Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Galera no aparelho nacional eu consigo instalar a CM 10.1 ?? To pra pegar um lacrado , porém nacional.

Mudando um pouco de assunto , a bateria de vcs dura pelo menos um dia usando um pouco de 3G , wifi e jogos ? Pq agora no segundo semestre vou estudar manhã e tarde e preciso de uma bateira que aguente pelo menos das 6h até as 21h.

Vish ferinha isso ai é bem relativo. Pelo que vc flou em usar POUCO 3G, wifi e jogos rola sim pois o teste do gsmarena.com ele fazem 1h de navegação na web, 1h de musica, 1h de jogos, 1h de vídeos e o Optimus deu média de 40h. Mas como jah disse é bem relativo, usando moderadamente rola de ficar o dia com ele sem problemas. Mas se cismar de jogar na aula, ouvir musica direto ae não tem jeito mesmo.

A LG anunciou um acordo com a Qualcomm pra próxima linha G de smart phones dela, ou seja, nada de Tegra 4i na LG por enquanto. Veremos onde ele vai se encaixar, até agora o único aparelho que vi usando T4 foi o ASUS Transformer Pad Infinity e nenhum com T4i. A Nvidia demorou pra colocar um modem LTE no dela, agora vai ter de correr atrás dos tempo e venda perdidos.
 
Mas no caso rola instalar a CM 10.1 mesmo no aparelho nacional ou tem aquelas frescuras de bootloader não ser desbloqueavel e talz ?
 
Postando pra acompanhar o tópico, pois me interessa saber se, por acaso, alguém dá uma resposta pra criatura aí de cima, hehehehehe! Até onde eu olhei, não achei jeito de fazer direto da v12c...
 
Tá dificil de pegar um 4X HD por um preço bom , acho que vou acabar pegando um Xperia L mesmo :feelbad: , vlw por terem ajudado com minhas duvidas ;D
 
Quem está querendo atualizar para Jelly Bean da Europa é muito simples, mesmo sem ter experiência nessas coisas fiz e deu tudo certo: http://www.tudoemtecnologia.com/2013/06/tutorial-atualizando-lg-optimus-4x-para-android-4-1-jelly-bean.html

V
ale a pena. Consumo em stock melhorou demais aqui... Fiz um teste aqui e ele passou umas 7 horas para cair de 100 para 99%. Mas lembrando, com tudo desligado, fui apenas testar mesmo. Fui dormir e desliguei wifi, gps, sincronização... acordei ele estava com os mesmos 100%, ai depois de efetuar uma ligação e minutos depois ele caiu para 99%.

Aqui quando deixo sincronização desligada melhora muito o consumo em stock. Com wifi conectado e GPS desligado, consumo também é bem baixo, acho q vai umas 6 horas no mesmo teste.

PT de Portugal é super tranquilo. A LG do Brasil ta de brincadeira... LG internacional já atualizou o 4x em praticamente tudo que é canto, até países que não tem nem 30% do mercado do nosso... Isso pq abandonou o Optimus 3D Maxx no mundo... Smartphone com nível do S II e parou no tempo com Android 2.3... LG pra atualizações é muito tenso....
 
Galera no aparelho nacional eu consigo instalar a CM 10.1 ?? To pra pegar um lacrado , porém nacional.

Mudando um pouco de assunto , a bateria de vcs dura pelo menos um dia usando um pouco de 3G , wifi e jogos ? Pq agora no segundo semestre vou estudar manhã e tarde e preciso de uma bateira que aguente pelo menos das 6h até as 21h.

Vini_97, vou te dizer que a bateria é uma tremenda *******! Na verdade não esperava muito pela bateria, mas imagina ela ter uma autonomia maior que o meu antigo Xperia S, mas pelo contrário, ela é pior. Estou JB 4.1.2 Asiática, pois o meu LG 4X é importado da Coréia do Sul. Só para ter uma idéia ontem à noite rodei um vídeo do Youtube de 15 min. + 15 min. na web + 25 min. jogando jogos que não puxam muito da GPU e CPU, Zuma treasures montezuma e Quell Refect. Quando fui olhar o nível da bateria chegou a 32%.
Sinto saudades da bateria do meu antigo Atrix, que rodava tudo isso e muito mais e no final ainda tinha 50% de bateria.
Sinceramente já estou pensando seriamente em pegar um Razr I. Este ano já tive Galaxy Nexus, Xperia S e agora o LG 4X, três celulares horríveis em termos de bateria, sendo que o LG esta sendo o pior deles.
Não adianta ter um celular que roda tudo e no final das contas a bateria te deixa na mão. Isso que nem rodei jogos pesados, e nem vou.
A vantagem que o carregamento é muito rápido em 1 hora carrego 100%, mas é tirar do carregador e conferir um e-mail via wifi e tu já olha para a bateria com 95%.
Se tu gosta de mexer muito no celular não recomendo o LG 4X. Pega o Razr I e seja feliz, pode não ter o desempenho em jogos, mas com certeza tu vai jogar por muito mais tempo.
------------
Quem está querendo atualizar para Jelly Bean da Europa é muito simples, mesmo sem ter experiência nessas coisas fiz e deu tudo certo: http://www.tudoemtecnologia.com/2013/06/tutorial-atualizando-lg-optimus-4x-para-android-4-1-jelly-bean.html

V
ale a pena. Consumo em stock melhorou demais aqui... Fiz um teste aqui e ele passou umas 7 horas para cair de 100 para 99%. Mas lembrando, com tudo desligado, fui apenas testar mesmo. Fui dormir e desliguei wifi, gps, sincronização... acordei ele estava com os mesmos 100%, ai depois de efetuar uma ligação e minutos depois ele caiu para 99%.

Aqui quando deixo sincronização desligada melhora muito o consumo em stock. Com wifi conectado e GPS desligado, consumo também é bem baixo, acho q vai umas 6 horas no mesmo teste.

PT de Portugal é super tranquilo. A LG do Brasil ta de brincadeira... LG internacional já atualizou o 4x em praticamente tudo que é canto, até países que não tem nem 30% do mercado do nosso... Isso pq abandonou o Optimus 3D Maxx no mundo... Smartphone com nível do S II e parou no tempo com Android 2.3... LG pra atualizações é muito tenso....

Vou tentar esta rom, caso contrário vou vender o LG.
 
Última edição:
Vini_97, vou te dizer que a bateria é uma tremenda *******! Na verdade não esperava muito pela bateria, mas imagina ela ter uma autonomia maior que o meu antigo Xperia S, mas pelo contrário, ela é pior. Estou JB 4.1.2 Asiática, pois o meu LG 4X é importado da Coréia do Sul. Só para ter uma idéia ontem à noite rodei um vídeo do Youtube de 15 min. + 15 min. na web + 25 min. jogando jogos que não puxam muito da GPU e CPU, Zuma treasures montezuma e Quell Refect. Quando fui olhar o nível da bateria chegou a 32%.
Sinto saudades da bateria do meu antigo Atrix, que rodava tudo isso e muito mais e no final ainda tinha 50% de bateria.
Sinceramente já estou pensando seriamente em pegar um Razr I. Este ano já tive Galaxy Nexus, Xperia S e agora o LG 4X, três celulares horríveis em termos de bateria, sendo que o LG esta sendo o pior deles.
Não adianta ter um celular que roda tudo e no final das contas a bateria te deixa na mão. Isso que nem rodei jogos pesados, e nem vou.
A vantagem que o carregamento é muito rápido em 1 hora carrego 100%, mas é tirar do carregador e conferir um e-mail via wifi e tu já olha para a bateria com 95%.
Se tu gosta de mexer muito no celular não recomendo o LG 4X. Pega o Razr I e seja feliz, pode não ter o desempenho em jogos, mas com certeza tu vai jogar por muito mais tempo.
------------


Vou tentar esta rom, caso contrário vou vender o LG.

Tenta deixar ele mais tempo, mesmo depois de atingir os 100%.... Uma vez notei que o carregador continuou esquentando após os 100%, o que é característico de quando ainda está carregando. Sempre deixo um tempo a mais na tomada... Ha... o meu demora mais para carregar... rsrs

Mas é fato que ele drena bateria demais quando está utilizando. É mais ou menos 1% a cada 2 minutos, isso só navegando via wifi. LG fez algo de errado..
 
Bom galera , por causa das frescuras do meu pai vou acabar pegando um Xperia L na Americanas.com , desempenho acima do meu antigo SII Lite e bateria que deve durar com meu tipo de uso , e tbm pesa o fato de não ser um aparelho tão grande , pra mim que tenho mãos pequenas e sou baixinho 4.7'' seria meio que um exagero , espero estar fazendo uma boa escolha
 
Tenta deixar ele mais tempo, mesmo depois de atingir os 100%.... Uma vez notei que o carregador continuou esquentando após os 100%, o que é característico de quando ainda está carregando. Sempre deixo um tempo a mais na tomada... Ha... o meu demora mais para carregar... rsrs

Mas é fato que ele drena bateria demais quando está utilizando. É mais ou menos 1% a cada 2 minutos, isso só navegando via wifi. LG fez algo de errado..


Instalei a ROM que você indicou e mantive o cel ligado ao carregador, mesmo com a bateria 100%. Depois falo como ficou.
 
Opa...depois de um tempinho de uso posta um review aqui pra galera. No tópico dos Lumia ta cheio de review de usuário e ajuda pra caramba. Foi até rapidinho o conserto!

Como assim o 4X HD não tem led de notificação? Vc tem certeza disso? Ah, se bem que iPhone tbm não e nunca vi ninguém reclamar disso até hj hahhahha :haha:

Instala o LG NOTIFICATION e pronto!
 
Esta CM10.1 esta melhor que o JB 4.1.2 Européia? Quanto a bateria e estabilidade do Android?
 
Ela é bem mais rápida, a bateria dura um pouco mais , mas nada de milagres. Com a RC3 tive problemas , o cel simplesmente nao recebia chamadas. Fora isso eu acho ótimo, não volto pra essas roms da LG, só sinto falta do popup de mensagens no canto da tela.
 
Ela é bem mais rápida, a bateria dura um pouco mais , mas nada de milagres. Com a RC3 tive problemas , o cel simplesmente nao recebia chamadas. Fora isso eu acho ótimo, não volto pra essas roms da LG, só sinto falta do popup de mensagens no canto da tela.

Vi que tu usava a RC5, esta tinha algum bug? Realmente as roms da LG deixam o Android meio travado, onde já se viu um LG 4X com 4 x 1,5 de clock ser mais travado que o meu antigo Atrix com motoblur.
 
Estou usando a CM 10.1 estável que acabou de ser lançada, mas o problema de perda da rede móvel continua... Não é tão frequente, mas acontece, e quando acontece só reiniciando o smart.

Com a run oficial da LG não ocorre.
 
Estou usando a CM 10.1 estável que acabou de ser lançada, mas o problema de perda da rede móvel continua... Não é tão frequente, mas acontece, e quando acontece só reiniciando o smart.

Com a run oficial da LG não ocorre.

Boa informação! Mais alguém com a CM 10.1 com o problema de desconexão da rede móvel?
 
Recebi uma resposta da LG bem desanimadora:

"Agradecemos que tenha acessado nosso site. É uma enorme satisfação tê-lo como cliente.

Em atenção ao seu e-mail, informamos que, no momento, não temos conhecimento e nem previsão se haverá atualização do sistema operacional Android para a versão 4.1 (Jelly Bean) para o modelo P880 (Optimus 4X HD).
Caso venha a ser disponibilizada esta atualização para este modelo, será indicado em nosso site o passo a passo de como atualizar o sistema do aparelho.


Caso tenha alguma outra dúvida nos contate, será um prazer atendê-lo novamente.
Pedimos que participe de nossa pesquisa de satisfação, sua opinião é muito importante e contribuirá para melhorias em nosso atendimento.

Atenciosamente,
Luana Gracce
Central de Atendimento LG"

Perdi as esperanças de ver um Jelly Bean para o 4X HD nacional.
 
Aê pessoas proprietárias deste celular, é máquina mesmo..?

Melhor que S2... s3 mini??

Estou em dúvida entre ele, o Razr I e o Xperia L.
 
Aê pessoas proprietárias deste celular, é máquina mesmo..?

Melhor que S2... s3 mini??

Estou em dúvida entre ele, o Razr I e o Xperia L.

Muito melhor que S2 e s3 mini nem se compara. Agora ficaria em dúvida ao comparar com o Razr I. O maior problema do 4x é as engasgadas e a bateria. Acho que Razr I leva esta, infelizmente.
 
Recebi uma resposta da LG bem desanimadora:

"Agradecemos que tenha acessado nosso site. É uma enorme satisfação tê-lo como cliente.

Em atenção ao seu e-mail, informamos que, no momento, não temos conhecimento e nem previsão se haverá atualização do sistema operacional Android para a versão 4.1 (Jelly Bean) para o modelo P880 (Optimus 4X HD).
Caso venha a ser disponibilizada esta atualização para este modelo, será indicado em nosso site o passo a passo de como atualizar o sistema do aparelho.


Caso tenha alguma outra dúvida nos contate, será um prazer atendê-lo novamente.
Pedimos que participe de nossa pesquisa de satisfação, sua opinião é muito importante e contribuirá para melhorias em nosso atendimento.

Atenciosamente,
Luana Gracce
Central de Atendimento LG"

Perdi as esperanças de ver um Jelly Bean para o 4X HD nacional.

o que te impede de colocar a JB europa?
 
o que te impede de colocar a JB europa?

Nada. Só queria que a LG respeitasse os consumidores do Brasil, assim como respeitam os consumidores dos outros países. Lógico que prefiro uma ROM oficial em PT-BR do que outras versões, mas enfim...
 
Nada. Só queria que a LG respeitasse os consumidores do Brasil, assim como respeitam os consumidores dos outros países. Lógico que prefiro uma ROM oficial em PT-BR do que outras versões, mas enfim...

Tudo meu é em inglês: Ubuntu, W7 Enterprise, Symbian.....comecei isso pq fazia inglês e empolguei e hj não uso outra lingua. Acho até mais fácil de mexer pq o inglês é mais objetivo, o português formal usado nos aparelhos é até confuso as vezes.
 
E se a gente entrasse na onda de manifestações e todo mundo que assina este tópico resolvesse mandar email pra LG, como fez o amigo lá em cima? Eu me disponho a começar.
 
Trocar a Rom de um Vivo

Tranquilamente, o meu é vivo e coloquei a rom europeia jelly bean nele. Detalhe que eu não fiz root e não desbloqueei o bootloader. O aparelho ficou bem mais fluido e não tem mais nada de personalização da vivo nele.

Como vc fez isso? Depois dá pra rootar ou só trocando de firmware?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo