League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fala sério cara tem altos champs bons de 450, veigar por exemplo é show de bola, basta treinar!

e pra quem ta começando agora eu recomendo o http://www.mobafire.com/ para ver as builds dos hero, até vc aprender a fazer sua própria build!


O lolking um amigo havia me passado... adicionei o outro aki aos favoritos...

Eu gosto mais de chars com corpo a corpo e tank... to de olho na Leona... personagem com ataque a distância eu não curto muito...
 
Ache o erro na stream do brtt:

G7OT4Rw.jpg
 
ahshahsahshas WFT nao creio nisso hahahahahhaa:seferrou::bwahaha:
 
Esse fds eu vi que é melhor jogar de Support mesmo..rsDa mesma forma que gosto de jogar de meio campo no futebol e dar assistência, jogar de support e deixar os adc's inimigos na ***** pro nosso ADC matar e depois fazer akela cara de : "Só matou pq eu te deixei na boa",
fuckyeahq.png
não tem preço..rs
 
tumblr_maxwvuit8R1rcltk1o1_400.gif

Sejuani usa ghost :seferrou::bwahaha:
 
entao sou um cara com muito respeito hahahahahhahahahah :bwahaha:

ahushuaihsuiahs pior q se n joga mal.. n me lembro em qual lane se jogou.. mais seu time ganhou do meu...

tenho q voltar a jogar.. maas, com esse pc eh tenso.. esperando as novas peças chegarem uu"
 
ahushuaihsuiahs pior q se n joga mal.. n me lembro em qual lane se jogou.. mais seu time ganhou do meu...

tenho q voltar a jogar.. maas, com esse pc eh tenso.. esperando as novas peças chegarem uu"

HASHAHSAHSAHSHA a quele dia foi foda
 
entao sou um cara com muito respeito hahahahahhahahahah :bwahaha:
Jogando DUO com um amigo ontem sempre catava first pick e ele o last..rsAi eu catava a Lux, todo mundo pegando hero pra mid para me counterar, no final eu ia de supp e ele pega um mid fodástico pra counterar o mid deles
sefudeu.png
 
Ultimamente tenho me especializado na jungle, acho um role mt divertido de se jogar, pelo menos nas partidas normais, em ranked a coisa deve ser muito mais séria, mas ver o time adversário se espalhar inteiro no ult do Nocturne não tem preço XD

Pensando seriamente em começar a treinar de suporte agora, já que adc é mt dificil de pegar hauiehiuaha, preciso juntar IP tb pra fazer minha pagina de runas AP, por enquanto só tenho AD :okay:
 
Continua jungle, é boa pra ranked, pq da pra carregar, e pouca gente pede a role, entao mesmo sendo 1 dos ultimos se vai consiguir joga de jungle.
eu subi do bronze 5 pro prata 3 so de jungle, agora que to trocando 1 pouco +, mais me sinto + seguro jogando de jungle, gosto de esta em todo lugar :lol2:

BRTT safadinho, queria ter visto a reação dele.
 
Última edição:
Eu jogo os 3 jogos league of legends, heroes of newerth e dota 2!
É impressionante como o supporte no LoL é infinitamente melhor e mais necessário que nos outros 2 jogos, e as regras no lol tbm achei muito mais levadas a serio!
eu que não jogava muito pq era viciado em heroes of newerth xD to gostando bastante da mecânica do jogo sem contar o ping q fica maravilhoso :D
 
Eu jogo os 3 jogos league of legends, heroes of newerth e dota 2!
É impressionante como o supporte no LoL é infinitamente melhor e mais necessário que nos outros 2 jogos, e as regras no lol tbm achei muito mais levadas a serio!
eu que não jogava muito pq era viciado em heroes of newerth xD to gostando bastante da mecânica do jogo sem contar o ping q fica maravilhoso :D

Levadas a sério, em servidor br? :bwahaha:
 
Caraaaiii alguem viu a final do LCS eurpeu? que partida linda..apesar de que eu estava torcendo para a Gambit Gaming, a fanatic levou o titulo merecidamente
 
Caraaaiii alguem viu a final do LCS eurpeu? que partida linda..apesar de que eu estava torcendo para a Gambit Gaming, a fanatic levou o titulo merecidamente
Foi quando ? Eu vi ontem a da BR, KeyD arregaçou ontem, ganhou todas as partidas do dia !
 
Olhei praticamente toda a LCS e perdi a final. :facepalm:Tem vídeo?
tem video na propria twitchtv, fi algo simplesmente lindo, chegaram a 2x2 e a ultima partida a Fanatic simplesmente jogou perfeitamente, sem erros, foi merecido
------------
Foi quando ? Eu vi ontem a da BR, KeyD arregaçou ontem, ganhou todas as partidas do dia !
Eu vi só o final da AGE Campinas mas estava torcendo para a CNB, mas a keyd jogo bem,
 
Caraaaiii alguem viu a final do LCS eurpeu? que partida linda..apesar de que eu estava torcendo para a Gambit Gaming, a fanatic levou o titulo merecidamente

NAO VI PQ NAO TENHO SUA VIDA...SEU VICIADO VACILAO QUE NAO JOGA COMIGO...VOU TE CORTA TODO!!1:challenge::damn:
 
NAO VI PQ NAO TENHO SUA VIDA...SEU VICIADO VACILAO QUE NAO JOGA COMIGO...VOU TE CORTA TODO!!1:challenge::damn:
cara que revolta, relaa a biluga ai manolo shausuahs, e que pena uqe vc não tenha visto, foi uma bela lição de como jogar viu =P sasuasuahush e eu sou viciado mesmo *-*
 
Caraaaiii alguem viu a final do LCS eurpeu? que partida linda..apesar de que eu estava torcendo para a Gambit Gaming, a fanatic levou o titulo merecidamente

FNC mereceu mesmo.. jogaram demais..

Última partida da MD5 foi muito tensa..

Aquele support da gambit, acho que é Edward o nick.. o cara joga muito de thresh.. tanto é que baniram toda vez ele.. :seferrou:
 
FNC mereceu mesmo.. jogaram demais..Última partida da MD5 foi muito tensa..Aquele support da gambit, acho que é Edward o nick.. o cara joga muito de thresh.. tanto é que baniram toda vez ele.. :seferrou:
uhum, só axei estranho o modo de jogo do alex ich (mid lane) tava meio zuadinhu, mas a FNC arregaço, e sim o tresh foi banido assim como a leona nos 5 match tbm foi suahsuahsuahs
------------
POORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA......Amanha vem o patch 3.6, com os remakes da Seju e do Trundle, mas pelo o que entendi a Lissandra não vem, xateado
------------
fala sério cara tem altos champs bons de 450, veigar por exemplo é show de bola, basta treinar!e pra quem ta começando agora eu recomendo o http://www.mobafire.com/ para ver as builds dos hero, até vc aprender a fazer sua própria build!
Veigar não é 450 IP
------------
fala sério cara tem altos champs bons de 450, veigar por exemplo é show de bola, basta treinar!e pra quem ta começando agora eu recomendo o http://www.mobafire.com/ para ver as builds dos hero, até vc aprender a fazer sua própria build!
Veigar não é 450 IP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo