• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

que tal a indiana ???
A indiana funciona tudo.
 
Qual o procedimento para voltar a rom Indiana 7.0? estou na Mokke e gostaria de ver como ficou depois da atualização.
Passei para ROM Chinesa 1.9 através do Qfil e posteriormente vá para indiana 2.0.0.93ST.
 
Não estou achando um bom tutorial para essa ROM, você tem algum disponível ?
Segue o padrão de qualquer custom rom, através da twrp.
 
Room 7.12 funcionando perfeita no Z2 pro.
 
Qual a melhor ROM(oficial), indiana ou chinesa? Vejo vários falando de instalar a indiana por ser mais limpa e tal, mas e as funcionalidades da ROM chinesa? A chinesa é mais lenta que a indiana?
 
To com um problema no blutooth. Ele não identifica minha caixa de som buletooth, mas identifica outros celulares. Dá pra transferir arquivo e receber, mas ele não acha a caixa de som. Alguma sugetão?
 
Pessoal
Aki vai um comparativo entre o Z2 e o Lemax 2, os reis do custo benefício. Faltou ele mencionar no vídeo que o Lemax não tem entrada para fone. Ele vem com um fone USB-C com uma tecnologia de altíssima qualidade, além de capinha e película. Mas não tem a entrada P2
 
Saiu hoje atualização da DU pro Zuk Z2, aparentemente corrige um bug que tinha no gps.

Nem cheguei a perceber o bug porque estou usando só há uns 2 dias essa rom, mas to dando um dirty flash agora para atualizar.
 
um pouco mais cedo nesse mês tinha saído uma atualização, e ontem saiu essa nova que corrige o gps. pior que ontem mesmo eu brickei meu telefone trocando o baseband lol, pouco antes do Davide falar da nova build (travou o bootloader, foi só destravar de novo e voltou a funcionar).
a rom tá impecável na minha opinião, muito boa realmente
 
Bom dia pessoal,
Depois de muitas quedas saindo ileso, nesta última aconteceu o pior... a tela não segurou a pancada e trincou.
Não está atrapalhando em nada o funcionamento do celular. touch e funções todas ok!
Alguém pode me dar uma luz se é possível trocar somente o vidro, ou teria que ser trocado a frente toda?
Onde eu encontro a venda? Sou de Natal/RN.
Obrigado a todos desde já.

Segue abaixo uma foto de como está o aparelho:
zhBmgKv.jpg
 
Bom dia pessoal,
Depois de muitas quedas saindo ileso, nesta última aconteceu o pior... a tela não segurou a pancada e trincou.
Não está atrapalhando em nada o funcionamento do celular. touch e funções todas ok!
Alguém pode me dar uma luz se é possível trocar somente o vidro, ou teria que ser trocado a frente toda?
Onde eu encontro a venda? Sou de Natal/RN.
Obrigado a todos desde já.

Segue abaixo uma foto de como está o aparelho:
zhBmgKv.jpg

Celulares atuais tornam o processo de troca somente do vidro bem difícil, se quiser um serviço bem feito compre o touch+vidro.

Se não tiver no Mercado Livre, vai ter que comprar da China.
 
Bom dia pessoal,
Depois de muitas quedas saindo ileso, nesta última aconteceu o pior... a tela não segurou a pancada e trincou.
Não está atrapalhando em nada o funcionamento do celular. touch e funções todas ok!
Alguém pode me dar uma luz se é possível trocar somente o vidro, ou teria que ser trocado a frente toda?
Onde eu encontro a venda? Sou de Natal/RN.
Obrigado a todos desde já.

Segue abaixo uma foto de como está o aparelho:
zhBmgKv.jpg
Acho que só no aliexpress mesmo
 
É... imaginei. algum vendedor para indicar? queria um vendedor pelo brasil mas...
 
Saiu hoje atualização da DU pro Zuk Z2, aparentemente corrige um bug que tinha no gps.

Nem cheguei a perceber o bug porque estou usando só há uns 2 dias essa rom, mas to dando um dirty flash agora para atualizar.
Meu ZUK Z2 chegou hoje em casa e instalei a ROM Indiana. Vou usar durante uns dias e ver se apresenta algum problema.
Onde acho tutorial de instalação para a DU?
 
É... imaginei. algum vendedor para indicar? queria um vendedor pelo brasil mas...
No grupo do facebook tem um cara que fez assistencia pra uma pessoa lá do grupo e disse que tem a pronta entrega a peça.
não coloco o link pq aqui no serviço é bloqueado. mas é so ir no maior grupo do zuk z2 no face que lá vc acha a postagem.
 
Meu ZUK Z2 chegou hoje em casa e instalei a ROM Indiana. Vou usar durante uns dias e ver se apresenta algum problema.
Onde acho tutorial de instalação para a DU?

a instalação é como qualquer rom custom. Vc pode usar quqluer tutorial genérico de instalação de cyanogemod, por exemplo por ter aos montes, que é a mesma coisa.

basicamente é você desbloquear seu bootloader;
gravar o twrp;
entrar no twrp e dar um wipe geral em tudo;
gravar a sua rom desejada junto com o gapps (arm64, android 7.1 no caso da du, e se quiser ter acesso root no android, gravar junto também o magisk).
 
Meu Zukão Z2 chegou :D, top d+, vou dar uma lida no topico aqui atrás de dicas e provavelmente vou fazer root e colocar uma custom rom, se bem que a Rom Shop ta boa.

Mas bora la aproveitar.

Fui!
 
Meu Zukão Z2 chegou :D, top d+, vou dar uma lida no topico aqui atrás de dicas e provavelmente vou fazer root e colocar uma custom rom, se bem que a Rom Shop ta boa.

Mas bora la aproveitar.



Fui!
Tira logo essa Shop rom antes que ela te de dor de cabeça.
 
Pra tirar o shoprom indiana tem que desbloquear o bootloader ?
 
Tira logo essa Shop rom antes que ela te de dor de cabeça.

Vish é tão horrivel assim?

Agora to com medo vou pesquisar e ver como faz o processo de instalar custom rom.

Vlw o aviso
 
Pra tirar o shoprom indiana tem que desbloquear o bootloader ?

se for instalar custom rom tem, agora se for a indiana ou a chinesa oficial não precisa
 
Vish é tão horrivel assim?

Agora to com medo vou pesquisar e ver como faz o processo de instalar custom rom.

Vlw o aviso

ha relatos de aparelhos que depois de um tempo deu soft brick devido a shop rom.

melhor instalar a rom indiana oficial.
 
se for instalar custom rom tem, agora se for a indiana ou a chinesa oficial não precisa
 


ha relatos de aparelhos que depois de um tempo deu soft brick devido a shop rom.

melhor instalar a rom indiana oficial.

Eu tentei instalar aqui, mas achou 2 cels e eu n consegui fazer o procedimento
 
Uso a oficial indiana. No Android MM a função de long print (aquele print screen que gravava a tela devendo o print e pegando mais coisa) era impecável e muito rápida. Agora no Nougat Ela tem bem demorada e travado na. Tira print de um pedaço, fica um tempo parada, pega outro, fica parada...
Mais alguém teve esse problema?
 
se for instalar custom rom tem, agora se for a indiana ou a chinesa oficial não precisa
 


ha relatos de aparelhos que depois de um tempo deu soft brick devido a shop rom.

melhor instalar a rom indiana oficial.


Beleza cara, essa vou instalar a Rom indiana por enquanto, depois pesquiso sobre custom roms no Zukão.

Obrigado pela ajuda ai galera
 
Pessoal a diferença entre a shop rom e a rom indiana alem dos idiomas é que na shop rom não tem a opção de atualizar via OTA?

Grato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo