Olha a banggood eles colocam isso no site:
"Nós oferecemos um ano de garantia para telefones. Os acessórios, como baterias, cabos e carregadores têm uma um mês garantia. Se o telefone está com defeito dentro de um ano (contado a partir da data de entrega), os clientes podem enviá-los de volta para o reparo gratuito. Fatores artificiais, tais como a desmontagem, uso indevido, quedas, danos causados pela água, firmware ou software modificações oficiais ou quaisquer outras causas de danos não são cobertos.
Se aprovado, vamos cobrir a taxa de reparação inteiro, taxa de manuseio e a carga substituição de componentes com defeito para o telefone (a placa-mãe e tela não estão no âmbito desta política de reparação gratuita).
Se acessórios como baterias ou cabos de carregador estão com defeito dentro de um mês (contado a partir da data de chegada), podemos organizar para reenviar ou reembolso uma vez que você tenha confirmado a questão com a gente através do envio de fotos ou vídeos que mostram a questão."
Quanto as assistências possivelmente não vão ter peças pra ele, mas se você importar, acredito que eles realizam o reparo.
Só a banggood coloca isso?
Quanto às peças, pensei que eles mesmos pudessem importar e cobrar por isso. É fácil de achar?
Como funciona o Grupo B2W no caso de importados, como aparelhos da Xiaomi?
Eu tenho um Xiaomi Redmi 2 Pro, mas este é 100% nacional rs