Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Cara, nao eh que seja ruim...mas o historico da LG realmente eh de nao liberar update, veja pelo Optimus 2x que eh o antecessor do LG 4x. Ja a samsung apesar de ter um acabamento pessimo pro S3 ja liberou Jelly Bean e ja esta previsto um novo update ainda esse ano!

A linha Optimus sempre foi boa principalmente no acabamento. A LG já disse que não vai atualizar pro JB. Quem comprar terá que se contentar com ICS, não vejo problema nisso.
 
A linha Optimus sempre foi boa principalmente no acabamento. A LG já disse que não vai atualizar pro JB. Quem comprar terá que se contentar com ICS, não vejo problema nisso.
Nao que eu veja problema, pena ser a politica da LG. Sendo um aparelho top, acho que merecia ao menos um update. Entao quem comprar tem que estar ciente disso!
 
Nao que eu veja problema, pena ser a politica da LG. Sendo um aparelho top, acho que merecia ao menos um update. Entao quem comprar tem que estar ciente disso!

No caso esse aparelho foi lançado já quase 1 ano lá fora, e somente apareceu aqui agora. E caiu de preço pelo tempo de mercado e vindo do PY o preço vai lá em baixo e a chegada de novos aparelhos com o Optimus G. A LG está fazendo de tudo para tentar superar a Samsung, nessa forma ela cria uma má reputação por não se importar muito com os aparelhos já lançados. Tanto que a Samsung anunciou o S4 e a mesma anunciou o Optimus G2 como o melhor... O Optimus G mal acabou de ser lançado. Nem vende no Brasil e provavelmente não sairá esse ano. Acontecerá o que aconteceu com Optimus 4X... Demora pra lançar e já tem outro Top... Espero que a Motorola cumpra o que prometeu lançar o JB até o inicio de 2013. Caso não saia nunca mais comprei dessa marca. Irei de Samsung mesmo particularmente não gostando do acabamento dos seus aparelhos ela mantém boas novidades no mercado alem de atualizar seus aparelhos na maioria.
 
Última edição:
Entao galera, alguém sabe usar o NFC entre o 4X HD e o S3 ? Fiquei curioso pra saber se alguém pode ajudar o rapaz que postou a dúvida, pois também não sei como resolver.
 
Galera, alguém conseguiu rodar o Jogo Need For Speed Most Wanted no LG Optimus 4X HD sem Travadas, Lags ou queda de fps?
 
Galera, alguém conseguiu rodar o Jogo Need For Speed Most Wanted no LG Optimus 4X HD sem Travadas, Lags ou queda de fps?
Esse jogo não foi optimizado para o Tegra 3. O que eu vi alguns usuários do XDA falando foi que se você botar apenas 1 Core para rodar o jogo com um clock menor, ele funciona perfeitamente. Essa foi uma das maneiras que postaram...
 
Pelo que eu entendi o cara está se matando lá para conseguir liberar o Bootloader. O nome do homem é kholk.~

Se sair, é esse cara que precisamos agradecer \o/


Obs: parece que o pessoal lá do XDA achou evidencias concretas que a LG está testando o JB para o 4X HD. É só esperar.
 
Última edição:
É isso que eu to precisando pra compra ele. Ta com preço bom de 1499,00! Mais saber que não tem atualização, nem rom tira toda vontade de comprar.
 
Bom, 1500 está acima do preço, visto que no ML você encontra por R$1230,00.
Eu comprei já sabendo da possibilidade de não ser atualizado, coisa que eu não me importo. Mas para os amantes de atualizações, no XDA o pessoal diz que será atualizado... Mas não afirmo nada, porque cada um vem e posta 15 links falando uma coisa.
 
1499 parcelado! N achei mais barato em loja confiável parcelado.
 
1499 parcelado! N achei mais barato em loja confiável parcelado.
Entendi. Então camarada, se está dentro do teu orçamento, pode comprar sem medo, é um excelente smartphone e nao me arrependo da troca que eu fiz (saí de um S2)
 
Galera, como está a experiencia de vocês com a bateria? Realmente não tenho o que reclamar do desempenho do aparelho, é realmente rápido! Mas, a bateria é muito fraca... Estou começando a ficar preocupado com ela.
 
Galera, como está a experiencia de vocês com a bateria? Realmente não tenho o que reclamar do desempenho do aparelho, é realmente rápido! Mas, a bateria é muito fraca... Estou começando a ficar preocupado com ela.

1 dia... mais que isso é conversa fiada.
 
Pessoal, alguém pode me enviar por email ou mp o link para baixar a versão do firmware brazil 10C? Estou tentando baixar do único link que achei no uploaded mas tá difícil.
 
pergunta bem idiota, essas firmware ai tem varias versões, quanto maior a letra no caso mais atual.. sendo assim resolvendo bugs?
por ex: abcdefgh..

correto?
estou pensando em comprar esse celular, ainda essa semana só que estou numa duvida incrível e não acho que vale a pena o s3 acho que é muito marketing.
 
mas dessas versões mais atualizadas... nenhuma tem o pt-br? a não ser a própria do brasil?
 
Galera...

To pensando seriamente em comprar esse smartphone, mas ainda fico com o pé atrás (não por ele ser construído pela LG e sim pela falta de suporte da mesma nas atualizações do android). O pessoal que comprou o 4X HD em algum momento se arrependeu? Já desbloquearam o bootloader dele?

Vlw...
 
Galera...

To pensando seriamente em comprar esse smartphone, mas ainda fico com o pé atrás (não por ele ser construído pela LG e sim pela falta de suporte da mesma nas atualizações do android). O pessoal que comprou o 4X HD em algum momento se arrependeu? Já desbloquearam o bootloader dele?

Vlw...
Não desbloquearam o Bootloader ainda, mas estão trabalhando nisso. Não me arrependo, acho o celular sensacional. Mas como deixei bem claro antes no tópico, JB ou não pra mim tanto faz, tudo que gosto e preciso tem no ICS e funciona perfeitamente... E não uso CUSTOM ROM, prefiro ROM original (e nao digo isso pq o celular tem BL travado, pois eu tinha o S2 e nunca quis usar Custom)
------------
mas dessas versões mais atualizadas... nenhuma tem o pt-br? a não ser a própria do brasil?
Apenas a versão brasileira tem PT-BR, eu já me conformei e botei a V10H, e uso o telefone em inglês mesmo.
 
Qual a vantagem da V10H em relação às outras? Atualização e correção de algum bug ou tem alguma melhoria significativa?
 
Qual a vantagem da V10H em relação às outras? Atualização e correção de algum bug ou tem alguma melhoria significativa?
O autofocus está um pouquinho de nada melhor, e a gravação de vídeo está com um pouco mais de brilho (isso que eu pude observar).
Você tem que ler o changelog e ver as diferenças que constam na versão.
 
O autofocus está um pouquinho de nada melhor, e a gravação de vídeo está com um pouco mais de brilho (isso que eu pude observar).
Você tem que ler o changelog e ver as diferenças que constam na versão.

Obrigado pela resposta. Tem alguma fonte fácil que contenha o changelog? De todo modo continuarei procurando.
 
Obrigado pela resposta. Tem alguma fonte fácil que contenha o changelog? De todo modo continuarei procurando.
Pra ser sincero nunca pesquisei, amigo. No XDA você pode postar no próprio tópico da firmware que irão te responder.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo