Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

obvio q roda leve, aki roda leve pa kralho, g6600

tem nego falano q nao etc.. hahaha

muito leve mesmo!

rodei numa Radeon 9550, Sempron 1.6 ghz e 1,25 GB de memória e ficou mais leve q TF2.
 
Não vou falar que está pesado, mas na hora que vem a HORDA cai pra 70 fps aqui.. claro que a CPU tem que ajudar tb, mas isso que estou com uma HD 4870...
Claro, filtros no maximo e 1680x1050, mas mesmo assim em momentos de nao horda fica em 120 fps...
obs: viva meu 500º post =)
 
*****, fui comprar o jogo na americanas, e num tinha... kraio! num to afim de pedir pela net, senão os 2 dias de espera vão ser cruéis! ahuhauu!


Bem, teve a semana para pedir e receber ainda.
Agora não me peça hoje, porque fds não vão te entregar.
Procura aí pelo fds.

Se não achar, pede domingo para receber semana q vem já.
 
para de reclamar rash, at super leve ae.. se ker oq? 300fps? hahaha

viadao,hj pra zera akela campnha eim! putz, hj eh sexta, eskece ahuahu!

h0h00hahahae sexta feira é TENSO...
nao vai rolar jogar hehe.. alias até rola..
tenho um churras pra ir depois do trampo.. volto la por 11h

vamo tentar!!
temo que pega um dia BAO pra fechar essa blood harvest. pq ontem foi FODA d+
AI_Director conspirou :evil: contra nós ontem... :sly:
 
DE NOVO ESSA PORRA BUGOU!
Ontem, passamos a no mercy no expert, so o host fez o achievment.. hoje DE NOVO da death tholl na expert ( com uma tatica mt louca :lol:) e nao ganhei achiev demais -.-
 
HEIUHEIUHEUIHEIUHEIUHEIUEHIEHIUEHUIEHEIU muito bom! :lol:

INCOMINGGGGGGGGGGG


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Falar mal de um jogo da Valve? Cuidado pra não ser destruído aqui, hein! É pecado mortal.

Tentei jogar esse L4D até aonde deu. Simplesmente não consegui. Enjoei no início. Tudo nele é muito ultrapassado. Não traz nada de novo. Um jogo muito chato. PRA MIM.

o que tem de ultrapassado nele? :lol:
 
enquanto nao vem o GTA 4 vem o L4D...ja ja ele chega..vo busca =)
 
DE NOVO ESSA PORRA BUGOU!
Ontem, passamos a no mercy no expert, so o host fez o achievment.. hoje DE NOVO da death tholl na expert ( com uma tatica mt louca :lol:) e nao ganhei achiev demais -.-

Tá bugado mesmo, só o host ganha achiev de fazer a campanha no expert e contar uma no: "What are you trying to prove"

Fechamos a Death Toll no expert com os 4 vivos.
Eu, Lessa, Gargula e BHK.
 
Tá bugado mesmo, só o host ganha achiev de fazer a campanha no expert e contar uma no: "What are you trying to prove"

Fechamos a Death Toll no expert com os 4 vivos.
Eu, Lessa, Gargula e BHK.

E ontem fizemos a no mercy com:
Eu, Toya, Gargula e Khapz.
Tatica é tudo no final das campanhas...
 
gente gostaria de saber como se faz um server dedicado para internet pois meu pc fica ligado direto e meu upload e de 2mb que dao 220k pois tenho 2x8mb de velox

quero saber como por o server dedicado online pois parece que ele so fica por rede mesmo eu colocando como internet

20081128172210pg5.jpg


parece que o panda fez um e conseguiu qualquer coisa me de uma luz ai
 
Não consigo jogar em splitscreen, mesmo tendo feito tudo igualzim aos dois posts (o inicial e o meu). Alguem poderia ajudar?
 
gente gostaria de saber como se faz um server dedicado para internet pois meu pc fica ligado direto e meu upload e de 2mb que dao 220k pois tenho 2x8mb de velox

quero saber como por o server dedicado online pois parece que ele so fica por rede mesmo eu colocando como internet

20081128172210pg5.jpg


parece que o panda fez um e conseguiu qualquer coisa me de uma luz ai

Esse dae já é um server dedicado...

Tem o modo texto dae.. que é igual do linux..
mas tem que usar o hldsupdatetool pra crias as pastas do jeito dele e tal...
 
Esse dae já é um server dedicado...

Tem o modo texto dae.. que é igual do linux..
mas tem que usar o hldsupdatetool pra crias as pastas do jeito dele e tal...

eu sei que e o server dedicado

o grande problema e que se vc olhar o ip e que mesmo eu colocando em modo internet parece que fica com meu ip de rede e nao o da internet

minha duvida e se o steam faz a conexao dos amigos com meu server dedicado na rede

se nao faz qual e o comando para mudar o ip pois assim eu coloco o ip da minha internet
 
se vc usa roteador tem que descobrir o IP Principal o + facil e dps vc tem que descobrir a porta que o Steam criou que nao eh a 27015..ja tive mta dor de cabeca por causa disso.
 
se vc usa roteador tem que descobrir o IP Principal o + facil e dps vc tem que descobrir a porta que o Steam criou que nao eh a 27015..ja tive mta dor de cabeca por causa disso.

meu router e roteado sim mais as portas do server ja estam abertas pois entendo muito de rede ainda mais que tenho servidor de rede wirelles aqui no meu bairro

porta do server aberta
como mudo o ip no server?
 
Eu ia postar enraivecido que não consigo ganhar as achievments de completar campanhas no expert, mas aparentemente este é um bug comum?

Eu entrei num jogo de brasucas, Blood Harvest, e pedi pra reiniciarem a campanha pra mim pegar achievment, eles reiniciaram e eu joguei desde o início; no final das contas eu e outro cara sobrevivemos a defesa final mas não ganhamos achievment nenhum, nem contou pro "what are you trying to prove". Pow, por 2, 3 horas numa campanha e não ser recompensado pelo esforço, ainda mais que eu pedi pra reiniciar pra garantir o achiev, eh foda.

Espero que seja como battlefield 2, que eu ganhava os achievment e eles não apareciam, dae quando veio o patch, foi só matar um cara no primeiro jogo que entrei e PÁ, 20 achievments ao mesmo tempo.
 
nao da pra mudar o IP...o IP do sv eh o IP Principal...comeca com 201....ai a porta vc tem que descobrir..mas o jeito + facil eh vc procurar o seu Servidor no Steam...vc coloca para procurar no mundo inteiro ai vc vai achar ele rapidinho..
 
Porra velho, NAO TEM COMO jogar versus aqui.
Jogo uns 5 minutos e da tela azul ( e só qunado to de infectado)
Terceira vez em uns 30 minutos que da a maldita tela...
 
Acho que se tu não é o host, nem achiev de completar a campanha tu ganha. Tomara que salve mesmo e ganhe depois...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo