• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera desculpe minha pergunta ser un pouco noob , mais so tem multiplayer??ou tem singleplayer tb>>?

Tem single ou melhor, offline mode. Porem tu vai jogar com BOTS e isso nao é nada legal :)
 
apesar da otima IA...que é realmente inteligente.

Só a dos bichos. Jogando a Demo tinha alguns que davam a volta no mapa só pra te pegar, pulavam em prédios e tudo mais.
Por tudo isso eu ainda digo: Valve owna. :yes:
 
O modo versus é perfeito, isso eu garanto pra vocês, tenho certeza que garantirá muito tempo de diversão.


Posta uma SS ae...
nao vi nenhuma no modo versus...
 
Tem servidor arena turbo pessoal:
200.226.138.51:27016
 
Só a dos bichos. Jogando a Demo tinha alguns que davam a volta no mapa só pra te pegar, pulavam em prédios e tudo mais.
Por tudo isso eu ainda digo: Valve owna. :yes:

Nem a pau, a IA dos seus amigos tb era ótima. Várias vezes, qndo alguém desconectava, vc via um jogador falando com os bots sem se tocar que o jogador humano tinha saído já hehehehe
 
Nem a pau, a IA dos seus amigos tb era ótima. Várias vezes, qndo alguém desconectava, vc via um jogador falando com os bots sem se tocar que o jogador humano tinha saído já hehehehe

Poh Mad,
não força, a AI dos sobreviventes fede até dizer chega.

As dos zombies são excelentes, principalmente as do chefe.
 
Quem ae tive afim de joga Modo Versus me add ae

Khan456

até agora n achei ninguem br pra joga =/
 
Nem a pau, a IA dos seus amigos tb era ótima. Várias vezes, qndo alguém desconectava, vc via um jogador falando com os bots sem se tocar que o jogador humano tinha saído já hehehehe

NEm me fale isso velho, tava jogando ontem o demo, trocando mo ideia com os bots, tentando falar ingles, eu matei 1 bot e falei sorry, so fui me tocar q n era pessoas reais, quando eu fiquei prestando atencao q eles n avancavam, haeuhiaehuiae situacao vergonhosa, 3 bots :lol:
 
Poh Mad,
não força, a AI dos sobreviventes fede até dizer chega.

As dos zombies são excelentes, principalmente as do chefe.

A do Tank é maldita. Uma vez os meus parceiros foram mortos e eu me escondi em uma sala escura com a lanterna apagada enquanto eles eram mortos. Logo depois da chacina o maledeto quebrou a porta e me matou.:lol:
 
Fiz pre-venda junto ao WalMart e apareceu credito aprovado la o/
Agora, é só esperar a entrega

*-*
 
A do Tank é maldita. Uma vez os meus parceiros foram mortos e eu me escondi em uma sala escura com a lanterna apagada enquanto eles eram mortos. Logo depois da chacina o maledeto quebrou a porta e me matou.:lol:

É tosco isso pq, pelo jogo, os zumbies vem pelo som (vide alarme do carro no demo), e tu fica queto no escuro e ele vai patrolando tudo pra te pegar...

IA sobrevivente eles caem no meio de uma hora e ficam atirando e dando soco... mó sem noção
 
Poh Mad,
não força, a AI dos sobreviventes fede até dizer chega.

As dos zombies são excelentes, principalmente as do chefe.

Vc tem certeza que jogou o mesmo jogo que eu? No modo single (só com AIs) realmente é fraco, já que elas ficam esperando vc andar pra te seguir, mas com outros jogadores humanos ela é ótima (já que elas seguem qualquer humano). Mas não acredite na minha palavra :p hehehehe basta pegar os reviews do demo (e do jogo) Lá eles falam que a AI dos sobreviventes é muito boa tb.

Tanto que, como eu disse, logo que o demo saiu, vários humanos ficaram falando com elas pensando que ainda tinha um humano jogando (e eu fui um deles, sorte que falei bem poquinho...não ficou muito vergonhoso) :)

EDIT: Se alguém encontrar o jogo em alguma loja física não esquece de postar aqui, as vezes alguma loja brasileira acaba vendendo uns dias antes.
 
Eu mesmo hoje jogando no versus não percebi que tinha saido todo mundo do meu time e só tinha ficado os bots. E eu lá pensando "o que eles estão esperando?"
 
Pessoal, um amigo meu falou que o FULL ta praticamente o dobro, do peso do que era o demo. Não digo em tamanho em MB, mas sim em pesado de FPS.

Será que foi caô dele ?

Alguem me diz se o jogo ta mais pesado ou a mesma coisa? Obrigado.
 
COMPREI! :yes:

Não vou ter tempo pra jogar ainda hoje, dormir já já.. mas amanha tamos ae heheh.. ^^

Poh Mad,
não força, a AI dos sobreviventes fede até dizer chega.

As dos zombies são excelentes, principalmente as do chefe.

Po, eles fazem pouca coisa por decisão própria mesmo, normalmente eles só te seguem heheh.. mas a dos zumbis realmente é boa demais!! :eek::yes:
 
Po, no segundo modo Coperativo "Do tunel"

Quinta fase, porra memso no advanced estava muito mas muito dificil.
teve hora que na mesma fase apareceu 3 tanques.
Não de uma vez.. mas kct ! tava caótico
 
Vc tem certeza que jogou o mesmo jogo que eu? No modo single (só com AIs) realmente é fraco, já que elas ficam esperando vc andar pra te seguir, mas com outros jogadores humanos ela é ótima (já que elas seguem qualquer humano). Mas não acredite na minha palavra :p hehehehe basta pegar os reviews do demo (e do jogo) Lá eles falam que a AI dos sobreviventes é muito boa tb.

Tanto que, como eu disse, logo que o demo saiu, vários humanos ficaram falando com elas pensando que ainda tinha um humano jogando (e eu fui um deles, sorte que falei bem poquinho...não ficou muito vergonhoso) :)

EDIT: Se alguém encontrar o jogo em alguma loja física não esquece de postar aqui, as vezes alguma loja brasileira acaba vendendo uns dias antes.

Esses reviews grandes não dizem nada

E se você ficou falando com o cara pensando que é humano..vá se tratar. :evil:

hahaha,
brinks.

Com ou sem humano, a AI survivor fede.
 
A galera que tá jogando no steam aê!!! O que vcs tão achando? Tão sentindo que deve enjoar rápido ou não? Ainda estou pensando em comprar e tô com dúvidas...

O que eu mais queria é que eles fizessem 8 pessoas online na campanha, sendo 4 humanos e 4 zombies, e não 4 AI zombies na campanha...
 
A do Tank é maldita. Uma vez os meus parceiros foram mortos e eu me escondi em uma sala escura com a lanterna apagada enquanto eles eram mortos. Logo depois da chacina o maledeto quebrou a porta e me matou.:lol:

hahaha, teu personagem devia tar se peidando todo, e todo mundo sabe que zumbi vai mais pelo cheiro e som do que pela visão...
 
Melhor jogo de 2008 disparado na minha opnião.

Quem ta em duvida pode compra sem medo.
 
Estou jogando a versão "russa" uahauha e o jogo é animal.

a campanha no mercy eu zerei no easy em 40 minutos só pra ve como que era. MUITO FODA, esse com certeza vou comprar a versão "brasileira" com box e talz pra poder jogar o. com n. os brasileiros line. Porque com idioma russo eu não gostei =/

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo