[TÓPICO OFICIAL] League of Legends

Acho que se deve jogar com seu melhor champ na soloQ, exemplod isso e o ayel, cara fico top 1 foi um dos destaques no 1 split jogando com champs fora do meta.
E o yasuo que na mão de quem manja bagaça até entre os desafiantes, shaco etc, estão todos fora do meta.
O meta dos pros e focado na composição de um time que se combinam, ou que focam em um player pra esse carrega o jogo, na soloQ infelizmente e cada um por si.
 
Acho que se deve jogar com seu melhor champ na soloQ, exemplod isso e o ayel, cara fico top 1 foi um dos destaques no 1 split jogando com champs fora do meta.
E o yasuo que na mão de quem manja bagaça até entre os desafiantes, shaco etc, estão todos fora do meta.
O meta dos pros e focado na composição de um time que se combinam, ou que focam em um player pra esse carrega o jogo, na soloQ infelizmente e cada um por si.

Exatamente o que eu quis dizer, comp/pick de competitivo nem sempre da pra levar pra SoloQ... na final de alguma liga de outra região ai pickaram Lulu jungle no jogo decisivo, tava 2-2 e ganharam com esse pick mas não quer dizer que esse pick vai virar meta ou porque tá forte, muito provavelmente fizeram um comp 'Protect the Carry' e Lulu é uma das melhores pra isso.
 
Exatamente o que eu quis dizer, comp/pick de competitivo nem sempre da pra levar pra SoloQ... na final de alguma liga de outra região ai pickaram Lulu jungle no jogo decisivo, tava 2-2 e ganharam com esse pick mas não quer dizer que esse pick vai virar meta ou porque tá forte, muito provavelmente fizeram um comp 'Protect the Carry' e Lulu é uma das melhores pra isso.

Mas isso que eu venho falando, é um ou outro fora do meta que dá certo. O motivo você acabou de colocar.

Pode ver os elos, do platina para cima, 99% dos picks e bans são meta. Porque será não é mesmo?
 
Só a título de curiosidade, quanto espaço está ocupando o jogo para vocês?

7,75Gb
 
pick competitivo é mil vezes diferente de pick soloq, não tem como comparar, é idiotice
 
pick competitivo é mil vezes diferente de pick soloq, não tem como comparar, é idiotice

Lógico que não dá para ser igual. Só é 95% parecido a partir do platina. Pq será né....

Mas deixa pra lá
 
Qual é atualmente o melhor suporte para se jogar Ranked Solo ?
Lulu, Nami, Braum são usados ainda ?
 
Atualmete a Janna está bem acima dos que você citou, mas eles continuam sendo usados, só a lulu ta um pouco abaixo de nami e braum.
 
Atualmete a Janna está bem acima dos que você citou, mas eles continuam sendo usados, só a lulu ta um pouco abaixo de nami e braum.
Janna não tenho costume de jogar não. Esses 3 são os meus melhores. Não sabia que a Lulu estava tão preterida, já que no MSI ela era o terror.
 
Fuii da uma olhada nesse LOL... e imaginei que esse jogo tinha um sistema de voice, pelo visto toda a comunicação do jogo se resume ou você escreve ou você marca no mapa com aquelas setas, da pra jogar realmente só com isso?

Pensei que nesse game comunicação era muito importante, pelo que vejo nas competições.
 
Fuii da uma olhada nesse LOL... e imaginei que esse jogo tinha um sistema de voice, pelo visto toda a comunicação do jogo se resume ou você escreve ou você marca no mapa com aquelas setas, da pra jogar realmente só com isso?

Pensei que nesse game comunicação era muito importante, pelo que vejo nas competições.

www.discord.com
www.twitch.com (antigo Course, foi comprado pela Twitch)

Instale, convide os amigos, monte um time e seja feliz
 
Mister Obvious serio que existe isso não sabia, só comentei mesmo pós imaginei que isso já tinha no jogo, e não precisasse de um serviço externo.

Acontece que nas competições os cinco jogadores estão se comunicando, justamente pelos programas que citei, ou outros.
 
O que essa Marines ta fazendo com o lolzinho, muito bom ver esses caras jogando.
 
No LOL e numa versão de Constructor HD fica dando erro da d3dx9_39.dll não encontrada.
Não sei se foi após alguma atualização do Win 10, mas eu já tentei de tudo e não consigo resolver esse problema. Já reinstalei o jogo, já baixei as dll e coloquei nas pastas certas, já reinstalei o DirectX, já atualizei os drivers da placa de vídeo, e nada. Não sei mais o que fazer e como resolver isso.
 
Pelo que vi é um arquivo do windows, e a unica solução que consegui foi formatando o pc.
 
No LOL e numa versão de Constructor HD fica dando erro da d3dx9_39.dll não encontrada.
Não sei se foi após alguma atualização do Win 10, mas eu já tentei de tudo e não consigo resolver esse problema. Já reinstalei o jogo, já baixei as dll e coloquei nas pastas certas, já reinstalei o DirectX, já atualizei os drivers da placa de vídeo, e nada. Não sei mais o que fazer e como resolver isso.
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=353

DirectX End-User Runtimes - Português (Brasil)

Resolvia as vezes.
 
Começar do zero. O que recomendam?
Algum tutorial bom e detalhado no youtube?
 
No LOL e numa versão de Constructor HD fica dando erro da d3dx9_39.dll não encontrada.
Não sei se foi após alguma atualização do Win 10, mas eu já tentei de tudo e não consigo resolver esse problema. Já reinstalei o jogo, já baixei as dll e coloquei nas pastas certas, já reinstalei o DirectX, já atualizei os drivers da placa de vídeo, e nada. Não sei mais o que fazer e como resolver isso.


Erros no LOL com DX são causados por drivers desatualizados ou você atualizou o driver com o LOL aberto
 
O choro ta grande com os últimos patch's.

vvqkOfe.png


neG4uxJ.png
 
Última edição:
É,mas de fato virou o jogo meio que de ponta cabeça mesmo...

Eu nem ligo, gosto de uma baguncinha :melior4:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo