Lexuz box F90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafaelvitor_87

Well-Known Member
Registrado
Vale a pena pegar um? ta saindo 670 reais no mercado livre. Alguma lugar melhor pra se comprar?
Cai mt o sinal? alguem do Rio sabe se pega os canais HD direitinho?
 
alguns canais hd como HBO e FOX E TELECINE PIPOCA nao tem som
 
Cara, eu e uns colegas do trabalho íamos pegar um F90 com um cara que vende aqui no RJ, mas ele mesmo não aconselhou pq esse deco ainda tem muitos bugs e problemas de fabricação.

Acabamos pegando o F36 que até agora é só alegria.


*Se quiser mais detalhes sobre os problemas do F90 é só ir no fórum das flores que tem vários tópicos sobre ele lá.
 
Post editado.
 
Última edição:
Eu tenho o F-90 e um F-36...

Aqui em Porto Alegre todos os canais estão OK. Claro que isso vai depender da frequência utilizada e de outros detalhes... Estou com os canais comuns e os canais HD, com legenda e som perfeitos, menos o HBO HD, que está com um probleminha de legendas... mas isso já está sendo resolvido pelos responsáveis.

Ótimo aparelho! Nos canais comuns é como um F-36, mas os canais HD... Putz! É muita qualidade, coisa do outro mundo!

Na minha opinião, se você tem uma tv que exiba 720p ao menos, vale sim comprar.


Amigo,te mandei uma MP......estou sem som em alguns canais.....se puder me ajudar,agradeço
 
Eu possuo tv fullhd sim, achei um F90 por 466 + frete numa importadora, to qrendo comprar.
 
Compre, R$ 466,00 por um F90 é um preço muito bom.
No Uruguai tá U$ 250,00, Paraguay deve ser uns U$180,00.
Eu tenho um e digo que vale a pena, os bugs estão sendo corrigidos, logo logo vai estar 100%.
Estou indo pro Uruguai no Carnaval e acho que vou comprar mais um pra TV do quarto.
 
ae galera do f90, sera que o problema do audio nos canais HD so sera resolvido com novos firmwares? nao existe outra maneira?
 
ae galera do f90, sera que o problema do audio nos canais HD so sera resolvido com novos firmwares? nao existe outra maneira?

Cara, dá uma olhada no blog do afeletro que tem várias dicas e o firmware novo.

Boa sorte por aí!
 
vale mto apena, f90 eh o bixo :p


Putz... quem tem F90 já está há quase 1 mês sem atualização decente.

Perdi totalmente o tesão pelo aparelho. O fabricante não consegue dar suporte ao produto.

Joguei 620 mangos no lixo:(

Não recomendo!
 
Existe algum outro aparelho semelhante a esse q funcionte com a bet?
 
brother como faço para fazer o f90 funcionar oq eu presciso comprar ?
 
precisa do cabo da tia bet, o f90 um pen drive e a ultima atualização que vc baixa da net
 
alguem consegue o F36 baratim? aki esta saindo por 500 conto =\
 
Alguem poderia me indicar um decoder melhor ai q tem para assistir canais pagos de graça??..nem precisa ser todos nao.....Alguem sabe de preços??..qual eh melhor azbox ou esse lexuz??
 
Eu tbm quero compra um pra usa na Bet mais tipo os canais ficam bons pq eu iria colocar numa tv de 42 de plasma HDMI tipo acho q ela ñ é full HD e se ñ me engano ñ tem conversor no caso o cabo que vem é de tv digital mais o aparelho original que fais a conversão se ñ me engano,vcs sabem se com esse aparelho a imagem ficaria digital em HD(720 p) como eu tenho agora?
 
Eu tbm quero compra um pra usa na Bet mais tipo os canais ficam bons pq eu iria colocar numa tv de 42 de plasma HDMI tipo acho q ela ñ é full HD e se ñ me engano ñ tem conversor no caso o cabo que vem é de tv digital mais o aparelho original que fais a conversão se ñ me engano,vcs sabem se com esse aparelho a imagem ficaria digital em HD(720 p) como eu tenho agora?

Meio confusa sua pergunta, o F90 tem saida HDMI, a qualidade fica boa sim, mas, para canais normais (não HD) a qualidade obviamente não é das melhores, nos canais HD sim que a qualidade vai ficar boa.
 
Eu tbm quero compra um pra usa na Bet mais tipo os canais ficam bons pq eu iria colocar numa tv de 42 de plasma HDMI tipo acho q ela ñ é full HD e se ñ me engano ñ tem conversor no caso o cabo que vem é de tv digital mais o aparelho original que fais a conversão se ñ me engano,vcs sabem se com esse aparelho a imagem ficaria digital em HD(720 p) como eu tenho agora?

Cara, voce tem dislexia?

Sobre o F90, ele suporta 720P apenas nos canais HD, que são uns 10 canais, sendo que nem toda programação é HD.
 
não tenho,eu só escrevo meio confuso :yes:,eu achava q ñ poderia citar o nome da empresa aqui no forum,intao eu escrevi de uma maneira que vcs entendessem que nem um cara ali em cima escreveu :yes:,vlw pela ajuda vo ve se encontro esse receptor por aqui!
 
Última edição:
Queria saber mais sobre esses receptores. É verdade que eles pegam canais fechados (sportv/gnt /pfc)???????Alguem pode me ajudar?
 
Este pelo visto eh a melhor solucao q satelite ta osso.
 
tenho uma duvida

pra o F-90 funcionar, basta o cabo estar lá no meu apartamento ou eu tenho que estar comprando algum serviço pra ele ficar funcional?

atualmente tenho o combo todo, mas com a GVT por ai, queria trocar pra internet da GVT e cancelar tudo a cabo la em casa e colocar o F-90. iria funcionar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo