Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Iae quem e tu pra fala algo mermao?

Baixa a bola ae :sleep:

auhuahahu, não falei de voce cara, n precisa ficar bravinho, e outra, se é teu amiguinho, n precisa defende-lo, ele se explica hehe! pq um kra revender "CONTA" do steam é foda, agora mandar gift de boa.., totalmente legal...

to me referindo a venda de contas... user e senha. isso é fato, ng tem 5 contas da steam pra vender!

hahaha


ps: sem stress, n acusei ng.. mas se a carapuça ja serviu!
 
auhuahahu, não falei de voce cara, n precisa ficar bravinho, e outra, se é teu amiguinho, n precisa defende-lo, ele se explica hehe! pq um kra revender "CONTA" do steam é foda, agora mandar gift de boa.., totalmente legal...

to me referindo a venda de contas... user e senha. isso é fato, ng tem 5 contas da steam pra vender!

hahaha


ps: sem stress, n acusei ng.. mas se a carapuça ja serviu!


Você esta enganado, se ele vende ou não e problema dele, as contas que ele vendeu nunca deu problema :)
 
auhuahahu, não falei de voce cara, n precisa ficar bravinho, e outra, se é teu amiguinho, n precisa defende-lo, ele se explica hehe! pq um kra revender "CONTA" do steam é foda, agora mandar gift de boa.., totalmente legal...

to me referindo a venda de contas... user e senha. isso é fato, ng tem 5 contas da steam pra vender!

hahaha


ps: sem stress, n acusei ng.. mas se a carapuça ja serviu!

Oh really? E com que provas tu sai afirmando as coisas, que eu vendi contas roubadas? soltando indiretas de forma a prejudar a mim que tambem estou vendendo cópias via gift pela steam de forma a se beneficiar com isso?

De fato o que tem que ser feito isso cabe aos moderadores, se tu acha que é bonito sair caluniando, soltando indiretas, para benefício próprio acho que está muito enganado.

No mais até mais, e aguardando as medidas necessárias.
 
Oh really? E com que provas tu sai afirmando as coisas, que eu vendi contas roubadas? soltando indiretas de forma a prejudar a mim que tambem estou vendendo cópias via gift pela steam de forma a se beneficiar com isso?

De fato o que tem que ser feito isso cabe aos moderadores, se tu acha que é bonito sair caluniando, soltando indiretas, para benefício próprio acho que está muito enganado.

No mais até mais, e aguardando as medidas necessárias.

Medidas necessárias? de que?me explica quando me direcionei a sua pessoa? me desculpe mas vocês estão muito estressados pra quem não fez nada de errado.

se a(s) conta(s) que você vende, ou vendeu da Steam, com user e senha é sua! ou de seu(s) amigo(s) ou sei la, tudo beleza, só que muita gente tem a conta do steam roubada e vendida, n só aqui como la fora, um user daqui teve a conta roubada(Death-Drk) e ele sabe quão burocrático é recupera-la, se você n manjar ingles obvio q vc n vai recupera-la tão facilmente, contudo isso prova que por as contas n terem dados problemas ñ é aceitavel(minha opinião)...

Quanto ao Gift, totalmente normal, eu vendi varios ja, o losada, o xgen, cada um vende da forma que quiser, preço, ou forma.

Gift é autentico n tem como roubar... (creio eu)

Sua explicação é plausivel, mas não quero me benificiar com nada cara. Pois n vendo contas da Steam, e sim Gifts.

Quem comprar de vc é seu, e quem comprar de mim é meu.. cabo

bom encerra aqui

flw
 
chegou aquii, ja ta instalado, sabado eu tento jogar com voces!

steam ID: blacknose
nickname: Muerte ^ Halflife3

vou jogar um pouco com os bots pra nao noobar de mais no começo :lol:
 
Deu de discussão né?

O cara fez uma indireta séria, mas vender a CONTA (Loguin e senha), qual o problema? Se eu quiser vender a minha, é pq roubei?

E fala nisso, cada 5 posts do cara esse, 5 são pra dizer que vende L4D. Numa página teve 3 posts dizendo a mesma coisa. Deu né?! Quer vender manda MP então, próxima vo reportar, aqui não é lugar pra vendas....
 
Galera, o openserverbrowser de vocês listam os servidores? Pow aqui não aparece nada. :(
 
Talvez ele esteja com o mesmo problema de internet que eu tive...

Aqui resolveu nao sei como...

Era do velox...
 
Deu de discussão né?

O cara fez uma indireta séria, mas vender a CONTA (Loguin e senha), qual o problema? Se eu quiser vender a minha, é pq roubei?

E fala nisso, cada 5 posts do cara esse, 5 são pra dizer que vende L4D. Numa página teve 3 posts dizendo a mesma coisa. Deu né?! Quer vender manda MP então, próxima vo reportar, aqui não é lugar pra vendas....

tava empolgadao mesmo pra vender, e n sabia das regras, quanod peguei os 3 l4d, bom, creio q muitos estão jogando graças a mim e agora graças ao brian, mandei PM pra ele pedindo desculpa, minha atitude n foi legal mesmo, apenas desconfiei(oq n é certo) sem as devidas provas!
 
Ok, que bom que se entenderam, e só tenta manerar a flood por aqui, se tu ver que alguem quer comprar, manda MP, pode ser bem mais fácil pra pessoa ver. :D

Ninguém pra nerdiar agora? :(
 
Galera, meu L4D tá rodando muito bem com tudo no médio, pixel shader 2 (Radeon 9550).
Mas as cores tão em 16 bits!!! Na demo n tava assim!

l4dhospital01apartment0id4.jpg



Como resolver? :boring:
 
sem ficar anunciando venda de jogo aki!!
usem a area de classificados e suas assinaturas..


se ficarem fazendo flood de venda de jogo vou denunciar
 
dei uma jogada no single player com os bots so pra sentir o jogo, puts muitoooo maneiro o jogo!

GRAFICO: achei o grafico excelente pela leveza do jogo, aqui ta rodando ate com anti-aliasing em 4x e tudo em high, enquanto no team fortress / cs source / dod eu tenho que desativar o anti-aliasing pra ficar jogavel (sem pequenas travadinhas)!

IA: gostei da IA dos Zumbis, comecei a jogar no EASY só pra ver qual era a do jogo, conhecer os mapas pra nao ficar perdido e tals, sai correndo que nem um louco, se achando o Rambo e tomando varios sustos por isso :lol:

achei massa quando eu entrei numa cabine e me tranquei por dentro achando que estava a salvo da renca de zumbis que vieram, e eles começaram a quebrar as portas, os vidros pra invadir ou quando sem querer (querendo) atirei num carro e ativou o alarme :lol:

quanto aos bots Humanos, a Valve poderia colocar numa futura atualizaçao algum comando de manipulaçao de estrategia, tipo eu quero que 1 va na minha frente e 2 fiquem cobrindo as costas, tipo Rainbow Six:Vegas, mas da pro gasto (isso seria muito util nos dias em que estou com o Utorr funcionando a todo vapor), sem contar que eles insistem em tomar a frente na linha de fogo!

MAPAS: joguei somente "o filme" No Mercy e nem terminei (joguei uns 30 min + ou - e só cheguei ao fim do 2° capitulo), achei o mapa bem grande!

Tem que ter uma estrategia boa pra passar as fases sem sufoco (imagino no modo Expert), tambem tem que ter uma boa mira (nao é o meu caso por enquanto, acertei mais os bots do que os zumbis, mas a culpa é dos bots :p )

SOM: Fundamental ter o som em perfeito funcionamento! o Jogo da uns avisos em forma de som, o que ja da pra ficar sobre aviso do perigo que esta por vir de algum lugar!

Jogo recomendado :thumbs_up foi os 84,90 mais bem gastos da vida (consegui um desconto de 15,00 na Saraiva pois tinha pontuaçao no cartao Saraiva; 750 pontos = 15,00 de desconto :wub: )
 
legal

agora no L4D pode dirigir carros =P
 
Adicionei o id steam de varias pessoas aqui do Fórum. Pra quem quiser jogar junto e com ESTRATÉGIA, adiciona o meu aí: EOXIS.

Ontem jogando VERSUS com uns gringos eu vi de tudo (e como cansa a comunicação não ser FLUENTE). No momento do ataque da horda, os caras simplismente dispersavam. E lá se ia todo o "LIFE". Quando a horda atacava em campo aberto os outros 3 olhavam na mesma direção, quando cada um (ou dupla) deveria cuidar das demais direções. :slap:

Por outro lado, o outro time SEMPRE ganhava como infectados, pois esperavam a hora certa de atacar, o boomer vomitava em pelo menos 01 sobrevivente, a horda atacava, e 02 hunters e um smoker cuidavam simultaneamente dos outros 03. Aí já viu né... :ranting3:

Bora pessoal, quero jogar com quem tem cachola.
 
Vamos fechar uma jogatina BR hj a noite?

Vamos.. sou parceiro!!


Outra coisa..
WTFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!1

Pessoal socooooooorro!! Eu achei que já tava tudo bem e olha o que me aparece no Steam!!!!!!!!!!!!!!!
:eek: :eek:

0fc49494.jpg
Isso não é fake né? O coisa tem até letra azul!
Acabei de mudar minha senha e pergunta secreta na dúvida.. mas olha, ele mandou eu por minha senha e password ALI!?!?!? no chat mesmo? :eek: :eek::eek:

Mas posso por sem medo!? Login/Senha?

:eek:hmy::confused::confused::confused::confused:

Recebi uma menssagem parecida ontem vindo do SEU NICK... aqui pra mim
Logo em seguida o nick mudou de nome para "Steam Support"

Tenso isso...
 
E aí galera, quem quiser add no steam pra jogar + tarde
steam:rodrigomotta_rj

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo