• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

Mesma coisa de antes. Eu estava animado pensando que poderiam mudar, mas nada... Não entendo como pode ter uma tela bloqueio tão inútil, não exibe notificação, não mostra reprodução do player de música, enfim vai saber o que foi pensado quando projetaram ela rs.
Realmente nesse caso tem que usar programa de terceiros pra lockscreen mesmo
 
Recebi notificação da atualização da indiana, Zui 2.5.104 ST, ontem pela manhã. De diferença bem aparente foi inclusão de duas funcionalidades, uma de divisão da tela e outra pra gravação da tela. De resto, não percebi muita coisa.
Em tese os jogos devem melhorar devido ao Vulkan e o desempenho geral também já que o processador deve operar a uma frequência mais alta de 2.15Ghz para 2.35Ghz( como na chinesa).
 
Mesma coisa de antes. Eu estava animado pensando que poderiam mudar, mas nada... Não entendo como pode ter uma tela bloqueio tão inútil, não exibe notificação, não mostra reprodução do player de música, enfim vai saber o que foi pensado quando projetaram ela rs.
Não creio... bom, no fds acho que coloco uma custom nele então
 
alguém manja como mudar o equalizador do android? o que vem nessa ZUI é bem fraquinho, as musicas no spotify mesmo na qualidade extrema estão piores do que quando eu escutava num fucking galaxy ace de primeira geração, e nao é culpa do fone, uso um audio technica
 
alguém manja como mudar o equalizador do android? o que vem nessa ZUI é bem fraquinho, as musicas no spotify mesmo na qualidade extrema estão piores do que quando eu escutava num fucking galaxy ace de primeira geração, e nao é culpa do fone, uso um audio technica
Se quiser um bom equalizador vai ter que ter root, procura por "ARISE mod", uso ele. Vai vir com viper que é muito bom. Mas dependo do kernel que você usa pode ter problemas com o celular não dormir, estou usando ele com a DU do dia 30, sem problema algum.
 
Se quiser um bom equalizador vai ter que ter root, procura por "ARISE mod", uso ele. Vai vir com viper que é muito bom. Mas dependo do kernel que você usa pode ter problemas com o celular não dormir, estou usando ele com a DU do dia 30, sem problema algum.

saquei, tem alguma versao especifica para o zuk? ou aquela principal que tá no xda.developers já funciona?
 
Realmente nesse caso tem que usar programa de terceiros pra lockscreen mesmo
Ai é que mora o problema e que não gostaria de ter que mexer, geralmente quando começa a colocar essas coisas é que os problemas começam brotar. Já fui muito de fuçar, ficar testando e vendo a melhor opção. Hoje, já estou mais no perfil de usuário, quero pegar e estar funcionando legal, estável. Antes de comprar o aparelho usava o iOS e, é uma baita diferença nesse quesito, mas faz parte, ai na minha escolha pesou mais o custo benefício.

Em tese os jogos devem melhorar devido ao Vulkan e o desempenho geral também já que o processador deve operar a uma frequência mais alta de 2.15Ghz para 2.35Ghz( como na chinesa).
Essa parte dos jogos não sabia, ultimamente não tenho jogado nenhum pelo celular e também não pesquisei as melhorias. Tentei ver o changelog pelo aparelho, mas deu erro rs.
 
Gente, apareceu uma atualização "System updates found" - Alguém sabe o que é/fez? valeu
Edit: a mágica de voltar umas páginas atrás me fez ver que é uma atualização da room indiana e que não mudou muita coisa haha mas vou fazer aqui. Achei que nem fizessem atualização.
 
Meu Sony c4 esta indo pro saco e to pendendo pro lado do Zuk z2 ou z2 pro, quem tem indica o aparelho? Podem passar links dos aparelhos?
 
saquei, tem alguma versao especifica para o zuk? ou aquela principal que tá no xda.developers já funciona?
Pode ser a principal, até onde sei não tem versão especifica.
 
Pode ser a principal, até onde sei não tem versão especifica.
Cara, peguei a tarde, destravei o bootloader, instalei o twrp, fiz o Root, instalei a Mokee 7.1.2, instalei o arise, fui testar no Spotify mas não funcionou, fui no driver status e está assim:
waWUCHL.png
 
Cara, peguei a tarde, destravei o bootloader, instalei o twrp, fiz o Root, instalei a Mokee 7.1.2, instalei o arise, fui testar no Spotify mas não funcionou, fui no driver status e está assim:
waWUCHL.png
Tu mudou o modo do SElinux? Tem que colocar em permissivo.
 
Apareceu a atualização mas diz que ta rooted, mas nao ta :(

O que será que pode ser?
 
Acabei de receber atualização pra Nougat da Indiana oficial, em breve trago relato de uso.
Para os que tem dúvida de capinha e película, eu comprei as recomendadas pela gearbest é vieram no pacote. Uma capa transparente bem discreta e que é ótima, mas por ser transparente é meio irritante pois suja bastante... Já a película é de vidro, e eu já assustei na embalagem. Parecia mordomia de mais pra uma aleatória nas recomendações, super bonita. Estou usando ela há um bom tempo, ela intensifica o brilho, manter a qualidade ótima, sentir o toque no dedo é bom e o touch está impecável. Já derrubei o Cel várias vezes =((( e até agora tudo em ordem =)
Sobre bateria.. eu comecei a usar ele com a economia sempre ativada é estou adorando. Ele está super fluido e melhorou bastante a autonomia, mesmo eu mantendo tudo ativo inclusive localização.
Uma dúvida.. em calls no WhatsApp ele fica meio instável na conexão, não sei se é nossa maravilhosa internet ou se é nele. No 4g geral fica ótima.. num vídeo do TecMundo sobre o OnePlus 3T eles mencionaram que aparelhos Chineses vem configurado pra uma segurança de Wi-Fi diferente, e que pode-se mudar isso... Oq sabem a respeito?
 
Acabei de receber atualização pra Nougat da Indiana oficial, em breve trago relato de uso.
Para os que tem dúvida de capinha e película, eu comprei as recomendadas pela gearbest é vieram no pacote. Uma capa transparente bem discreta e que é ótima, mas por ser transparente é meio irritante pois suja bastante... Já a película é de vidro, e eu já assustei na embalagem. Parecia mordomia de mais pra uma aleatória nas recomendações, super bonita. Estou usando ela há um bom tempo, ela intensifica o brilho, manter a qualidade ótima, sentir o toque no dedo é bom e o touch está impecável. Já derrubei o Cel várias vezes =((( e até agora tudo em ordem =)
Sobre bateria.. eu comecei a usar ele com a economia sempre ativada é estou adorando. Ele está super fluido e melhorou bastante a autonomia, mesmo eu mantendo tudo ativo inclusive localização.
Uma dúvida.. em calls no WhatsApp ele fica meio instável na conexão, não sei se é nossa maravilhosa internet ou se é nele. No 4g geral fica ótima.. num vídeo do TecMundo sobre o OnePlus 3T eles mencionaram que aparelhos Chineses vem configurado pra uma segurança de Wi-Fi diferente, e que pode-se mudar isso... Oq sabem a respeito?

Tudo bom? Poderia me indicar qual é o modelo de capinha e película? Eu comprei o meu zukão na gearbest, mas nao comprei junto nada. Nem sabia que o site recomendava. Se puder fazer o favor de me indicar qual para que eu compre antes que o meu chegue em casa, eu agradeceria muito.

Obrigado.
 
Tudo bom? Poderia me indicar qual é o modelo de capinha e película? Eu comprei o meu zukão na gearbest, mas nao comprei junto nada. Nem sabia que o site recomendava. Se puder fazer o favor de me indicar qual para que eu compre antes que o meu chegue em casa, eu agradeceria muito.

Obrigado.

Capinha: http://m.gearbest.com/cases-leather/pp_447929.html
A película eu tenho quase certeza que é essa: http://m.gearbest.com/screen-protectors/pp_447930.html

Eu acho muito difícil que chegue antes... Essas coisas menores demoram
 
Começando bem....
Mais algm tá tendo notificações duplicadas na indiana nougat?
Edit: ele não vem com click mais alto de 2.35Ghz naturalmente, ele fica no 1.15Ghz. pra alcançar o 2.35Ghz vc tem que ir nas configurações e ativar overclock
 
Última edição:
algum bug no nougat da rom indiana ???
 
algum bug no nougat da rom indiana ???
 
Tu mudou o modo do SElinux? Tem que colocar em permissivo.

Então, o que aconteceu:

A Mokee 7.1.2 estava muito ruim aqui, quase a todo instante o celular dava crash, uma tela preta e o led branco aceso, entao eu baixei outra rom, dessa vez a RR 5.8.2 do Fedor e com 8 horas de uso até agora tudo está funcionando, exceto por um bug onde o audio principal que deveria sair pelo auto falante inferior estava saindo no auto falante de chamada, mas aí eu só reiniciei e voltou ao normal.

Bem, o Viper4Arise agora está funcionando de boa, nessa RR tem uma opção pra deixar o SELinux permissivo, na outra nao tinha, mas tem uma coisa, a RAM do celular agora é mostrada com 3740mb ao invés de 4GB e o desempenho em jogos está significantemente inferior a shop rom, tem alguma ideia do por que?
 
Então, o que aconteceu:

A Mokee 7.1.2 estava muito ruim aqui, quase a todo instante o celular dava crash, uma tela preta e o led branco aceso, entao eu baixei outra rom, dessa vez a RR 5.8.2 do Fedor e com 8 horas de uso até agora tudo está funcionando, exceto por um bug onde o audio principal que deveria sair pelo auto falante inferior estava saindo no auto falante de chamada, mas aí eu só reiniciei e voltou ao normal.

Bem, o Viper4Arise agora está funcionando de boa, nessa RR tem uma opção pra deixar o SELinux permissivo, na outra nao tinha, mas tem uma coisa, a RAM do celular agora é mostrada com 3740mb ao invés de 4GB e o desempenho em jogos está significantemente inferior a shop rom, tem alguma ideia do por que?
Acredito que esse é o valor real de RAM, sempre é um valor um pouco menor. E quanto ao desempenho pode ser o kernel, ou olha pelo kernel auditor se esse rom vem com downclock, a que eu uso atualmente tem na GPU.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo