[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Vibe A7010

Antes de comprar eu achava que o sensor biométrico era só uma perfumaria inútil, mas agora com o uso to achando o item mais importante do aparelho. Mais importante até que um processador mais potente.
A economia de tempo de se usar o sensor ao invés de digitar a senha 100 vezes por dia é enorme. prefiro ter essa economia nas senhas do que um sistema totalmente fluido, apesar de que o Lenovo é bem fluído também. Sem falar na segurança, aquela senha por desenhos é facilmente descoberta, já com a digital é impossível burlar. E como senha secundária fiz uma combinação de números e letras enorme que nem eu consigo decorar.

Este aparelho foi muito bem pensado, hoje em dia vejo que o hardware não é o mais importante, outro item que fez toda diferença são as configurações na barra de notificação, era o ponto fraco no Android puro, as configurações sempre escondidas. A Lenovo deixou uma mão na roda economizando muitos clicks e movimentos.

Agora não entendo mais quem curto Android puro, o que adianta ser mais rápido se a pessoa perde mais tempo pra fazer as mesmas tarefas?

Impossível de burlar não é não, é até relativamente simples, mas eu concordo com você o leitor de digital dá segurança suficiente com grande praticidade.
 
galera me tirem uma duvida, eu estava achando que minha bateria estava descarregando muito rápido aí deixei ele carregar ate 100%, logo em seguida eu fui no youtube e coloquei uma lista de videos em HD pra passar o tempo todo somente com o wifi ligado e a tela a 50% do brilho e o som no volume abaixo da metade...quando a bateria chegou a 2% estava num total de 6 horas e 2 minutos de tela ligada passando só os videos, então gostaria de saber se estar normal ou ainda tenho q fazer alguma coisa na configuração ?
 
louvada seja a Lenovo de incluir a capinha com o celular
depois de esperar 1 mês pra por as mãos no meu (comprei dia 13/02 é... demorou mto pra chegar)
chegou ontem, nem mexi direito ainda mas já derrubei no chão de paralelepípedo :bua: pqp
bateu aquele aperto no coração, mas felizmente eu estava sentado na cadeira e a capinha absorveu 99% de todo o impacto
infelizmente por ser rígida deu uma amassadinha imperceptível na quina do celular (é imperceptível mesmo, eu só notei pq fiquei um tempão procurando algum dano)
a capinha deu umas riscadas, como já disseram ela risca muito fácil mesmo, mas protegeu bem, vou tentar compra uma mais emborrachada e uma película, o celular é bem grande e não cai bem em qualquer bolso
é foda eu sou tão cuidadoso, da uma tristeza tremenda, o tamanho dele ta sendo um pequeno problema pra mim, to achando difícil guardar ele nos bolsos
ao mesmo tempo to feliz de poder considerar que não aconteceu nada, a tela está perfeita (não caiu com a tela pro chão) e não tem nenhum risco no celular
nossa se tivesse sem a capinha já teria dado uma estragada legal, com certeza teria causado um dano considerável na lateral, talvez não aconteceria nada com a tela, pois apesar de ter sido na quina, foi mais pra parte de trás do aparelho
 
Pra quem mora no RJ e possui um vibe. Na Rua do Rosario ( perto do mercado de flores) centro do RJ, eles estão vendendo película de vidro já aplicada por 10R$. As capinhas vão chegar a partir de terça feira.

Alguém recebeu uma nova autualizacao? S111?
 
Pessoal estou interessado nesse aparelho, mas me digam uma coisa, sério que a tela não possui nenhum tipo de resitencia?
 
Pessoal estou interessado nesse aparelho, mas me digam uma coisa, sério que a tela não possui nenhum tipo de resitencia?
Sim, gorilla glass 3
Poxa mas todos reviwes e dados não dizem isso! :hmm:
 
http://www.gsmarena.com/lenovo_vibe_k4_note-7802.php

Gorilla glass 3




Ja saiu o android marshmallow(android 6) pro Lenovo vibe, a versao americana recebeu o update ontem, na comunidade do aparelho do google+ o pessoa ja baixou e instalou na mão grande.
Reportaram melhoria na bateria e está mais fluido.

Vdd. Eu já estou na ROM americana mas não atualizeei pq a net aqui tá ruim, mas achei bom não ter atualizado. Rádio não funciona, tem que dar hard reset novamente. Digital da pra colocar até 10 dedos, bateria melhorou, trava aplicativo. Mas tem uns bugs estranhos por isto não atualizeei e vou esperar consertar
 
O celular tá valendo por 1400 reais? (pagando no cartão de crédito)
 
No boleto tava 970 no decorrer da semana.
 
O celular tá valendo por 1400 reais? (pagando no cartão de crédito)

Ta maluco? Nunca chegou a esse preço, eu que não esperei promoção peguei parcelado por 10 X de 125.
 
Eu tinha um Razr I que troquei justamente por estar lento, a lentidão acontecia também no teclado (app SwiftKey) o problema que esses lags acontecem também no VIBE em menor frequência mas acontecem, será que é este APP que é bugado? tem lag na hora de aparecer o teclado e as vezes ao digitar também da lag fazendo errar a palavra e ter que corrigir.
 
Acho muito estranho que a propria lenovo não divulga o tipo de proteção da tela!

Acho que vou comprar ele, só queria confirmar essa proteção gorila glass 3 é veridica!?

Outra coisa, vi relatos que o aparelho sofre de um bug no wi-fi, isso já foi fixado?
 
Ta maluco? Nunca chegou a esse preço, eu que não esperei promoção peguei parcelado por 10 X de 125.

Amigo, pode passar o site que acha por esse preço?

Acho muito estranho que a propria lenovo não divulga o tipo de proteção da tela!

Acho que vou comprar ele, só queria confirmar essa proteção gorila glass 3 é veridica!?

Outra coisa, vi relatos que o aparelho sofre de um bug no wi-fi, isso já foi fixado?

Sim, possui gorilla glass 3 e desde fevereiro o problema do wi-fi foi resolvido.
 
provavelmente ainda nao tem suporte já que sensor biométrico no iphone ja é bem mais tradicional e maduro.

com o suporte via api android (ja foi implementado em alguma atualização do 5.x ou só no 6/M?) isso deve surgir em algum momento.

pronto no androi m ja foi liberado o recurso de destrava por digital alem de poder cadastrar 10 digitais
 
Amigo, pode passar o site que acha por esse preço?

veja na Americanas, sempre está por um preço bom, e se tiver cupom fica melhor ainda. na Kabum também as vezes chega aos 1180;
 
Meu dedo ta coçando pra pegar ele, mas ainda tô meditando sobre o assunto já que muita gente diz que a câmera dele é ruim :(
 
Meu dedo ta coçando pra pegar ele, mas ainda tô meditando sobre o assunto já que muita gente diz que a câmera dele é ruim :(

eu acho boa, é ruim comparado com o quê?

Até comparando com minha Canon acho que dá quase na mesma, por ser um Celular X Câmera profissional está bom demais.

Lenovo Vibe:
DeUfvVu.jpg

Canon T3i:
hKiYZCn.jpg
 
eu acho boa, é ruim comparado com o quê?

Até comparando com minha Canon acho que dá quase na mesma, por ser um Celular X Câmera profissional está bom demais.

Lenovo Vibe:
DeUfvVu.jpg

Canon T3i:
hKiYZCn.jpg

Quase na mesma é modéstia né, sem comparação a imagem da canon é absurdamente melhor hahaha.

Vou tirar fotos comparando a câmera do meu vibe com a do meu lumia 730 e sua carl zeiss.
 
Alguém fez root, qual procedimento?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo