• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG 49SJ8000 ou Samsung 49KU6300?

Esqueçam Samsung. Comprei a ku6300. Com 1 ano e meio apresentou linha vertical...mais do que relatada no reclame aqui e fóruns... Flat cable.. Aqui no Brasil não consertam...só trocando a tela. Amigo perdeu a Qled com 1 ano e dois meses. Vertical strip Samsung. Corram da marca. Já tinha jurado que não comprava mais. 3.050,00 nolixo em 1ano 1/2.
 
Esqueçam Samsung. Comprei a ku6300. Com 1 ano e meio apresentou linha vertical...mais do que relatada no reclame aqui e fóruns... Flat cable.. Aqui no Brasil não consertam...só trocando a tela. Amigo perdeu a Qled com 1 ano e dois meses. Vertical strip Samsung. Corram da marca. Já tinha jurado que não comprava mais. 3.050,00 nolixo em 1ano 1/2.
 
Bom dia Galera, então li os posts de todos e gostaria da sincera opinião de vocês.
Possuo um ps4 pro e adoro ver filmes e séries.
Qual a tv mais indicada pra mim? Pelo que vi as melhores são a MU6100 ou a SJ8000.
MU6100 de 55 está saindo a 3000 e a SJ800 de 49 está saindo a 3100.
Estou muito na dúvida de qual comprar.

Agradeço a ajuda.
 
Pelo que ando pesquisando, a LG tem o tal pixel branco... Então pra mim já fica atrás da Samsung neste quesito, mas aí LG é 120hz enquanto a samsung é 60...

Enfim, tem diversas variáveis que pesam pra um ou outro. No final das contas tu tem que optar pelo defeito que acha q vai incomodar menos.

TVs sem muito defeitos tão o olhos da cara, eu tava pensando em pegar um Sony 905, mas com o valor dela eu consigo uma samsung + PS4, aí pra mim hoje vale mais a pena.
 
Bom dia Galera, então li os posts de todos e gostaria da sincera opinião de vocês.
Possuo um ps4 pro e adoro ver filmes e séries.
Qual a tv mais indicada pra mim? Pelo que vi as melhores são a MU6100 ou a SJ8000.
MU6100 de 55 está saindo a 3000 e a SJ800 de 49 está saindo a 3100.
Estou muito na dúvida de qual comprar.

Agradeço a ajuda.

Se você leu os posts, não tem muito mais a ser dito...
 
Galera, vcs estão conseguindo espelhar a tela smartphones na TV? Não to conseguindo pelo próprio celular, ele acha a tv mas não conecta, e a bosta do samsung smart view nem acha a tv
 
Oi, pessoal! Tudo bem?

Tenho uma KS7000 de 49” e a TV é/era sensacional! Não tive o que reclamar.

Porém, depois de 1 ano e meio de uso, o painel dela queimou e ficou a pechincha de 2700 reais pra arrumar com a samsung.

Por esse valor, vocês acham que vale mais a pena arrumar ou comprar uma nova?
 
Aos donos da LG 49sj8000

A TV possui a tecnologia HDMI-CEC? (Simplink, creio)? Possuo um raspberry rodando Kodi e gostaria de poder usar o controle remoto para controlá-lo.

Procurei no manual mas não achei nada.
 
Comprei algumas semanas atras uma Samsung 49MU6120 na americanas, mas ainda nao chegou
Agora fuçando os corredores obscuros da internet, apareceum uma LG 49SJ8000. Como é uma TV que ta sempre fora de estoque, ja comprei no impulso (ainda da tempo de cancelar)
Para quem manja: vale a pena ficar com a LG?
Samsung custou R$2199 e a LG R$3299

Ou até da pra cogitar uma Sony 705, que ta saindo uns $2450

Quero pra jogar Xbox One X, Netflix e filmes 4k baixados
 
Não, a MU6100 é melhor. O painel IPS da SJ8000 tem baixo contraste, 3-4 vezes a menos que o VA da MU6100.



Parece ser uma boa alternativa também. Painel VA 60Hz, android TV... Se estiver mais barata que MU6100 vale a pena.

Cara estou numa dúvida gigante aqui, tentei pegar a MU6120 que estava na promo da Americanas poe 2.199,00 Só que eles simplesmente cancelaram a minha compra e agora ela esta 2.699,00
Agora comecei a pesquisar sobre essa TCL, e ela tem um preço sensacional. Mas ainda não vi um comparativo entre as duas. Achei o custo beneficio bem interessante. Principal função vai ser pra jogar Xbox X.
Vou procurar infos sobre o HDR dela.
Parece ser uma promessa, só tenho receio quanto a ser TCL.
 
Pessoal, liguei varias vezes no Vendas Online e no Suporte técnico da Sony pra tirar dúvidas...acabei comprando uma XBR905F que é a mesma XBR905E (apenas uma atualização) e ELA NÃO REPRODUZ 120Hz em nenhuma resolução !

Os 120Hz "nativos" que fala na descrição do produto é só do Xmotion(software emulador). Eles ainda tem a cara de pau de dizer que é por causa da porta HDMI2.0 que não suporta.Perguntei se havia algum modelo que suportasse 120Hz pelo HDMI 2.0 e eles disseram que NENHUMA TV DELES SUPORTA.

Vi vídeos no Youtube e liguei no Suporte Técnico da LG e Elas sim tem painel 120hz (pelo HDMI2.0).

Sobre a Sansumg que um cara ae falou, realmente, apresentam linhas verticais queimadas... Eu tenho uma Phillips 32" LCD á 8 anos e só apresentou uns 15cm de Burn-in no canto superior esquerdo da tela(por deixar jogo paradoe tela do Windows) mas de resto nunca deu problema na imagem, já minha mãe comprou uma 40" da Sansumg e em 2 anos apareceu varias linhas verticais queimadas...o técnico falou q só trocando o display (que custa 1k).

Na minha opinião, e já ouvi falar em vários reviews, que o painel RGBW não tem perdas em DEFINIÇÃO para o RGB á olho nú...que já q ele não faz upscale, e sim tem pixels brancos. A definição é a mesma, a única perda está na GAMA de cores.O numero de pixels é o mesmo.

RESUMINDO...

-As Sansumg realmente dão muito defeito (basta procurar no google a quantidade de telas com defeito, eu mesmo já vi).
-As Sony tem a melhor imagem, porém nenhuma reproduz 120Hz.
-As LG tem as melhores Tecnologias (HDR10 e Dolby Vision, 120Hz, som Harman Kardon, etc) mas painel RGBW (a maioria).

Se vc só vai ver filmes e tv e jogar nos consoles sem ser One X, eu diria pra ir de Sony...imagem um pouco melhor e o 60hz bastam.
Se vai ver Filmes e Jogar no PC ou ONe X... eu diria pra ir de LG. (Nota: ainda estou pesquisando algum modelo LG com painel RGBfull, com certeza tem, mas são poucos e difíceis de achar).

Não comprem Oled... possuem cores melhores e tal, mas pesquisando na NET vi muita, mais muita gente mesmo falando que tiveram defeitos na tela e telas queimadas com menos de 2 anos de uso. Alguns logo no primeiro ano. Isso sem falar que as Oleds consomem o dobro de energia que não dão nem 15% de melhoria de imagem.A maioria consome acima dos 300Watts, tem uma da LG que consome 500 ! enquanto as LCDS consomem entre 120-180Watts (só pesquisei modelos 55").

Espero ter ajudado...Eu pesquisei muito e mesmo assim comprei errado (Sony com "120Hz")...Não serei enganado de novo.Desculpem o texto grande. Um abraço.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo