[League of Legends]

Não quer comparar o investimento que a SKT tem com o que qualquer time BR recebe, né?

A questão não é investimento, é cultural. Pega o Dota 2, os caras não tem academia, manicure, psicologo e passam da fase de grupos, dão o sangue. Aqui no Br o pessoal quer fazer sucesso, infelizmente.

Podia ter o investimento que for. Pega a Keyd, contratou Yang e Revolta. Excelente jogadores, mas não adiantou nada
 
Mas é pra jogar muito ou não?

Eles foram fazer BootCamp exatamente por isso. Jogam pouco NO CBLOL. Uma das explicações de não ter MD3 na fase de grupos é o custo. Responde ai, quanto tempo de folga da fase de grupos até a semi? 3 semanas.

Tem que fazer igual lá fora, quartas de final antes.

Jogam muito mesmo, tá 'serto'

Em relação ao custo, pega o MSI. Todos os países que foram sede do MSI sediaram o mundial do ano seguinte. O MSI desse ano foi no Brasil (fui na semi e na final) e o mundial será aqui ano que vem?

Não. O mundial será na Austrália. O custo é alto para trazer o Mundial pra cá. Fontes seguras
 
A questão não é investimento, é cultural. Pega o Dota 2, os caras não tem academia, manicure, psicologo e passam da fase de grupos, dão o sangue. Aqui no Br o pessoal quer fazer sucesso, infelizmente.

Podia ter o investimento que for. Pega a Keyd, contratou Yang e Revolta. Excelente jogadores, mas não adiantou nada
 


Eles foram fazer BootCamp exatamente por isso. Jogam pouco NO CBLOL. Uma das explicações de não ter MD3 na fase de grupos é o custo. Responde ai, quanto tempo de folga da fase de grupos até a semi? 3 semanas.

Tem que fazer igual lá fora, quartas de final antes.

Jogam muito mesmo, tá 'serto'

Em relação ao custo, pega o MSI. Todos os países que foram sede do MSI sediaram o mundial do ano seguinte. O MSI desse ano foi no Brasil (fui na semi e na final) e o mundial será aqui ano que vem?

Não. O mundial será na Austrália. O custo é alto para trazer o Mundial pra cá. Fontes seguras
Tu fala pra eu responder mas tu mesmo responde.
 
Algum DUO monochamp com foco em subir de elo, que tenha interesse em melhorar no game, assistir replays e etc? Season passada cheguei até G2 e estou procurando algum DUO que tenha sido Gold/Plat. Sou monojungle, e minha pool é Khazix, Elise, Seju, Maokai e Ivern. Devido ao elo, tenho obtido sucesso com campeões bons pra fight, Seju e Maokai, pretendo spammar eles.

Tenho disponibilidade para jogar após as 21 horas durante a semana. Quem tiver interesse responde aí, podemos testar umas filas flex pra ver no que dá.
 
Algum DUO monochamp com foco em subir de elo, que tenha interesse em melhorar no game, assistir replays e etc? Season passada cheguei até G2 e estou procurando algum DUO que tenha sido Gold/Plat. Sou monojungle, e minha pool é Khazix, Elise, Seju, Maokai e Ivern. Devido ao elo, tenho obtido sucesso com campeões bons pra fight, Seju e Maokai, pretendo spammar eles.

Tenho disponibilidade para jogar após as 21 horas durante a semana. Quem tiver interesse responde aí, podemos testar umas filas flex pra ver no que dá.

Procura ai KSV Crown, Platina 3 na season atual. ele já tem uma galera que joga Flex com ele (Sup e ADC). Ele é MID

Ele é meu filho, só não passo o meu ID porque sou bronze 5....rs. sou mono Gnar
 
Algum DUO monochamp com foco em subir de elo, que tenha interesse em melhorar no game, assistir replays e etc? Season passada cheguei até G2 e estou procurando algum DUO que tenha sido Gold/Plat. Sou monojungle, e minha pool é Khazix, Elise, Seju, Maokai e Ivern. Devido ao elo, tenho obtido sucesso com campeões bons pra fight, Seju e Maokai, pretendo spammar eles.

Tenho disponibilidade para jogar após as 21 horas durante a semana. Quem tiver interesse responde aí, podemos testar umas filas flex pra ver no que dá.

KKKKKKKKKKK, você add meu filho e ele veio me falar 'Me explica'....kkkkkk
É que estou no trabalho. Ele me disse que já tem Duo, na realidade um trio. Sugeri você , porque ele não tem nenhum Jg de duo
Se quiser me add, é techmaster, mas só normal game. rs
 
kkkkkkkkkkkk,
Depois de 1 ano e meio jogando comprei yasuo ontem.
Champ de sem dedo da pega, e tem kra que feeda com ele ainda.
 
Main suporte de Taric e Nautilus, queria um bom adc para me ajudar a sair do bronze II.
Jogo topo de Galio e Darius, mid de Aurelion e Karthus.
 
Última edição:
gold 4 season passada, prata 2 essa seaso n e já quitei do lol por stress, huhsuhaua
 
Tô no gold V, sou main adc/mid. Se tiver alguém que faça jg/top/sup aí, que não seja criança, que não dê rage desnecessário, e que tenha tempo nas madrugadas, me proponho a jogar algumas vezes na semana.

Fui d2 na main, vendi em meados de 2015 pra ir num festival e voltei agora pro lol depois de ganhar uma conta. É free elo até o platina, bem fácil.

Só mandar MP aí, aceito rp e dinheiro na steam de presente. Amo vcs bbs
 
Main Ad prata 3, se não subir ouro essa temporada eu paro de jogar, meu Nick e o mesmo daqui donforum quem quiser add,estou ao seu dispor.
 
Cara eu vou correr atras de melhorar minhas skills de Sona, só jogo de sup e curti muito o kit dela.
Vamos fazer um grupo no discord galera, tamo precisando.
 
Cara eu vou correr atras de melhorar minhas skills de Sona, só jogo de sup e curti muito o kit dela.
Vamos fazer um grupo no discord galera, tamo precisando.

Techmaster, add lá

Só não jogo jg

Na ordem

top mid sup adc jg
 
Main Ad prata 3, se não subir ouro essa temporada eu paro de jogar, meu Nick e o mesmo daqui donforum quem quiser add,estou ao seu dispor.

Cara confesso a você que é simples subir de elo.

Comecei a jogar no Beta do sever NA.
Primeira temporada Bronze. 840 pontos. Full elo hell.
Segunda Temporada Gold. Na epoca era por pontos. Acho que fiquei em 1640 pontos.
Terceira Temporada Platina
Quarta em diante Diamante. Parei de jogar no final de 2016.

A dinâmica nesse jogo é mais tomada de decisão do que habilidade até D2. Falo isso porque hoje por um acaso da natureza assisti o jogo entre G2 e FNC. Se você joga de adc pode aprender com o Early game do Rekkles, q inclusive hoje foi muito bom, mesmo perdendo toda early game.
 
Alguém ainda acompanha este tópico?

Busco DUO para subir de elo, estou prata IV e sou main JG.

Disponibilidade todos os dias após as 17h (antes da facul começar novamente) e fins de semana.
 
Alguém ainda acompanha este tópico?

Busco DUO para subir de elo, estou prata IV e sou main JG.

Disponibilidade todos os dias após as 17h (antes da facul começar novamente) e fins de semana.

To prata II sou main JG tbm, mas tambem consigo jogar em um nivel aceitavel de SUP.
Se quiser add nick: thephantompr.
 
Ja estou quase desistindo de tentar o Gold

Só pego troll nas partidas, tipo umas 7 partidas seguidas com trolls, algumas ainda da pra ganhar, mas ta muito dificil

Cara afk, sai do jogo
para de jogar porque o support pegou o minion sem o relicário
JG não ganka porque o top não wardou o Blue no começo do jogo (mesmo que ninguém tenha roubado)

o pior de tudo é que quando eu chego na MD3 todas esses casos acima acontecem na mesma partida kkkk
 
Ja estou quase desistindo de tentar o Gold

Só pego troll nas partidas, tipo umas 7 partidas seguidas com trolls, algumas ainda da pra ganhar, mas ta muito dificil

Cara afk, sai do jogo
para de jogar porque o support pegou o minion sem o relicário
JG não ganka porque o top não wardou o Blue no começo do jogo (mesmo que ninguém tenha roubado)

o pior de tudo é que quando eu chego na MD3 todas esses casos acima acontecem na mesma partida kkkk

Até diamante é tranquilo de chegar. Até D3 era quando parei de jogar. Joguei do Beta até 2016.
E muito mais mind set. qdo vc parar de ligar pra isso vc não se estressa.
 
Hoje também não ta muito dificil subir o elo, principalmente por ganhar uma vitória depois de tentar md3 e não conseguir(não se isso se aplica a md5), o player só tem que saber quando parar de jogar, não adianta jogar mil partidas num dia.

Fiz a md10 com uma acc que criei quando voltei a jogar e não tem 4 meses (acho), cai prata 2 e atualmente estou gold iv indo pra md3 novamente jogando de sup
 
Vou te add, quem sabe consigamos fazer um belo duo!

Ah, meu nick é Hyperx Savage.

Rendeu 2 vitorias, ta otimo kkkk

Hoje também não ta muito dificil subir o elo, principalmente por ganhar uma vitória depois de tentar md3 e não conseguir(não se isso se aplica a md5), o player só tem que saber quando parar de jogar, não adianta jogar mil partidas num dia.

Fiz a md10 com uma acc que criei quando voltei a jogar e não tem 4 meses (acho), cai prata 2 e atualmente estou gold iv indo pra md3 novamente jogando de sup

Foda de sup é que voce depende do adc, e se quizer pegar um champ pra carregar, tem que ficar escutando o adc chorando pq vc ta pegando kill.
 
Hoje também não ta muito dificil subir o elo, principalmente por ganhar uma vitória depois de tentar md3 e não conseguir(não se isso se aplica a md5), o player só tem que saber quando parar de jogar, não adianta jogar mil partidas num dia.

Fiz a md10 com uma acc que criei quando voltei a jogar e não tem 4 meses (acho), cai prata 2 e atualmente estou gold iv indo pra md3 novamente jogando de sup
Rendeu 2 vitorias, ta otimo kkkk



Foda de sup é que voce depende do adc, e se quizer pegar um champ pra carregar, tem que ficar escutando o adc chorando pq vc ta pegando kill.
Dá pra ajudar todas as lanes, mid e jungle principalmente...sempre que tiver kill positiva no bot, da pra dar gank
 
só digo uma coisa, Singed é a chave pra sair do prata ;D
 
Singed é legal de se jogar, mas sai do prata jogando mid ou sup na maioria das vezes
 
Um breve compartilhamento.

Como citei mais acima, voltei a jogar recentemente (aproximadamente 5 meses) após ficam pouco mais de um ano sem jogar. Desde que voltei a jogar, não loguei com minha acc antiga, tenho jogado apenas com a nova, desde o post onde eu comentei que estava gold IV indo para md3 até agora, peguei platina V já na md3 jogando de uma a duas partidas no dia (quando dá tempo de jogar).
Tenho jogado com muitos players bons, alguns nem tanto, mas o mais importante, quase ninguém tóxico. Não sei se o lolzinho está melhorando ou se estou com uma maré de sorte, mas sei que é muito melhor tanto no desempenho, quanto na diversão, jogar num time onde nem todos necessariamente tem uma jogabilidade muito boa do que ter "pró players" que só falam merda e desanimam o resto do time.
 
Hoje também não ta muito dificil subir o elo, principalmente por ganhar uma vitória depois de tentar md3 e não conseguir(não se isso se aplica a md5), o player só tem que saber quando parar de jogar, não adianta jogar mil partidas num dia.

Fiz a md10 com uma acc que criei quando voltei a jogar e não tem 4 meses (acho), cai prata 2 e atualmente estou gold iv indo pra md3 novamente jogando de sup

Dá pra ajudar todas as lanes, mid e jungle principalmente...sempre que tiver kill positiva no bot, da pra dar gank
Só ganha essa vitória no gold pra baixo né, platina é um elo impossível, é onde a maioria dos jogadores acha que joga bem e não aceita as críticas construtivas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo