Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como estão os servers de L4D? Algum BR?

Abs.
 
Olha esse video ae:

Sempre que vejo essa witch correndo feito uma louca, lembro da Amy Winehouse
amy_winehouse2.jpg
 
Afff nao posta isso aki man parece uma witch de verdade :sick::sick:
 
affff eu quero jogar o Steam não responde meu e-mail nuncaaaaaaaaaaaaaaa T.T
 
Calma que eles vao responder sim Death, fica sussa!!!

Ontem nos estavamos brincando um pouco com o game, com uma tonelada de cheats :p

19478812oc7.jpg


14184482hu4.jpg


91922351da1.jpg


Boomer do Toya vomitando em cima, 1 segundo depois da screen

49611166jx8.jpg
 
po, to penando pra jogar

ontem achei uma galera na madrugada (4h) e joguei ateh 5 e blau

fora isso nao acho UM sv bom e quase n tem gente jogando.


o jogo eh otimo, mas achei q com 1 semana ja tivesse bem mais players.
 
po, to penando pra jogar

ontem achei uma galera na madrugada (4h) e joguei ateh 5 e blau

fora isso nao acho UM sv bom e quase n tem gente jogando.


o jogo eh otimo, mas achei q com 1 semana ja tivesse bem mais players.

Uai, tem mto.

Eu tinha uns 10 amigos no friends, com o jogo subiu para 70.

Todos jogando a budega o dia todo.

Mas querer gente as 5 da manhã também já é demais.

Porém, vc me encontrará neste horário hahaha.
 
Poxa, eu tô desde 13h tentando achar jogo.

openserverbrowser no steam só achar 2 servers...

Friends, eu tenho uns 10 na lista, não consigo entrar no jogo deles (sendo que tem 1-2 jogando) e nas comunidades idme, nunca consigo entrar nos jogos.

Ai tenho q jogar Versus com gringo, q é legal, mas o ping não ajuda ;(
 
esse compensa pelo single player? ou só vale mult?
 
Poxa, eu tô desde 13h tentando achar jogo.

openserverbrowser no steam só achar 2 servers...

Friends, eu tenho uns 10 na lista, não consigo entrar no jogo deles (sendo que tem 1-2 jogando) e nas comunidades idme, nunca consigo entrar nos jogos.

Ai tenho q jogar Versus com gringo, q é legal, mas o ping não ajuda ;(

Igual aqui. Isso que me desanima. Os caras que eu tenho na lista de amigos quase sempre estão jogando em servers cheios. Só me resta os gringos com ping lá no teto.

@fernandotrain

Eu não acho que compense jogar só singleplayer. Eu desde que comprei só joguei co op e versus. Single é muito simples, sem graça.
O jogo foi feito pra ser jogado com gente de verdade.
 
Meu jogo dá crash toda hora e volta para o dekstop, o que pode ser? já saiu algum patch?

Vista 64 bit, jogo original.
 
Está difícil jogar L4D.

Infelizmente ou felizmente é um jogo que depende dos outros 3 jogadores e ta fueda pegar algum com um mínimo de cérebro.

Já foi postado aqui como se deve jogar L4D e como não se deve jogar (se quiser coloco de novo uns textos).

Agachar não só é útil para aumentar a precisão do tiro (e isso só inclui pistola e rifle, shotgun continua sem precisão), é altamente necessário pro infeliz a frente não levar um teco na puerra da bunda.

Então quer ir a frente feito rambo encarar um horda, ABAIXA. E se você estiver usando um rifle, não vá para frente, vocÊ tem que ficar atrás, Shotgun na frente!!!

Viu o TANK: DISPERSA!!! Espere ele jogar o pedregulho para desviar. Fique longe e espere ele arremessar e dÊ um toque para o lado e pronto.

Ele juntou em cima de um amiguinho, chegue suficientemente próximo dele para encher de tiro, MAS NÃO entre na linha de fogo do seu amiguinho.

Não é para fazer papai e mamãe com o tank para atirar nele, é para ficar numa distância média para poder correr novamente.

NÃO ENTRE NA LINHNA DE FOGO DO SEU COLEGUINHA, não entre.

Veio uma horda e tem uma sala com porta perto, vai pra puerra da sala.
LEvou vômito na cara, vai pra puerra de um canto.

Caralhueoooo, assim dá para zerar no exp.
 
Está difícil jogar L4D.

Infelizmente ou felizmente é um jogo que depende dos outros 3 jogadores e ta fueda pegar algum com um mínimo de cérebro.

Já foi postado aqui como se deve jogar L4D e como não se deve jogar (se quiser coloco de novo uns textos).

Agachar não só é útil para aumentar a precisão do tiro (e isso só inclui pistola e rifle, shotgun continua sem precisão), é altamente necessário pro infeliz a frente não levar um teco na puerra da bunda.

Então quer ir a frente feito rambo encarar um horda, ABAIXA. E se você estiver usando um rifle, não vá para frente, vocÊ tem que ficar atrás, Shotgun na frente!!!

Viu o TANK: DISPERSA!!! Espere ele jogar o pedregulho para desviar. Fique longe e espere ele arremessar e dÊ um toque para o lado e pronto.

Ele juntou em cima de um amiguinho, chegue suficientemente próximo dele para encher de tiro, MAS NÃO entre na linha de fogo do seu amiguinho.

Não é para fazer papai e mamãe com o tank para atirar nele, é para ficar numa distância média para poder correr novamente.

NÃO ENTRE NA LINHNA DE FOGO DO SEU COLEGUINHA, não entre.

Veio uma horda e tem uma sala com porta perto, vai pra puerra da sala.
LEvou vômito na cara, vai pra puerra de um canto.

Caralhueoooo, assim dá para zerar no exp.

Isso ae Dark!
Ótimas dicas ae pra galera se ligar no jogo.

Felizmente tenho jogado com uma galera que já pegou o espírito da coisa e não está simplesmente jogando um CS de zumbi, a procura de maior frag e tal, mas está jogando COOP PLAY, dando oportunidade pros parceiros, cuidando o friendly fire, dando cobertura etc etc.

Uma dica que gostaria de adicionar:

Querem ter uma melhor experiência de jogo? Comprem um fone com microfone e não tenham medo de usá-lo, ninguém vai tirar sarro se o cara tem uma voz de taquara rachada. Um jogo desses necessita de comunicação, muita comunicação. Só no texto fica bem complicado. E não venham reclamar que headphone tá caro, se encontra uns bens simples por 10 conto.
Com certeza as melhores partidas que joguei até agora foram as onde todo mundo conversava no mic e tals, além de tornar o jogo mais emocionante também é bom pra conhecer a galera e dar umas boas risadas.

Esses dias joguei com um cara que nem som tinha no pc...:eek: ae o pessoal tinha que ficar digitando: "cara apaga a lanterna, tem witch"..."oh a musiquinha do tank"..."vem horda ae"..."boomer"...
 
Pior é quando você ta jogando no expert e tem sempre um *** que fica atirando na mesma direção que você esta avançando... vira e mexe ele te da um tiro e desce metade da sua vida. Isso que eu avanço em linha reta exatamente pra não toma tiro dos parceiros. Teve um jogo agora que recomeçamo a partida umas 5 vezes e todas em alguma parte ele me dava um tiro. Era só esse cara, os outros parceiros super de boa não faziam essas cagadas.
 
Essas dicas são boas mesmo e reconheço q joguei com mt gente no final de semana q não sabia disso.

Tmoava vomito e ficava parado, não anda na frente agachado...


E tbm, outra q vale lembrar: é feio, mas é útil: fazer a "barreira" de 2 agachados dando coronhada enquanto os 2, atrás, atiram. assim ninguém toma dano.
 


E tbm, outra q vale lembrar: é feio, mas é útil: fazer a "barreira" de 2 agachados dando coronhada enquanto os 2, atrás, atiram. assim ninguém toma dano
.

BEm lembrando. :yes:
Recarregar usando coronhada é a chave.
Acabou a munição, sai dando coronhada que ele vai recarregar neste tempo, por mágica, sim, mas funciona.
 
Muito boas dicas Chico, precisa dar umas pro Toya que ele não joga nada e só reclama.. :said: :fun: :lol:


Pessoal, to achando já que vou comprar denovo o jogo, o Steam tá lerdeando demais pra responder e eu vou ter um infarto, to muitoo doido pra jogar. :no:
PS: É FÁCIL FALAR CALMA E MANDAR FICAR TRANQUILO QUEM TÁ JOGANDO AE ! :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo