• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

Hoje finalmente consegui os arquivos pra desbloquear os bootloaders e ja troquei as ROMs minha e do meu amigo pra RR 5.8.2 não-oficial de 31/01/17. Hoje a noite começo a configurar enquanto aguardo o início da aula o/

Vc consegiu por qual email? Demorou quanto tempo?
Tentei gmail e hotmail e não chegou nada por enquanto...

@topic:

Os meus chegaram!! R$375 de café em cada

Muito show o aparelho. Veio com uma shop rom padrão da banggood. Não achei o rom ruim não, tá bem fluida e praticamente não tem blotware. Mais pra frente quero colocar a dirty unicorns, mas to esperando uma versão estável.

...

Seguinte galera, comprei dois aparelhos, um pra mim e um pra minha esposa, mas minha esposa não quis o aparelho. Ela bateu o pé que quer o moto z play e acabei comprando pra ela.

Se alguém quiser, disponibilizo o modelo branco pelo exato preço de custo+impostos. Tá zerado na caixa, só abri pra conferir, liguei o aparelho e testei se tava ok.

Pra quem não tiver afim de esperar mil anos de entrega e ainda as incertezas de um furto por parte dos correios, é uma boa chance.

Vou anunciar um pouco mais caro no ML, preço de custo é pra galera de fórum.
 
Amigos, acabei de pegar o meu zuk z2 nos correios. Dei sorte e paguei a taxa antiga, R$ 186,93. Agora eu tenho uma dúvida com relação à versão em que ele está. Vou colocar dois prints pra ver se vocês conseguem identificar.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2017-02-23-09-40-32-238789655-png

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2017-02-23-09-40-16-2084593183-png--2

Vale a pena continuar com ela?
Além disso, caso tenha uma atualização pra ela, é uma boa atualizar?

Edit: eu consegui instalar um aplicativo e agora não instala mais nada. O pior é que estou sem PC algum pra mudar essa rom. Acho que me ferrei

Tirado do grupo Zuk no facebook, créditos para Fredson Carvalho.

Pra quem está tendo problemas com a Google Play Store:
*Downloads não concluem Instalação.
*Downloads Pendentes não concluem a instalação.
***Google Play - Seus aplicativos em Português na playstore.

Se trata de um Bug com a Firmware Modificada pelas Lojas, é encontrado no Zuk Z2 (Modelo Z2131) comprados nas lojas virtuais mais populares da China como GearBest e Outras.

*Solução 1: Até o momento somente resolve de forma definitiva aplicando a Firmware Retail em liguagem Chinêsa / Inglêsa.

*Solução 2: Fazer Downgrade do Software GooglePlay para a versão 6.0.0.0.

Vá em Configurações> Configurações avançadas> Aplicações:
Localize a Aplicação do Google Play Store e Google Services. Clique em desinstalar atualização (Verifique nos dois aplicativos).
Em seguida abra a Play Store entre em configurações e na primeira opção desmarque Atualizar Apps Automaticamente.

Se aparecer o erro RH-01. Basta reiniciar o aparelho.

Pra quem não ta conseguindo instalar o googleplay na ROM Chinesa 2.3:
Tente instalar o arquivo abaixo pelo TWRP:
https://pan.baidu.com/s/1slGWu8d

***Google Play - Seus aplicativos em Português.

Para mudar a linguagem da PlayStore siga as instruções abaixo:

1-Coloque o celular em Modo Desenvolvedor e habilite Depuração USB.
2-Faça o download e instale esse aplicativo abaixo:https://goo.gl/9F4D9l
3-Conecte seu Zuk Z2 ao Pc e abra o terminal do FastBoot como administrador.

Digite o comando "adb devices" e verifique se seu celular foi detectado.

4-Inicie o aplicativo de linguagem que vc instalou a pouco no celular.
Entre no Terminal do Fast Boot e digite o comando

adb shell pm grant com.whenair.language android.permission.CHANGE_CONFIGURATION
(as duas linhas acima são um comando só! Melhor copiar&colar)

* In Language - escolha a linguagem e clique em cima.

Pronto sua PlayStore está na ligua que vc escolheu.
Com esses passos sua Loja vai funcionar e instalar os aplicativos .


Qual a média de hs de tela e duração de bateria estão conseguindo?

Qual a melhor rom com autonomia de bateria?

Na indiana consigo entre 5 a 7 horas, depende do uso. A com menor consumo de bateria é a Mokee.
 
Vc consegiu por qual email? Demorou quanto tempo?
Tentei gmail e hotmail e não chegou nada por enquanto...
O meu recebi pelo meu gmail, com conta cadastrada com gmail também. O do meu amigo recebi no meu @Live, com conta cadastrada no meu e-mail da empresa.

O truque é, na segunda etapa, antes de informar o nr. de série, escolher o z2, e informar o e-mail, etc, clicar no avatar no canto superior direito da tela e quando abrir o pop-up de login tentar acessar. Se depois de acessar, os ideogramas ao lado direito do avatar virarem caracteres "normais", é porque o acesso esta funcionando. Assim, quando preencher tudo, clicar no botão azul, e logar com a conta, verifique se no avatar mudaram os dizeres. Se sim, só clicar no botão azul de novo que vai dar uma mensagem em chinês e dentro de poucos segundos ja vai receber o e-mail.
 
Tirado do grupo Zuk no facebook, créditos para Fredson Carvalho.

Pra quem está tendo problemas com a Google Play Store:
*Downloads não concluem Instalação.
*Downloads Pendentes não concluem a instalação.
***Google Play - Seus aplicativos em Português na playstore.

Se trata de um Bug com a Firmware Modificada pelas Lojas, é encontrado no Zuk Z2 (Modelo Z2131) comprados nas lojas virtuais mais populares da China como GearBest e Outras.

*Solução 1: Até o momento somente resolve de forma definitiva aplicando a Firmware Retail em liguagem Chinêsa / Inglêsa.

*Solução 2: Fazer Downgrade do Software GooglePlay para a versão 6.0.0.0.

Vá em Configurações> Configurações avançadas> Aplicações:
Localize a Aplicação do Google Play Store e Google Services. Clique em desinstalar atualização (Verifique nos dois aplicativos).
Em seguida abra a Play Store entre em configurações e na primeira opção desmarque Atualizar Apps Automaticamente.

Se aparecer o erro RH-01. Basta reiniciar o aparelho.

Pra quem não ta conseguindo instalar o googleplay na ROM Chinesa 2.3:
Tente instalar o arquivo abaixo pelo TWRP:
https://pan.baidu.com/s/1slGWu8d

***Google Play - Seus aplicativos em Português.

Para mudar a linguagem da PlayStore siga as instruções abaixo:

1-Coloque o celular em Modo Desenvolvedor e habilite Depuração USB.
2-Faça o download e instale esse aplicativo abaixo:https://goo.gl/9F4D9l
3-Conecte seu Zuk Z2 ao Pc e abra o terminal do FastBoot como administrador.

Digite o comando "adb devices" e verifique se seu celular foi detectado.

4-Inicie o aplicativo de linguagem que vc instalou a pouco no celular.
Entre no Terminal do Fast Boot e digite o comando

adb shell pm grant com.whenair.language android.permission.CHANGE_CONFIGURATION
(as duas linhas acima são um comando só! Melhor copiar&colar)

* In Language - escolha a linguagem e clique em cima.

Pronto sua PlayStore está na ligua que vc escolheu.
Com esses passos sua Loja vai funcionar e instalar os aplicativos .




Na indiana consigo entre 5 a 7 horas, depende do uso. A com menor consumo de bateria é a Mokee.

Como eu queria ter lido isso antes. Fui tentar colocar a rom indiana e parece que brickei o aparelho. Sempre fiz esses procedimentos e nunca me aconteceu isso

Edit: O aparelho ligou, nossa que felicidade. Fiz isso do tutorial e, aparentemente, está baixando normal. Obrigado.

Não consegui de jeito nenhum com esse Qfil. Ao chegar na parte de digitar o comando "adb reboot edl", o aparelho reinicia, mas no Qfil ele ainda fica como "NO PORT AVAILABLE". Há algum outro programa que se possa usar?
 
Última edição:
Infelizmente meu Zuk veio bixado. Desligo a tela e dali 5 segundos o celular trava. Já tentei várias ROMs e o problema persiste. Pelo que vi tem uma galera com esse problema. Até um povo que tava com o celular funcionando normalmente começou a ter esse problema "do nada".

Estranho que meu Zuk já veio com película. De mais alguém veio assim?
 
Peguei meu zuk z2 plus hoje! pensa em um celular top! roda tudo liso! (paguei 198 reais de taxa) foi para curitiba em 20/02/2017
Veio com a Rom Shop!(Metade da Rom vem em PT-BR)
Porém troquei de rom! passei a Rom indiana Stock, depois dentro da propria rom, atualizei pra ultima versão do Android 6.0.1 via OTA! tranquilamente! (Rom Shop não tem essa opção de atualização via OTA)
Agora vou aguardar lançar a versão android 7 da rom indiana para realizar o update dentro do android! (Pela rom chinesa, ja está disponivel o android 7) Vale lembrar, que a rom indiana e a rom chinesa não tem tradução para PT-BR.
Linguagem em PT-BR somente custom rom! Por outro lado, vc perde as atualização via OTA!
Câmera frontal: Uma maravilha, além de tirar fotos de fazer inveja, ainda grava em 1080p 30fps melhor que meu antigo celular (zenfone5)
Camera traseira: Melhor ainda, não tem oq falar! além disso, grava em 4K!
Funções extra da câmera que ninguém conseguiu me tirar a duvida, mas vou esclarecer pra galera!
Ele grava em 120fps/240fps/960fps ???
Grava sim! mas é na função SLOW MOTION! ou seja, vc vai gravar o video em SLOW MOTION, em cara lenta! E não uma gravação comum, com 120fps, rodando tudo fluido e na velocidade normal! pois na velocidade normal ele só grava em 30fps
Essa função de gravar em mais fps, é para fazer clips longos ou curtos! tanto é que, tem outra função parecida para gravar em modo super rápido! (é mais para brincar, do que ser util para gravações de vlogs e videos comuns)
Outra coisa! se reduzir muito a luz, tudo fica uma merda! porém se tiver aquela luz de lampada, não terá esse problema...

#Dica! Rom Shop tem que ser trocada! algumas delas vem com problemas e ja ouvi relatos que alguns usuários simplesmente deixaram o celular ficar com 0% de bateria e não conseguiram ligar mais! somente com um cabo/maluco para desbrikar o celular!

Chegou! Liga o celular, entra no menu, vai em ABOUT, depois em STATUS, depois em SERIAL NUMBER! anota esse código de 8 digitos, para caso de algum problema, vc poder desbloquear o bootloader e fazer o celular reviver de novo! Pronto! agora pode trocar a ROM!
#AVISO! A ROM do grupo de facebook, acabou dando problema na minha tentativa de troca de rom! estava corrompida! e o celular não ligava mais! ficou em modo DOWNLOAD! sendo necessário pegar a ROM do video tutorial do R7 ANDROID (do youtube) para flashear direito! Alias! segue o tutorial dele que é tudo mais facil e não tem como se perder com tanto arquivo, como tem no facebook grupo/usuários avançados! ATIVA DEPURAÇÃO USB! isso pode de salvar se der alguma merd@@!
 
Última edição:
Como eu queria ter lido isso antes. Fui tentar colocar a rom indiana e parece que brickei o aparelho. Sempre fiz esses procedimentos e nunca me aconteceu isso

Edit: O aparelho ligou, nossa que felicidade. Fiz isso do tutorial e, aparentemente, está baixando normal. Obrigado.

Não consegui de jeito nenhum com esse Qfil. Ao chegar na parte de digitar o comando "adb reboot edl", o aparelho reinicia, mas no Qfil ele ainda fica como "NO PORT AVAILABLE". Há algum outro programa que se possa usar?

Mi flash funciona, entre no grupo doe facebook tem tutorial lá no post fixo. E pra mim, isso tem cara de driver.

Recomendo seguir o tutorial do canal R7Android.



Infelizmente meu Zuk veio bixado. Desligo a tela e dali 5 segundos o celular trava. Já tentei várias ROMs e o problema persiste. Pelo que vi tem uma galera com esse problema. Até um povo que tava com o celular funcionando normalmente começou a ter esse problema "do nada".

Estranho que meu Zuk já veio com película. De mais alguém veio assim?

Cara, se quiser arriscar, recomendo passar a ROM 1.9 chinesa via QFIL, pra bloquear o bootloader de novo e ficar como saiu da fábrica. A partir desta ROM, ai sim troca pra que você quiser.

Uma fosca bem fina? Se sim, é a que vem de fábrica.
 
Mi flash funciona, entre no grupo doe facebook tem tutorial lá no post fixo. E pra mim, isso tem cara de driver.

Recomendo seguir o tutorial do canal R7Android.





Cara, se quiser arriscar, recomendo passar a ROM 1.9 chinesa via QFIL, pra bloquear o bootloader de novo e ficar como saiu da fábrica. A partir desta ROM, ai sim troca pra que você quiser.

Uma fosca bem fina? Se sim, é a que vem de fábrica.


Eu segui justamente esse tutorial, mas quando chega na parte de dar o comando, no programa continua aparecendo "no Port available".
 
Alguem que tem esse aparelho em mãos ta afim não de testar a rom mokee?

É baseada no finado CM e tem atualizações constantes via ota,

https://download.mokeedev.com/?device=z2

Recomendo inicialmente a MK60.1-z2-170221-RELEASE.zip, que é baseada no CM13, mas tem MK71.1 (nougat) disponível tb.

Obs: Eles têm roms tb pro Z2 pro e até o Z1
 
Infelizmente meu Zuk veio bixado. Desligo a tela e dali 5 segundos o celular trava. Já tentei várias ROMs e o problema persiste. Pelo que vi tem uma galera com esse problema. Até um povo que tava com o celular funcionando normalmente começou a ter esse problema "do nada".

Que merda, cara ;(
Por esses motivos não tenho coragem de comprar meu desejado OP3T na China.. É mta loteria.
 
Infelizmente meu Zuk veio bixado. Desligo a tela e dali 5 segundos o celular trava. Já tentei várias ROMs e o problema persiste. Pelo que vi tem uma galera com esse problema. Até um povo que tava com o celular funcionando normalmente começou a ter esse problema "do nada".

Estranho que meu Zuk já veio com película. De mais alguém veio assim?


O meu é o branco, parece que ta com a shoprom indiana, n sei ao certo mas acho que o me tem uma pelicula tbm, mas n parece nada com o que geralmente é as peliculas que conhecemos ..

to achando que deve ser aquela prteção que tem, e eu n removi ainda rsrsrsrrsrs

PS dentro da caixa do zuk tem um quadrado vazio, que era pra ter algo e n tem, alguem percebeu isso ?

O meu veio lacrado, com 50% de bateria e sem fone de ouvido
 
Boa tarde pessoal

Comprei um ZUK Z2 e tenho acompanhado o forum. O meu aparelho chegou em Curitiba dia 21/02. Olhei outros rastreios no forum e percebi que ficava em torno de 10 dias parado em Curitiba. O meu deu prosseguimento em apenas 2 dias. Isso é normal?

23/02/2017
14:21
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em PALHOCA / SC
21/02/2017
07:11
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
10/02/2017
17:49
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
10/02/2017
17:49
SUIÇA / Objeto postado
10/02/2017
17:49
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
 
Comprei um ZUK Z2 e tenho acompanhado o forum. O meu aparelho chegou em Curitiba dia 21/02. Olhei outros rastreios no forum e percebi que ficava em torno de 10 dias parado em Curitiba. O meu deu prosseguimento em apenas 2 dias. Isso é normal?

Não existe padrão. A única coisa que você pode fazer é esperar.
 
Eu segui justamente esse tutorial, mas quando chega na parte de dar o comando, no programa continua aparecendo "no Port available".

O meu ficou assim durante um tempão! mas dei reboot no computador, mandei os comando de novo pelo adb, e foi tranquilamente!
 
Alguem que tem esse aparelho em mãos ta afim não de testar a rom mokee?

É baseada no finado CM e tem atualizações constantes via ota,

https://download.mokeedev.com/?device=z2

Recomendo inicialmente a MK60.1-z2-170221-RELEASE.zip, que é baseada no CM13, mas tem MK71.1 (nougat) disponível tb.

Obs: Eles têm roms tb pro Z2 pro e até o Z1

Vou testar essa agora. Testei várias ROM, ultimamente estou usando a Dirty Unicorns (DU) do davidevinavil (http://zukfans.eu/community/threads/7-1-x-z2-unofficial-dirty-unicorns-by-davidevinavil.4279/). Apesar de está muito boa, só achei um problema do GPS que não está funcionando adequadamente, não dando pra usar o google maps, e como vou viajar vou testar essa, ouvir falar bem da versão 60. Acho que qualquer ROM com Android 7.1 irá ter mais bugs que as versões com 6. Das customs a RR de 22/12 do Fedor tbm é bem estável. Se não der nessa irei provavelmente voltar pra o stock indiano ou pra fedor RR de 22/12.
 
boa Tarde amigos
comprei hoje o meu, quero comprar os acessorios, porem a pelicula que pega frente e verso está em falta
pensei em pegar essa http://www.banggood.com/Tempered-Gl...en-Protector-For-Lenovo-ZUK-Z2-p-1112095.html
mas vi o pessoal dizendo que fica ruim nas bordas,
me deem sugestões na pelicula, por favor .

a capinha eu vou nessa aqui
http://www.banggood.com/Ultra-Slim-...Back-PC-Case-For-Lenovo-ZUK-Z2-p-1091852.html

achei melhor que a Nillkin, já que essa protege por completo, que acham ?? estou pensando certo ?

obrigado.
 
Mi flash funciona, entre no grupo doe facebook tem tutorial lá no post fixo. E pra mim, isso tem cara de driver.

Recomendo seguir o tutorial do canal R7Android.





Cara, se quiser arriscar, recomendo passar a ROM 1.9 chinesa via QFIL, pra bloquear o bootloader de novo e ficar como saiu da fábrica. A partir desta ROM, ai sim troca pra que você quiser.

Uma fosca bem fina? Se sim, é a que vem de fábrica.


Fiz isso que vc falou, a rom chinesa stock logo travou o aparelho. Depois coloquei a Mokee e agora está tudo funcionando desde manhã. Valeu pela dica.
 
boa Tarde amigos
comprei hoje o meu, quero comprar os acessorios, porem a pelicula que pega frente e verso está em falta
pensei em pegar essa http://www.banggood.com/Tempered-Gl...en-Protector-For-Lenovo-ZUK-Z2-p-1112095.html
mas vi o pessoal dizendo que fica ruim nas bordas,
me deem sugestões na pelicula, por favor .

a capinha eu vou nessa aqui
http://www.banggood.com/Ultra-Slim-...Back-PC-Case-For-Lenovo-ZUK-Z2-p-1091852.html

achei melhor que a Nillkin, já que essa protege por completo, que acham ?? estou pensando certo ?

obrigado.
Compartilhando minha experiência:

Quando estava procurando o que comprar, vi tanto essa película quanto esse case. Só de imaginar já acho que ficaria muito ruim esse tipo de película, por isso peguei 2 dessas: http://www.banggood.com/9H-Tempered-Glass-Screen-Protector-For-Lenovo-ZUK-Z2-p-1094064.html
Ainda não apliquei essa película, estou pensando se me desfaço da que veio no aparelho que por enquanto estou gostando.



Quanto ao case, após ver algumas fotos reais desse que você mandou, a impressão que tive é que ela não protege bem a quina frontal da parte superior do celular. Case pra mim é proteção, então algo que não oferece proteção já estava fora de cogitação.
Infelizmente não encontrei nenhum case que aparentasse oferecer boa proteção mas que fosse bem discreto ao mesmo tempo, então resolvi pegar esses 2:


Um preto desse que adorei, achei a qualidade dele excepcional e sem dúvidas oferece muita proteção, simplesmente excelente, porém a borda frontal é grande demais e às vezes me atrapalhava pra deslizar à partir do canto da tela pra abrir alguns menus, portanto dei pra um amigo que também pegou o Z2: http://www.banggood.com/Hybrid-TPU-PC-Protective-Hard-Back-Case-For-Lenovo-ZUK-Z2-p-1100045.html

E um cinza (não tem preto) desse, que surpreendentemente é muito mais discreto do que nas fotos, da uma boa sensação de proteção (não tanto quanto o outro), e fica muito bem no celular (mas realmente gostaria que fosse preto), que é o que estou usando atualmente: http://www.banggood.com/Hybrid-TPU-...otector-Case-For-Lenovo-ZUK-Z2-p-1112096.html
 
Quando jogo cel bate 45 graus, isso ta me incomodando..........
 
Peguei meu zuk z2 plus hoje! pensa em um celular top! roda tudo liso! (paguei 198 reais de taxa) foi para curitiba em 20/02/2017
Veio com a Rom Shop!(Metade da Rom vem em PT-BR)
Porém troquei de rom! passei a Rom indiana Stock, depois dentro da propria rom, atualizei pra ultima versão do Android 6.0.1 via OTA! tranquilamente! (Rom Shop não tem essa opção de atualização via OTA)
Agora vou aguardar lançar a versão android 7 da rom indiana para realizar o update dentro do android! (Pela rom chinesa, ja está disponivel o android 7) Vale lembrar, que a rom indiana e a rom chinesa não tem tradução para PT-BR.
Linguagem em PT-BR somente custom rom! Por outro lado, vc perde as atualização via OTA!
Câmera frontal: Uma maravilha, além de tirar fotos de fazer inveja, ainda grava em 1080p 30fps melhor que meu antigo celular (zenfone5)
Camera traseira: Melhor ainda, não tem oq falar! além disso, grava em 4K!
Funções extra da câmera que ninguém conseguiu me tirar a duvida, mas vou esclarecer pra galera!
Ele grava em 120fps/240fps/960fps ???
Grava sim! mas é na função SLOW MOTION! ou seja, vc vai gravar o video em SLOW MOTION, em cara lenta! E não uma gravação comum, com 120fps, rodando tudo fluido e na velocidade normal! pois na velocidade normal ele só grava em 30fps
Essa função de gravar em mais fps, é para fazer clips longos ou curtos! tanto é que, tem outra função parecida para gravar em modo super rápido! (é mais para brincar, do que ser util para gravações de vlogs e videos comuns)
Outra coisa! se reduzir muito a luz, tudo fica uma merda! porém se tiver aquela luz de lampada, não terá esse problema...

#Dica! Rom Shop tem que ser trocada! algumas delas vem com problemas e ja ouvi relatos que alguns usuários simplesmente deixaram o celular ficar com 0% de bateria e não conseguiram ligar mais! somente com um cabo/maluco para desbrikar o celular!

Chegou! Liga o celular, entra no menu, vai em ABOUT, depois em STATUS, depois em SERIAL NUMBER! anota esse código de 8 digitos, para caso de algum problema, vc poder desbloquear o bootloader e fazer o celular reviver de novo! Pronto! agora pode trocar a ROM!
#AVISO! A ROM do grupo de facebook, acabou dando problema na minha tentativa de troca de rom! estava corrompida! e o celular não ligava mais! ficou em modo DOWNLOAD! sendo necessário pegar a ROM do video tutorial do R7 ANDROID (do youtube) para flashear direito! Alias! segue o tutorial dele que é tudo mais facil e não tem como se perder com tanto arquivo, como tem no facebook grupo/usuários avançados! ATIVA DEPURAÇÃO USB! isso pode de salvar se der alguma merd@@!


Nossa que tenso essa parada do smart não ligar mais com 0%, vou ver se sigo esse tuto do R7 e passo a indiana
 
Tentei passar a room indiada aqui mas na 2° vez que degito adb rboot edl, da erro.
 
Tentei passar a room indiada aqui mas na 2° vez que degito adb rboot edl, da erro.

Verificou se o computador está "validado" pelo telefone? Testa habilitar a depuração USB e dá o comando adb devices, se der tudo certo e listar seu dispositivo dê o adb reboot edl e realize o procedimento via qfil ou miflash, só utilizo o último.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo