• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Vibe K6 e K6 Plus

~Naga

Ex-Membro Honorário
Registrado
A Lenovo lançou no Brasil seus mais novos smartphones intermediários, o Vibe K6 e o Vibe K6 Plus, que chegam para substituir o Vibe K5.

lenovo_vibe_k5_chamada.jpg


lenovo-k61.jpg


SPECS VIBE K6:

Quantidade de Chips: Dual Chip
Memória RAM: 2 GB
Memória Interna: 32 GB
Processador: Octa-core Qualcomm Snapdragon 430 (MSM8937)
GPU: Adreno 505
Tamanho do Display: 5" IPS
Resolução: 1920x1080
Câmera traseira: 13MP
Câmera Frontal: 8MP
Expansivo até: MicroSD até 128GB
Leitor de digitais
Alimentação/Tipo de bateria: 3000 mAh

SPECS VIBE K6 PLUS:
O Vibe K6 Plus tem bateria de 4000 mAh e tela Full HD de 5,5 polegadas. A câmera sobe para 16 MP, mas mantém as tecnologias.

Quantidade de Chips: Dual Chip
Memória RAM: 3 GB
Memória Interna: 32 GB
Processador: Octa-core Qualcomm Snapdragon 430 (MSM8937)
GPU: Adreno 505
Tamanho do Display: 5.5" IPS
Resolução: 1920x1080
Câmera traseira: 16MP
Câmera Frontal: 8MP
Expansivo até: MicroSD até 128GB
Leitor de digitais
Alimentação/Tipo de bateria: 4000 mAh

Site oficial K6:
http://www.lenovovibe.com.br/smartphone-lenovo-vibe-k6

Site oficial K6 Plus:
http://www.lenovovibe.com.br/smartphone-lenovo-vibe-K6-plus
 
Na minha opinião ficou MUITO parecido com a linha Redmi 3 da Xiaomi. Até as cores e design são bem parecidos :haha:

___________________________________

Unboxings, reviews, primeiras impressões:







 
Última edição:
Estava esperando o Zenfone 3 Max 5.5, mas a Asus estava enrolando muito, fui comprar o Lenovo Vibe k6 Plus mas tinha esgotado
no final das contas acabei comprando um Redmi Note 3 Pro por 900 reais no Mercado Livre. Masss queria muito ter comprado esse k6 Plus.
 
Será que corrigiram os problemas do k5 ? E a câmera melhoraram ? Se vier até uns 900 reais acho válido, pela garantia de 1 ano, algo que me deixa com pé atrás de importar, vi alguns relatos de problemas dos importados aqui mesmo no fórum.
 
k6 plus tbm conhecido como k6 note lá fora para localizar reviews, etc.
 
No sites de notícia (inclusive o adrena) diz ter 2gb de ram assim como o k6 normal, mas no site do K6 Plus no Brasil não tem nada especificado.

ele é listado como 3gb/4gb. Se a lenovo por só 2gb na nossa versão, apenas sacanagem.
 
Espero que eles não venham bugados que nem o K5.
 
Nas Casas Bahia está vendendo o K6 Plus como 3GB de Ram.
 
Essa linha K é a última da Lenovo, né? Pois saíram notícias que toda a produção deles vai sair como Moto futuramente.
 
A Lenovo não vai mais atualizar o K5? Ela está fazendo isso com os aparelhos agora?
 
Tenho o K5, atualizei para o 7.0 modificado que achei no fórum do XDA, posso dizer que melhorou 2000% da ROM original que estava nele.
Não tenho nenhum problema agora.
 
Tenho o K5, atualizei para o 7.0 modificado que achei no fórum do XDA, posso dizer que melhorou 2000% da ROM original que estava nele.
Não tenho nenhum problema agora.

Somos dois!

Estou usando a crDroid com Android 7.0 e está bem melhor!!! Com o Pixel launcher ficou excelente!
 
Quase comprei um G4 Play, mas acabei pegando o K6 normal para o meu pai pela memória maior (o atual dele tem 8gb e com vídeos no whats ele enche em menos de 1 dia). Acho que valeu os 80 reais a mais pagos nesse k6.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo