Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem ai sabe o comando para fazer alguem falar o wav que eu quero?

tipo fazer o francis falar para nao atirar nele com o wav correspondente

Vai na pasta de sons e veja qual arquivo de som corresponde ao comando e substitui pelo o que vc quer, basta usar o MESMO NOME. (eu não testei isso, só achei meio óbvio)

Certifique-se antes da qualidade que a valve usa nos arquivos para não ter conflito de bitrate, etc.

Ah si m, acho que isso pode resultar em algum problema com a VAC, pois não sei como ele, por exemplo, trabalha com esse áudio. Eu posso chamar o comando padrão do jogo e ele enviar esse comando para seus amigos que escutaram a mesma coisa, mas apenas o comando e no pc do seu amigo ele vai puxar o arquivo que o comando indicou. Não acho que ele envie o arquivo de áudio quando você chama o comando, logo, mudar o arquivo de áudio no seu pc não resultaria em também enviar o mesmo áudio para os outros 3, no caso.

Ps.: Acho que eu respondi uma coisa completamente do que você queria. Comandos de voz estão em Z e X, e tem os que não são acessíveis mesmo a você, como o caso de falar "don't shoot me"
 
Vai na pasta de sons e veja qual arquivo de som corresponde ao comando e substitui pelo o que vc quer, basta usar o MESMO NOME. (eu não testei isso, só achei meio óbvio)

Certifique-se antes da qualidade que a valve usa nos arquivos para não ter conflito de bitrate, etc.

Ah si m, acho que isso pode resultar em algum problema com a VAC, pois não sei como ele, por exemplo, trabalha com esse áudio. Eu posso chamar o comando padrão do jogo e ele enviar esse comando para seus amigos que escutaram a mesma coisa, mas apenas o comando e no pc do seu amigo ele vai puxar o arquivo que o comando indicou. Não acho que ele envie o arquivo de áudio quando você chama o comando, logo, mudar o arquivo de áudio no seu pc não resultaria em também enviar o mesmo áudio para os outros 3, no caso.

Ps.: Acho que eu respondi uma coisa completamente do que você queria. Comandos de voz estão em Z e X, e tem os que não são acessíveis mesmo a você, como o caso de falar "don't shoot me"

sim e mais ou menos isso porem queria escolher o que ele iria dizer tipo o francis dizer ese audio por exemplo NervousHumming07.wav (esse audio e dele originalmente e ele fala de vez em quando quando toma tiro) mais quero o comando para dizer a hora que eu quiser no console apertando ( " )
 
Para aqueles que gostam de Photoshop e fazer montagens:
http://www.left4dead411.com/forums/index.php?action=vthread&forum=8&topic=6792

Tem os personagens a baixar, tu pode colocar eles em qualquer lugar, uma foto, qualquer coisa... exemplo:

2iqkhva.jpg


292mo0j.jpg
 
Po depois de ver o da Lua eu fiquei imaginando os 4 sobrevivenetes matando zumbi na Lua HAUJAIHEUHE.. Seria massa se criassem um mapa assim ! :D
 
IIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

ACABEI DE RECEBER O E-MAIL DO STEAM COM PASSWORD NOVO AHUEUHAHUE!!! !! !!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o///////////////////////////////////////////////////////////////


eu amo tudo e todos!! Amo até o toyaaaa :wub: :wub::wub: !!!!!!!!!!!!!!! :p :p :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Otimo, agora amanha tu cria server versus pra nos :)
E nao passe para mais ninguem a senha, muito menos para primos, pais, avos, gatos ou até mesmo cachorros.
 
Otimo, agora amanha tu cria server versus pra nos :)
E nao passe para mais ninguem a senha, muito menos para primos, pais, avos, gatos ou até mesmo cachorros.

Pior que eu nem tinha passado nada Gargula, o que aconteceu foi que meu Primo tinha pegado aqueles virus retardados quer ficammandando mensagem do tipo "entra aqui na comu do meu clan.." dai eu entrei, só que nao foi ele quem mandou, foi o virus, dai eu entrei la botei o login no site jaera ne heheh.. o *** tinha ate mudado meu login.. e ele tambpém perdeu a ACC pq pasaram pra ele =/ mas ele disse q falou com o steam ja tbmm, tomara que resolvam rapido o dele tbm :yes:

mas o Steam é realmente competente HEHEH!! :wub::wub::yes:
:D
 
IIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

ACABEI DE RECEBER O E-MAIL DO STEAM COM PASSWORD NOVO AHUEUHAHUE!!! !! !!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o///////////////////////////////////////////////////////////////


eu amo tudo e todos!! Amo até o toyaaaa :wub: :wub::wub: !!!!!!!!!!!!!!! :p :p :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, que emo. :lol:
 
Comprei o jogo :]
Queria saber como vocês fazem pra se reunir pra jogar? Algum canal de mirc ou sei lá?
Muito show o jogo :D
 
Comprei o jogo :]
Queria saber como vocês fazem pra se reunir pra jogar? Algum canal de mirc ou sei lá?
Muito show o jogo :D

Basta ver quem estiver online e chamar para o jogo. :yes:
 
Nossa, que emo. :lol:

alias raptor brigadão por me alertar la que era o site fake mesmo, a partir dai que tirei todas as conclusoes, se nao ja taria de cara com meu primo heheh.. valeu brother

abraços!
 
acabei de comprar o jogo, alguem me adiciona ai:

SteamID: rdewes
 
galera, nao tem como falar com o pessoal da UOL pra poderem alterar os servers de zombie panic pra o L4D nao? tem 4 la e nesse momento nao tem ninguem em nenhum.
 
alias raptor brigadão por me alertar la que era o site fake mesmo, a partir dai que tirei todas as conclusoes, se nao ja taria de cara com meu primo heheh.. valeu brother

abraços!

Que isso cara, de nada, estamos ai para ajudar. :yes:
 
IIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

ACABEI DE RECEBER O E-MAIL DO STEAM COM PASSWORD NOVO AHUEUHAHUE!!! !! !!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o///////////////////////////////////////////////////////////////


eu amo tudo e todos!! Amo até o toyaaaa :wub: :wub::wub: !!!!!!!!!!!!!!! :p :p :D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Solta a franga.
 
Galera, o meu está em inglês, qual arquivo eu devo editar para colocá-lo em português?

Ele já vem em português mesmo? Aff Steam :said:

Qual edito? é como HL2 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo