Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Será que alguma alma de Deus pode upar o firmware V10B? Pode ser no google, no 4shared, no mediafire... Pelo amor de Deus, o único link que encontrei do site da LG, marca 6 horas pra fazer o download e cai sempre no meio.
 
Será que alguma alma de Deus pode upar o firmware V10B? Pode ser no google, no 4shared, no mediafire... Pelo amor de Deus, o único link que encontrei do site da LG, marca 6 horas pra fazer o download e cai sempre no meio.

A lista deste site te ajuda: Lg Optimus 4X HD Firmware List O Chrome tá dizendo que tem Malware neste site, mas já baixei umas 4 versões diferentes e não foi detectado nada e meu firewall tbm não viu nada demais neste site, então fica por tua conta e risco ok.
 
Será que alguma alma de Deus pode upar o firmware V10B? Pode ser no google, no 4shared, no mediafire... Pelo amor de Deus, o único link que encontrei do site da LG, marca 6 horas pra fazer o download e cai sempre no meio.

Eu tambem tive esse problema, resolvi usando o Hotspot Shield, consegui baixar em 40 min já foi uma grande melhora, ele meio que maqueia o seu IP, acho q deve ter restrição de banda nesses links.
 
Agora esses links melhoraram, consegui baixar.
Mas a alguns dias vc colocava pra baixar marcava 3 dias para terminar o down, 3kbps/s

Tanto no meu serviço (100mb conexão) quanto em casa (10mb)
------------
O Root no v10C só funciona para aparelhos nacionais,

Para explicar: meu aparelho é internacional, quando eu coloca a ROM v10B, consigo fazer o root normalmente, mas quando tenta atualizar para a v10C pelo APP da LG ou pelo menu diz que o aparelho não foi registrado, pois ele não consegue reconhecer a versão de origem do aparelho.

Fiz o temp-unroot no SuperSU e atualizei pelo programa da LG para o v10C, mas deste modo perde o root, o v10C só root só funciona em aparelhos nacionais, atualizando pelo próprio aparelho.
 
Última edição:
Agora esses links melhoraram, consegui baixar.
Mas a alguns dias vc colocava pra baixar marcava 3 dias para terminar o down, 3kbps/s

Tanto no meu serviço (100mb conexão) quanto em casa (10mb)
------------
O Root no v10C só funciona para aparelhos nacionais,

Para explicar: meu aparelho é internacional, quando eu coloca a ROM v10B, consigo fazer o root normalmente, mas quando tenta atualizar para a v10C pelo APP da LG ou pelo menu diz que o aparelho não foi registrado, pois ele não consegue reconhecer a versão de origem do aparelho.

Fiz o temp-unroot no SuperSU e atualizei pelo programa da LG para o v10C, mas deste modo perde o root, o v10C só root só funciona em aparelhos nacionais, atualizando pelo próprio aparelho.

Obrigada, eu havia feito a atualização V10C pelo KDZ vou tentar pelo aparelho o meu é nacional. Valeu.
 
Galera qual aparelho compensa comprar, Galaxy X ou o LG Optimus 4X HD? Sendo que os dois estão basicamente com o mesmo preço?
 
Obrigada, eu havia feito a atualização V10C pelo KDZ vou tentar pelo aparelho o meu é nacional. Valeu.
Se for instalar a V10b e fazer root, marque a opção de "sobrevivência OTA" e depois atualize pelo APP da LG, fale se deu certo.

Galera qual aparelho compensa comprar, Galaxy X ou o LG Optimus 4X HD? Sendo que os dois estão basicamente com o mesmo preço?
Cara acho que o LG bem superior CPU quad core 1.5, GPU tegra 3, o Galaxy X já esta ficando um pouco passado, seu processador é dual 1.0, GPU mid, não tem suporte a micro SD, a única coisa boa é o android 4.2.1
 
Se for instalar a V10b e fazer root, marque a opção de "sobrevivência OTA" e depois atualize pelo APP da LG, fale se deu certo.


Não deu certo, ele baixa a atualização mas na hora de instalar ele da erro. Tentei duas vezes.
 
Olá pessoal. A primeira vez que posto algo neste forum e sou proprietário do P880 a uns 2 dias. É a primeira vez que mexo com o sistema Androide e não nada dele. O passo-a-passo inicial deste tópico está atualizado e está sendo a referência de vocês? Meu aparelho foi comprado no paraguay. Está no 10a ainda e em português de Portugal. Meu objetivo é o 10c e acesso ao Root. Isso é perfeitamente alcançável pelo que li no tópico todo não é?
 
Na minha opnião o forte desse smartphone são os jogos, por causa do processador com chip Tegra 3.. eu posso pegar ele por R$ 854,00, alguém me aconselha ele? Também posso pegar o Motorola Razr i e o Galaxy SII por R$ 834,00 e R$ 874,00 respectivamente.. eai ?? to numa dúvida cruelll
neste caso eu iria de LG sem dúvida! isso se ele for oq mostram e falam...

pessoalmente eu prefiro o razr i...
massss... eu não jogo.
 
Pessoal alguem pode me dizer se o GPS desse celular funciona sem plano de dados? A minha linha é empresarial
e não tem plano de dados disponível!
 
Galera, como bloquear as ligações de algum número ? Tem um número de Pernambuco que me liga todo dia, porém é desconhecido e, quando eu atendo, fica mudo. Como bloquear ?

EDIT: já consegui, é só ir nas configurações de chamada e habilitar a Rejeição de chamadas.

Obrigado
 
Última edição:
PPPutz. Não consigo atualizar o firmware. Ainda to no V10a. Não sei o que acontece. O KDZ tá dando a mensagem PHONE WAS NOT FOUND. Os drivers estão instalados. A parte do turo onde diz "seu aparelho deve estar em modo de atulização" é o modo de ligação usb com o pc Suite? Antes de retirar a bateria durante o procedimento preciso desligar o fone ?. ALguém me ajuda aí por favor. To perdendo as esperanças. To tentando colocar o V10b.
 
Pra quem teve problema com o root pelo método postado pelo Maumaux3 pode tentar esse outro > http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1886460
------------
EU tbm estava com duvidas nisso e consegui na raça kkk, quando vc atualiza por kdz ele nao apaga nada do seu celular, simplesmente atualiza, como se fosse atualizações do windows e no final altera seus aplicativos para rodarem no novo firmware.

mateusokuma, obrigado pelo tutorial, ajudou mais que o do xda.
Atualizei pra 10h... sem os lixos que a Vivo instal junto, lindeza demais.

------------

OBS.: Atualizei da 10A da Vivo com root para a 10h. Perdi o root!
 
Última edição:
Acho q agora entendi. Mas ainda sim deu algum problema. Qunato tempo leva o upgrade em média por favor?
 
Galera alguem pode me explicar quais a diferenças da V10a para a V10c? Compensa realizar a troca?
 
Bom dia pessoal, comprei um 4X HD e estou MUITO satisfeito, tirando alguns jogos que não tem a otimização para o tegra 3 é tudo uma maravilha.
To querendo fazer o root dele mas no xda disseram que a versão brasileira 10c NÃO TEM COMO FAZER ROOT, alguém confirma? o meu tá atualizado em 4.0.3 V10c.
Qual seria a melhor de todas que lí por aqui?

[]´s
 
galera, estou em dúvida, estouq uerendo trocar meu G. Note por ele (4x) mas fico meio receoso em relação a tela, meia polegada é bastante pelo que vi, em jogos (uso muito) sei que estarei ganhando, mas em tela (internet e leitura) vou perder um pouco, será que vale a pena?
 
galera, estou em dúvida, estouq uerendo trocar meu G. Note por ele (4x) mas fico meio receoso em relação a tela, meia polegada é bastante pelo que vi, em jogos (uso muito) sei que estarei ganhando, mas em tela (internet e leitura) vou perder um pouco, será que vale a pena?
Cara, pra mim a tela é perfeitamente perfeita para jogos! eu jogo desde os de tiro, corrida e até mesmo os adventures pelo scummvm.
 
Cara, pra mim a tela é perfeitamente perfeita para jogos! eu jogo desde os de tiro, corrida e até mesmo os adventures pelo scummvm.

eu queria mesmo pegar ele pra jogos, já que estão cada vez melhores, vide NFS Most Wanted, etrne outros. Problema é que estou acostumado na tela do Note, mas ele já começou a "peidar! nos jogos mais novos
 
Comprei o Meu LG 4X P880, dia 3, pela americanas.com :awesome:

Paguei R$ 1.180,00 via bolheto bancario, tava com mais de 12% de desconto a vista tava uns R$ 1.330,00 > passou para R$ 1.180,00 no boleto nem pensei 2 vezes comprei direto. demorou 2 semanas pra chegar mas chegou dia 15.
 
Comprei o Meu LG 4X P880, dia 3, pela americanas.com :awesome:

Paguei R$ 1.180,00 via bolheto bancario, tava com mais de 12% de desconto a vista tava uns R$ 1.330,00 > passou para R$ 1.180,00 no boleto nem pensei 2 vezes comprei direto. demorou 2 semanas pra chegar mas chegou dia 15.

Estou pensando nesse aparelho algum tempo pelo preço. Será que vale apena sair do RAZR I pra LG P880? A tela é bem maior. A minha preocupação é falta de suporte da LG. Pois nem JB foi confirmado com datas...

Estou indeciso já que nos reviews dizem que a bateria é ruim e alguns jogos tem problema com o TEGRA 3. É o aparelho mais barato quadcore atualmente... Maltido consumismo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo