Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sim, tem que ativar e baixar ou simplimente roda-lo. Não da pra transferir de conta.

Tem que ter o mapa clássica de zumbie no milharal. Uma no shopping como em Madrugada dos mortos ia rular também.

Vou pegar só o box.
 
vou ver primeiro como é o sistema de servidores, pois se for igual ao demo eu passo!
 
Sim, tem que ativar e baixar ou simplimente roda-lo. Não da pra transferir de conta.

Tem que ter o mapa clássica de zumbie no milharal. Uma no shopping como em Madrugada dos mortos ia rular também.

Vou pegar só o box.
Isso vale pra box também? Não dá pra transferir o game de conta do mesmo jeito? É que tô deliberando aqui: box ou baixar o game agora.

@Klamath: Tem lista de servidores pelo XFIRE, aí tu ve os servers como nos outros games. Ou então pelo comando: openserverbrowser do console.
 
tambem to esperando a box...
so compro pelo steam se tiver um otima promoçao ou o jogo for barato tipo DOD...
 
GALERA, quem compro pelo Steam e estiver com o Full Pre-Loadeado ja no HD, ME ADD AE
GALERA, quem compro pelo Steam e estiver com o Full Pre-Loadeado ja no HD, ME ADD AE
GALERA, quem compro pelo Steam e estiver com o Full Pre-Loadeado ja no HD, ME ADD AE
GALERA, quem compro pelo Steam e estiver com o Full Pre-Loadeado ja no HD, ME ADD AE

que vo esperar pra ver se vai liberar 3H da matina no Brasil
ai da pra gente começar e acabar aquele NO MERCY já do demo.. n vejo a hora pqp :D

abraços

steamid: bruninhu182
 
Bom eu vou comprar o jogo 100% de certeza entao pode add la no inicio do topico!

nick no forum "AlexJaniski" steam "hurrican"!

(soh n comprei pelo steam pq n tenho limite suficiente no cartao =x )
 
Achei estranho uma coisa... Depois do update vcs nao acharam que a dificuldade expert ficou mais facil? Tava jogando hoje e de boa, achei facil demais... Parecia que estava no Hard ou coisa do tipo.........
 
Parece que com o novo update de hoje corrigiu o problema de lag na safe room...
 
Achei estranho uma coisa... Depois do update vcs nao acharam que a dificuldade expert ficou mais facil? Tava jogando hoje e de boa, achei facil demais... Parecia que estava no Hard ou coisa do tipo.........

Eu senti isso tambem! A gente zerou o expert agora pouco e só morreu uma vez!

Mas quando a gente ligo o panic mode fico impossivel! :lol::lol:
 
Achei estranho uma coisa... Depois do update vcs nao acharam que a dificuldade expert ficou mais facil? Tava jogando hoje e de boa, achei facil demais... Parecia que estava no Hard ou coisa do tipo.........

Eu não achei não, ou de repente ficou levemente.

Rolou de aumentar a dificuldade, agora os chefes aparecem um atrás do outro.
Mas de diminuir...só se foi muito pouco.

A gente passou sufoco naquela partida sim.
 
É verdade que o full vai te uma dificuldade superior ao Expert? acho que é Impossible o nome, vi no forum oficial do L4d

se for vai se fodinha:eek:
 
Achei estranho uma coisa... Depois do update vcs nao acharam que a dificuldade expert ficou mais facil? Tava jogando hoje e de boa, achei facil demais... Parecia que estava no Hard ou coisa do tipo.........

Isso deve estar relacionado ao fato de ter vindo 4 tankers e 4 witches atras do meu time no easy. Tudo ao mesmo tempo =o
oO;

Sem contar as 300 hordas que apareceram junto -.-

Algum bug.

Certeza que o demo vai continuar rolando, mesmo depois do lançamento do L4D, se não fosse continuar eles não teriam o trabalho de corrigir todos os bugs -.-
 
Ae , passei o cartão aqui...
eu preciso deletar o DEMO? ou ela ja libera automaticamente?
 
Ae , passei o cartão aqui...
eu preciso deletar o DEMO? ou ela ja libera automaticamente?
Vai aparecer a opção pra fazer o pré-carregamento do jogo, aí é só deixar baixando que quando liberar vai aparecer pra jogar.
 
BORA GALERA!

Acabei de comprar na STEAM, vamo que vamo.
já vai geral me add ae, poe na primeira página tb por favor.

Nick: k0z!
SteamID: k0zz (com zero mesmo)
meu friends ta meio full, mas ja vo deletar uma galera aqui e simbora arrebentar nessa **** desse jogo.

abras
 
friends: reffp , add ae galera :D
eita 4x4 adrena vai bombar!
 
po hoje eu tava achando até mais dificil...
varias hordas
vou comprar agora, me decidi!
 
po hoje eu tava achando até mais dificil...
varias hordas
vou comprar agora, me decidi!

Também achei o expert mais expert do que ontem, acho que os patchs de hoje deram alguma incrementada no diretor hehehehe
 
Também achei o expert mais expert do que ontem, acho que os patchs de hoje deram alguma incrementada no diretor hehehehe

poiseh,..
e que lance é esse de panic mod?

ps: comprei! baixando agora!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo