Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

149788.jpg

Pourra, tiraram o Lula do jogo...(1º da direita pra esquerda)
 
Isso porque como atrasaram muito o jogo, os desenvolvedores resolveram melhorar os graficos do jogo, pra não ficar muito antigo.
=)
 
Pourra, tiraram o Lula do jogo...(1º da direita pra esquerda)

AIUHOEIHAIEhH AHIOUHEIUhAH AGORA QUE TU FALOU EU PERCI.. É O LULA HAUHAUHA :yes:

EDIT: Coloca umas orelhas maiores nele e tira essa boina que vira o lula msm hauha


 
...Olha tópico está legal. Mas contem muitooooos erros de português. Podia atualizar a lista das STEAM ID, afinal de contas está muito mas muito incompleta e poderia colocar a comunidade do Left 4 Dead Adrenaline do Steam na lista.

...Fazer correndo da nisso!
 
...Olha tópico está legal. Mas contem muitooooos erros de português. Podia atualizar a lista das STEAM ID, afinal de contas está muito mas muito incompleta e poderia colocar a comunidade do Left 4 Dead Adrenaline do Steam na lista.

...Fazer correndo da nisso!

calma amigo.. tbm tenho minha vida ^^

vou fazer isso agora
 
Ah! eu acho que vou comprar agora mesmo na pré-venda do steam que rola esses 10% de desconto...acho que é arriscado esperar que o dolar abaixe, estamos em tempo de crise, o pior pode estar por vir, ou ficar aguardando que nem um cachorro magro por alguma promoção da valve (que provavelmente nao fará tão cedo, pois o jogo está bombando)
como nao faço questão da caixinha, axo que para mim é a melhor opção.

uma duvida: o jogo fica na minha conta pra sempre né? no caso não tem como eu passar um jogo para alguem, só a minha conta inteira certo?

valeu!
 
Tinha visto lançamento dia 17/11, depois vi no Steam 18/11, que merd@. Que horas será que libera?

Nick: Obelix
Acc: Edgang

N intendi cara..
Qual que é o seu Login da Steam pra add vc nos friends??

o seu nick no adrena eh Edgang..
steam é??

Pryds, arruma lá onde tá escrito: "* languagens com suporte a áudio."
O correto seria linguagens ou idiomas, languagens não existe.

Parabéns pelo tópico, está muito bem feito.
arrumei la
valeu ae :D
 
calma amigo.. tbm tenho minha vida ^^

vou fazer isso agora

...HehEHE beleza, to tranqüilo é que estava irritado com uns treco aqui do job e acabei postando mal. Desculpas ae.
...Mas quando estiver com tempo poem uma lista atualizada das steam, isso vai ajudar muito a galera se encontrar.
...A minha por sinal é xeonix
 
...HehEHE beleza, to tranqüilo é que estava irritado com uns treco aqui do job e acabei postando mal. Desculpas ae.
...Mas quando estiver com tempo poem uma lista atualizada das steam, isso vai ajudar muito a galera se encontrar.
...A minha por sinal é xeonix

ja atualizei ¬¬
 
Meu login no steam é Edgang, o nick que uso pra jogar, que não precisa ser necessáriamente o login é LG - Obelix. Jogo TF2, sou do cla LG.
 
Eu só to pedindo nick do Adrenaline e Login da Steam ou email para poderem te add..

tem gent falando Nick da Steam, Clã que está, MSN, CPF.. e tudo mais
 
Edgang nos dois. :)
 
ooo seu viadinho, ja falei na otra pagina, o meu steam é " matheusebruno ".. é pro meu nome estar depois do do fumaditos.. :boring::evil::yes:
 
HAUhauahu eh o LULA um dos sobreviventes de L4D
 
Gente Gente um aviso para os nerds de plantão.

Ficarei acordado a noite toda igual a vcs esperando o jogo esta disponivel !

;)
 
Só uma coisa galera,
Se na historia do jogo, eles falam que só sobreviveram 4 pessoas, então como aquele helicoptero passa voando e falando com eles?
\~.~

Tem coisa ai hein


Na verdade todo mundo sobreviveu já que os infectados não estão realmente mortos hehehehe

Mas tem outros sobreviventes NPCs pelos mapas. Tem um padre preso em uma igreja que te dá uma missão e outros no aeroporto e nas docas.
 
add todo mundo hehehehehe
soh esperando meu box chegar
 
Nick no adrena: Amebahel
steamid: amebahel

add la no começo da pagina.

O titulo tem varias traduçoes ne? ou só 4(boa a escolha do titulo).
 
ooo seu viadinho, ja falei na otra pagina, o meu steam é " matheusebruno ".. é pro meu nome estar depois do do fumaditos.. :boring::evil::yes:

calma bibinha nervosaaa :B
nem vi.

vo add la :D

Nick no adrena: Amebahel
steamid: amebahel

add la no começo da pagina.

O titulo tem varias traduçoes ne? ou só 4(boa a escolha do titulo).

addado :D


tem varias traducoes..
no primeiro post tem lá as linguas que existem
 
WDHAWOEUHWAOUEHAWOUEHAWOUEHOAWUEHOAWUHEOAUWHEOAUWHEOUAWE
Deu um bug do mau agora

O nivel tava em Normal, ae agente começou a jogar. Dai tava dificil pra kralho, mas agente ganhou.

Depois agente continuou
Blz, Ae chegou na metade, morremos.

ae agente iniciou denovo e botamos no Easy.
Dai tava dificil pra kralho²¹³²¹³²¹³¹², vinha horda atras de horda.
Ae agnete ficou com o cu piscando, tudo fudido no vermelho, isso saindo do predio logo no inicio.
Ae do nada, quando agente olha pra tras, vem 4 tankers atras dagente, e 4 hordas O.O
Isso no izi
AWHDOAWHEOUAWHEOUWAOEUHAWOUEAWOUEHAWOUEHAOWUEHOAWUHEOAHW
AWHEUOAWHEOUAWHEOUAWHOEUAWHOEuAWUOEHAWOEUHAWOEh

Agente não durou 1 sec.
Foda que depois tentamos denovo, e vieram 4 witches juntas, tudo tapando a passagem
AWHDOAWUHEOAWHOEUHAWOUEHAOWUHEOUAWHEOUAWHEOAW

Karalho, que ***** foi essa bug escrotão
AWHDUOAWHEOAWUEHOUAHW
 
^ "Agente", tipo o 007 e tal? :rolleyes:

Se eu comprar o game via steam e depois quiser passar pra outra conta steam, tem como?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo