Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, o meu está em inglês, qual arquivo eu devo editar para colocá-lo em português?

Ele já vem em português mesmo? Aff Steam :said:

Qual edito? é como HL2 ?

É só mudar a língua no Steam que todos os jogos ficam com legenda em portugues.
 
Português portugal?

Exatamente.
Só há disponível ela.

___________________________

Sensacional o vídeo, Rafael, hahaha. Mto boa idéia.

E seguinte: neguin pode chiar aí com a sua assinatura ultrapassando 5 linhas. Regras. =/
 
Muito boa idéia do cara, para quem é Infected, mas para quem é Survivor, deve ser uma pu7@ sacanagem. :lol:
 
Gente, acabei de pagar por boleto bancario minha Box do jogo nas lojas americanas. Mas notei um problema, quanto eu tava dando uma olhada no meu cadastro, percebi que tinha um numero do CPF faltando :no:

Já paguei via boleto bancario, ou seja, paguei a vista, será que pode acontecer algo, sei lá , dá algum erro e tal..Ou só quem usa cartão que precisa se preocupar com isso?

Vlwz:wave:
 
Acredito que se você pagou por boleto, eles vão enviar pro seu endereço e só, mais não sei, é o que eu acho.

Queria saber, ninguém ae consegue hostear um jogo vesus local? Será que com 1mb de download e 512 de up eu consigo? :p
 
Pessoal, to acompanhando o forum e vi umas pessoas ae escrevendo sobre spray, mas eu não consigo de jeito nenhum pegar uma imagem da minha máquina e colocar como spray, ja salvei em .TAR, ja fiz em vários tamanhos, já fiz de tudo e nada, toda vez que vou ler a imagem que crio mostra uma mensagem escrito que eu não devo ter permissão para fazer isso. Alguem pode me ajudar? Vlw
 
Acredito que se você pagou por boleto, eles vão enviar pro seu endereço e só, mais não sei, é o que eu acho.

Queria saber, ninguém ae consegue hostear um jogo vesus local? Será que com 1mb de download e 512 de up eu consigo? :p


Com certeza, mas tem que ter CPU também, pois quando vem muitos Infectados o CPU é usado exaustivamente.
 
Gente, acabei de pagar por boleto bancario minha Box do jogo nas lojas americanas. Mas notei um problema, quanto eu tava dando uma olhada no meu cadastro, percebi que tinha um numero do CPF faltando :no:

Já paguei via boleto bancario, ou seja, paguei a vista, será que pode acontecer algo, sei lá , dá algum erro e tal..Ou só quem usa cartão que precisa se preocupar com isso?

Vlwz:wave:
sem problemas, se pago ta de boa
 
Mas tem que ser um campeonato mais organizado, com Clans pra começar rs.. então bem que o pessoal podia ir se organizando pra montar times.

Da uma olhada pra vcs verem um exemplo:
http://www.dodbrasileague.com.br/
 
Pessoal, to acompanhando o forum e vi umas pessoas ae escrevendo sobre spray, mas eu não consigo de jeito nenhum pegar uma imagem da minha máquina e colocar como spray, ja salvei em .TAR, ja fiz em vários tamanhos, já fiz de tudo e nada, toda vez que vou ler a imagem que crio mostra uma mensagem escrito que eu não devo ter permissão para fazer isso. Alguem pode me ajudar? Vlw
Já tentou usar a imagem em formato bitmap? Isso fez a diferença para mim.
 
Pessoal, to acompanhando o forum e vi umas pessoas ae escrevendo sobre spray, mas eu não consigo de jeito nenhum pegar uma imagem da minha máquina e colocar como spray, ja salvei em .TAR, ja fiz em vários tamanhos, já fiz de tudo e nada, toda vez que vou ler a imagem que crio mostra uma mensagem escrito que eu não devo ter permissão para fazer isso. Alguem pode me ajudar? Vlw

Tem que ser em formato .tga e tamanho máximo de 128x128 pixels.
 
Joguei o modo versus mas achei muito desequilibrado. Impossivel zumbi ganha dos humanos. uns tirinho de nada e ja era. Naquele modo pra cs era muito mas foda mata zumbi q ele tinha vida alta, mas aqui não tem muita chance. Joguei algumas partidas e é imposivel um zumbi matar alguem.
 
Tem que ser em formato .tga e tamanho máximo de 128x128 pixels.

Pô brigadão ae, mas não consegui, da esse erro:

Não foi possível escrever o ficheiro de spray de saida.
É possível que o utilizador corrente não tenha permissão.


alguem sabe o que pode ser isso?

vlw
 
Joguei o modo versus mas achei muito desequilibrado. Impossivel zumbi ganha dos humanos. uns tirinho de nada e ja era. Naquele modo pra cs era muito mas foda mata zumbi q ele tinha vida alta, mas aqui não tem muita chance. Joguei algumas partidas e é imposivel um zumbi matar alguem.

Aí que entram os specials o.o
 
Joguei o modo versus mas achei muito desequilibrado. Impossivel zumbi ganha dos humanos. uns tirinho de nada e ja era. Naquele modo pra cs era muito mas foda mata zumbi q ele tinha vida alta, mas aqui não tem muita chance. Joguei algumas partidas e é imposivel um zumbi matar alguem.

Não é só ir atacando feito um louco, os Infecteds também precisam de táticas, e com os inf. especiais fica fácinho... ;)

ri mto com o video do tank tacando o carro lá no buraco da safe house!
ahahuaeuhaeuhah :p
 
Tranquilo então, até segunda deve ta chegando.

O galera, alguem me tira uma duvida, o comando openserverbrowser , ta funfanvo ainda? Ou fico a mesma coisa que na versão demo depois do update?
 
Joguei o modo versus mas achei muito desequilibrado. Impossivel zumbi ganha dos humanos. uns tirinho de nada e ja era. Naquele modo pra cs era muito mas foda mata zumbi q ele tinha vida alta, mas aqui não tem muita chance. Joguei algumas partidas e é imposivel um zumbi matar alguem.

Como falara, jogar de infected não é pra vc sair atacando todo mundo de uma vez. Infected voce tem que estar sempre fazendo estratégia.
Quando to de hunter e smoker, sempre ataco um survivor que dá vacilo e fica sozinho. Com essas classes, sempre coloco o spawn num lugar atrás dos survivors.

Já com Boomer, sempre coloco spawn num lugar a frente dos survivors e fico esperando. Uma tática boa pro Boomer, já que vc pode ver o movimento dos survivors (wallhack hauhauaha), é atacar eles por trás, ou seja, NUNCA deixe o survivor te ver, senao... 1 tiro de pistola e tu ta morto heuehueheuh

Não sei se vcs aqui ja perceberam, mas se o survivor ficar parado você não consegue mais ver os movimentos dele.
 
Muito bom esse jogo, ontem como hunter matei dois survivors numa vida soh, um deles se isolou, ficando no alto de um galpao, dai matei ele, os outros tres ficaram correndo pra tudo que eh lado e se dispersaram, dai peguei outro :D

\o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo