Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ae galera sou novo no fórum e queria jogar com/contra vcs :)

Para minha vergonha eu estava jogando a versão full Piratex xD só pra vê qualé que é a do jogo,ai eu tomei vergonha na cara e comprei o jogo no submarino, que por acaso atrasou o meu pedido em 2 dias :ranting3: (péssimo atendimento)

Então galera minha Steam ID é: RootSK
Meu Nick é: RootSK :lol:

Eu to acostumado a jogar CS:S e ver aqueles muleques que só querem frag e não ajudam a equipe,creio que no L4D tbm sejá assim! porém,eu gosto de jogar o jogo em equipe, não sair correndo achando que é o rambo e morrer la na frente :slap:

Tbm tenho microfone e pretendo usar quando for jogar :)

Té + galera!
 
WTFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!1

Pessoal socooooooorro!! Eu achei que já tava tudo bem e olha o que me aparece no Steam!!!!!!!!!!!!!!!
:eek: :eek:

0fc49494.jpg


Isso não é fake né? O coisa tem até letra azul!
Acabei de mudar minha senha e pergunta secreta na dúvida.. mas olha, ele mandou eu por minha senha e password ALI!?!?!? no chat mesmo? :eek: :eek::eek:

Mas posso por sem medo!? Login/Senha?

:eek:hmy::confused::confused::confused::confused:
 
Cara,eu enviaria uma mensagem para o suporte da Valve, incluindo esse screenshot, mas não colocaria minha senha nem a pau nisso ae.

Aproveitaria e passaria no FAQ ou algo assim para ver se existe algum tópico falando sobre qualquer acontecimento semelhante a esse.

Outra coisa, esse nick (1) também é bastante suspeito.
 
WTFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!1

Pessoal socooooooorro!! Eu achei que já tava tudo bem e olha o que me aparece no Steam!!!!!!!!!!!!!!!
:eek: :eek:

0fc49494.jpg


Isso não é fake né? O coisa tem até letra azul!
Acabei de mudar minha senha e pergunta secreta na dúvida.. mas olha, ele mandou eu por minha senha e password ALI!?!?!? no chat mesmo? :eek: :eek::eek:

Mas posso por sem medo!? Login/Senha?

:eek:hmy::confused::confused::confused::confused:

Essa tela é de chat de algum friend???
Se é fuja correndo =P
 
nunca passe sua senha cara, nem se for pra admin

burlar sistemas de jogos nao é uma coisa facil, mas não é impossivel
 
Tou concluindo que isso é fake, vou passar ***** nenhuma não, porque se fosse, no mínimo seria por e-mail. ;)

Como o Toya me disse, mesma cosia que a Microsoft passase a senha do msn pelo chat do msn -.-

si fuder, virus da porra, vou passar porra nenhuma nao.
 
Tou concluindo que isso é fake, vou passar ***** nenhuma não, porque se fosse, no mínimo seria por e-mail. ;)

Como o Toya me disse, mesma cosia que a Microsoft passase a senha do msn pelo chat do msn -.-

si fuder, virus da porra, vou passar porra nenhuma nao.


Maluco isso aocntece direto aqui.
É só fechar e não da a minima, mas comigo é Brazuca !

A útima vez um moleque abriu aqui a tela de msg do nada falando que o steam estava proibindo jogos para menores de 18 anos e tava pedindo para acessar o link.
Que imbecil, mandei ele tomar na tarraqueta e ir trabalhar.

Olha ele:


- ??????????????


auhauhuhauhauhuahuhauhuhuh que imbecil !
 
Maluco isso aocntece direto aqui.
É só fechar e não da a minima, mas comigo é Brazuca !

A útima vez um moleque abriu aqui a tela de msg do nada falando que o steam estava proibindo jogos para menores de 18 anos e tava pedindo para acessar o link.
Que imbecil, mandei ele tomar na tarraqueta e ir trabalhar.

Olha ele:


- ??????????????


auhauhuhauhauhuahuhauhuhuh que imbecil !

HAUHEUAUHEUHAUHEUHAUHE

boa, valeu fuma, agora já estou tranquilo.. :D :slap: :yes::wub:
 
É fake velho, qualquer um pode fazer essa letra azul, e o steam nunca iria pedir o pw pra voce.
 
Os admins da STEAM nunca irão lhe pedir senha por chat!!!!!
 
Pra aparecer essa mensagem azul é só digitar

/me + mensagem

isso é fake, nunca que a steam iria fazer alguma coisa assim.
 
Essa galera com esses PC virotico e essas mensagens doidas hein, sei não. :p

Não é vírus cara, eh um usuário como nós querendo pagar uma de fodão, colocando o nick de (1) e digitando /me.

Eu ficava zuando meus amigos com isso ae, inclusive quando estava em jogo, a mensagem aparecia verde.
 
Não é vírus cara, eh um usuário como nós querendo pagar uma de fodão, colocando o nick de (1) e digitando /me.

Eu ficava zuando meus amigos com isso ae, inclusive quando estava em jogo, a mensagem aparecia verde.

Eu sei, estava brincando por isso o smile :)P), mais eu não sabia que podia digitar com cor diferente, me ensina para eu brincar com uns amigos também huhauhauhauhaua.
 
EUAEUHAHEAUHe pra que o steam ia pedir a senha se eles mesmo sabem?

LOL!!!!

Também quero saber o do azul....
 
Ué ele já falou.. só digitar /me e em seguida o texto..
 
NUNCA PASSEM SUAS SENHAS PARA ALGUEM NA STEAM!


Para falar em azul ali é só escrever "/me mensagem" (sem aspas)
 
tem gente vendendo contas roubadas do steam la no classificados, só olhar a classificações dele, 5 contas steam, e ta vendendo l4d agora.. :p

Acho bom tu dobrar a lingua antes de falar as coisas, estou solicitando ao moderador as medidas cabíveis. Levantar calúnias para que você possa se aproveitar é fácil né? Portanto já falo com o moderador.

E muitos aqui do tópico me conheçe e sabe de onde eu sou e admin da ArenaTurbo.

Obs: Inclusive o L4D que o usuário insert havia comprado com você, ele tinha falado comigo antes na ArenaTurbo se eu tinha para vender a ele, como eu não tinha ainda 'recomendei' a ele aqui na adrenaline com quem comprar que era você, para ver como é as coisas né? A mensagem já foi passada aos repectivos moderadores desta área.
 
denuncia qm for neh cara..
pode isso nao
fala o nick dele aki

EDIT:
o brian n é n pq ele ta mandando gift..
 
tem gente vendendo contas roubadas do steam la no classificados, só olhar a classificações dele, 5 contas steam, e ta vendendo l4d agora.. :p

Iae quem e tu pra fala algo mermao?

Baixa a bola ae :sleep:
 
Ae galera, consegui colocar o L4D em português-pt aqui, uhull hehe.

Mas me digam, todos os jogos oferecidos via steam têm o idioma português-pt ?
Porque eu vi no site da steam e parece que tomb raider e legendary estão sendo oferecidos via steam, será então que eles tb têm idioma pt-pt?

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo