[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

Esse fabricante zuk é da india ou china? Será que ela ainda vai continuar com essa linha? Tipo, um eventual Z3 etc no futuro? Pois eu acho que não, e consequentemente essas atualizações ditas oficiais não sairão com tanta frequência.

Eles lançaram a pouco o Zuk Edge, que é o novo topo de linha da empresa.
 
Esse fabricante zuk é da india ou china? Será que ela ainda vai continuar com essa linha? Tipo, um eventual Z3 etc no futuro? Pois eu acho que não, e consequentemente essas atualizações ditas oficiais não sairão com tanta frequência.

Zuk é uma subdivisão dá lenovo igual a moto. Não sei no oriente, mas no ocidente a Lenovo vai matar todas as suas linhas e deixar o mercado inteiro pra sua divisão moto (antiga Motorola)
 
QUOTE="gbruizz, post: 1072800976, member: 2644816"]Zuk é uma subdivisão dá lenovo igual a moto. Não sei no oriente, mas no ocidente a Lenovo vai matar todas as suas linhas e deixar o mercado inteiro pra sua divisão moto (antiga Motorola)[/QUOTE]
To achando que a ZUK Z2 vai nessa também
 
Com base em quê?
A zuk não está no mercado ocidental. O z2 vendeu mais de 6 milhões de unidades na pré-venda. É tido como o "rei do custo-benefício" (vem fazendo sucesso, inclusive, no ocidente). Aliás, é uma "spin off" da Lenovo, ambas são chinesas. Desculpe, mas não vejo fundamento para o argumento de que a Lenovo acabaria com a zuk.
 
Pesquisei melhor aki, e a lenovo vai encerrar suas próprias linhas e substituílas pela linha moto. Ou seja, supostamente a linha Zuk não é afetada por isso. A linha própria dá lenovo é a vibe
 
Quando você usa o utouch pra mudar entre os apps abertos, esses apps as vezes recarregam páginas antigas. Por exemplo: eu abri um vídeo no YouTube e depois assisti vários outros. Ao sair e contar usando o utouch ele volta pra esse primeiro vídeo que abri. Não me incomoda muito na verdade, só estou falando sobre a minha experiência
 
Usei a DU e não gostei muito, o celular não entrou em sono profundo, então tava consumindo muita bateria, passei pra DarkNess reDefined e até agora está ok, consumiu 1% durante 6 horas parado, só não funciona direito a gravação de video. Mais tarde vou testar a Cosmic.
 
Achei um solução pra o modulo de minimizar o youtube, já que o android 7 não tem Xposed é só usar o lucky patcher pra ativar a função.
 
O meu tb saiu de lá 27/02, mas dá uma conferida no andamento do seu, pois o meu chegou hj no brasil.

O meus foi enviado dá suíça no dia 22/02, e até agora não chegou no Brasil, ou pelo menos não atualizaram...
verifiquei ontem de noite e chegou no Brasil :much:

as capinhas chegaram semana passada no BR e até agora não andaram espero que o celular seja mais rapido ..
 
Achei um solução pra o modulo de minimizar o youtube, já que o android 7 não tem Xposed é só usar o lucky patcher pra ativar a função.

Eu uso o OGyoutube, funciona como o youtube mas dá pra minimizar ou usar em modo janela (no Android 6 também).
 
Estou achando a rom indiana um pouco "pelada", carente de funcionalidades. Acho que os sensores do celular deveriam ser melhor explorados.
Isso que estou saindo de um moto maxx, ou seja, de um android "quase puro" - realmente, é muito mais limpo (e muito melhor) que o Touchwiz do meu celular anterior (samsung).
Sinto falta de coisas como, por exemplo, o "moto tela" (até pq essa rom indiana quase que não tem lockscreen, né), o modo dirigir etc. Me pergunto se as custom roms são mais completas.
 
nossa já vi esse topico todo e ainda não sei qual room escolher quando meu aparelho chegar,
estava certo em usar a indiana, mas esses relatos do aparelho esquentando me deixou com o pé atras.
 
Galera, tô em pânico.
Ontem chegou meu zuk, até ai blz. Desbloqueei bootloader, twrp, coloquei a ultima versão da mokee release e tudo funcionando maravilhosamente bem. Eis que, hj chegam 3 adaptadores otg pra ele. Testo o primeiro, blz. O segundo tbm. Quando coloco o terceiro, ele não funciona, só aparece a opção de usb para carregamento, e os outros 2 param de funcionar. Conector o celular no pc e aparece uma msg de surto de tensão usb, dizendo que o dispositivo precisa de mais tensão do que a porta usb pode fornecer. Conecto ele no carregador, e nem sinal dele carregar. Alguem tem idéia do que pode ser?Aparentemente as portas usb 3.0 do meu pc foram pro saco, pq conecto pendrive nelas e não funciona, mas nas 2.0 funciona.
 
Galera, tô em pânico.
Ontem chegou meu zuk, até ai blz. Desbloqueei bootloader, twrp, coloquei a ultima versão da mokee release e tudo funcionando maravilhosamente bem. Eis que, hj chegam 3 adaptadores otg pra ele. Testo o primeiro, blz. O segundo tbm. Quando coloco o terceiro, ele não funciona, só aparece a opção de usb para carregamento, e os outros 2 param de funcionar. Conector o celular no pc e aparece uma msg de surto de tensão usb, dizendo que o dispositivo precisa de mais tensão do que a porta usb pode fornecer. Conecto ele no carregador, e nem sinal dele carregar. Alguem tem idéia do que pode ser?Aparentemente as portas usb 3.0 do meu pc foram pro saco, pq conecto pendrive nelas e não funciona, mas nas 2.0 funciona.

Será que ocorreu algum tipo de curto? Desligue o aparelho e deixe-o "descansando" um tempinho, depois ligue-o novamente com o carregador original na tomada.
 
TE="Grilocolt, post: 1072802874, member: 2646036"]Galera, tô em pânico.
Ontem chegou meu zuk, até ai blz. Desbloqueei bootloader, twrp, coloquei a ultima versão da mokee release e tudo funcionando maravilhosamente bem. Eis que, hj chegam 3 adaptadores otg pra ele. Testo o primeiro, blz. O segundo tbm. Quando coloco o terceiro, ele não funciona, só aparece a opção de usb para carregamento, e os outros 2 param de funcionar. Conector o celular no pc e aparece uma msg de surto de tensão usb, dizendo que o dispositivo precisa de mais tensão do que a porta usb pode fornecer. Conecto ele no carregador, e nem sinal dele carregar. Alguem tem idéia do que pode ser?Aparentemente as portas usb 3.0 do meu pc foram pro saco, pq conecto pendrive nelas e não funciona, mas nas 2.0 funciona.[/QUOTE]
Será que a conexão USB foi pro saco???
 
Vocês poderiam me aconselhar se vale a pena pegar o Zuk Z2 ou o Le Max 2 x829 por 70 temers a mais?
Estou em dúvida se o outro é um pouco melhor ou não, principalmente quando se trata de usabilidade e câmera.
 
Alguém testou a ultima rom chinesa? (2.5.334ST)
Algum relato sobre a tal?
 
A questão é, quando a indiana receberá a bendita atualização!? Aparentemente nada acontece desde meados de 2016, e a lenovo se esquiva de tocar no assunto. Tenho medo de me ver obrigado a partir para uma custom no futuro.
 
Pelo jeito a Lenovo tá cagando e andando pra atualizar a rom indiana pro nougat.

E foda ficar recorrendo a custom rom pra atualizar o smart.

Pena que um smart com um hardware tão bom esteja com a parte de atualização oficial praticamente abandonada desse jeito.
 
Comprei o Zuk Z2 e estou meio perdido.
Vale mais a pena pegar um adaptador pra fone de ouvido tipo c ou fone bluetooth?
E será precisa comprar mais algo além de uma capinha e fone?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo