• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Legalização da Cannabis - Favor ou Contra?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas foi por isso que eu disse:

"Acho que pela quantidade de pessoas que consomem maconha no mundo, e como o problema nunca vai deixar de existir em nenhum país, a liberação do plantio já seria um grande passo. Talvez não no Brasil, mas em outros países."

Isso eh uma visão simplista demais. Só porque há o problema, não quer dizer que podemos afrouxar as regras. Pelo contrário. Quem insistir em ficar se drogando, terá sempre que encarar as consequências.
 
bom o q falam eh q faz tanto mal qto um cigarro, talvez menos sei la, dependendo o uso, e sabendo q isso gera trafico etc, acho q legalizar eh uma boa, mas aki no brasil, eh um troço complicado, galera naum sabe ter meio termo naum, ia ser akele negocio, o cara andando pela cidade e todo mundo fumando muito doidaoo, uashashuhsau
 
Pessoas esclarecidas consigo mesmas, que levam uma vida feliz não precisam disso. Drogas são para os FRACOS :yes: Vejo todo o usuário como um ser patético.

Fiquei me perguntando o que você acha que é uma pessoa esclarecida consigo mesmo.

Fazem alguns séculos que alguns lutam pela liberdade, e de fato demos alguns passos importantes nesse sentido.

Me refiro a liberdade de escolha, liberdade individual. E nesse caso ninguém melhor para escolher que a própria pessoa.

Pensando aqui em uma sociedade ideal, acho que a decisão de fumar ou não maconha é uma escolha estritamente pessoal desde que esse ato não interfira na liberdade alheia.

O corpo é o bem mais precioso que temos, e não mais justo usa-lo como bem entendermos.

Você não quer ninguém do estado interferindo em quanta gordura você vai comer hoje não é? Quantos pedaços de picanha você vai comer no churrasco.

Ai está todo o principio da liberdade individual, penso que não devemos desperdiçar séculos de uma luta que mal terminamos.

ps: Não fumo maconha.
 
Isso eh uma visão simplista demais. Só porque há o problema, não quer dizer que podemos afrouxar as regras. Pelo contrário. Quem insistir em ficar se drogando, terá sempre que encarar as consequências.

Isso, vamos continuar gastando milhões tentando controlar um problema que nunca vai ser controlado, não vamos afrouxar...


Fiquei me perguntando o que você acha que é uma pessoa esclarecida consigo mesmo.

Fazem alguns séculos que alguns lutam pela liberdade, e de fato demos alguns passos importantes nesse sentido.

Me refiro a liberdade de escolha, liberdade individual. E nesse caso ninguém melhor para escolher que a própria pessoa.

Pensando aqui em uma sociedade ideal, acho que a decisão de fumar ou não maconha é uma escolha estritamente pessoal desde que esse ato não interfira na liberdade alheia.

O corpo é o bem mais precioso que temos, e não mais justo usa-lo como bem entendermos.

Você não quer ninguém do estado interferindo em quanta gordura você vai comer hoje não é? Quantos pedaços de picanha você vai comer no churrasco.

Ai está todo o principio da liberdade individual, penso que não devemos desperdiçar séculos de uma luta que mal terminamos.

ps: Não fumo maconha.

Disse tudo cara.

OFF TOPIC: De tanto falar em liberdade me deu até vontade de ouvir um RATM. :music:
 
Isso eh uma visão simplista demais. Só porque há o problema, não quer dizer que podemos afrouxar as regras. Pelo contrário. Quem insistir em ficar se drogando, terá sempre que encarar as consequências.

e quem bebe? a pessoa que bebe tambem esta se drogando porque o alcool é substancia alteradora de animo e humor... e tenho ctz que excluindo o problema do trafico, o alcool causa danos muito piores a sociedade no geral do que a maconha...
 
e quem bebe? a pessoa que bebe tambem esta se drogando porque o alcool é substancia alteradora de animo e humor... e tenho ctz que excluindo o problema do trafico, o alcool causa danos muito piores a sociedade no geral do que a maconha...

1. O tópico é sobre a maconha.

2. A situação da maconha AINDA É CONTROLÁVEL pelo número reduzido de usuários, se comparação com o ácool.

3. Se o governo desistir agora, daqui a 30 anos vão querer legalizar o ecstasy. Daí alguém vai postar num tópico de internet: "sou contra a legalização do ecstasy". Aí outro vai postar assim: "e quem bebe? e quem fuma maconha?".
 
e quem bebe? a pessoa que bebe tambem esta se drogando porque o alcool é substancia alteradora de animo e humor... e tenho ctz que excluindo o problema do trafico, o alcool causa danos muito piores a sociedade no geral do que a maconha...

Isso também :thumbs_up

Tinha era que começar a fechar buteco, isso sim! esses de periferias que afundam as familias !

eu tinha era que ter uma linha direta com o Lula pra dar umas ideias de verdade pra ele :D


Bar ia funcionar só até as 9 horas da noite..

Bebado digirindo ia pra cadeia 30 dias sem fiança, fazer um tratamento, e ajudar a comunidade ( trabalhar de pedreiro, qualquer coisa em escolas e tals)

Isso da 1º vez, da segunda era 6 meses! e 3º era 2 anos!

Crimes:

Roubou 1º vez 1 ano de prisao 2º vez 10 anos
Morte 1º vez 10 anos 2º vez pena de morte em 10 dias.



Cortar esses cartões corporativos, fica em cima dos gastos! investiga todo mundo!

Criar uma Unidade avançada da PF pra crimes de internet


são tantas outras coisas................

Depois disso ai tudo sim a sociedade estaria pronta pra liberar a Maconha pra uso Controlado (proibido em lugares publicos fechados)
 
1. O tópico é sobre a maconha.

2. A situação da maconha AINDA É CONTROLÁVEL pelo número reduzido de usuários, se comparação com o ácool.

3. Se o governo desistir agora, daqui a 30 anos vão querer legalizar o ecstasy. Daí alguém vai postar num tópico de internet: "sou contra a legalização do ecstasy". Aí outro vai postar assim: "e quem bebe? e quem fuma maconha?".

Não foi assim na Holanda. E nunca vai ser.

Maconha tem MUITO mais usuários que as outras drogas, desde mendigos à engenheiros, esse é o motivo de tocarem tanto no assunto da legalização. Se existissem mais usuários de coca ou ecstasy, a história seria outra.
 
1. O tópico é sobre a maconha.

2. A situação da maconha AINDA É CONTROLÁVEL pelo número reduzido de usuários, se comparação com o ácool.

3. Se o governo desistir agora, daqui a 30 anos vão querer legalizar o ecstasy. Daí alguém vai postar num tópico de internet: "sou contra a legalização do ecstasy". Aí outro vai postar assim: "e quem bebe? e quem fuma maconha?".

oia o q vc disse: "Quem insistir em ficar se drogando, terá sempre que encarar as consequências."

entao porque voce nao disse assim ja que o topico eh sobre a maconha:

"Quem insistir em ficar fumando maconha, terá sempre que encarar as consequências."

Voce ja fumou?? situaçao controlavel??

cara nao ah o que controlar, a maconha nao precisa de controle, quem fuma nao mata, nao briga, nao causa acidentes de transito, nao rouba pra sustentar a vontade de fumar so porque esta sob o efeito da maconha... o unico mau que eu consigo enxergar em relaçao a maconha é a debilitaçao que ela acarreta ao sujeito se consumida em quantidades diarias muito altas... do resto nao tem problema nenhum...

eu to achando que tu é so mais um deste topico que nunca fumou, nao sabe nada sobre os efeitos e ta vindo aqui defender teu ponto de vista baseando sua opiniao no que ouviu dos teus pais/viu em novela...

fora que um cara que cria um topico perguntando o que fazer com o proprio dinheiro em um forum nao é digno de atençao numa discussao tao seria como esta...

sem mais... encerro aqui minha partipaçao neste topico... pra mim tudo o que tinha que dizer ja foi dito, continuarei com a minha planta em casa e fumando o que ela me proporciona sem encomodar ninguem...

edit: eu nunca ouvi um casa de um pai de familia que fumo maconha chego em casa e meteu a porrada na mulher e nos filhos... eu nunca ouvi um caso de um cara que jogo o carro contra uma familia matando todo mundo porque tava chapado de maconha... eu nunva ouvi um caso de um cara que vendeu o carro pra poder fumar mais maconha... eu nunca ouvi um caso de um cara que fumo maconha pra ******* e depois foi pra rua arrumar confusao... eu nunca ouvi um caso....
 
edit: eu nunca ouvi um casa de um pai de familia que fumo maconha chego em casa e meteu a porrada na mulher e nos filhos... eu nunca ouvi um caso de um cara que jogo o carro contra uma familia matando todo mundo porque tava chapado de maconha... eu nunva ouvi um caso de um cara que vendeu o carro pra poder fumar mais maconha... eu nunca ouvi um caso de um cara que fumo maconha pra ******* e depois foi pra rua arrumar confusao... eu nunca ouvi um caso....

Então a maconha ta te alienando tanto, que tu ta por fora do mundo.
O que não falta são casos como os que você citou, dos quais eu já presenciei gente arrumando confusão e vender coisas para comprar maconha.
 
Então a maconha ta te alienando tanto, que tu ta por fora do mundo.
O que não falta são casos como os que você citou, dos quais eu já presenciei gente arrumando confusão e vender coisas para comprar maconha.

a maconha nao me aliena em nada parcero... eu nao to por fora do mundo tambem nao, pelo contrario, eu to cursando direito, tenho que ta bem por dentro de tudo que acontece hoje em dia... so citei os casos porque realmente nunca vi, ouvi falar, nem vi em qualquer tipo de midia alguma noticia como esta... se tu ja viu ou sabe onde posso encontrar uma noticia relatando o que voce disse, por favor me mostre...
 
Além do Johnnie Walker acho que aqui ninguém nunca....

Só digo uma coisa pra vcs: Só fica viciado quem quer ou é burro.
 
a maconha nao me aliena em nada parcero... eu nao to por fora do mundo tambem nao, pelo contrario, eu to cursando direito, tenho que ta bem por dentro de tudo que acontece hoje em dia... so citei os casos porque realmente nunca vi, ouvi falar, nem vi em qualquer tipo de midia alguma noticia como esta... se tu ja viu ou sabe onde posso encontrar uma noticia relatando o que voce disse, por favor me mostre...
Desculpa, mas nem todo mundo que eu conheço sai em notícias.
 
eu não conheço viciadões por maconha não...que fariam loucuras para conseguir a droga e talz.

o pessoal que usa que eu conheço usa qd tem, e se não tiver, no máximo fala: "porr@...seria massa se tivesse"; e pronto.

Agora cocaína e álcool até minha família tem casos que não gosto nem de lembrar. :no:
 
Eu não consigo rodar Crysis com FPS alto!! dammm!!! e agora? devo arranjar uma forma de furtar uma placa foda?
 
Eu não consigo rodar Crysis com FPS alto!! dammm!!! e agora? devo arranjar uma forma de furtar uma placa foda?

Aproveitou o assunto e fumou "um" foi?

:p
 
discutir sobre maconha aqui nesse fórum?


é que nem voce pegar uma pessoa passando na rua e pedir para ela advogar em seu favor em uma audiência
 
totalmente a favor! :D
 
totalmente contra!!! :)

[]'s, jcjcosta
 
Contra. A gente já tem o álcool q, nas mãos dos irresponsáveis dá tanta *****, pra q mais uma droga legal?
 
Apesar de eu achar que a discussão não vai levar em nada , eu não sou contra mas no caso do Brasil acho que isso não traria nada de bom , isso de ficar viciado é vício psicológico , o delta-9-tetrahydrocannabinol não causa dependência química como a cocaína e opióides ( heroína , ópio , etc. ) . Eu não vejo nada de errado no uso recreacional e consciente de diversas drogas ( cogumelos alucinógenos , LSD , Maconha , DMT , Salvinoria Divinorum entre outros que não causam dependência QUÍMICA alta , a psicológica sempre existe dependendo da pessoa e isso vale para remédios ou para qualquer outra coisa ) , para mim são alteradores de consciência que trazem experiências muito interessantes . Muita gente condena os outros sem conhecer , julgam muito fácil além de todo hipocrisia envolvida sendo que muitos que são contra bebem um monte ou fumam tabaco em alguma da suas formas .
E além do mais pelo fato de muitas coisas serem ilegais ( relativamente , porque aqui é tão fácil conseguir maconha que parece legal ) você encontra diversos adulterantes nessas drogas ...

Abraços !
Chaos
 
antes de vir e postar "Sou a favor!", "Sou contra!"... vocês poderiam ler o tópico primeiro...

muita coisa jah foi discutida e pode evitar comentários desnecessários.


ps: isso não foi direcionado a uma pessoa específica.
 
atualmente eu sou contra a legalizaçao, o brasil nao tem uma estrutura social para legalizar a maconha... antes de legaliza eh precizo transmitir os problemas que o cannabs fais ao corpo, e todo mundo sabe que uma boa parte da populaçao que pode comprar maconha nao sabe com claresa.... os males que a droga fas... e sem conta que o usuario de maconha nao pode dirigir, sei disso porque jah usei, seriam muito mais acidentes de transito...
Mas no futuro, porque nao??? foi comprovado que a maconha tem o poder de dependencia maior que o tabaco e alcool...
 
antes de vir e postar "Sou a favor!", "Sou contra!"... vocês poderiam ler o tópico primeiro...

muita coisa jah foi discutida e pode evitar comentários desnecessários.


ps: isso não foi direcionado a uma pessoa específica.

Já pensou se todas as drogas fossem liberadas. Imagina aqueles que têm que prezar pela Lei ou pela saúde - um policial chapado pela maconha ou um Juiz decidindo uma causa detonado pela cocaína ou um cirurgião cheirador de cola fazendo um transplante. Já que é "liberado não pode discriminar."

Não existe um nível de civilidade na sociedade brasileira para liberar estes tipos de drogas, diferente da Holanda que o nível está bem acima e lá existem Leis e Penas mais pesadas que serão rigorosamente aplicadas. Aqui o cara que comete o crime dopado é tratado como um doente, a nossa lei da muita brecha para este tipo de situação.

[]'s, jcjcosta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo