Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Bom dia, Pessoal!

Já tinha instalado uma versão RC do CM10 e notei um consumo elevado da bateria, muito maior que a rom da LG. Optei por retornar à versão 10C, pois estava consumindo muita bateria. Quem já está utilizando esta rom do CM10(stable), poderia me informar sobre o consumo?
Instalar a CM 10 e depois voltar, tendo que reconfigurar tudo a cada troca de rom dá um trabalho danado.
 
galera , meu 4x hd não reconhece os arquivos no meu som Pioneer do carro , ele abre as opçoes mas se eu escolho pra tocar ele nao reconhece , só serve pra carregar . Alguém teve este problema também ?
 
Dae galera,

To afim de comprar um 4X pra minha namorada... Vou pagar 630 R$ nele, no PY, é bom o celular? A construção é boa? Vale a pena em relação ao Galaxy SII (sim, o s2). Eu tenho um Nexus 4, e to muito satisfeito com a marca, mas esses telefones anteriores, são bons? Tenho medo de pegar e dar pau em alguma coisa haiusdhuias. Valeu
 
Dae galera,

To afim de comprar um 4X pra minha namorada... Vou pagar 630 R$ nele, no PY, é bom o celular? A construção é boa? Vale a pena em relação ao Galaxy SII (sim, o s2). Eu tenho um Nexus 4, e to muito satisfeito com a marca, mas esses telefones anteriores, são bons? Tenho medo de pegar e dar pau em alguma coisa haiusdhuias. Valeu

Vai fundo, otimo preco e é bem superior ao s2.
 
Galera no aparelho nacional eu consigo instalar a CM 10.1 ?? To pra pegar um lacrado , porém nacional.

Mudando um pouco de assunto , a bateria de vcs dura pelo menos um dia usando um pouco de 3G , wifi e jogos ? Pq agora no segundo semestre vou estudar manhã e tarde e preciso de uma bateira que aguente pelo menos das 6h até as 21h.

Sim para tudo! hahaaha Mas com cuidado com jogos, a tela do 4X HD come MUITA bateria.
 
Pra ser sincero deixa muito a desejar a bateria do 4X HD. Tem que limitar muita coisa no aparelho para ter um rendimento 'satisfatorio'. Troquei o meu 4x po um Xperia S e mais uma grana e a bateria criticada do xs é melhor que a do 4X. A camera do S é tb infinitamente melhor, o desempenho do 4X nos principais jogos tambem me decepcionou, a experiencia em jogos com o sx esta sendo melhor mesmo sendo um dual. E por ultimo a maldita poeira no display que apareceu no meu tb e é irritante. Porem nada a reclamar da tela, melhor que as amoled da ss sem duvida e o design dele tambem me agradava, embora prefira o do sx.
 
Acabou que compramos um nexus 4 branco, os dois estavam lado a lado (4x branco e nexus 4 branco), era 200 reais a mais, ai ela fez um choro pro pai dela e ele acabou comprando o nexus huiaheuihiaeu, mas o aparelho era muito bonito... Valeu pela ajuda :D
 
Acabou que compramos um nexus 4 branco, os dois estavam lado a lado (4x branco e nexus 4 branco), era 200 reais a mais, ai ela fez um choro pro pai dela e ele acabou comprando o nexus huiaheuihiaeu, mas o aparelho era muito bonito... Valeu pela ajuda :D
Ótima escolha!
 
Acabou que compramos um nexus 4 branco, os dois estavam lado a lado (4x branco e nexus 4 branco), era 200 reais a mais, ai ela fez um choro pro pai dela e ele acabou comprando o nexus huiaheuihiaeu, mas o aparelho era muito bonito... Valeu pela ajuda :D

Com certeza um smart mais parrudo e com maior durabilidade em questão de software. Durabilidade de hardware vai mais do usuário mesmo...boa opção mas no meu caso 200reais é algo que não posso simplesmente escolher assim hahahahahahahaha
------------
Galera, tenho uma dúvida. Eu vejo que pelo Atutu tem como vc limitar a frequencia total tanto da CPU como da GPU, no caso do 4XHD tem como eu alterar a frequência do quinto núcleo? Seria uma atitude minha se tivesse um smart desses....limitaria o clock do quad core @1.2GHz e da GPU em 480MHz(520MHz stock no 4XHD). Isso salvaria uma bateria e eu ainda conseguiria ter um smart bem rápido
 
Com certeza um smart mais parrudo e com maior durabilidade em questão de software. Durabilidade de hardware vai mais do usuário mesmo...boa opção mas no meu caso 200reais é algo que não posso simplesmente escolher assim hahahahahahahaha
------------
Galera, tenho uma dúvida. Eu vejo que pelo Atutu tem como vc limitar a frequencia total tanto da CPU como da GPU, no caso do 4XHD tem como eu alterar a frequência do quinto núcleo? Seria uma atitude minha se tivesse um smart desses....limitaria o clock do quad core @1.2GHz e da GPU em 480MHz(520MHz stock no 4XHD). Isso salvaria uma bateria e eu ainda conseguiria ter um smart bem rápido
Também procurei sobre, mas não achei nada.
 
Bom dia Galera, sou novo aqui e e gostaria de vcs para a ajuda de comprar esse Smart
Porém tenho lido a respeito de consumo de bateria e a versão do android....
Poderia estar tentando comprar o S3, mas não gosto muito da Samsung

Achei esse anuncio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492827089-lg-optimus-4x-p880-tela-47-8mpx-quadcore-15ghz-16gb16gb-_JM#questionText

V
aleria a pena ?
Diz que o produto é importado, portando teria a chance de vir com android JB ?

Obrigado
Por esse preço definitivamente não vale, ate uns 850 reais é negócio, igual na promo da vivo um tmpo atras.
 
Muito obrigado, devidamente agradecido...

E o S3 por 1.189 ?

O Galaxy S3 é mais negócio que esse Optimus 4x ?

Abraços

Tenho o 4x HD porque quando comprei era difícil achar o S3 por menos de 1500 reais... Mas agora e possível comprar-lo por 1150 aproximadamente, então na minha opinião vale apenas pegar o S3...
 
Concordo, vale mais o S3
 
S3 sem duvida. So nao gosto do design dos galaxy da samsung, parece joguinho de futebol pra videogame, sempre iguais, só atualiza elenco. Rsrs
 
Vlw a todos,
Mas li que o S3 tem um problema de Bug, ele começa a travar....

Estou mais perdido dq cego em tiroteio...
 
Outra opção boa é o Nexus 4... É possível comprar em promoções por aproximadamente 1.100 reais... E outro que eu acho show eh o LG Optimus G... Mas esse eh um pouquinho mais caro...
 
Vlw a todos,
Mas li que o S3 tem um problema de Bug, ele começa a travar....

Estou mais perdido dq cego em tiroteio...
Com certeza não trava mais que o S3.
Já 4 smartphones tops e todos em determinado período começam a travar... daí voce resolve fazendo backup e dando um reset factory (mais ou menos como formatar seu PC de tempo em tempos)...
 
Bom dia
E quanto ao Optimus G ? hoje ele está na promoção com oCartão Submarino...
Consigo gastar entre 1.000 a 1.300 reais, e quero um Smartque me satisfaça, gastar uma grana dessa pra ficar grilado complica
Minhas opções no momento são
Galaxy S3, Optimus 4x HD, Nexus e Optimus G,
Desde já agradeço a ajuda dos amigos...
 
Cara tive um s3, o 4x HD e agora o Optimus g, o que mais me decepcionou foi o 4x HD. Se vc tiver bala na agulha pega o Optimus g, caso contrário o nexus, que a meu ver é superior ao 4x HD e o S3. A única coisa que fode no nexus é o pouco espaço (16GB) e ausência do sd card.
 
Bom dia
E quanto ao Optimus G ? hoje ele está na promoção com oCartão Submarino...
Consigo gastar entre 1.000 a 1.300 reais, e quero um Smartque me satisfaça, gastar uma grana dessa pra ficar grilado complica
Minhas opções no momento são
Galaxy S3, Optimus 4x HD, Nexus e Optimus G,
Desde já agradeço a ajuda dos amigos...

Cara, eu sinceramente não gosto de Samsung pelo desenho dos smarts e do android. Estava olhando o 4XHD mas se for comprar no fim do ano ficava desatualizado, apesar de ser um bom smart. O Nexus tem oq há de melhor em desempenho com android mas tem uma câmera questionável e pouca memória interna sem SD pra expansão. Logo restou o optimus G que mexi na FastShop e tem uma tela incrível, câmera mto boa, mto rápido e pouca customização de android.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo