Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Estou com JB primeira versão da Europa que foi vazada.. mas creio que o problema seja físico mesmo..
 
duas coisas:

- não consigo fazer o root, ao tentar abrir o aplicativo que o tutoria pede para instalar da erro e não abra, alguém teve esse problema?

- o smart esta perdendo a conexão com o wifi quando a tale apaga ... isso tem como configurar?


Opa... Cara tem como configurar sim.. é só entrar no menu WIFI e daí apertar o botão de MENU.. aí vai aparecer a opção AVANÇADO.. tu clica nela e na opção MANTER WIFI ATIVO DURANTO INATIVIDADE tu coloca em SEMPRE... e ta feito

 
tentei fazer, mas nao deu certo.. Trava nos 25%.. E um outro pc que tenho disponível tá com win8.. E me falaram que o lgflashtool nao funciona no win8.. To fu..

vc tem que seguir a risca tudo o que ele , fala e na ordem. Procura alguem com windows xp , eu usei o pc do trampo que é windows xp
 
aparentemente a lg liberou os sources, agora vai ser possivel finalizar o port do cm 10.1 se tudo der certo.
 
Um dos grandes problemas que me disseram dele é software da lg na versão 4.0
Mas a versão JB que vazou na europa melhorou o soft?
 
aparentemente a lg liberou os sources, agora vai ser possivel finalizar o port do cm 10.1 se tudo der certo.

Estou frequentando bastante o xda, e pelo que entendi nem todos teram o bootloader desbloqueado, em geral pelo que entendi so teram o bootloader desbloqueado smarts vendidos sem vinculo com operadoras.

Por exemplo, o meu eh da vivo e de acordo com um topico do xda, ele nao tera o umbootloader por enquanto... =/
 
GENTE, ALGUÉM ESTÁ TENDO PROBLEMA COM A BATERIA DA ROM JELLY BEAN OFFICIAL ??? ELA ESTÁ DURANDO MTO POUCO NO MEU APARELHO, MTO MESMO:forever::forever::forever::forever::fuuu::fuuu::fuuu::poker::poker::yuno::yuno:
 
GENTE, ALGUÉM ESTÁ TENDO PROBLEMA COM A BATERIA DA ROM JELLY BEAN OFFICIAL ??? ELA ESTÁ DURANDO MTO POUCO NO MEU APARELHO, MTO MESMO:forever::forever::forever::forever::fuuu::fuuu::fuuu::poker::poker::yuno::yuno:

Me diz, pra que escrever em caps ativo? passa uma impressão que vc esta gritando...
 
CM 10.1 saiu

Procedimento de instalação:
1. instalar a v20a euro open;
2. fazer o desbloqueio do bootloader usando o comando "adb reboot oem-unlock" e seguir as instruções. Precisa ter os arquivos do adb, obviamente;
3. Instalar o recovery em fastboot mode: http://clockworkmod.com/rommanager
4. Baixar o arquivo aqui e fazer o flash normalmente: http://get.cm/?device=p880


changelog: http://changelog.bbqdroid.org/#p880/cm10.1/next


OBS:
1. Não postei os procedimentos mais detalhados, porque tem farto material espalhado pela net e aqui mesmo no forum, mas pra quem ja tem certa experiencia nessas coisas, ja da pra ter idéia do que precisa fazer.
2. Não é versão estável, pode conter bugs. São versões Nightly, hoje pode funcionar tudo e na proxima atualização, pode não funcionar nada ou que tenha alguma alteração que desagrade alguem, por isso postei o link dos changelogs tambem.
3. Acompanhem o topico que vão criar em breve no XDA sobre a CM 10 oficial, vai ser de grande ajuda pra quem tem o aparelho.
 
Última edição:
editei o meu post sobre CM 10.1 com o link pro changelog
 
Voce instalou? O que esta achando, tem muitos bugs ainda?
pouquissimos bugs, segundo o Ricardo Cerquera, foi um dos primeiros aparelhos a "receber" o cm 10.1 e tavam esperando só a LG liberar o desbloqueio do bootloader pra essa versão virar oficial. O problema aqui é que tem dois aparelhos 4x hd, um do meu irmão e um da minha irmã que foram comprados na promoção do ricardo eletro, mas nenhum dos dois aceitou o desbloqueio de bootloader e ta sem solução por enquanto.
 
pouquissimos bugs, segundo o Ricardo Cerquera, foi um dos primeiros aparelhos a "receber" o cm 10.1 e tavam esperando só a LG liberar o desbloqueio do bootloader pra essa versão virar oficial. O problema aqui é que tem dois aparelhos 4x hd, um do meu irmão e um da minha irmã que foram comprados na promoção do ricardo eletro, mas nenhum dos dois aceitou o desbloqueio de bootloader e ta sem solução por enquanto.

então quanto ao desbloqueio do bootloader, li no xda que aparelhos vinculados a algumas operadoras não esta sendo possível desbloquear, inclusive a LG da Alemanha responde a um usuário que os aparelhos vinculados a uma operadora de lá, não terá o bootloader desbloqueado.

O meu comprei na promo do walmart (operadora vivo) e por enquanto o numero de identificação dele esta em uma relação em um tópico do xda dos smarts que não serão desbloqueados... vamos esperar para ver...
 
Pessoal preciso de ajuda!!! Segue este tutorial (http://androidlegend.com/install-touch-clockworkmod-recovery-on-lg-optimus-4x-hd/) para instalar o touch clock workmod recovery, para posteriormente instalar a CM 10.1

Segui os procedimentos do cara a risca, mas agora nao consigo ligar meu LG Optimus 4X. Ele não sai daquela tela de boot com a logomarca da LG! PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Pessoal preciso de ajuda!!! Segue este tutorial (http://androidlegend.com/install-touch-clockworkmod-recovery-on-lg-optimus-4x-hd/) para instalar o touch clock workmod recovery, para posteriormente instalar a CM 10.1

Segui os procedimentos do cara a risca, mas agora nao consigo ligar meu LG Optimus 4X. Ele não sai daquela tela de boot com a logomarca da LG! PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
teu bootloader foi desbloqueado?
 
Pô algum sabe como faço pra capturar a tela do celular? (sem ser pelo quick memo), com atalhos, junções de teclas como nos samsungs...





****Já descobri teclas volume + e volume - simultâneas...
 
Última edição:
Pessoal preciso de ajuda!!! Segue este tutorial (http://androidlegend.com/install-touch-clockworkmod-recovery-on-lg-optimus-4x-hd/) para instalar o touch clock workmod recovery, para posteriormente instalar a CM 10.1

Segui os procedimentos do cara a risca, mas agora nao consigo ligar meu LG Optimus 4X. Ele não sai daquela tela de boot com a logomarca da LG! PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

teu bootloader foi desbloqueado?

Bom consegui recuperar o aparelho, desbloquear o bootloader, instalar a CWM e a Cyanogen 10, tudo isso me custou uma longa noite sem dormir. No fim deu certo.:joia:

Para recuperar o aparelho após a instalação fracassada do CWM (eu estava com o bootloader travado e com a versão errada da CWM) eu reinstalei o kdz V20A por este método aqui. As Roms oficiais da LG podem ser baixadas aqui.:seferrou:

Vou fazer um tuto em vídeo pra galera que quer fazer o root, desbloquear o bootloader e instalar CWM e custom ROMS.

Me desculpem pelo piti de ontem a noite, mas eu fiquei completamente desesperado (ainda faltam 7 parcelas pra pagar :vader:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo