Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

O meu chegou hoje a tarde, gostaria de ganhar um convite para o grupo da Adrenaline no grupo do L4D.... Quem poderia conseguir um? Muito Obrigado....

Edit: Steam: AndreToledo

Alguma alma, pode me add? hehehehehehhe :yes:
 
Gargula, é so digitar "openserverbrowser" no console ;)
 
Estou vendendo steam com left 4 dead pelo mesmo preco da STEAM,tambem vendo outros jogos,qualquer coisa manda MP
 
Alguém sabe quando sai o Source SDK do Left 4 Dead ? Eu pesquisei aqui e não sei como estão conseguindo fazer os mapas, ou tem que configurar o Hammer manualmente ?

Estou pensando em fazer com a ajuda da galera uma campanha de um mapa BR, é só uma idéia....
 
Alguém sabe quando sai o Source SDK do Left 4 Dead ? Eu pesquisei aqui e não sei como estão conseguindo fazer os mapas, ou tem que configurar o Hammer manualmente ?

Estou pensando em fazer com a ajuda da galera uma campanha de um mapa BR, é só uma idéia....

Não seria a mesma Source DSK Orange Box?
Acho que sim.

uahsusuahsusa, po, acho q tu tava falando de mim =p

hahaha, todos que tentavam entrar no server e abríamos a votação diziam ser brazuca, pensando que estavam sendo banidos por ser gringo. Era engraçado.

Mas realmente, como o Fuma disse, só estávamos fazendo isso porque a conexão só aguentava 3 ao mesmo tempo. Ter mais um jogando com a gente seria ótimo, jogar com um Bot é praticamente um atraso, mas infelizmente o lag que dá ao colocar 4 tornava o jogo insustentável. E não conseguíamos logar em nenhum servidor dedicado decente.
 
.:: Chico ::. disse:
Não seria a mesma Source DSK Orange Box?
Acho que sim.

Segundo esse link no Wiki oficial diz para baixar apenas o Source SDK, mas na lista para escolher qual jogo usar não aparece o Left 4 Dead.

Vou tentar então com o Source SDK Orange Box.
 
Isso dava para fazer com facilidade na DEMO, porém na versão completa isso ficou um tanto ruim de se fazer.

Eu tinha tentado sem sucesso.
 
galera to com o jogo faz pouco tempo!
ai eu vo la pa começa o jogo ai jogo umonte mas nao sei salva o jogo!
ele salva?
como?
valew!
 
entao galera. nao testei quando tava dando pra jogar antes do lançamento. como que ta de servers? compensa pagar os 99,00 no jogo ou vcs acham q vai ser como o TF2 que no começo bombou e agora ja deu uma esfriada?

to aqui com a mão coçando pra comprar esse jogo :p
 
Hunter Spider Man? :lol:
Eu já tava ligado que dava pra fazer wall jump, só não sabia que rolava de fazer um atrás do outro. :eek:
 
Qual a melhor campanha single player ?
joguei so a no mercy.
 
e outra nao tem como salvar ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo