• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

Pessoal, comprei zuk z2 via banggood mas não sei se vou ficar. Acho que acabarei comprando um mi5.
Vocês acham que consigo vender ele por 1200+-? Por que paguei 580 + 600 reais de taxa (muito provável)
 
Alguém sabe onde posso conseguir a ROM OFICIAL (de preferência a Indiana) para o ZUK Z2 PRO de um fonte também OFICIAL (ou no mínimo de confiança)?
 
Finalmente consegui o arquivo de desbloqueio, mas qndo vou efetuar o processo ele para no waiting for device kkk.
Mais tarde tento pesquisar isso
 
Pessoal, comprei zuk z2 via banggood mas não sei se vou ficar. Acho que acabarei comprando um mi5.
Vocês acham que consigo vender ele por 1200+-? Por que paguei 580 + 600 reais de taxa (muito provável)
Acredito que sim, se lembro bem o pessoal vende por esse preço.
 
Pessoal, comprei zuk z2 via banggood mas não sei se vou ficar. Acho que acabarei comprando um mi5.
Vocês acham que consigo vender ele por 1200+-? Por que paguei 580 + 600 reais de taxa (muito provável)

vejo varias pessoas no face vendendo ele na faixa de 1000 a 1100 reais
 
Finalmente consegui o arquivo de desbloqueio, mas qndo vou efetuar o processo ele para no waiting for device kkk.
Mais tarde tento pesquisar isso
Isso normalmente é driver do fastboot. Se está com Windows 10, precisa desabilitar a validação de driver pra funfar.
 
Isso normalmente é driver do fastboot. Se está com Windows 10, precisa desabilitar a validação de driver pra funfar.

Qndo conectava o aparelho, aparecia no gerenciador de dispositivos Android com aquele ponto de exclamação amarelo. Baixei o drive e instalei manualmente por lá, depois disso funcionou normal.

Utilizo o Win10 x64 mesmo.
 
Acabei de chegar dos correios, R$391,79 de taxa (carar@#$%) queria saber se alguém chegou a recorrer?
 
Acabei de chegar dos correios, R$391,79 de taxa (carar@#$%) queria saber se alguém chegou a recorrer?

Eu não tenho coragem não. No meu pacote veio MP4 69USD e não pedi que fosse declarado valor real.
Pra mim é dor de cabeça a toa, com a chance de me cobrarem mais ainda, vai saber rs...
 
Isso era com a taxa velha de 200 né? Pois para a pessoa saia uns 800... e então lucrava 200...

mas ainda tem vários vendendo com esse valor ainda.

tem ainda pessoas que pagaram a taxa de 400e não vão ficar e revende-lo a preço de custo é mais facil do que esperar reembolso dos chineses...
 
mas ainda tem vários vendendo com esse valor ainda.

tem ainda pessoas que pagaram a taxa de 400e não vão ficar e revende-lo a preço de custo é mais facil do que esperar reembolso dos chineses...

Pode ser mesmo. Mas no mercadolivre mesmo não vi nada abaixo de 1300 pronta entrega. Tudo esses importador mequetrefe que mandam direto pra casa da pessoa.
 
Pode ser mesmo. Mas no mercadolivre mesmo não vi nada abaixo de 1300 pronta entrega. Tudo esses importador mequetrefe que mandam direto pra casa da pessoa.

esses valores eu acompanho no grupo de classificados do zuk z2 no face
 
Pode ser mesmo. Mas no mercadolivre mesmo não vi nada abaixo de 1300 pronta entrega. Tudo esses importador mequetrefe que mandam direto pra casa da pessoa.

esses valores eu acompanho no grupo de classificados do zuk z2 no face
 
O meu PRO chegou.... Já meti a Rom chinesa. Gostando bastante... Bateria aguenta bem o tranco, bem mais que meu Huawei P8. Ja esta no android 7. Uma coisa que gostei bastante foi a qualidade das ligacoes.
 
Galera, essa shop ron é muito ruim mesmo ?

Se att ela, ela vai vier cheia de merda tbm ?
 
Galera, essa shop ron é muito ruim mesmo ?

Se att ela, ela vai vier cheia de mrui tbm ?
Então to usando de boa por enquanto sem bugs ou malwares, vou esperar ter 7.0 estável na indiana pra trocar.

Essa nova aparentemente da pra usar de boa, se começar a dar pau eu troco
 
Galera, essa shop ron é muito ruim mesmo ?

Se att ela, ela vai vier cheia de mrui tbm ?
Então to usando de boa por enquanto sem bugs ou malwares, vou esperar ter 7.0 estável na indiana pra trocar.

Essa nova aparentemente da pra usar de boa, se começar a dar pau eu troco
 
Então to usando de boa por enquanto sem bugs ou malwares, vou esperar ter 7.0 estável na indiana pra trocar.

Essa nova aparentemente da pra usar de boa, se começar a dar pau eu troco

Blz, vou deixar ela tbm ...

Queria saber como indetificar as traquitanas ocultas que sempre vem nessa shop room ...
 
Qual a melhor room para o z2 pro?
 
pessoal, estou achando o volume do speaker muito baixo, mais alguém?
estou na rom que veio
 
Por enquanto usando a ROM indiana sem maiores problemas. Alguns bugs, mas facilmente resolvidos reiniciando o aparelho.
Vou aguardar até março o Nougat. Se até lá não sair, parto pra chinesa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo