Lexuz box F90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só burro compra F90!

Infelizmente as pessoas são "roubadas" por comerciantes que vendem para pessoas que não tem o costume de pesquisar antes de comprar.

Os receptores HD estão sendo extintos desde o ano passado.

Querem comprar comprem os normais, os que não pegam HD! ;)
 
Sou de São Caetano, SP.
 
uma ajudinha rápida pessoal...

deixa eu ver se entendi, esse aparelho "lexus" é um receptor, q vc compra, instala a antena, passa o cabo, liga o aparelho e sua tv pega todos os canais? varia de estado pra estado? é só comprar e instalar ou tem q atualizar o aparelho?

resumindo é tão milagroso assim?
ou é um tiro no escuro e n dá pra saber quantos canais irá funcionar (sou de sp capital, bairro centro liberdade)

to querendo pegar embratel HD por 169 mangos, mas é foda, mt caro :(

resumindo...
poderiam me dar um resumo do aparelho e se realmente vale a pena?
 
Última edição:
Pessoal,

Já sei que os canais HD não estão mais disponíveis aqui pra Curitiba, mas não sei exatamente quais são esses canais. Minha dúvida é se o PFC, P. Combate e TeleCines estão disponíveis?
 
Pessoal,

Já sei que os canais HD não estão mais disponíveis aqui pra Curitiba, mas não sei exatamente quais são esses canais. Minha dúvida é se o PFC, P. Combate e TeleCines estão disponíveis?

Aki estão sim, rodando mto bem.
 
uma ajudinha rápida pessoal...

deixa eu ver se entendi, esse aparelho "lexus" é um receptor, q vc compra, instala a antena, passa o cabo, liga o aparelho e sua tv pega todos os canais? varia de estado pra estado? é só comprar e instalar ou tem q atualizar o aparelho?

resumindo é tão milagroso assim?
ou é um tiro no escuro e n dá pra saber quantos canais irá funcionar (sou de sp capital, bairro centro liberdade)

to querendo pegar embratel HD por 169 mangos, mas é foda, mt caro :(

resumindo...
poderiam me dar um resumo do aparelho e se realmente vale a pena?
Esse aparelho não é para embratel, é para a net ou seja tv a cabo, o para embratel ou sky é outro, no caso desse lexus f90 ele pega a grade inteira exceto os hds que estão em niagra 3 ( mas com cs ele pega todos os hds),o aparelho que vc sitou tem vários tipos como os azbox, ele pega a grade toda da sky , mas só com cs ou com dongle e duas antenas.

Sou de São Caetano, SP.
Em São Caetano se não me engano os hds já foram pro niagra 3, em sampa parece que não
Pessoal,

Já sei que os canais HD não estão mais disponíveis aqui pra Curitiba, mas não sei exatamente quais são esses canais. Minha dúvida é se o PFC, P. Combate e TeleCines estão disponíveis?

sim todos disponíveis menos os hds
 
tenho o plano de internet da bet em casa, nao tenho nenhum plano de TV. Posso usar esses decoders ou preciso de um plano de tv?
 
não precisa de plano de tv só o decoder
 
não precisa de plano de tv só o decoder

posso usar um desse ai embaixo entao? um vai pro modem, outro pro decoder, não da nenhuma interferencia/queda de sinal com a internet nao?

Comprape_2010_10_8_10_46_5_595.jpg
 
não dá não pode usar tranquilo
 
Em São Caetano se não me engano os hds já foram pro niagra 3, em sampa parece que não

Significa que não vai funcionar mesmo? :trollfail:

@ghd: Eu uso um desse e funciona normalmente.
 
se os hds ai em são caetano estiverem em nagra3 não vai pegar, mas pega todo o resto da grade.se realmente estiver ai em nagra 3 compensa comprar o f38 ou f36
 
Infelizmente eu acabei comprando o F90 mesmo e aqui em Ctba não pega os HDs. Pelo menos tá pegando todo o resto. Agora só falta um na sala.

Recomendam F36, F38 ou F40??
 
f40 já saiu de linha, pega o f36 ou o f38, a vantagem do f38 em relação ao f36 é que ele tem saida hdmi, apesar de não transmitir em hd, e é mais novo que o f36, porem os dois vão te atender muito bem, ou seja se não for usar a saida hdmi vai no mais barato.
se não me engano ai em curitiba tem cs, ai dá para usar o f90 para pegar todos os hds,só tem que ver se vale a pena pra vc.
 
f40 já saiu de linha, pega o f36 ou o f38, a vantagem do f38 em relação ao f36 é que ele tem saida hdmi, apesar de não transmitir em hd, e é mais novo que o f36, porem os dois vão te atender muito bem, ou seja se não for usar a saida hdmi vai no mais barato.
se não me engano ai em curitiba tem cs, ai dá para usar o f90 para pegar todos os hds,só tem que ver se vale a pena pra vc.

Nunca entendi o CS, poderia explicar mesmo que por MP??

Acho que vou de F38 pra sala pois há planos de colocar uma TV de LCD lá.
 
respondido por mp
 
Entre f36 e f38 vao de f36.

Simplesmente pq as flores deles são mais estaveis e pode fazer cs nele. ja o f38 nao.
 
Entre f36 e f38 vao de f36.

Simplesmente pq as flores deles são mais estaveis e pode fazer cs nele. ja o f38 nao.

Não diz besteira,f36 não dá para fazer cs, o único que da é o f90, outra coisa o adubo do f36 e do f38 é o mesmo , o diferente é o do f90
 
Ignorante é vc meu filho, se não sabe do que fala não venha postar ***** falando q os outros falam é besteira.
Se informa que vc vai saber como fazer.
 
Bem então diz como, sendo que o mesmo não tem nem entrada para internet,ignorante não meu filho tenho tanto o f36 quanto o f90 e o s900hd.
Outra coisa vc disse que as flores do f36 são mais estáveis que o f38, nunca os dois usam o mesmo cas ou seja quando cai pra um cai pro outro tb.
F36 canais sd e saida av resolucão 480i
F38 canais sd e saida av + hdmi resolucão 480i
F90 canais sd e HD av + hdmi resolucão 1080i e porta de rede Rj45 internet para server cs ( card sharing )
caso vc me mostre como fazer cs em um f36, ignorante é quem faz isso pois os únicos canais que estão em nagra 3 e que pegam por cs são os hd, e o f36 não transmite em hd só o f90, ou seja pega-se toda a grade sem cs com o f36, o cs seria a uma besteira caso vc me mostre como fazer.
 
Última edição:
Putz... esquece cara. vai se informar.
E não é pq os canais SD agora estão sem nagra3, que no futuro isso não venha a mudar.
 
posta ai como então se vc sabe ué? Mostra ai que fiquei curioso pois na net não tem nada a respeito, e o firmware do f36 e do f38 tb não tem opção para cs
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo