• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

Como está a questão de bateria de vocês? To com o Zukão com a bateria original de 2016 e tá ruim já, dura meio dia e tenho que carregar, fico com bluetooth + 4g ligado.

Vou comprar uma da alie mas não é a lehehe porque não estão enviando mais pro brasil e na DHgate só vendem 3 unidades no mínimo
O meu tinha a mesma idade do teu, e tava bem ruim mesmo, eu chegava carregar umas 3 vezes no dia, mas o ladrão levou ele, então estou indo agora para um Galaxy A50. Mas se achar uma bateria para comprar acredito que vale a pena, eu pretendia ficar com ele por mais uns 2-3 anos, mas...
 
Alguém que usa a Custom Rom Mokee pode me responder. Instalei a mesma na sexta feira e até o momento é melhor ROM que instalei. Só que todos os dias "teoricamente" eles informam que tem Update disponivel, e cada uma delas em média é 700mb. São atualizações mesmo ou é só um chamativo para doação para os desenvolvedores? Que por sinal fazem um ótimo trabalho.
 
Pessoal, existe alguma builds PT BR sem problemas, que de pra instalar, sem precisar fazer root ?
 
A Lenovo tem outra opção boa para o zuk z2 é o lenovo z5 pro gt , aparelho vendeu muito no aliexpress chegando a custar r$750 O mesmo valor que custou na época que comprei o zuk z2, quem quer um bom upgrade barato só pesquisar no aliexpress.
Um snapdragon 855 com 8gb de ram ....
 
Como vc configura a sua rom chinesa para receber notificações do whatsapp,gmail, twitter..?
Cara, eu nem sei qual room, está., eu n to usando mais o celular pq precisou de mais autonomia de bateria, mas quero passar ele pra patroa .. Então queri por tudoi em PT BR
 
Cara, eu nem sei qual room, está., eu n to usando mais o celular pq precisou de mais autonomia de bateria, mas quero passar ele pra patroa .. Então queri por tudoi em PT BR
Não vai ter jeito ... Desbloqueia o bootloader, instala o TWRP e manda bala numa custom ROM Pie ou Android 10 mesmo, voltei a dar uma olhada na cena do Zuk, vou passar o meu que está parado pra minha mãe, a comunidade segue muito ativa e até as ROMs do Android 10 já parecem estar bem estáveis.

Sem ser custom ROM o máximo que vai conseguir em PT-BR é os apps fazendo o esquema do Morelocale, sistema só inglês ou Chinês.
 
A Lenovo tem outra opção boa para o zuk z2 é o lenovo z5 pro gt , aparelho vendeu muito no aliexpress chegando a custar r$750 O mesmo valor que custou na época que comprei o zuk z2, quem quer um bom upgrade barato só pesquisar no aliexpress.
Um snapdragon 855 com 8gb de ram ....
Uma ótima opção é vdd, tanto que na BF eu compartilhei pra galera com um cupom que dava 130 reais de desconto no aparelho. Só não comprei pq não vejo (ainda) necessidade de trocar o meu Mi 8 SE. Talvez ano que vem.
 
Eu troquei a bateria do meu z2 faz uns 2 meses. Tenho ele faz uns 2 anos. Sinceramente para mim ele vai durar mais 2 anos facilmente.
 
Eu troquei a bateria do meu z2 faz uns 2 meses. Tenho ele faz uns 2 anos. Sinceramente para mim ele vai durar mais 2 anos facilmente.

Pois é, o Snapdragon 820 + 4GB de RAM ainda tem muita lenha pra queimar, ótimo conjunto. Só é defasado visualmente mesmo.
 
Pois é, o Snapdragon 820 + 4GB de RAM ainda tem muita lenha pra queimar, ótimo conjunto. Só é defasado visualmente mesmo.
Realmente, dps dessa moda (boa por sinal, mas tem um porém!) bordeless das delas os aparelhos anteriores até se parecem do começo da virada da década!
 
Gente tudo bem? Bom dia. Eu tenho esse zuk z2 https://www.gsmarena.com/lenovo_zuk_z2-8125.php e estou usando a dirty unicorn 7.1.2 a mais de 1 ano. Vale a pena usar o android 8 no meu zuk? Tem alguma custom rom boa pra ele? Eu gosto bastante da dirty unicorn mas eu tenho que limpar cache a cada 2 dias aí é foda.
Tem ROM muito mais moderna por ai, Lineage 10, Pixel Experience 10, Ressurrection Remix 9.

Da uma olhada no XDA.
 
Gente tudo bem? Bom dia. Eu tenho esse zuk z2 https://www.gsmarena.com/lenovo_zuk_z2-8125.php e estou usando a dirty unicorn 7.1.2 a mais de 1 ano. Vale a pena usar o android 8 no meu zuk? Tem alguma custom rom boa pra ele? Eu gosto bastante da dirty unicorn mas eu tenho que limpar cache a cada 2 dias aí é foda.

Não sei se as ROMs Android 10 já estão estáveis, aqui no da minha mãe está desde dezembro rodando a ultima build do Android 9 da AEX, tudo funcionando bem.
 
Boa tarde.
Galera, preciso de uma ajuda.
Tenho meu ZUK Z2 desde 01/2017. Naquela época andei dando uma olhada em fóruns e no Youtube e cheguei a conclusão que a room que mais me atenderia seria a MoKee, então a instalei e estou com ela até hoje (MK71.2-z2-190128-RELEASE), pois bem, como era de se esperar o meu telefone começou a apresentar vários problemas (APP que não respondem, APP que não carrega, lentidão excessiva, etc) então gostaria de saber, uma vez que estou muito desatualizado, qual rom poderia estar usando agora? Pois quero formatar o celular.
Andei dando uma olha e vi alguns tópicos e videos falando sobre ZUi (acho que é isso) e outros termos que não consegui entender direito, então preciso de algum tutorial descritivo ou em vídeo para que possa fazer a formatação e a instalação do Rom.
Acho meio impossível, mas gostaria de algo que não precisasse Root, pois alguns aplicativos que tentei instalar ficaram bloqueados por conta do Root, e em PT-Br.

Por favor ajudem um velho usuário de ZUK naõ precisar trocar de aparelho.

Desde já agradeço a todos.

[ ]'s
 
Boa tarde.
Galera, preciso de uma ajuda.
Tenho meu ZUK Z2 desde 01/2017. Naquela época andei dando uma olhada em fóruns e no Youtube e cheguei a conclusão que a room que mais me atenderia seria a MoKee, então a instalei e estou com ela até hoje (MK71.2-z2-190128-RELEASE), pois bem, como era de se esperar o meu telefone começou a apresentar vários problemas (APP que não respondem, APP que não carrega, lentidão excessiva, etc) então gostaria de saber, uma vez que estou muito desatualizado, qual rom poderia estar usando agora? Pois quero formatar o celular.
Andei dando uma olha e vi alguns tópicos e videos falando sobre ZUi (acho que é isso) e outros termos que não consegui entender direito, então preciso de algum tutorial descritivo ou em vídeo para que possa fazer a formatação e a instalação do Rom.
Acho meio impossível, mas gostaria de algo que não precisasse Root, pois alguns aplicativos que tentei instalar ficaram bloqueados por conta do Root, e em PT-Br.

Por favor ajudem um velho usuário de ZUK naõ precisar trocar de aparelho.

Desde já agradeço a todos.

[ ]'s

ZUI são as ROMs oficiais, sinceramente, não recomendo ... O ZUK tem uma comunidade bem ativa e custom ROMs em abundância, pra ser sincero faz muito tempo que não mexo com isso (Quando coloquei o Android 9 (AEX) meu ZUK já estava todo no esquema, foi só atualizar o TWRP e fazer o flash da ROM), essa Mokee é bem antiga então além do básico pode ser necessário alguns passos adicionais pra instalar uma ROM atual, se não me engano algumas requerem uma baseband mais atual, sendo necessário fazer o flash da ZUI 2.5 indiana antes de prosseguir caso nunca tenha utlizado essa versão, e talvez fazer o flash daquele arquivo "vendor to factory" via TWRP.

De resto geralmente é o padrão:

Bootloader desbloqueado (Acredito que já tenha)
TWRP (De preferência o mais recente sempre)
Fazer os wipes
Flash do arquivo .zip da ROM
Flash do arquivo .zip do GApps compatível com a ROM

Root é opcional, esse meu que agora está com minha mãe não está com root, sem problemas com apps de banco e etc.
 
Vini, obrigado pela ajuda.
O que vc diz que é padrão, realmente tenho (Bootloader desbloqueado, TWRP etc), mas a questão da ZUI 2.5 nunca fiz. Você poderia me indicar algum tutorial ou comunidade onde possa conseguir um passo-a-passo e as rooms?

Mais uma vez agradeço.
 
Vini, obrigado pela ajuda.
O que vc diz que é padrão, realmente tenho (Bootloader desbloqueado, TWRP etc), mas a questão da ZUI 2.5 nunca fiz. Você poderia me indicar algum tutorial ou comunidade onde possa conseguir um passo-a-passo e as rooms?

Mais uma vez agradeço.

Lembro que quando recebi meu ZUK segui esse tutorial pra triar a shop ROM: http://r7android.blogspot.com/2017/01/zukz2romindiana.html

Mas antes disso é bom confirmar se a ROM que está pensando em colocar realmente necessita desse trabalho a mais, tem outras ZUI que da pra fazer o flash via TWRP e talvez acabem servindo pra mesma finalidade de atualizar a baseband.
 
Pessoalm, eu zuk ta parado,

qual a melhor rom PT BR que tem hj ?

Alguem pode me ensinar afazer o falsh ? eu esqueci tudo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo