Lexuz box F90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caro usuário dentista, se você não não tem nada pra acrescentar e AJUDAR os usuários por favor, pare de postar.

É só pesquisar um pouquinho pra saber que o F90 já não é mais confiável. E daqui pra frente terá que depender de POSSÍVEIS CS pra sobreviver, fora isso, adeus canais em HD.

Eu tenho tanto o F36 como o F38 e realmente o F36 atualmente é melhor em termos de ESTABILIDADE em relação ao seu sucessor (F38).

Embora o F38 tenha saída HDMI, ele está apresentando muitos bug's desde a última atualização. Legendas dos PPV não estão aparecendo, alguns canais são extremamente lentos para carregar, etc.

Já no F36 esses probleminhas não acontecem. Mesmo sendo um aparelho "antigo", sem saída HDMI, pelo menos roda certinho.

E o F90, esse não precisa nem dizer, só compra quem é burro ou desinformado, pois é uma bomba!

:wave:
 
Entre f36 e f38 vao de f36.

Simplesmente pq as flores deles são mais estaveis e pode fazer cs nele. ja o f38 nao.
Caro usuário dentista, se você não não tem nada pra acrescentar e AJUDAR os usuários por favor, pare de postar.

É só pesquisar um pouquinho pra saber que o F90 já não é mais confiável. E daqui pra frente terá que depender de POSSÍVEIS CS pra sobreviver, fora isso, adeus canais em HD.

Eu tenho tanto o F36 como o F38 e realmente o F36 atualmente é melhor em termos de ESTABILIDADE em relação ao seu sucessor (F38).

Embora o F38 tenha saída HDMI, ele está apresentando muitos bug's desde a última atualização. Legendas dos PPV não estão aparecendo, alguns canais são extremamente lentos para carregar, etc.

Já no F36 esses probleminhas não acontecem. Mesmo sendo um aparelho "antigo", sem saída HDMI, pelo menos roda certinho.

E o F90, esse não precisa nem dizer, só compra quem é burro ou desinformado, pois é uma bomba!

:wave:

que o firware do f36 é melhor que do f38 eu não descuto, por isso mesmo como disse tenho um f36,o f38 é um aparelho mais novo e que precisa aprimorar sua firmware ainda mas o que ele disse é que as flores são mais estaveis, ou seja que demorão mais para murchar, e isso não ocorre pois usam o mesmo adubo.
Mas o que quero saber é como fazer o cs no f36 ele disse ser possível e na net não tem nada a respeito,nem mesmo no site oficial.
To ajudando muito mais, pois explico como funciona etc, não digo só que é possível e não explico como.
 
Estou com um LEXUZBOX F-38 e gostaria de saber qual o melhor site que disponibiliza atualizações, para seu firmware?

Grato.

estou te enviando por mp
 
alguém sabe me dizer se esse aparelhos tocam vídeos no formato MKV com legenda ?
 
sim o f90 com o novo firmware consegue to te passando o link por mp
 
infelizmente hds foram pro nagra3, somente por cs para assisti-los,ou assinando o pacote hd da tia bet
 
Olá pessoal,

estou querendo pegar o f90, 2 amigos usam e aprovam! Aqui no rio tem esse negócio de card sharing ? oque é isso na realidade? tem como usar esse CS e liberar os HD's?

Mais uma coisa muito importante para mim, tenho baixado vários filmes em Alta definição, mas não consigo ver na Tv, pois o Home theater não aceita resolução acima de 800x600. Com o F90 conseguirei ver meus filmes em avi, mpg, Mkv, etc??? ou vou ter que comprar um desses players?:

http://www.dealextreme.com/p/s9-1080p-full-hd-network-bd-media-player-w-hdmi-optical-dts-lan-42402

Muito obrigado pela ajuda!!!!!!!

AH! o link acima vi em outro lugar e pelo que vi tb dá para ver Tv, mas não sei se serve para a "Tia bet"....
 
Editado por um moderador:
esse aparelho que vc passou o link não serve para pegar a tia bet, é um mediacenter,dá para assistir filmes usando o f90 sim vou tem responder por mp tanto sobre como assistir como sobre o CS
 
amigo dentista, sou de campinas tambem, estou comprando um lexuz qual vc indica? gostaria que ele rode arquivos de filmes , obrigado , Wilson
 
Como já foi dito o f90 é o mais caro e hj em dia não pega mais os hds,só por CS,ou seja um f36 ou f38 sai mais em conta e pega a mesma grade de canais que o f90 vai pegar, o f36 tem uma firmware melhor que do f38 pois ele é mais antigo,a firmware do f38 está em desenvolvimento,tanto o f36 como o f38 vão ter a mesma qualidade de imagem, a diferença é que o epg (é aonde vc ve a programação do que vai passar nos canais) do f36 é bem melhor, do f38 demora muito para carregar.
Com relação a rodar filmes o f36 e o f38 só rodam arquivos .ts, já o f90 roda mkv e mais aruivos, vou postar o link da tabela abaixo,mas o filme tem que estar em um pendrive ou hd externo para usar a entrada usb.
containers X codecs
http://i55.tinypic.com/23vxs86.jpg

CONVERTENDO PARA MKV PARA TOCAR NO S900/F90
Se o video/áudio/legenda do seu arquivo original já for suportado pelo S900/F90, prefira:
não reconverter o que for compatível: simplesmente copie (copy) do original para o novo que você gerará. A maioria dos programas de conversão permitem isso.
Video:
Se você tem uma TV Widescreen (16:9, Plasma, LCD, LED, Tubo Wide), prefira:converter vídeo para codec: AVC (H264)resolução: 720p (1280x720 pixels) ou 1080p (1920x1080 pixels)
Se você tem uma TV comum (4:3, Tubo), prefira:converter vídeo para codec: AVC (H264)resolução: 640x480 pixels.Se o arquivo de origem não for em 4:3 faça um corte/crop como desejado. A maioria dos programas de conversão permitem isso.
Áudio:
Se o seu S900/F90 está conectado via cabo óptico num Home Theater/Receiver, prefira:
Selecione a opção áudio BS Out no S900/F90 (não deixar LPCM).
veja se no arquivo de origem tem mais de um áudio. Se sim, escolha para conversão o áudio que for 5.1 (ou 6.1 ou 7.1)
se seu Home Theater/Receiver suporta AC3 (comum) na entrada óptica dele: converter áudio para codec AC3 com 5.1 (6 canais)
se seu Home Theater/Receiver suporta DTS (raro) na entrada óptica dele: converter áudio para codec DTS com 5.1 (6 canais)
se seu Home Theater/Receiver suporta AAC (muito raro) na entrada óptica dele: converter áudio para codec AAC com 5.1 (6 canais)
Se o seu S900/F90 está conectado em TV/Home Theather/Receiver por HDMI/cabo simples RCA, prefira:
Selecione a opção áudio LPCM no S900/F90 (não deixar BS Out).
Converter áudio para Codec AAC com Stereo (2 canais, 2.0)
Legenda:
Se o programa que você utiliza para conversão consegue mixar a legenda original diretamente no video do novo, já faça isso. Para evitar problemas com acentos utilize uma codificação adequada. Para facilitar a leitura escolha letras amarelas com sombra escura.
Se o programa não permite mixar legenda com video, então prefira deixar a legenda externa ao novo MKV, gravada em formato SRT e com codificação UTF-8 (no Bloco de Notas do Windows vá em Salvar como...)
Grave exatamente com o mesmo nome do MKV, só mudando a extensão final. Se nome do MKV é xxxxx.mkv então nome da legenda deve ser xxxxx.srt
O S900/F90 reconhecerá a legenda automaticamente quando os 2 arquivos estiverem na mesma pasta do pendrive/HD e com mesmo nome.

Um programa interessante para conversão para MKV é o FormatFactory:
site: www.formatoz.com/PT
É em português, grátis, simples de usar e acha tutoriais no Youtube e Google
 
Grato pela explicação, vamos supor que algum dia, não funcione mais todos os canais. Pra não jogar ele fora, qual o modelo que ficaria na minha estante funcionando? ele é conversor de tv digital tambem? vi uma oferta de tv 42 full hd mas sem decoder, e não roda filmes na usb, qual modelo comprar? putz é muita pergunta, mas depois que comprar não tem volta, obrigado

desculpa , qual modelo comprar do lexuz
 
Editado por um moderador:
o f90 daria para fazer cs caso todos os canais migrem pro nagra 3 pois ele já é nativamente preparado,nenhum deles é conversor de tv digital,com relação ao modelo o melhor custo benefíco é o f36, agora existem cidades que já estão com toda a programação em nagra 3,como Campo Grande (MS),Goiania (GO),João Pessoa (PB),Maceió (AL),Vitória (ES),Vila Velha (ES),etc.
Tem um usuário aqui do forum que disse ser possível cs no f36, to esperando ele postar como, pois ele disse que na net tinha e não achei nada a respeito,e se for possivel talvez tenha que comprar algum adaptador para ligar o aparelho na rede e no final vai sair o mesmo que o f90 e não pegando os hds. Concluindo se vc não pretende fazer cs futuramente quando os canais migrarem para nagra 3 vai de f36, se não achar o 36 pega o f38, agora se pretende futuramente fazer cs vai de f90.
 
Moro em Campinas to pensando em pegar o F90 no ML.

Quando comprar oque vou precisar fazer ?
O que é esse CS ?

Vlwww
 
Tbm gostaria de saber o q eh CS.
 
Ainda vale pegar um F-36?

Existe alguma previsão de quando ele ficara obsoleto?

Abraços!
 
Vale a pena sim ele ficara obsoleto quando os canais migrarem pra nagra 3, mas não se tem previsão para quando isso irá ocorrer.
 
Amigo dentista, quando o sistema passar para nagra3, o f38 poderá ser utilizado?

infelizmente não, a não ser que inventem algum aparelho que permita a conexão dele com a internet e uma firmware que permita CS
 
Olá amigos, adquiri o Lexuzbox F90 recentemente e sou iniciante no assunto, por isso peço a ajuda dos colegas do forum. O problema é o seguinte: (a imagem dos canais fica granulando, falhando, fica com quadradinhos). Não sei se consegui explicar direito o ocorrido, por isso, para ajudar resolvi fazer um vídeo com minha máquina digital. No vídeo percebo que a qualidade de sinal e intensidade de sinal ficam variando o tempo todo. O que pode ser ? Atualização de firmware resolve ? Testei o aparelho com o cabo da Tia BET na casa da minha irmã e lá deu o mesmo problema. Por favor, quem puder me ajudar...fico muito grato !
Link do vídeo: http://www.4shared.com/video/liP9qxzR/F90.html
 
qual NIT vc está usando? tente com477000/5217/256QAM
Se não melhorar o sinal tente com esse 423000, se faltar algum canal faça busca manual sómente nesta frequencia( 423100)e eles aparecerão
 
Aqui em Curitiba, ainda ta valendo apena utilizar o F36 ?
Ou eh melhor migrar pro Azbox+Smart via SKS ?
 
tenho o f36 e o f38, moro em ctba e posso te dizer que o f36 ainda é mais vantajoso. Simples de configurar e com poucos bugs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo