Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

po esse jogo é excelente....mais so online...seu modo story é horrivell e nao pode jogar com os zumbis
mais ainda assim eu gostei xD
 
O SP dele é não é muito bom, mas não chega a ser horrível......Não cheguei a zerar pke simplesmente tenho outras prioridades e ele me enjoou....
 
alguem sabe quando vai sair aqueles mapas de madrugada dos mortos?? to loko pra jogar no shopping
 
Eu coloquei de forma mais didática no fórum left4dead.com.br

Assim:




EXATAMENTE.

Eu fiz esses testes aqui, colocando fogo, ele morre em 40 segundos.
Apenas fugindo dele, ele morre em 20 segundos.
Eu cronometrei isso no relógio.

No modo versus, e´sabido que se perde o controle em X tempo te obrigando a atacar para renovar esse tempo, porém não sabia que se aplicava ao singleplayer.

Aí, eu coloquei fogo e comecei a atirar nele, e ele morreu nos mesmos 40 segundos. De repente se tivesse mais 3 atirando comigo, ele morreria antes, teria q abrir um server e meter os comandos que eu citei na página anterior.

Mas de fato, é isso que acontece.

O fogo pode atrapalhar, como ajudar.

Acho que colocando numa balança, mais atrapalha.

Hum... Então atirando ou não, ele morre em 20seg, mas se tacar fogo o tempo dobra, ele só morre depois de 40seg. É isso né?
 
Alguem pode me ajudar, sempre que estou jogando o jogo fecha sozinho..
 
Eu coloquei de forma mais didática no fórum left4dead.com.br

Assim:




EXATAMENTE.

Eu fiz esses testes aqui, colocando fogo, ele morre em 40 segundos.
Apenas fugindo dele, ele morre em 20 segundos.
Eu cronometrei isso no relógio.

No modo versus, e´sabido que se perde o controle em X tempo te obrigando a atacar para renovar esse tempo, porém não sabia que se aplicava ao singleplayer.

Aí, eu coloquei fogo e comecei a atirar nele, e ele morreu nos mesmos 40 segundos. De repente se tivesse mais 3 atirando comigo, ele morreria antes, teria q abrir um server e meter os comandos que eu citei na página anterior.

Mas de fato, é isso que acontece.

O fogo pode atrapalhar, como ajudar.

Acho que colocando numa balança, mais atrapalha.

Mas e aquela nossa última partida? Na primeira vez nós tacamos fogo nele e ele não levou ninguém pra cova (morreu rápido) Da segunda vez ninguém atirou ou tacou fogo nele e ele matou um por um (eu fui o último a morrer, quase voltei o mapa todo e mesmo assim ele não morreu pelo passar do tempo)

Mas se tacar fogo mais atrapalha que ajuda é um bug grave...provavelmente vai sair um patch arrumando.
 
Eu jogo versus quase sempre, o ideal no versus, caso você não tenha armas tier 2 ou seu time esteja desorganizado é jogar o molotov.

O tank só some se ele(tank) não conseguir acertar ninguém, isso só ocorre se o jogador que é o tank for burro ou nascer muito longe, só que quando isso ocorre, normalmente outro infectado assume o controle dele.

Com armas tier2, vale mais a pena todos atirarem ao mesmo tempo correndo em volta dele, mesmo que ele acerte um dos survivors, se todos concentrarem os tiros nele ele morre muito rápido, novamente repito, se seu time estiver desorganizado, ele vai matar 1 enquanto os outros fogem e repetir o mesmo com os outros, dai é melhor você jogar o molotov enquanto ele mata 1 e fugir, tentar matar ele só com você atirando é bem dificil.

O ideal é ir para um local aberto, ficar dentro de casas = morte.

Quem joga com o tanque deve tentar fazer com que os survivors se dispersem para que os outros infectados ataquem.

Usar o não o molotov depende do nível de teamplay do seu time.


No single/coop, fugir do tank faz ele sumir mais rápido do que com o molotov/tiros e é bem mais seguro.
 
Mas e aquela nossa última partida? Na primeira vez nós tacamos fogo nele e ele não levou ninguém pra cova (morreu rápido) Da segunda vez ninguém atirou ou tacou fogo nele e ele matou um por um (eu fui o último a morrer, quase voltei o mapa todo e mesmo assim ele não morreu pelo passar do tempo)

Mas se tacar fogo mais atrapalha que ajuda é um bug grave...provavelmente vai sair um patch arrumando.

Morreu no tempo de 40 segundos qndo jogamos fogo (faça os comandos e marque o tempo).

Se você não jogar fogo, o clock de 40 sgundos não ativa. Ele só morre, no caso SEM FOGO, pelo tempo se ele NÃO CONSEGUIR ACERTAR NINGUEM. Que nem no modo versus.

A idéia do pessoal no fórum oficial era quando atear fogo, aumentar o dano por tiro.

Hfett explicou detalhado acima.
 
Gente, to acompanhando o tópico e não consegui descobrir uma coisa, tem como eu escolher o servidor que eu vou entrar ou é só no automático mesmo e tenho que torcer pra vir um com ping baixo?
 
Gente, to acompanhando o tópico e não consegui descobrir uma coisa, tem como eu escolher o servidor que eu vou entrar ou é só no automático mesmo e tenho que torcer pra vir um com ping baixo?
Abre o console e digite openserverbrowser
 
Morreu no tempo de 40 segundos qndo jogamos fogo (faça os comandos e marque o tempo).

Se você não jogar fogo, o clock de 40 sgundos não ativa. Ele só morre, no caso SEM FOGO, pelo tempo se ele NÃO CONSEGUIR ACERTAR NINGUEM. Que nem no modo versus.

A idéia do pessoal no fórum oficial era quando atear fogo, aumentar o dano por tiro.

Hfett explicou detalhado acima.

Ué, então tá certo.´Não tem nem que ser corrigido no patch (talvez só pra colocar um dano mínimo por tiros). A produtora do jogo colocou esse esquema de ele morrer sozinho se não acertar ninguém caso ele fique preso em alguma área inacessível do mapa ou de algum BUG.

As chances de todo mundo escapar sem dano do tank são mínimas...o fogo continua sendo a melhor opção.
 
Ué, então tá certo.´Não tem nem que ser corrigido no patch (talvez só pra colocar um dano mínimo por tiros). A produtora do jogo colocou esse esquema de ele morrer sozinho se não acertar ninguém caso ele fique preso em alguma área inacessível do mapa ou de algum BUG.

As chances de todo mundo escapar sem dano do tank são mínimas...o fogo continua sendo a melhor opção.

Mad,
acho que você não está entendendo

NÃO JOGAR FOGO = morre em 20 segundos se ele NÃO ATACAR
JOGAR FOGO = morre em 40 segundos, independente de ataque DELE ou NOSSO.

O fogo não aumenta o dano das suas balas, ela não tira mais vida.
Aumenta o clock de vida dele no caso dele não conseguir atacar
 
Ontem eu abri um server, guentei 8 negos de boa, eu e mais uns 2 com verde e outros laranja. Speedy com 512k de upload.
 
Sim, pra abrir server o importante é o upload e o seu upload é maior que o da maioria.

Tem uma galera falando q tem net 4mb, mas esquece q com up de 300k não dá.
 
Nada do jogo ainda em lojas físicas.
 
Alguém sabe como fazer pra jogar em rede via LAN?

Tentei esse final de semana com a máquina de um amigo de tudo que é jeito e não consegui não... :confused:

Valeu,

Phas
 
Mad,
acho que você não está entendendo

NÃO JOGAR FOGO = morre em 20 segundos se ele NÃO ATACAR
JOGAR FOGO = morre em 40 segundos, independente de ataque DELE ou NOSSO.

O fogo não aumenta o dano das suas balas, ela não tira mais vida.
Aumenta o clock de vida dele no caso dele não conseguir atacar

É velho, mas corre de um tank com 30 de life (amarelo), ele vai te pegar negão, então antes tocar fogo e se virar em 40 segundos do que ele pegar um player e 'virar eterno'.

Nada do jogo ainda em lojas físicas.

Comprei meu box faz mais de uma semana :lol:
 
É, com certeza. Tem que decidir na hora.
O fato é que eles poderiam dar uma ajeitada nesses detalhes do Tank, eu agora vejo eles com outros olhos. Basta fugir e pronto, não é mais um desafio, algo que eu tenha que enfrentar.

Para que gastar bala com ele, ou foge se estiverem com saúde, ou taca fogo.

Eu acho escroto...tinha que matar ele a base de bala, e o fogo apenas aumentar o dano em 0,5, por exemplo ou realmente tirar energia dele.
 
alguem ai sabe o comando para fazer alguem falar o wav que eu quero?

tipo fazer o francis falar para nao atirar nele com o wav correspondente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo