[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

Comprei o Zuk Z2 e estou meio perdido.
Vale mais a pena pegar um adaptador pra fone de ouvido tipo c ou fone bluetooth?
E será precisa comprar mais algo além de uma capinha e fone?
O zuk Z2 tem entrada comum (3.5mm) para fones de ouvido.

Ótima notícia! Pensei que ele era no mesmo padrão que o Le Max 2.
 
O que é uma pena né, já que a stock é de longe a melhor rom - pelo menos, em termos de desempenho e câmera é incontroverso...

É uma pena sim, mas pelo preço pago nesse aparelho, o cXb compensa demais.
 
Galera, o ZUK Z2 tá atualmente por 555 na Bangood, tem chances de descer mais? Tô muito afim de comprar ele

Algumas dúvidas

Quanto tá a taxa da alfandega?
Se eu escolher o frete EMS, ele chega rapidão?
 
Galera, o ZUK Z2 tá atualmente por 555 na Bangood, tem chances de descer mais? Tô muito afim de comprar ele

Algumas dúvidas

Quanto tá a taxa da alfandega?
Se eu escolher o frete EMS, ele chega rapidão?

Paguei 3 dias atrás 507 reais. Espera por cupom de desconto.
Tenta o marchsale10

Quanta a taxa, vejo o pessoal pagando por volta dos 200 reais.
 
Paguei 3 dias atrás 507 reais. Espera por cupom de desconto.
Tenta o marchsale10

Quanta a taxa, vejo o pessoal pagando por volta dos 200 reais.

sobre essa opçao: Drop Shipping Order(Remove Banggood logo from the package.)

marco ou deixo desmarcado?
 
A pegadinha é que 99% das vezes não é pronta entrega, pelo menos não vi nenhum pronta entrega por valor inferior a ~1200, sendo que deixam claro que eventuais taxas são por conta do comprador.
 
A pegadinha é que 99% das vezes não é pronta entrega, pelo menos não vi nenhum pronta entrega por valor inferior a ~1200, sendo que deixam claro que eventuais taxas são por conta do comprador.

Esse anuncios de 950-999 são no facebook na maioria das vezes.
 
Fico imaginando o quão leiga tem que ser a pessoa de comprar pelo ML, no caso quando o vendedor não tem nem ao menos o produto em mãos.
No ML tem um monte de anúncios que chega a dar desgosto. Vontade de sair fazendo merchan da GB ou da BG kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Quem tem o Z2 PRO, sabe me dizer se ele pega o 4G na frequência 700Mhz?

To querendo pegar ele, mas agora com a troca do sinal de 2600 pra 700 Mhz para o 4g, não sei se ele pegaria onde moro. Nos anúncios/specs dele não fala nada sobre captar a banda de 700, mas na China a mais usada é a de 700, ou seja, não faria muito sentido eles lançarem um smartphone na China que não pega a principal banda de 4G de lá.
 
Cosmic OS agora é custom ROM oficial, em breve vai está funcionando corretamente o OTA, estou usando a versão ainda não oficial e até agora estou gostando muito da ROM, mais tarde vou colocar a oficial.
https://zukfans.eu/community/threads/cosmic-os-7-1-1-oms-official.5569/
Quem tem o Z2 PRO, sabe me dizer se ele pega o 4G na frequência 700Mhz?

To querendo pegar ele, mas agora com a troca do sinal de 2600 pra 700 Mhz para o 4g, não sei se ele pegaria onde moro. Nos anúncios/specs dele não fala nada sobre captar a banda de 700, mas na China a mais usada é a de 700, ou seja, não faria muito sentido eles lançarem um smartphone na China que não pega a principal banda de 4G de lá.
Não funciona
https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-zuk-z2-4gb-64gb
 
pensem que fiquei uma vida pra descobrir que o atalho do wifi/lanterna/dados é de baixo pra cima, e não de cima pra baixo... os caras pegar android e misturaram com IOS e sei lá mais o que haha
 
Cosmic OS agora é custom ROM oficial, em breve vai está funcionando corretamente o OTA, estou usando a versão ainda não oficial e até agora estou gostando muito da ROM, mais tarde vou colocar a oficial.
https://zukfans.eu/community/threads/cosmic-os-7-1-1-oms-official.5569/

Eu estou aguardando ainda chegar meu aparelho, e ia direto na mokee, mas fiquei interessado nessa rom. Como ela está?

Quem quiser testar e deixar suas impressoes, vou até linkar o site oficial deles:
http://cosmic-os.com/devices.html
 
Eita! Quais as diferença de uma custom rom "OFICIAL", além de receber atualizações via OTA? Continua sendo necessário root e desbloquear bootloader, né?

cara, pelas características descritas no tópico da rom, achei BEM interessante. Alguma informação sobre a performance do celular?
 
pensem que fiquei uma vida pra descobrir que o atalho do wifi/lanterna/dados é de baixo pra cima, e não de cima pra baixo... os caras pegar android e misturaram com IOS e sei lá mais o que haha
Achou ruim ?

Achei perfeio
 
O carregador que vem com ele é um normal, certo? Recomendam algum QC 3.0 que tenha na Banggod? Precisa comprar outro cabo também?

Vou comprar umas capas, aí queria fazer um pacote só.

Abs
 
Achou ruim ?

Achei perfeio

Não achei ruim, é questão de acostumar. O meu cel de antes era de cima pra baixo. O que eu não consegui é ativar esse atalho (baixo pra cima) quando eu estou com o navegador aberto.
Mas de resto é ok;
 
O carregador que vem com ele é um normal, certo? Recomendam algum QC 3.0 que tenha na Banggod? Precisa comprar outro cabo também?

Vou comprar umas capas, aí queria fazer um pacote só.

Abs
salvo engano, o z2 não é compatível com o QC 3.0, dá uma olhada no zukfans que tem um tópico sobre carregadores
 
comprei ele e mais dois acessórios ontem a tarde, agora de manhã já tá como "shipped" e com o código de rastreio

já gostei dessa banggood, vamos ver o desenrolar da coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo