[TÓPICO DEDICADO] Lenovo ThinkPad 8

pessoal
o teclado touch parou de subir automaticamente qdo eu encosto na barra de endereços do google chrome. Alguem tá com esse problema tb?
 
Pessoal, quero comprar o thinkpad 8, se alguém tiver uma dica, pode ser usado, novo não encontro mais...
 
Eles trocaram a tela em sua casa??? Ate onde sei eles trocam o tablet. Me de o retorno, eles vão vir a minha casa porque o meu não reconhece o cartao Sim card da operadora ou seja nao tenho sinal do 3g.
Sim, trocam a tela LCD aqui em casa!
Hoje veio outro técnico e ficou mexendo umas 2 horas e não conseguiu arrumar o wi-fi e nem a câmera traseira, dai ele falou que vai ter que trocar a placa mãe. Ou seja, eles trocam tudo mas não dão outro tablet novo PQP!
 
Alguém poderia fazer a gentileza de me fornecer o link dos drivers do touch? Estou sem PC, vou baixar pelos dados móveis e não consegui identificar qual o driver no site da lenovo. (W10 32bits)

Desde já agradeço...
 
Já conseguiram meter o Linux nele sem muita gambiarra?
 
Windows instalou aqui na versão Preview... Touch parou de funcionar, assim como o botão de desligar
 
Alguém conhece algum lugar ou site que ainda venda ele?
 
Então, estou querendo vender o meu já com cabo adaptador e HUB. Quanto posso pedir?
 
Última edição:
Então, estou querendo vender o meu já com cabo adaptador e HUB. Quanto posso pedir?

Cara, como ele está em falta no mercado eu venderia pelo preço que você pagou. Se você pegou na promoção por 550, ainda da pra lucrar um pouco em cima vendendo por uns 650 ~ 700
 
Boa tarde. Estou pensando em comprar o T8. Tenho uma duvida quanto a formatação do completa do T8. Eu tenho um Dell venue 8 pro e resolvi formatar e limpar completamente a memoria flash. Comecei a instalar o W8 e quando chegou na tela de instalação percebi que estava sem o touch, ou seja, não conseguia prosseguir a instalação. Também estava sem acesso a entrada USB. Enfim, não conseguia mais fazer nada no DELL , sem t teclado ou mouse. Matei o Tablet. Depois de correr os fóruns vi que na tela de instalação do Dell venue 8 você perde o touch. Tudo deve ser feito pelo teclado ou mouse. No T8 é assim também? Aguardo. Grato.
 
Boa tarde. Estou pensando em comprar o T8. Tenho uma duvida quanto a formatação do completa do T8. Eu tenho um Dell venue 8 pro e resolvi formatar e limpar completamente a memoria flash. Comecei a instalar o W8 e quando chegou na tela de instalação percebi que estava sem o touch, ou seja, não conseguia prosseguir a instalação. Também estava sem acesso a entrada USB. Enfim, não conseguia mais fazer nada no DELL , sem t teclado ou mouse. Matei o Tablet. Depois de correr os fóruns vi que na tela de instalação do Dell venue 8 você perde o touch. Tudo deve ser feito pelo teclado ou mouse. No T8 é assim também? Aguardo. Grato.

Sim, é assim. Ao fazer uma instalação limpa nele, tens de estar com um mouse/teclado para manipulares os menus.
 
Fala galera!
alguem já conseguiu roda waze nele?
estou tentando de tudo, já tentei arc welder (que não roda pois não tem suporte a 32-bit), bluestacks (que fica muito lento e não roda bem), windroid (não funcionou)....
tem algum jeito de rodar o waze da windows phone store?
 
Bom dia galera
Seguinte, como relatado aqui no topico meu thinkpad 8 apresentou uns problemas e a lenovo se propôs a trocar o produto por outro novo. Porém hoje recebi um e-mail da lenovo dizendo que não seria possível efetuar a troca do produto defeituoso e se eu quisesse a devolução do dinheiro eles iriam fazer em até 20 dias uteis. O problema é que é que hoje em dia com o dinheiro que paguei no tablet (R$530 se não me engano) não consigo comprar nenhum tablet semelhante a este.

E ae, será que eu tenho que aceitar a devolução do dinheiro já que eles falaram que não será possível a troca do produto? Não quero o dinheiro de volta e sim outro tablet novo!
Grato desde já!
 
Boa tarde galera.

Estou querendo vender o meu T8. Está novo, com pouco mais de um mês de compra e nunca foi usado. Apenas atualizei ele para o windows 10. O motivo da venda é que comprei um notebook e estou preferindo ele ao tablet.

Comprei uma capa protetora e um cabo micro HDMI. Nota fiscal e todos os acessórios comigo.
 
não sei se ja postaram, mas achei no AliExpress um cabo USB 3.0 OTG + POWER que parece ser o oficial que o Lenovo vendeu por um tempo e depois parou:
http://www.aliexpress.com/item/Micr..._1&btsid=b591813e-953b-406c-bef8-010b8438900b

Vou comprar uns 2, só por segurança, ainda tem um DOCK USB 3.0 pra comprar e ja da pra substituir meu PC.

Demora muito para chegar?
Se alguém aqui tiver um cabo desses USB 3.0 OTG + POWER sobrando e funcionando eu compro.
 
Olha estou tendo ha tempos umas instabilidades e hoje ao reiniciar o meu - o wifi sumiu!

Tentei de tudo, e a principo ou é problema no windows que bugou o driver ou o que desconfio - a placa dele que ja ta zoada

Resultado - vamos pro suporte da Lenovo...

Na moral que suporte lixo - na primeira ligaçao ate peguei um atendente que entende do assunto, mas precisava mandar a copia da nota fiscal e depois pedem pra ligar depois de 10 minutos - o cara ja tinha deixado tudo anotado pro proximo atendente - e peguei um cara bem teimoso e asno. Queria q eu fizesse todo o procedimento q ja fiz e nao querendo fazer a troca da placa. Como esta na garantia, aleguei q nao quero nem saber, quero que troque ate porque o tablet ja vinha com instabildades antes. Ai ele menciona que eu poderia ter ja formatado o Tablet, pois trocando a placa precisara tb - eu disse: de nada adianta formatar, pois se a placa mae estiver com algum problema, cedo ou tarde o sistema entrara em conflito. O jumento por perto nao finalizava o pedido. E o mais comico é q o tecnico segundo ele so troca a placa...ira vir um pendrive da lenovo com windows pra eu ter q instalar depois, e se precisar ligar pro suporte para eles "fazerem comigo"
Nota 0 esse atendente- coitado das pessoas q tem dificuldade e nao tem afinidade com a area.
 
Gostaria de compartilhar um Link que mostra como resolver o problema do menu de contexto quando se usa a tela touch e ele aparece gigante ocupando a tela toda, é aquele menu que aparece quando se clica com botão direito do mouse...... Essa solução deixa o menu do mesmo tamanho de como se tivesse usando o mouse...
http://www.askvg.com/windows-10-tip-restore-classic-context-menu-in-explorer-and-desktop/
http://www.askvg.com/windows-10-tip-restore-classic-context-menu-in-explorer-and-desktop/

Já postei lá no tópico do windows 10, mas acredito que possa ter interessados aqui também.... Serve para qualquer dispositivo touch com windows 10....
 
Olha estou tendo ha tempos umas instabilidades e hoje ao reiniciar o meu - o wifi sumiu!

Tentei de tudo, e a principo ou é problema no windows que bugou o driver ou o que desconfio - a placa dele que ja ta zoada

Resultado - vamos pro suporte da Lenovo...

Na moral que suporte lixo - na primeira ligaçao ate peguei um atendente que entende do assunto, mas precisava mandar a copia da nota fiscal e depois pedem pra ligar depois de 10 minutos - o cara ja tinha deixado tudo anotado pro proximo atendente - e peguei um cara bem teimoso e asno. Queria q eu fizesse todo o procedimento q ja fiz e nao querendo fazer a troca da placa. Como esta na garantia, aleguei q nao quero nem saber, quero que troque ate porque o tablet ja vinha com instabildades antes. Ai ele menciona que eu poderia ter ja formatado o Tablet, pois trocando a placa precisara tb - eu disse: de nada adianta formatar, pois se a placa mae estiver com algum problema, cedo ou tarde o sistema entrara em conflito. O jumento por perto nao finalizava o pedido. E o mais comico é q o tecnico segundo ele so troca a placa...ira vir um pendrive da lenovo com windows pra eu ter q instalar depois, e se precisar ligar pro suporte para eles "fazerem comigo"
Nota 0 esse atendente- coitado das pessoas q tem dificuldade e nao tem afinidade com a area.
Pois é cara... esse RMA da Lenovo é uma bela de uma BOSTA! Até hoje estou esperando a troca do meu tablet por outro novo. Reclamei no procon e um suposto advogado da lenovo entrou em contato cmg via e-mail pra me oferecer o dinheiro de volta, pois segundo ele não tem disponibilidade de outro thinkpad ou outro tablet superior para efetuar a troca. Mas com os R$624 reais que eles querem me dá não consigo comprar nenhum tablet decente hj em dia, ai fica difícil aceitar o dinheiro de volta.
Essa semana vou entrar em contato novamente com o PROCON pra falar que meu problema não foi solucionado. :mad:
 
Eu comprei esse cabo e funciona perfeito, recomendo.

Se puder postar um link pra esse dock agradeço.
não sei se ja postaram, mas achei no AliExpress um cabo USB 3.0 OTG + POWER que parece ser o oficial que o Lenovo vendeu por um tempo e depois parou:
http://www.aliexpress.com/item/Micr..._1&btsid=b591813e-953b-406c-bef8-010b8438900b

Vou comprar uns 2, só por segurança, ainda tem um DOCK USB 3.0 pra comprar e ja da pra substituir meu PC.

Chegou galera!

1 só, pq só comprei 1 kkkk

levou 20 dias pra chegar e veio como GIFT no valor de 1USD.



Ainda não testei o USB 3.0 pq não tenho nada no momento, mas ja adianto que funciona pelo menos USB OTG + POWER

O rabixo macho que liga na energia é bem grande (50cm mais ou menos), o femea (OTG) tem uns 20cm.
O cabo é consideravelmente mais fino que o que vem com o tablet e não tem a mesma robustez.
 
Fez o teste de velocidade?
Todos os cabos e adaptadores OTG USB 3.0 que peguei. Nele só funcionaram com velocidade de USB 2.0. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo