Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Cada um tem um consumo diferente de bateria, não tem como dar um numero certo para sua duração, para mim dura 1 dia, consumo moderado.
 
Bom.. vamos falar sobre o aparelho?

Sou novo aqui, então desculpem se o que eu for falar já tenha sido dito...

Minha primeira dúvida.. hoje utilizei o aparelho por cerca de uma hora e ela consumiu 30%.. é normal? será que com o passar do tempo ela melhora um pouco?

vamos convesar..

Com 3G ligado e Wifi é complicado, vai rapidinho...

Se você souber moderar no uso a bateria até que dura bastante, ontem sai 7H com carga 100%, ligava o 3G, via algumas coisas na internet e desligava, cheguei em casa as 20 com 50% de carga...
 
Então, tava usando o cel de boa, depois q atualizei para v10h.. Deu um erro "lg security nao sei oq" agora só liga na tela s/w upgrade.. Tentei usa o kdz e para no param 708.. Com o lg flash toll da erro +-25%.. E com o lg software update, da erro na conexão entre o cel e o pc...

Alguém tem alguma odeia de " o que fazer"?? Lembrando que meu aparelho êh um NOT FOR SALE...


eu achei uma solução, estava com o mesmo problema, só pra pra voltar a funcionar é meio trabalhoso, mas dá certo

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=309121.msg2098729#msg2098729:awesome::fuckyeah::awesome::fuckyeah::haha:
 
Pois é..

eu to meio apavorado com o consumo de bateria dele..

Mas fora isso o celular é realmente muito bom.. A fluidez dele, a tela e o touch são muito agradáveis.. A câmera é mediana..

Já existe uma data pro lançamento do JB no Brasil?
 
Segundo a LG do Brasil, a boatos que pode ser até Junho ou Julho. Falaram a algumas páginas atrás, já para mim a atendente da LG que alguns aparelhos da linha Optimus seriam atualizados, mais não sabia quais e nem quando.
 
Última edição:
fala pessoal...

recebi hoje o (comprei na promo do walmart), ainda estou em fase de adaptação... até o momento gostando, mesmo ainda estando com o ICS, vou aguardar um tempinho pelo JB para o Brasil, se não sair vou instalar a europeia mesmo...

pelo que percebi esse aparelho não tem led de notificação, correto?
 
fala pessoal...

recebi hoje o (comprei na promo do walmart), ainda estou em fase de adaptação... até o momento gostando, mesmo ainda estando com o ICS, vou aguardar um tempinho pelo JB para o Brasil, se não sair vou instalar a europeia mesmo...

pelo que percebi esse aparelho não tem led de notificação, correto?

Exatamente, com o tempo você acostuma. :D
 
Voltei pro ICS, a JB vazada tava começando a ficar instável (não sei porque) ... travando, lag, demora na abertura de aplicativos e virar a tela etc.
Quando sair a versão final pt-br eu instalo.
 
Apenas uma sugestão, que não baixou baixe o jogo "Manuganu" muito bom mesmo!!! gráfico excelente, ótima jogabilidade e precisa, muito fluido, no começo e muito fácil mas vai dificultando e aparecendo novos movimentos gradativamente, e pequeno mais acredito que incluirão novas fazes!
:megusta::mondie::megusta::mondie::lol2::gaming:
 
Opa galera blz ?

Comprei um LG 4x no final de março no Walmart, estou gostando muito do aparelho (sai de um Xperia Neo V), mas tem um coisa me encomodando: Dead Pixel ou Stuck Pixel.
Baixei esse app https://play.google.com/store/apps/...DEsImRlLmxhcHBlLnRpbS5hbmRyb2lkLmxjZHRlc3QiXQ.. para verificar e percebi que ao colocar o brilho no maximo e deixar tela na cor preta da para ver um pixel travado na cor azul claro no canto esquerdo acima do meio da tela.
Pensei em manda para assistencia pois ja se passaram um semana da compra, mas mudei de ideia ja que é apenas um pixel que só eu consigo ver (e tbm para não tem dor de cabeça com assistencia e manda o aparelho com um defeito e voltar com outro), porem se aparecer outros entrarei em contato com assistencia LG.
Façam o teste no aparelho de vocês, coloquem o brilho no maximo e olhem em todas as cores com o APP citado acima, prestem atenção, pois essa tela tem muitos pixels e pode passar despercebido.
 
Opa galera blz ?

Comprei um LG 4x no final de março no Walmart, estou gostando muito do aparelho (sai de um Xperia Neo V), mas tem um coisa me encomodando: Dead Pixel ou Stuck Pixel.
Baixei esse app https://play.google.com/store/apps/...DEsImRlLmxhcHBlLnRpbS5hbmRyb2lkLmxjZHRlc3QiXQ.. para verificar e percebi que ao colocar o brilho no maximo e deixar tela na cor preta da para ver um pixel travado na cor azul claro no canto esquerdo acima do meio da tela.
Pensei em manda para assistencia pois ja se passaram um semana da compra, mas mudei de ideia ja que é apenas um pixel que só eu consigo ver (e tbm para não tem dor de cabeça com assistencia e manda o aparelho com um defeito e voltar com outro), porem se aparecer outros entrarei em contato com assistencia LG.
Façam o teste no aparelho de vocês, coloquem o brilho no maximo e olhem em todas as cores com o APP citado acima, prestem atenção, pois essa tela tem muitos pixels e pode passar despercebido.

o meu tambem veio com este problema. acho que isso é um defeito de fabrica porque a maioria tem esse problema, no começo me irritava, mas depois me acostumei:awesome::awesome:
 
Opa galera blz ?

Comprei um LG 4x no final de março no Walmart, estou gostando muito do aparelho (sai de um Xperia Neo V), mas tem um coisa me encomodando: Dead Pixel ou Stuck Pixel.
Baixei esse app https://play.google.com/store/apps/...DEsImRlLmxhcHBlLnRpbS5hbmRyb2lkLmxjZHRlc3QiXQ.. para verificar e percebi que ao colocar o brilho no maximo e deixar tela na cor preta da para ver um pixel travado na cor azul claro no canto esquerdo acima do meio da tela.
Pensei em manda para assistencia pois ja se passaram um semana da compra, mas mudei de ideia ja que é apenas um pixel que só eu consigo ver (e tbm para não tem dor de cabeça com assistencia e manda o aparelho com um defeito e voltar com outro), porem se aparecer outros entrarei em contato com assistencia LG.
Façam o teste no aparelho de vocês, coloquem o brilho no maximo e olhem em todas as cores com o APP citado acima, prestem atenção, pois essa tela tem muitos pixels e pode passar despercebido.


Fiz o teste aqui e está sem nenhum pixel travado, comprei o aparelho em novembro no ano passado!
 
Opa galera blz ?

Comprei um LG 4x no final de março no Walmart, estou gostando muito do aparelho (sai de um Xperia Neo V), mas tem um coisa me encomodando: Dead Pixel ou Stuck Pixel.
Baixei esse app https://play.google.com/store/apps/...DEsImRlLmxhcHBlLnRpbS5hbmRyb2lkLmxjZHRlc3QiXQ.. para verificar e percebi que ao colocar o brilho no maximo e deixar tela na cor preta da para ver um pixel travado na cor azul claro no canto esquerdo acima do meio da tela.
Pensei em manda para assistencia pois ja se passaram um semana da compra, mas mudei de ideia ja que é apenas um pixel que só eu consigo ver (e tbm para não tem dor de cabeça com assistencia e manda o aparelho com um defeito e voltar com outro), porem se aparecer outros entrarei em contato com assistencia LG.
Façam o teste no aparelho de vocês, coloquem o brilho no maximo e olhem em todas as cores com o APP citado acima, prestem atenção, pois essa tela tem muitos pixels e pode passar despercebido.

O meu tem mais de seis, tentei rodar esses APPS da Play Store e não funcionaram, nem liguei mais, pelo menos por hora não vou levar na assistência.
 
Se alguém estiver interessado estou vendendo o meu com capinha, película e cartão de 32gb.
 
duas coisas:

- não consigo fazer o root, ao tentar abrir o aplicativo que o tutoria pede para instalar da erro e não abra, alguém teve esse problema?

- o smart esta perdendo a conexão com o wifi quando a tale apaga ... isso tem como configurar?
 
O meu acabou de chegar, comprei no e-facil por r$ 1090,00, paguei caro ou vai baixar mais? desbloqueado e sem vinculo com operadora, veio com a v10c nov-05-2012 android 4.0.3, fiz o teste da tela e nao percebi nenhum dead pixel, celular muito bonito, nao tive tempo de ler todas as pgnas, entao vou perguntar, da pra rotear essa versao ou tenho q modifica-la.
 
ESTOU COM UM PROBLEMA GOSTARIA DE SABER SE TAMBÉM ACONTECE COM MAIS ALGUÉM, os botões físicos (Volumes + e - e botão Desliga/Bloqueia) só funcionam se apertados com força, caso contrario não abecedem ao comando!:fuuu::damn::fuuu::damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo