• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lenovo Legion 5i

Curioso, esta acontecendo a mesma coisa aqui comigo, vc esta usando windows 11? Sua internet é vivo?
Edit: Aqui eu descobri que só fica limitado quando to rodando algum render, agora não sei se é bug do programa ou do win 11.

Estou no W11 e internet Vivo sim! rsrsrs
E percebi que quando eu tava usando o Premiere e After tava acontecendo essa parada! rsrsr

Se vocês estão no Windows 11, é bug no driver de rede... Estou com o mesmo problema.

isso provavelmente é o aplicativo de rede que deu prioridade a outra coisa e limitou todo o resto

Eu desativei aquela parada de 'Aumento de Rede' no Lenovo Vantage!

Até agora parece que está resolvido! Não tive mais problemas!
 
Estou no W11 e internet Vivo sim! rsrsrs
E percebi que quando eu tava usando o Premiere e After tava acontecendo essa parada! rsrsr





Eu desativei aquela parada de 'Aumento de Rede' no Lenovo Vantage!

Até agora parece que está resolvido! Não tive mais problemas!
Boa dica no começo reparei um bug também o meu pegava internet zoada as vezes tinha percebido isso no meu Legion também..
Vou testar desativar esse negócio ai...
 
e aí, galera, tô na duvida se pego o 5i ou o g15, os 2 estão na mesma faixa de preço, só que vejo elogiarem demais esse lenovo e eu tenho certo receio com a temperatura dos dell, o que acham?
 
e aí, galera, tô na duvida se pego o 5i ou o g15, os 2 estão na mesma faixa de preço, só que vejo elogiarem demais esse lenovo e eu tenho certo receio com a temperatura dos dell, o que acham?
I7-10750h + rtx 2060 vs i7-11800h + rtx 3060?

Lenovo perde em pertormance feio... Mas melhor teclado, refrigeracao, acabamento.
 
Sim, isso eu sei, mas o dell g3 e g5 são horríveis e não desempenharam bem pelo problema de superaquecimento. Eu tenho o 7567 e esquenta que é uma beleza, qualquer joguinho já tá acima de 90 graus, até no lol.
 
I7-10750h + rtx 2060 vs i7-11800h + rtx 3060?

Lenovo perde em pertormance feio... Mas melhor teclado, refrigeracao, acabamento.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que vale a pena esperar o lenovo 5 pro, é como eu falei antes, o dell g15 continua com problema de aquecimento.
 
Galera que trocou o nvme, pegaram qual? Conseguem boas temps no ssd?

Tô meio broxado com a quantidade de fabricantes que fazem bait-and-switching (aparentemente, todas) mas tô precisando trocar o ssd que veio nele urgentemente

Nem faço questão de ser high-end com velocidades extramemente altas (não devo usar nem metade disso), só jogo casualmente e uso pra programação. Só queria mesmo boas temperaturas, durabilidade e cxb.
 
Galera que trocou o nvme, pegaram qual? Conseguem boas temps no ssd?

Tô meio broxado com a quantidade de fabricantes que fazem bait-and-switching (aparentemente, todas) mas tô precisando trocar o ssd que veio nele urgentemente

Nem faço questão de ser high-end com velocidades extramemente altas (não devo usar nem metade disso), só jogo casualmente e uso pra programação. Só queria mesmo boas temperaturas, durabilidade e cxb.
Tenho um 970 EVO PLUS da Samsung e não passa de 49~52°C. Levando em consideração que uso ele de sistema/jogos, a temperatura tá excelente.
 
Tenho um 970 EVO PLUS da Samsung e não passa de 49~52°C. Levando em consideração que uso ele de sistema/jogos, a temperatura tá excelente.
Tô na dúvida de comprar exatamente esse modelo 970 Evo Plus ou o WD Black SN750.
O samsung sei que é melhor, mas o WD tenho certeza que tem um bom RMA caso precise.

Sabe dizer como é o RMA da samsung?? (obs vou comprar no br com nota fiscal, tudo certin)
 
Tô na dúvida de comprar exatamente esse modelo 970 Evo Plus ou o WD Black SN750.
O samsung sei que é melhor, mas o WD tenho certeza que tem um bom RMA caso precise.

Sabe dizer como é o RMA da samsung?? (obs vou comprar no br com nota fiscal, tudo certin)

Tem RMA no Brasil sim, precisa da NF.

O problema é voce comprar um dos EVO com controlador nerfado, procura por "Samsung Evo Plus cheating"
 
Tem RMA no Brasil sim, precisa da NF.

O problema é voce comprar um dos EVO com controlador nerfado, procura por "Samsung Evo Plus cheating"
Tem esse porém mesmo... Quando eu comprei, ainda vinham os controladores "buffados" da Samsung. Me parece que 30 dias depois que comprei, já começaram a mandar com os controladores nerfados.
 
Putz!! entendi, acho que vou ficar nos WD mesmo, valeu!!

Só fica de olho no modelo, mudou um código lá.

Eu sou bem mais Samsung do que Western, tenho 3 EVOs (2 Plus e 1 Normal), eu tentaria achar a unidade boa.

O endurance dela e temperatura são bons demais.
 
Última edição:
Tenho um 970 EVO PLUS da Samsung e não passa de 49~52°C. Levando em consideração que uso ele de sistema/jogos, a temperatura tá excelente.

Ahhh eu achava que ele era esquentadinho mesmo jogando, essa temperatura é show ein

Você ta usando no slot principal mesmo?

Tem RMA no Brasil sim, precisa da NF.

O problema é voce comprar um dos EVO com controlador nerfado, procura por "Samsung Evo Plus cheating"

Isso que é foda, tava pesquisando esses dias e praticamente todos os fabricantes tão com essas patifarias
Se não me engano a caixa do nerfado é diferente também
 
gostaria de tirar uma duvida, estou querendo adquirir o legion 5i pra ter mais mobilidade, mas nao quero perder a qualidade de jogo, pois jogo csgo no monitor de 144hz e de uso de softwares como revit, autocad e photoshop, gostaria se vale a pena trocar meu desktop e tem um ryzen 5 2600, uma gtx 960 2gb e 16gb de ram pelo legion.
 
gostaria de tirar uma duvida, estou querendo adquirir o legion 5i pra ter mais mobilidade, mas nao quero perder a qualidade de jogo, pois jogo csgo no monitor de 144hz e de uso de softwares como revit, autocad e photoshop, gostaria se vale a pena trocar meu desktop e tem um ryzen 5 2600, uma gtx 960 2gb e 16gb de ram pelo legion.
Eu pegaria o g15, mas acho que o legion seja mais fácil de transportar, ambos são superiores ao teu PC. Logicamente o g15 com a 3060 é bem superior ao legion.
 
Devo vender meu Legion para partir pro Alienware M15 hehe
Tem nem 50 dias que comprei o notebook kkkkk
 
Devo vender meu Legion para partir pro Alienware M15 hehe
Tem nem 50 dias que comprei o notebook kkkkk

Também estava cogitando até descobrir que os "sockets" dos dissipadores estão por cima da placa mãe, isso em uma máquina que sabemos que não tem uma das melhores soluções térmicas do mercado e não é incomum chegar 0km batendo 100°C na cpu. Fui ver o video de desmontagem e tinha quase 40min com os cortes, edição.. Na pratica eu levaria umas 5 horas. Tudo bem que na garantia vc pode pedir pro suporte trocar a pasta mas e depois de 1, 2 ou 3 anos? Acabei adicionando mais um ano de garantia no legion e vou esperar eles trazerem o 5 pro ou outro novo ano que vem. Achei uma pena pq o alien é mto bonito com o chassis de magnésio.
 
Cara eu to satisfeito de mais com meu, muito top.
Sem falar que o trem é frio, unica coisa que eu coloquei foi um SSD Asgard de 1tb
e eu uso um monitor externo, aumenta mais os FPS.
20210909-220923.jpg
Qual monitor é esse seu amigo?
 
Pessoal, estou querendo um notebook exclusivamente para trabalho, NUNCA irei jogar nele, mas preciso que ele aceite 2 monitores, pois uso um 4k@60hz (Dell P2721Q) e um 1080p@60hz (Dell P2419H). O monitor 4k tem conexão displayport através do USB-C.

Além disso, seria ideal que ele tivesse pelo menos 256GB de SSD e 16GB de ram (ou memórias não soldadas para aceitar upgrade)

Dito isso, o Legion 5i com i7-10750H, 16GB, 512GB SSD e RTX2060 está me parecendo a melhor opção e está saindo por R$ 8.315,00 na americanas - 10% cupom (oba10) = R$ 7.483,60 - 15% cashback meliuz = R$ 6.360,00 (preço final).

Achei esse um ótimo valor. O que acham, devo ir fundo ou arriscar esperar até sexta para ver se aparece alguma oportunidade melhor? Há algum outro modelo que vocês indicam também?

Obrigado!
 
Última edição:
Alguém alguma configuração pra melhorar a imagem pra jogos, principalmente warzone achei muito esbranquiçado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo