Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

nao da pra mudar o IP...o IP do sv eh o IP Principal...comeca com 201....ai a porta vc tem que descobrir..mas o jeito + facil eh vc procurar o seu Servidor no Steam...vc coloca para procurar no mundo inteiro ai vc vai achar ele rapidinho..

vc nao esta entendendo

quando eu abro o servidor dedicado tem suas opcoes e a principal e a de escolher entre lan e internet (mesmo eu colocando em lan ao em vez de ficar o ip da internet fica a da minha rede)
 
sim...quem usa roteador acontece isso..aqui eu fiz assim

Criei o dedicado (nao abri porta nenhuma)
o IP apareica 1 la na janela do dedicado mas ngm conseguia se conectar
procurei o MEU servidor no Steam e peguei o IP certo. o IP ceto eh o seu IP Principal blz..mas o Steam cria uma porta maluca que nao eh a 27015 eh tipo ip:63219....

@topic

instalei o L4D..mto bom o jogo..video on-board rula XD 800x600 tudo no medio aa2x 40fps+...parei no Hospital...
 
Bah, ta dando um problema aqui direto, no meio do jogo ele trava e vai pro Windows dizendo que o driver de video parou de funcionar, já é a 4a ou 5a vez que acontece isso, pior que agora foi bem quando um Tank apareceu lol

btw driver 180.48

Enfim, cade o povo, adicionei todo mundo :p to afim de jogar com br pra pegar ping baixo, peguei um outro headphone e agora to com o mic funfando, bem melhor
 
Reparei que a maioria dos problemas de travamentos e tela azul é por causa do windows vista, toya sempre reclama de tela azul ou que o jogo fecha do nada... Aqui nao dá nada disso.
 
vc nao esta entendendo

quando eu abro o servidor dedicado tem suas opcoes e a principal e a de escolher entre lan e internet (mesmo eu colocando em lan ao em vez de ficar o ip da internet fica a da minha rede)

...É por que vc está por traz de um rotiador
 
vc nao esta entendendo

quando eu abro o servidor dedicado tem suas opcoes e a principal e a de escolher entre lan e internet (mesmo eu colocando em lan ao em vez de ficar o ip da internet fica a da minha rede)

para vc alterar o ip do servidor.. digita ip ipdoservidor... depois net_start
 
Q horas começa a bombar os players daqui?

Ia jogar ontem, mas fui no boliche e n deu.

TO ON E SEDENTO POR SANGUE DE ZUMBI!!!
 
nao seria mais facil ele ir no site www.abusar.org e ver o Ip que aparece la??

o ip de rede (192.168 / 10.0 e etc..) nao importa, o que importa eh passar o ip de Internet pro pessoal jogar (que voce consegue no Abusar.org)

caso tenha um router antes da internet (INTERNET >> ROUTER >> SERVIDOR), tem que redirecionar as portas referentes ao Steam no roteador para o ip de rede local do servidor!

outra coisa, que voce pode fazer é instalar um DDNS (Dynamic Domain Name System) tipo NoIP.org, e configurar para ele pegar o ip externo, ai voce so passa o nome criado Exemplo: ServidorL4D.noip.org!
 
200.226.138.51:27016
 
Me adicionem no topico, acabei de comprar :)

steam: juggerbr

:wave:
 
O meu chegou hoje a tarde, gostaria de ganhar um convite para o grupo da Adrenaline no grupo do L4D.... Quem poderia conseguir um? Muito Obrigado....

Edit: Steam: AndreToledo
 
Reparei que a maioria dos problemas de travamentos e tela azul é por causa do windows vista, toya sempre reclama de tela azul ou que o jogo fecha do nada... Aqui nao dá nada disso.

Mas tela azul não é apenas no L4D, mas são bem raras, e toda vez que ligo o pc, entro no jogo, um tempinho depois da tela azul, mas depois da primeira posso ficar 5 horas nerdeando que não acontece denovo.
E é muito chato o bug de simplismente voltar pro desktop, perdi uma campanha por causa dessa bosta....

Alguém sabe o site pra descobrir os erros de BSOD?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo