tf sem me preocupar.

-----------------

Ontem fiz uma jogada épica de Lux na ranked. Realmente não era das minhas melhores partidas, não tava dando meu melhor ao time, estavamos apanhando demais e com base quase toda destruida, mas os inimigos deram a oportunidade e... robei baron com a ult! Tipo ocelote, só que com um pouco de visão. :haha:
E com baron já levei dois inimigos junto. Time conseguiu dar ace e fomos gg. :fuckyeah:
 
Crendeuspai, se não é ruim devia ta com um lag/delay desgraçado. :bwahaha:



Prefiro ter um sustain na build e usar as skills pra matar mesmo. De warmog eu já consego pular no meio da tf sem me preocupar.

-----------------

Ontem fiz uma jogada épica de Lux na ranked. Realmente não era das minhas melhores partidas, não tava dando meu melhor ao time, estavamos apanhando demais e com base quase toda destruida, mas os inimigos deram a oportunidade e... robei baron com a ult! Tipo ocelote, só que com um pouco de visão. :haha:
E com baron já levei dois inimigos junto. Time conseguiu dar ace e fomos gg. :fuckyeah:

so acredito vendo...:seferrou:
 
Tem partidas que você acaba perdendo, mas a partida foi tao disputada que você nem se importa em ter perdido !
 
so acredito vendo...:seferrou:

Ontem fiz uma jogada épica de Lux na ranked. Realmente não era das minhas melhores partidas, não tava dando meu melhor ao time, estavamos apanhando demais e com base quase toda destruida, mas os inimigos deram a oportunidade e... robei baron com a ult! Tipo ocelote, só que com um pouco de visão. :haha:
E com baron já levei dois inimigos junto. Time conseguiu dar ace e fomos gg. :fuckyeah:

De Lux ou Ezreal já vi muito acontecer isso é muito foda você roubar o Baron dessa maneira:bwahaha:

Acreditem ou não já roubei o Baron com o ult da Ashe, sério, foi cagada mas consegui, acho que devo ter gravado com o lol replays aqui, mas o mais engraçado que ela tem 600 de dano no lvl 3, a galera tudo começou a rir, o outro time nem acreditou nisso :seferrou:
 
Lux, deixa qualquer time adversário maluco. Ontem roubei o blue da mesma diana 3 vezes, na última o cara perdeu a linha, falou que o objetivo dele era me matar e não ganhar mais o game..hahahaOntem joguei 2 rankeds, ganhei as 2, fiz 99 pontos ¬¬ já podia ter entrado para melhor de três.Hoje vou partir pra bronze 2, se deus e os trolls deixarem..rs
 
To pensando em começar a gravar. Alguém usa o Lol Replay? :hmm:

pelo que li um tempo atras o proprio lol vai disponibilizar este mecanismo.

mas pelo q vejo o pessoal anda usando msm o lol replay.

se liga gordinks estamos na mesma liga se quiser jogar duo ... dps das 18 e 1/2 to pelas rankeadas.

tenso ver alguns trolls na liga...

OFF: pessoal do adrena falta eu comprar uma vga parruda pra começar a fazer stream poderia ter stream do adrena neh
 
De Lux ou Ezreal já vi muito acontecer isso é muito foda você roubar o Baron dessa maneira:bwahaha:

Acreditem ou não já roubei o Baron com o ult da Ashe, sério, foi cagada mas consegui, acho que devo ter gravado com o lol replays aqui, mas o mais engraçado que ela tem 600 de dano no lvl 3, a galera tudo começou a rir, o outro time nem acreditou nisso :seferrou:

600 de dano o.o' wft :fuuu:
------------
Lux, deixa qualquer time adversário maluco. Ontem roubei o blue da mesma diana 3 vezes, na última o cara perdeu a linha, falou que o objetivo dele era me matar e não ganhar mais o game..hahahaOntem joguei 2 rankeds, ganhei as 2, fiz 99 pontos ¬¬ já podia ter entrado para melhor de três.Hoje vou partir pra bronze 2, se deus e os trolls deixarem..rs

eu nao vou deixar :awesome:
 
Já robei baron uma vez, e foi numa facilidade, eu estava com twitch e sabia que eles tavam fazendo baron, fiquei invisivel cheguei lá e vi que baron tava quase morto (1/8 HP) me posicionei de modo que os tiros pegassem os dois que tava fazendo Baron e o Baron, usei Ult e matei os 3 ao mesmo tempo, depois morri pra uma ult de uma lux :seferrou: Mas valeu a pena.

_________

Aqui não aparece em que divisão de bronze eu estou. Why ;-;
 
complicadinho viu! ontem eu joguei ranked com o Xunda Jedi, eu tava de suporte e ele de cat, top e mid fedando, o game, no bot só pq nao tinha pego nenhum kill ainda, mas tb ninguem tinha morrido, a galera reclamando q o bot n tinha dano e bla bla bla, detalhe o game tava 12 a 12, o problema é que os brs só gostam de game fácil, quando vem um game disputado, a galera acha ruim e começa a se xingar e colocar a culpa uns nos outros!
To começando a desistir de duo e acho q vou ficar jogando só x3 e x5 team! complicado viu! :okay:
 
Ai galera quem quiser me adc no lol:He4dTro0per
Eu num jogo muito bem mas sempre tento ajudar o time !
 
Ontem joguei uma que tinha um jax no meu time 0/6 que ainda se julgava no direito de dar ordens. É isso que desanima de jogar MOBA.
 
Ai galera quem quiser me adc no lol:He4dTro0per
Eu num jogo muito bem mas sempre tento ajudar o time !

hummm seu cotoco :coolface:

to brincando chegando em casa te add :awesome:

Ontem joguei uma que tinha um jax no meu time 0/6 que ainda se julgava no direito de dar ordens. É isso que desanima de jogar MOBA.

Normal, tive um Trida no meu time fazendo a mesma coisa 4 amigos jogando no ts e ele fora..o cara nao sabia gankar e ainda achava que era o capitao do time
 
Última edição:
Galera, o que vocês acham dos preços dos RP brasileiros em comparação aos do server NA?
 
Ai povo, estou interessado em montar um time pra treinar praticamente todo dia pra poder jogar as go4lol.
Precisamos de top, jungle e mid :D
Quem quiser fazer parte do time me adiciona skype.
Skype: mayrus.possa
Obs: De preferência quem pode jogar de noite das 20 as 22 e seja level 30 e jogue a um tempo já :D
 
Me adicionem ai também no LOL
Nick: Chaturanga

Faz um bom tempo que não jogo, só quero um time por enquanto pra normal game e praticar.

200 wins ainda.
 
Me adicionem ai também no LOL
Nick: Chaturanga

Faz um bom tempo que não jogo, só quero um time por enquanto pra normal game e praticar.

200 wins ainda.

chegando em casa eu ADD todos ;D
ou e so add vinicius3232
 
Última edição:
a galera passou batida na minha pergunta :(
 
Então, pelo que eu vi, o preço é mais ou menos 20% menor que o preço atual do server NA. A questão é, porque o preço dos RP brasileiros precisam ser tabelados com base no dolar? Nós ganhamos menos que os americanos (cerca de 4x menos), e os custos que a Riot tem no Brasil são todos pagos em reais.
 
complicadinho viu! ontem eu joguei ranked com o Xunda Jedi, eu tava de suporte e ele de cat, top e mid fedando, o game, no bot só pq nao tinha pego nenhum kill ainda, mas tb ninguem tinha morrido, a galera reclamando q o bot n tinha dano e bla bla bla, detalhe o game tava 12 a 12, o problema é que os brs só gostam de game fácil, quando vem um game disputado, a galera acha ruim e começa a se xingar e colocar a culpa uns nos outros!
To começando a desistir de duo e acho q vou ficar jogando só x3 e x5 team! complicado viu! :okay:

Todo dia é assim como no jogo de ontem. Quando os caras enchem muito o saco eu ignoro eles, dae consigo me concetrar melhor e jogar a partida tranquila.

Galera, vamos jogar hoje novamente.
Add a gente
Xunda Jedi e Carloxx
 
Ontem joguei uma que tinha um jax no meu time 0/6 que ainda se julgava no direito de dar ordens. É isso que desanima de jogar MOBA.

Mas o ideal é sempre o time pré-estabelecer um capitão, no qual vai ser o responsável pelas estratégias do time e dos calls/pings. Infelizmente isso só funciona com time totalmente fechado. :feelbad:
 
Mas o ideal é sempre o time pré-estabelecer um capitão, no qual vai ser o responsável pelas estratégias do time e dos calls/pings. Infelizmente isso só funciona com time totalmente fechado. :feelbad:
Não sei, eu acho isso meio relativo. Mesmo que tenha alguém pra definir essa estratégia geral, é impossível uma pessoa só coordernar tudo. E outra, essa psesoa, em um time fechado, é escolhida, ela não chega e se impõe. Espero que não fosse vc o Jax hahahahaha
 
Me add no lol : ultimaweapon.To com 2k de vitorias e na divisão platina rumo diamond *O*.Gogo ezreal gatenho -sqn
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo