[TÓPICO DEDICADO] Lenovo ThinkPad 8

Sim quando vc abre o solution center, tem a opção de fazer backup, ele pede para fazer pelo Windows ou ferramenta nisso abre o onekey,

Vou ver se pego pra ti o que eu usei... Como eu fiz a imagem depois formatei por completo não reinstalei ainda

Bom, eu atribui uma letra para a partição recovery e copiei o que tinha lá. Há os arquivos custom.wim, install.wim, pbr.txt, pbrlabel.cmd, resetconfig.xml e sdrive.zip. Também uma pasta com o nome lenovo e vários scripts de comando com pastass com os mesmos nomes dos scripts. Verifique pra mim se tem isso no seu pen drive que você fez do recovery. Será que consigo fazer um instalador pelo pen só com esses arquivos?
 
Gostaria de saber se alguem recebeu o TP8 sem entrada para micro SD, pois comprei no Shoptime, estou esperando chegar e só agora vi que lá diz que não tem entrada.
Pelo que estou vendo nos sites parece que tem 3 modelos diferentes:

3G + entrada para cartão de memória
somente com a entrada para cartão de memória
sem 3G nem entrada para cartão de memória

É só ficar esperto na descrição do produto.
 
Pelo que estou vendo nos sites parece que tem 3 modelos diferentes:

3G + entrada para cartão de memória
somente com a entrada para cartão de memória
sem 3G nem entrada para cartão de memória

É só ficar esperto na descrição do produto.


Um tablet desse sem entrada Micro sd é uma sacanagem , Qualquer tablet vagabundo chinês tem o slot...... Sem o 3g não da nada, da para usar a internet do smatphone ou wifi , mas sem o sd, não dá.....
 
micro OTG 3.0 comprado no ALI chegou em menos de 15 dias :notbad:

B1loq5Y.jpg

Link do vendedor: http://pt.aliexpress.com/item/CY-Mi...o-thinkpad/1950348092.html?detailNewVersion=2

Coloquei pra carregar e conectei o HD externo ao mesmo tempo e funcionou perfeitamente :)
zxOZASs.jpg
 
Última edição:
Ai sim, eu comprei o OTG 2.0.. passa o link dese ai. 15 dias é rapído mesmo. não queria comprar lá pra não esperar eternidades.
O link já ta no post mano rs.
Pois é, nem eu acreditei que chegou tão rápido assim heheh... foda é a capa e película que tb encomendei de lá mas não sei se já chegaram aqui, pois os vendedores enviaram pela modalidade "China Post Ordinary Small Packet Plus" que nem da pra rastrear aqui no BR :fuu:
 
Última edição:
Pelo que estou vendo nos sites parece que tem 3 modelos diferentes:

3G + entrada para cartão de memória
somente com a entrada para cartão de memória
sem 3G nem entrada para cartão de memória

É só ficar esperto na descrição do produto.

O negocio é esperar chegar...
 
Galera, to esperando meu tablet chegar mas já quero adiantar as outras coisas, pretendo utilizar teclado e quem sabe um mouse nele (não sei se BT), além de eventualmente passar coisas do hd ou pendrive.

o que acham desses itens, rolam de boa no thinkpad?

Adaptador USB Fêmea para Micro USB Macho

HUB USB 4 Portas

Cabo MICRO HDMI para HDMI 1.4 Ultra HD 3D, 1 metro - Cirilo Cabos

Adaptador HDMI fêmea para Micro HDMI macho

No caso do HDMI to achando que comprar o cabo é melhor que o adaptador, não acham?

Outra pergunta, quando o cabo otg não é aquele em Y, como estão fazendo pra carregar o tablet enquanto usa ele?
 
Se já tiver um cabo HDMI sobrando só compre o adaptador. Aqui como eu teria que comprar outro cabo eu preferi comprar o cabo já com o micro HDMI.
 
Boa noite! Gostaria de saber se tem como deixar o teclado automático, tipo, quando eu clicar em um campo que exija o teclado ele aparecer automaticamente. Estou com o Windows 10, e fiquei pouco tempo com o 8 mas não percebi esse problema.
 
Boa noite! Gostaria de saber se tem como deixar o teclado automático, tipo, quando eu clicar em um campo que exija o teclado ele aparecer automaticamente. Estou com o Windows 10, e fiquei pouco tempo com o 8 mas não percebi esse problema.

Até onde eu sei, somente no modo tablet ele já abre o teclado automático assim que você clica em um campo pra preencher.
 
Galera, to esperando meu tablet chegar mas já quero adiantar as outras coisas, pretendo utilizar teclado e quem sabe um mouse nele (não sei se BT), além de eventualmente passar coisas do hd ou pendrive.

o que acham desses itens, rolam de boa no thinkpad?

Adaptador USB Fêmea para Micro USB Macho

HUB USB 4 Portas

Cabo MICRO HDMI para HDMI 1.4 Ultra HD 3D, 1 metro - Cirilo Cabos

Adaptador HDMI fêmea para Micro HDMI macho

No caso do HDMI to achando que comprar o cabo é melhor que o adaptador, não acham?

Outra pergunta, quando o cabo otg não é aquele em Y, como estão fazendo pra carregar o tablet enquanto usa ele?

Comprei esse adaptador USB fêmea para micro usb macho ai nessa loja mesmo, e ta funcionando normal. Reconhece pen drive, hd externo, teclado, mouse.. de boa.

edit: srry duplicou
 
valeu o feedback.

Já tinha comprado um la na na china mas só com 1 cabo.

Pelo que tu disse, não vi escapatória e comprei esse também.

Pena que ali não aceita paypal, tenho dólares lá ;~
:bat:
O seu da china já chegou? Comprei um cabo no ML por achar que o da china iria demorar pra chegar, mas acabou que os dois chegaram na mesma semana kkk
 
:bat:
O seu da china já chegou? Comprei um cabo no ML por achar que o da china iria demorar pra chegar, mas acabou que os dois chegaram na mesma semana kkk
chegou nada...

comprei dia 14... acabei de mandar msg la reclamando que o código de rastreio não funciona em lugar nenhum. paguei um pouco mais pra ter o código e não funciona a bagaça.

Ontem comprei algumas coisas

http://www.aliexpress.com/snapshot/7191286081.html?orderId=71745053247022
http://www.ebay.com/itm/291258459046
http://www.ebay.com/itm/371146739892

e mais esses 2 pra usar no carro... (sim não tem a ver com o tablet)
http://www.ebay.com/itm/311502829640
http://www.ebay.com/itm/261906975860
 
chegou nada...

comprei dia 14... acabei de mandar msg la reclamando que o código de rastreio não funciona em lugar nenhum. paguei um pouco mais pra ter o código e não funciona a bagaça.

Ontem comprei algumas coisas

http://www.aliexpress.com/snapshot/7191286081.html?orderId=71745053247022
http://www.ebay.com/itm/291258459046
http://www.ebay.com/itm/371146739892

e mais esses 2 pra usar no carro... (sim não tem a ver com o tablet)
http://www.ebay.com/itm/311502829640
http://www.ebay.com/itm/261906975860
Vish... Comprei uma capa pro meu cel que o china me passou um rastreio que não funciona tb (isso que já faz uns 12~15 dias que ele me passou o rastreio). O outro me enviou a capa do thinkpad 8 pelo frete mais simples de todos, aquele que o rastreio é só de números, dai só consigo rastrear na china.
 
foda que final de ano tem as férias.. etc.. ai dificil estar em casa hehehe

ainda bem que tem horário especial de verão.. ai da pra ficar mais tempo em casa.

esses que comprei ontem eu acho que não tem rastreio... mas vamos ver.

tomara que cheguem rapido também.



DÚVIDA: Alguém tem ou teve o mesmo problema que to tendo.

1) As vezes a câmera não funciona, fica tudo preto, e parece que o aplicativo CAMERA trava. só reiniciando pra tentar novamente e ver se funciona. Mas funciona, ja tirei fotos e video.

2) O app da LOJA não ta abrindo...

3) Há como mudar o teclado dele?
 
Boa noite,
Comprei esse tablet e esta acontecendo algumas coisas.
Eu boto ele para desligar mas ele não desliga as vezes, pois aperto no botão windows e ele treme.
Também quando ele esta desligado eu aperto no botão power e ele não liga. Eu tenho que segurar o botao por uns 20 segundos para desligar realmente e poder ligar ele.
O modo avião tambem liga sozinho quando inicio o tablet.
Da erro quando fui tentar fazer o esquema do powercfg -h off
Estou com o windows 10 atualizado do 8.1 e desinstalei os programas da Lenovo.
Sera que se eu resetar para configuraçao de fabrica do windows 10 resolve os problemas? Não comprei o cabo otg ainda, sera que dá problema?
 
Boa noite,
Comprei esse tablet e esta acontecendo algumas coisas.
Eu boto ele para desligar mas ele não desliga as vezes, pois aperto no botão windows e ele treme.
Também quando ele esta desligado eu aperto no botão power e ele não liga. Eu tenho que segurar o botao por uns 20 segundos para desligar realmente e poder ligar ele.
O modo avião tambem liga sozinho quando inicio o tablet.
Da erro quando fui tentar fazer o esquema do powercfg -h off
Estou com o windows 10 atualizado do 8.1 e desinstalei os programas da Lenovo.
Sera que se eu resetar para configuraçao de fabrica do windows 10 resolve os problemas? Não comprei o cabo otg ainda, sera que dá problema?


também tive esse problema hoje, de desligar e o botão windows tremer... e depois não querer ligar :/
 
bom dia, galera.

Consegui boletar para até amanha 22/12 por 598,00 com o frete o modelo 3G/Wifi, o que vocês acham?
No Submarino até quinta tava 560,00 esse modelo no cartão SUB e mais cupom de 10%.

Vale a pena? Posso gastar até no máximo isso em um bom tablet 600, se conseguir por menos melhor ainda.

Pretendo utilizar ele para estudar, faculdade, cursos online ( certificações ), até mesmo para dar suporte, como ele funciona como um PC será muito util, acredito que o iria perder para IPAD e Android, é software voltado para musica, como toco, seria legal ter uns software para brincar, seja na emulação de instrumentos ou gravação, mas vi que tem o amiduos.

Alguma sugestão?
 
Boa noite,
Comprei esse tablet e esta acontecendo algumas coisas.
Eu boto ele para desligar mas ele não desliga as vezes, pois aperto no botão windows e ele treme.
Também quando ele esta desligado eu aperto no botão power e ele não liga. Eu tenho que segurar o botao por uns 20 segundos para desligar realmente e poder ligar ele.
O modo avião tambem liga sozinho quando inicio o tablet.
Da erro quando fui tentar fazer o esquema do powercfg -h off
Estou com o windows 10 atualizado do 8.1 e desinstalei os programas da Lenovo.
Sera que se eu resetar para configuraçao de fabrica do windows 10 resolve os problemas? Não comprei o cabo otg ainda, sera que dá problema?
bom dia, galera.

Consegui boletar para até amanha 22/12 por 598,00 com o frete o modelo 3G/Wifi, o que vocês acham?
No Submarino até quinta tava 560,00 esse modelo no cartão SUB e mais cupom de 10%.

Vale a pena? Posso gastar até no máximo isso em um bom tablet 600, se conseguir por menos melhor ainda.

Pretendo utilizar ele para estudar, faculdade, cursos online ( certificações ), até mesmo para dar suporte, como ele funciona como um PC será muito util, acredito que o iria perder para IPAD e Android, é software voltado para musica, como toco, seria legal ter uns software para brincar, seja na emulação de instrumentos ou gravação, mas vi que tem o amiduos.

Alguma sugestão?

Deem uma olhada umas paginas atrás, teve uma galera que colocou umas soluções de uns problemas.
 
também tive esse problema hoje, de desligar e o botão windows tremer... e depois não querer ligar :/

Descobri o problema. Fiz dois procedimentos que encontrei em outro forum.
1 entra no prompt de comando como administrador e digita powercfg -h off. Sai do prompt escrevendo exit pois pode dar erro.
2 entra no registro do windows em Hkey localmachine\systen\currentcontrolset\control\power. No lado tem a opção csenabled. dois cliques e mude de 1 para 0.
Isso deve resolver o problema. Depois tu podeir nas configuraçoes de energia e suspensao e arrumar o otão de power que foi desativado para desligar a tela.
Espero ter ajudado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo