[TÓPICO DEDICADO] Lenovo ThinkPad 8

entrega-01.png

Comprei com o frete rápido. .. Mas de nada adiantou...


PRODUTO QTD STATUS ENTREGA
entrega-01.png

Até o dia16/12/2015

É brother, black friday e cyber monday... a logística das empresas estão doidas, meu Office 365 que comprei sexta chegou ontem... agora meu cartão de memória com tudo aprovado, até agora nada foi falado, se foi separado para entrega, essas coisas
 
Minha nota fiscal foi emitida desde antes de ontem, mas até agora nada do meu tablet ser despachado :puto:
 
Alguém tem um tutorial para instalar o windows 10 nele?

sim, atualize pelo windows update uhahuahua

ou no site da MS tem aquele esqueminha de puxar um executável que verifica se seu computador é elegível ao 10, nisso ele faz o download para vc...
 
sim, atualize pelo windows update uhahuahua

ou no site da MS tem aquele esqueminha de puxar um executável que verifica se seu computador é elegível ao 10, nisso ele faz o download para vc...

Li sobre fazer a atualização pela USB por PenDrive. Alguma coisa sobre problema de espaço disponível para baixar a atualização. Se é simples assim fico tranquilo então.
 
O meu acabou de chegar, comprei no shoptime com o cupom. E vem também o office 365 personal :isquero::isquero::isquero: nem sabia
 
O meu acabou de chegar, comprei no shoptime com o cupom. E vem também o office 365 personal :isquero::isquero::isquero: nem sabia
Vc comprou o seu que dia? Aqui essa bosta já ta com nota fiscal emitida mas nada de ir para a transportadora --"
 
Vc comprou o seu que dia? Aqui essa bosta já ta com nota fiscal emitida mas nada de ir para a transportadora --"
Comprei dia 27 ai postaram dia 01. Mas pedi para a entrega rápida. Depois que vai pra transportadora rapidão chega
 
Tambem comprei dia 27, e tambem paguei a entrega rapida.. Comprei nas Americanas.

Mesmo esquema aqui, dia 27 com entrega rápida. Pelo rastreamento, acho chega amanhã ou sexta:bat:

EDIT: Shoptime
 
To atualizando o windows pra depois colocar o 10. Nossa mais que demora kkkk. Aqui seu pelo 126 atualização por enquanto.
 
Chegou hoje a criança, depois que cancelei mas voltei atras (meu 2 ja kkkk)

De reviews, acho que vale a pena ler o que tem pela net (o video do Mobile Tech, pra quem manja ingles é TOP e bem explicativo)

pra quem ta com ele, instalem isso aqui que faz toda diferença na hora de usar:
http://www.lovesummertrue.com/touchmousepointer/en-us/



Sobre a bateria, NÃO DURA... ele definitivamente não é pra 4 ~5 horas de uso continuo.... e tem que ir pra tomada TODOS OS DIAS...
Pra carregar, normal pra mim: 2h de 5% a 100% enquanto uso.

o que eu quero, se alguem tiver alguma dica, é de um cabo USB OTG que carrega enquanto usa, tipo isso:


pelo que pesquisei, é dificil achar um que faça isso, mantendo a conexão 3.0 na USB.
 
Sei la fico meio receoso com apenas 2gb de ram.
 
Tem esse modelo do link que vou passar que serve tanto para o thinkpad 8 quanto para o transformer book da asus, só que não tenho então não posso afirmar como é seu funcionamento, mas ao que tudo indica funciona sim.

http://pt.aliexpress.com/item/Universal-usb-OTG-Charger-HUB-cable-for-Tablet-PC-thinkpad-8-X98-M80ta-WT-8-Miix2/2038609573.html?spm=2114.031030708.3.2.7d73Ap&ws_ab_test=searchweb201556_7_79_78_77_80,searchweb201644_5,searchweb201560_1
a dureza desse é que o USB roda em 2.0

se rolasse a 3.0, da pra colocar um Dock no TP8 e praticamente usar como PC tambem. Mas é uma boa alternativa sim!
 
Tem esse modelo do link que vou passar que serve tanto para o thinkpad 8 quanto para o transformer book da asus, só que não tenho então não posso afirmar como é seu funcionamento, mas ao que tudo indica funciona sim.

http://pt.aliexpress.com/item/Universal-usb-OTG-Charger-HUB-cable-for-Tablet-PC-thinkpad-8-X98-M80ta-WT-8-Miix2/2038609573.html?spm=2114.031030708.3.2.7d73Ap&ws_ab_test=searchweb201556_7_79_78_77_80,searchweb201644_5,searchweb201560_1
Cara, acho q esse cabo não serve no nosso tablet pq ele não tem essa conexão... o nosso é uma micro USB 3.0. O cabo que funciona, segundo até o vendedor que perguntei no ML é aquele que postei mais acima. Pra mais conexões, basta conectar aquele OTG a um hub e profit, só não sei se continua aproveitando as funcionalidades do 3.0
 
Li sobre fazer a atualização pela USB por PenDrive. Alguma coisa sobre problema de espaço disponível para baixar a atualização. Se é simples assim fico tranquilo então.

64gb, não teria esse rolo, tem isso com tablet Windows com 16gb pra baixo.

Gente, alguém já testou o cabo otg nele? Acho que só assim pra ligar teclado e mouse nele... micro usb 3.0 macho pra usb fêmea comum

http://i00.i.aliimg.com/photo/v0/1421771194/Micro_USB_3_0_9pin_OTG_Host.jpg

Testei com adaptador mini USB para USB 2.0
Estou atrás de um 3.0 também mas está caro.

Sei la fico meio receoso com apenas 2gb de ram.

Amigo é um tablet voltado para uso mais básico.
Office, Internet, vídeos, vídeo conferência...

Da é sobra
 
Testei com adaptador mini USB para USB 2.0
Estou atrás de um 3.0 também mas está caro.
Da é sobra
Amigo, vc teria uma imagem desse adaptador? Funcionou de boa? Esse Mini Usb é aquele mesmo do carregador, o 3.0?

Desculpe tantas perguntas
 
Amigo, vc teria uma imagem desse adaptador? Funcionou de boa? Esse Mini Usb é aquele mesmo do carregador, o 3.0?

Desculpe tantas perguntas

Estou preparando para o review nisso coloco tuso junto.

Mas é o mesmo mini usb que é usado nos celulares. Funcionou de boa
 
Estou preparando para o review nisso coloco tuso junto.

Mas é o mesmo mini usb que é usado nos celulares. Funcionou de boa
Ué, mas então onde vc conectou? Não vi entrada mini usb comum de celular no Thinkpad 8
 
O Meu chegou porem esta com o Windows 8 com Bing, o correto não seria windows 8 Pro?

Não lembro aqui amigo que windows veio, pois assim que abri ja mandei atualizar pro 10. Mas acho que é o windows bing mesmo, pois aqui atualizou para o 10 home.se fosse pro ia atualizar pra pro não? alguém confirma..

Galera e se um dia eu quiser formtar fazer instalação limpa do 10? pra tirar as tranqueira da lenovo, somente pelo cabo otg mesmo e pen drive?
 
Não lembro aqui amigo que windows veio, pois assim que abri ja mandei atualizar pro 10. Mas acho que é o windows bing mesmo, pois aqui atualizou para o 10 home.se fosse pro ia atualizar pra pro não? alguém confirma..

Galera e se um dia eu quiser formtar fazer instalação limpa do 10? pra tirar as tranqueira da lenovo, somente pelo cabo otg mesmo e pen drive?
No anuncio esta que vem com o Windows 8.1 Pro ou seja deveriamos ir para o 10 Pro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo