• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lexuz box F90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem tem noticias se está funcionando pra Tia Beth em Belo Horizonte? Precisa de CS? (o que seria esse CS?)
 
Valeu!! Obrigado.
de nada precisando grita ai
Alguem tem noticias se está funcionando pra Tia Beth em Belo Horizonte? Precisa de CS? (o que seria esse CS?)
ta funcionando sim, os educativos eu sei que só tem um pegando,mas de resto ta normal.

Novidades para quem estava querendo cs,o ¨prefeito do site oficial¨ta com cs para as seguintes cidades:
Cabo BET nas seguintes cidades:
-Porto Alegre
-Campinas
-São Paulo
-ABC paulista
-Americana
-Araras
-hortolândia
-Limeira
-Mogi Mirim
-Mogi Guaçu
-Rio Claro
-Sta. Barbara do Oeste
-sumaré
-Itú
-Jundiaí
-Santos
-Rio de Janeiro
SAT para todo o Brasil.
CONTATO POR MSN: cs.prefeito(arroba)hotmail.com
 
Dentista qual nagra é no PR?aqui na minha cidade as operadoras TV a cabo sao: Sky,Via,OiTV,ambas funcionam HD
 
Dentista qual nagra é no PR?aqui na minha cidade as operadoras TV a cabo sao: Sky,Via,OiTV,ambas funcionam HD
a codificação nagra 2 ou 3 varia de cidade para cidade, e não de estado para estado, , ai em curitiba os que estão em nagra 3 que eu me lembre são os hds, educativos menos o o sexxxyyy,e não me lembro se o luta tb está,agora as opreradoras que vc postou não são a cabo e sim satelite, a cabo só tia bet ai, os hds esquema de duas antenas dá para pegar os hds da embromatel.
 
a codificação nagra 2 ou 3 varia de cidade para cidade, e não de estado para estado, , ai em curitiba os que estão em nagra 3 que eu me lembre são os hds, educativos menos o o sexxxyyy,e não me lembro se o luta tb está,agora as opreradoras que vc postou não são a cabo e sim satelite, a cabo só tia bet ai, os hds esquema de duas antenas dá para pegar os hds da embromatel.

tambem fico com a opçao do CS pros HD correto?o que tu indica?procurar 1 CS bacana ou esquema de 2 antena?apesar que ja tenho 1 antena da SKY em casa hehehe
 
tambem fico com a opçao do CS pros HD correto?o que tu indica?procurar 1 CS bacana ou esquema de 2 antena?apesar que ja tenho 1 antena da SKY em casa hehehe
como vc já tem uma antena eu iria de duas antenas e pegando a grade da embromatel pois ai vc assisti os hds, isso free,cs vc vai ter que pagar por mês.
 
Pode ser uma antena só.... só precisa de um roteador por perto para deixar ligado no receptor direto.
 
como vc já tem uma antena eu iria de duas antenas e pegando a grade da embromatel pois ai vc assisti os hds, isso free,cs vc vai ter que pagar por mês.

Nao entendi,entao eu pego um deco HD (azamerica 922) + 2 antenas e irei pedir pra 1 cara aqui da cidade vir instalar,assim ja irei pegar os HD da embra?
 
Sim com duas antenas da tranquilo só posicionar para os satélites
 
Os CS são pagos mensalmente? Tem algum bom que vc indique? OBrigado

CS e pago mensalmente,aqui no PR na cidade onde moro,pessoal cobra em media 15/20 reais mas nao sei a qualidade hehehe
 
Caros amigos,
Sou novo na área de tópicos, e um cliente super insatisfeito com os abusivos preços aplicados pelas companias de tv por assinatura.
Gostaria de adquirir um equipamento para captura de sinal, porém não quero nenhum que seja ligado a internet, e de preferência que o próprio equipamento faça a decodificação dos sinais (acredito que seja as duas antenas). Não quero ficar sempre baixando e atualizando meu equipamento, gostaria que ele atualizasse sozinho.
Favor indicar-me os melhores pacotes de equipamentos para que eu possa adquirir.
Agradeço.

glaysoncanciler(arroba)hotmail.com
------------
Pessoal, esqueci de relatar que sou da cidade de Cabo Frio - RJ.
Acho que isso pode fazer alguma diferença.
 
NOVO Lexuzbox F38 SLIM – Atualizado e Configurado

NOVO Lexuzbox F38 SLIM – Atualizado e Configurado
Sem bugs e não perde configuração
Entrada HDMI e A/V
Pronta Entrega
Pode retirar pessoalmente em Curitiba
Envio para todo Brasil via Correios
R$ 380,00 + Frete
Contato:
ricardozanettiaguiar@hotmail.com
(41) 9990-0300
 
Boa tarde a todos,

Sou do RJ e uso o LEXUZBOX F90 já faz algum tempo. Nunca pegou os canais HDs mas pegava todos os outros inclusive os HDs abertos porém de uma hora para outra, parou de entrar os HDs abertos. Perguntei para alguns amigos da átrea e eles me disseram que continua pegando, já fiz nova atualização e nada. Alguémpode me dizer o que está acontecendo.


Obrigado. .

Ai no Rio que eu sei estão em vinagre 3 os hds, se pegava e vc já fez nova busca para ver se não mudaram de frequencia, com certeza estão em vinagre 3, vá na casa de um desses seus amigos e veja se está pegando mesmo,talvez eles estejam usando cs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo