• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

Comprei o meu Zuk Z2 no dia 04, tá marcado que foi enviado dia 06 e já até deram o código de rastreio, mas quando tento checar no 17track ele só dá "Not found", é normal isso aí? Porque eu comprei outros produtos no dia 10 e todos eles foram processados e enviados no mesmo dia, e o código de rastreio deles tá funcionando normalmente o_O
 
Comprei o meu Zuk Z2 no dia 04, tá marcado que foi enviado dia 06 e já até deram o código de rastreio, mas quando tento checar no 17track ele só dá "Not found", é normal isso aí? Porque eu comprei outros produtos no dia 10 e todos eles foram processados e enviados no mesmo dia, e o código de rastreio deles tá funcionando normalmente o_O

AHam, normal, meu também demorou. Sei la qual a pira desses código
 
Comprei o meu Zuk Z2 no dia 04, tá marcado que foi enviado dia 06 e já até deram o código de rastreio, mas quando tento checar no 17track ele só dá "Not found", é normal isso aí? Porque eu comprei outros produtos no dia 10 e todos eles foram processados e enviados no mesmo dia, e o código de rastreio deles tá funcionando normalmente o_O
Quando eu comprei, dia 3 de janeiro, foi enviado dia 6 e so entrou n sistema dia 11, no mesmo dia, apareceu no rastreio Swiss Post ...

Depois so tive atualização dia 7/02 e até agora, ou seja 6 dias depois, continua a mesma coisa ...

07/02/2017 08:35
UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
 
Eu estou usando a oficial.... Chinesa... Estou gostando. Me atende. Não vou nem testar outras não oficiais...

Como eu descubro qual room esta instalada no meu?
Eu acho que o meu esta com a Chinesa também, tudo esta funcionando muito bem, celular muito rapido e menu facil.
Unica coisa que não tem é o aplicativo u-heath para ver batimento cardíaco e essas coisas, mas acho que não vou usar isso para nada tambem.
Esta com a versao 6.0 do android.
 
Comprei o meu dia 6/2, foi enviado dia 8/2. Até agora o meu código lê como "not found" no rastreio. Isso é normal?
 
Como eu descubro qual room esta instalada no meu?
Eu acho que o meu esta com a Chinesa também, tudo esta funcionando muito bem, celular muito rapido e menu facil.
Unica coisa que não tem é o aplicativo u-heath para ver batimento cardíaco e essas coisas, mas acho que não vou usar isso para nada tambem.
Esta com a versao 6.0 do android.
Se tiver português é shop ROM, a chinesa está na ZUI 2.5
Comprei o meu dia 6/2, foi enviado dia 8/2. Até agora o meu código lê como "not found" no rastreio. Isso é normal?
Sim, pode demorar até 10 dias.
 
Vendo alguns vídeos por aí das rooms que estão disponíveis..indiana, chinesa.. rr.. notei que a fonte do status bar é MUITO pequena...
o relógio fica muito pequeno.. da p/ mudar isso?
 
Última edição:
Vendo alguns vídeos por aí das rooms que estão disponíveis..indiana, chinesa.. rr.. notei que a fonte do status bar é MUITO pequena...
o relógio fica muito pequeno.. da p/ mudar isso?
Também acho muito pequeno
 
Como eu descubro qual room esta instalada no meu?
Eu acho que o meu esta com a Chinesa também, tudo esta funcionando muito bem, celular muito rapido e menu facil.
Unica coisa que não tem é o aplicativo u-heath para ver batimento cardíaco e essas coisas, mas acho que não vou usar isso para nada tambem.
Esta com a versao 6.0 do android.

Também é possível saber verificando se tem atualização via OTA. Se tiver, é oficial: Settings/System Updates (penúltima opção).
 
Pode ser que seja só impressão minha ou azar, mas:
Como política, não uso películas há uns 2 anos. Vim de um iPhone 5s que mesmo após 1 ano e meio não tinha riscos visíveis na tela.
Mantenho ainda o mesmo grau de cuidado, de não por o celular com mais nada no bolso (chave, carteira e etc) e sempre deixar ele em cima da mesa com a tela para cima.
E meu Zuk, que tenho há 3 meses, tem 2 riscos bem pequenos e superficiais mas visíveis na tela.
Então, ressalto novamente que pode ser impressão ou azar, mas me parece que a tela dele apesar de ser em gorilla glass não é tão resistente quanto poderia ou deveria ser.
 
Vendo alguns vídeos por aí das rooms que estão disponíveis..indiana, chinesa.. rr.. notei que a fonte do status bar é MUITO pequena...
o relógio fica muito pequeno.. da p/ mudar isso?
Na RR tem opção do tamanho das fontes na barra de status, ou você pode aumentar o DPI da tela, que aumenta tudo.

Pode ser que seja só impressão minha ou azar, mas:
Como política, não uso películas há uns 2 anos. Vim de um iPhone 5s que mesmo após 1 ano e meio não tinha riscos visíveis na tela.
Mantenho ainda o mesmo grau de cuidado, de não por o celular com mais nada no bolso (chave, carteira e etc) e sempre deixar ele em cima da mesa com a tela para cima.
E meu Zuk, que tenho há 3 meses, tem 2 riscos bem pequenos e superficiais mas visíveis na tela.
Então, ressalto novamente que pode ser impressão ou azar, mas me parece que a tela dele apesar de ser em gorilla glass não é tão resistente quanto poderia ou deveria ser.
Também nunca usei película, e tenho o mesmo cuidado que você, mas tem dois arranhões bem pequenos, parece que foi feito com uma agulha, mas só dá para ver com a tela desligada e de um certo ângulo.
 
Sabe se é só na RR que tem isso, Julio?
Não sei te dizer, acredito que são poucas que vão ter essa opção do tamanho da fonte na barra, pois isso fica nas configurações adicionais que são da RR.
 
comprei o meu z2 vou fazer um side to side com o S7 Edge que pretendo aposentar kkkk
 
Na RR tem opção do tamanho das fontes na barra de status, ou você pode aumentar o DPI da tela, que aumenta tudo.


Também nunca usei película, e tenho o mesmo cuidado que você, mas tem dois arranhões bem pequenos, parece que foi feito com uma agulha, mas só dá para ver com a tela desligada e de um certo ângulo.
Os meus estão assim também. Um deles eu consigo até sentir se passo a unha, pq fica mais áspero. Mas temo que se continuar assim, no médio prazo, os riscos comecem a ficar visíveis.
 
O meu chegou hoje, depois de praticamente 90 dias da compra no AliExpress !!!!!!!!!!!!!!! absurdo !!!! e ainda tive que pagar 460,00 reais de imposto!!! absurdo!!!! o imposto nacional de 260,00 e o estadual (RS) deu 200,00 !!!! absurdo!!!! quanto voces pagaram de imposto???
 
Outra coisa, como vejo que ROM veio no meu?? Ele é em portugues, deve ser a rom indiana?? Alguem sabe quando a indiana vai atualizar pro Nougat??
 
O meu chegou hoje, depois de praticamente 90 dias da compra no AliExpress !!!!!!!!!!!!!!! absurdo !!!! e ainda tive que pagar 460,00 reais de imposto!!! absurdo!!!! o imposto nacional de 260,00 e o estadual (RS) deu 200,00 !!!! absurdo!!!! quanto voces pagaram de imposto???
 
Outra coisa, como vejo que ROM veio no meu?? Ele é em portugues, deve ser a rom indiana?? Alguem sabe quando a indiana vai atualizar pro Nougat??
Eu paguei 211, mas não tive imposto estadual.

A rom que vei é a shop rom, recomendo trocar. Tem tutorial da troca de rom, tanto no zukfans quanto na página do Facebook, ambos os links estão no primeiro post.
 
Acabei de chegar dos correios, R$391,79 de taxa (carar@#$%) queria saber se alguém chegou a recorrer?

Acredito que nao valha a pena recorrer, sabe como são as coisas no Brasil, demoram meses... Alem do que o celular ta custando cerca de 170 a 190 dólares (variação de modelo branco e preto), e essa taxa foi em cima de 200 dólares. Infelizmente ao meu ver não há uma grande diferença para passar pela dor de cabeça de recorrer...

O meu chegou hoje, depois de praticamente 90 dias da compra no AliExpress !!!!!!!!!!!!!!! absurdo !!!! e ainda tive que pagar 460,00 reais de imposto!!! absurdo!!!! o imposto nacional de 260,00 e o estadual (RS) deu 200,00 !!!! absurdo!!!! quanto voces pagaram de imposto???
 
Outra coisa, como vejo que ROM veio no meu?? Ele é em portugues, deve ser a rom indiana?? Alguem sabe quando a indiana vai atualizar pro Nougat??

Aqui o aparelho chegou rapido, cerca de 40 dias depois da compra pela gearbest, mas tbm tive que pagar ICMS de SC, 210 reais... O aparelho que era pra sair barato acabou saindo mais caro que o planejado infelizmente. Se o icone do telefone de chamar é verdinho é a shoprom chinesa, se é azul é a indiana, ambas tem versões shoprom agora, a shoprom indiana por sinal estava sendo bem elogiada. O meu veio a chinesa shoprom, toda bugada, nao baixava apps da play store, etc... Coloquei a indiana, atualizei pra ultima versão pelo celular mesmo, e esta mil maravilhas... Pelo que vi, sem previsão do Nougat pra indiana ainda...

Caso nao saiba trocar de rom assim como eu nao sabia, segui este tutorial:
 
Última edição:
Acredito que nao valha a pena recorrer, sabe como são as coisas no Brasil, demoram meses... Alem do que o celular ta custando cerca de 170 a 190 dólares (variação de modelo branco e preto), e essa taxa foi em cima de 200 dólares. Infelizmente ao meu ver não há uma grande diferença para passar pela dor de cabeça de recorrer...



Aqui o aparelho chegou rapido, cerca de 40 dias depois da compra pela gearbest, mas tbm tive que pagar ICMS de SC, 210 reais... O aparelho que era pra sair barato acabou saindo mais caro que o planejado infelizmente. Se o icone do telefone de chamar é verdinho é a shoprom chinesa, se é azul é a indiana, ambas tem versões shoprom agora, a shoprom indiana por sinal estava sendo bem elogiada. O meu veio a chinesa shoprom, toda bugada, nao baixava apps da play store, etc... Coloquei a indiana, atualizei pra ultima versão pelo celular mesmo, e esta mil maravilhas... Pelo que vi, sem previsão do Nougat pra indiana ainda...

Caso nao saiba trocar de rom assim como eu nao sabia, segui este tutorial:


voce diz o icone do aplicativo de telefone? na tela inicial? aqui está azul ! como vejo se é essa shoprom indiana? voce instalou shoprom indiana? e como faz para atualizacao?
 
voce diz o icone do aplicativo de telefone? na tela inicial? aqui está azul ! como vejo se é essa shoprom indiana? voce instalou shoprom indiana? e como faz para atualizacao?

Isso, se é um telefone azul deve ser a shoprom indiana, pq a chinesa o icone do telefone é um verdinho redondo. Escaneia o celular com o Malwarebytes pra ver se tem alguma coisa pq falam que a shoprom vem com virus, etc... Por isso é recomendada a troca. Eu instalei no meu a versão oficial indiana. Vai nas configurações do celular, a penúltima opção deve ser referente a atualização. Como o meu é a oficial indiana, tinha uma atualização mas a sua por ainda ser a shoprom n sei dizer...
 
Isso, se é um telefone azul deve ser a shoprom indiana, pq a chinesa o icone do telefone é um verdinho redondo. Escaneia o celular com o Malwarebytes pra ver se tem alguma coisa pq falam que a shoprom vem com virus, etc... Por isso é recomendada a troca. Eu instalei no meu a versão oficial indiana. Vai nas configurações do celular, a penúltima opção deve ser referente a atualização. Como o meu é a oficial indiana, tinha uma atualização mas a sua por ainda ser a shoprom n sei dizer...

o meu veio com essa shop rom indiana e por enquanto não notei bugs ou comportamentos estranhos e não tem malwares.

ta tudo funcionando redondinho
 
comprei o meu z2 vou fazer um side to side com o S7 Edge que pretendo aposentar kkkk

é o plus ou o normal ???

se for o normal, S7 edge ganha sem duvidas
 
é o plus ou o normal ???

se for o normal, S7 edge ganha sem duvidas

então, eu sei que o note ganha, é o normal mesmo, saiu 550 em 6x s/j mais o imposto kkk, é que não é proporcional, vou ter 2x mais performance por 2x mais preço? o 820 @2.15ghz não está tão atras do 8890 mesmo em outros quistos, como as coisas estão meio apertadas se eu ver que ele tem um desempenho satisfatorio frente ao s7 pretendo passar o galaxy pra frente.

a respeito das ROMs galera

vi que a 2.3 é baseada no android 6.0 já a 2.5 é no android 7.0, alguem está usando a 2.5 chinesa ou indiana, ia usar meu celular em ingles mesmo então pelo q li a chinesa não terei problema, a bateria tb foi prejudicada no 7.0? tava lendo que no s7 a autonomia caiu uns 10%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo