Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Estou pensando nesse aparelho algum tempo pelo preço. Será que vale apena sair do RAZR I pra LG P880? A tela é bem maior. A minha preocupação é falta de suporte da LG. Pois nem JB foi confirmado com datas...

Estou indeciso já que nos reviews dizem que a bateria é ruim e alguns jogos tem problema com o TEGRA 3. É o aparelho mais barato quadcore atualmente... Maltido consumismo.

Amigo eu gosto muito do aparelho. A duração de bateria dele me satisfaz, porém a bateria do RAZR i é superior tenha certeza disso.

Realmente a falta de suporte da LG complica bastante, não só pela falta das atualizações como a falta de informação sobre elas além do querido bootloader ser travado... :okay:
 
Amigo eu gosto muito do aparelho. A duração de bateria dele me satisfaz, porém a bateria do RAZR i é superior tenha certeza disso.

Realmente a falta de suporte da LG complica bastante, não só pela falta das atualizações como a falta de informação sobre elas além do querido bootloader ser travado... :okay:

não dá pra fazer root nele?
 
O preço do LG 4x tá bem inferior ao Galaxy S3 e ao Razr HD, creio eu que seja pela falta de perspectiva de atualizações. Comprei um no Submarino por R$ 1349,00, acabei desistindo de comprar um Razr HD por ser dual core e ter botões virtuais e também desisti do S3 por ser muito caro. Meu LG 4x vai chegar semana que vem :fovhappy:
 
Cara eu comprei o meu por 1.350,00 e estou muitoo satisfeito mesmo, acho que não perde em muita coisa pro S3!
""Alguns jogos e aplicativos tem desempenho e tempo de abertura melhor do que o S3, comparei com um S3 de um amigo com a versão ICS também!""
A unica coisa que me desapontou um pouco foi o fato de alguns jogos (NOVA3, NFSMW) rodarem com um pequeno lag, provavelmente devido ao fato de não estarem otimizados para o Tegra 3, a atualização não confirmada até então ao meu ver não chega a ser um problema tendo em vista que o ICS roda lisinho nele sem travamentos sem programas fechando inesperadamente, enfim... Pelo preço comparado aos celulares que concorrem com ele, acho que é a melhor compra x beneficio atualmente.
 
3G ligado

Fiz atualização pra o V10C via KDZ, gostaria de saber se o 3G fica ligando mesmo quando o pacote de dados está desligado.
No meu caso, ele fica 3G direto, sendo que ta desligado o pacote de dados
 
Fiz atualização pra o V10C via KDZ, gostaria de saber se o 3G fica ligando mesmo quando o pacote de dados está desligado.
No meu caso, ele fica 3G direto, sendo que ta desligado o pacote de dados
Indicando o 3G no seu celular quer dizer que o local que você se encontra está recebendo dados 3G da operadora, suas ligações serão por 3g, não tem nada haver com o pacote de Dados.
Se o 3g estiver indicando 'ligado' e o pacote de dados for ligado, seu pacote de dados será 3g, se o pacote de dados estiver desligado apenas o sinal da operadora será 3g (ligações).

Estou super feliz com meu V10b, atualmente com 53 jogos Andoid e 60 jogos emulados de Super Nintendo e 1 jogo emulado de Playstation 1 (para teste o Street Fighter Alfa 3), todos funcionando perfeitamente sem lag algum.

Resolvi desinstalar o N.O.V.A. para liberar espaço, já que dava muito lag, tudo isso sendo emulado e jogando pelo controle sem fio do PS3, deixei até meu PSVITA de lado por enquanto, melhor aparelho atualmente, muito legal jogar os games no controle do PS3.

Meu próximo objetivo é comprar o adaptador MHL para jogar os games e emuladores deitadão na cama na minha TV, seria um Super Nintendo + PsOne + Android em um celular ao lado da minha TV e eu no comando sem fio do PS3, quando concluir essa tarefa posto aqui, quem sabe com fotos e vídeos :awesome:


O resultado seria muito legal como nesse vídeo, só que ao invés de controlar no celular o controle seria do PS3
http://www.youtube.com/watch?v=FM5k7H8TA1Q

Assim:
http://www.youtube.com/watch?v=_Gq_ZU9p5Nk


Quem sabe eu vou ser o primeiro a postar um vídeo com o P880 na TV + Controler...
 
Última edição:
Meu próximo objetivo é comprar o adaptador MHL para jogar os games e emuladores deitadão na cama na minha TV, seria um Super Nintendo + PsOne + Android em um celular ao lado da minha TV e eu no comando sem fio do PS3, quando concluir essa tarefa posto aqui, quem sabe com fotos e vídeos :awesome:

Cara tai uma coisa que acho que não só a LG como outras marcas pecaram, poderiam ter colocado a saída HDMI direto no celular, que nem os da Sony na linha Xperia, ai sim seria um celular completo.
 
Última edição:
eu não pagaria, não vejo vantagem nenhuma nesse celular.
se a questão for marca, vai de nexus4.
como nao?
Estou com um pé atras com esse smart, achei ele até legal, otimo cpu e tudo, mais ainda prefiro um xperia S =D

Edit: Sem falar que o aparelho é top e corre o risco de nao sair do ics, lg é um lixo nessa parte ;/
Já o Xperia S é garantido JB ;d
 
ALGUÉM AQUI PODE ME AJUDAR???]
POR FAVOR, VCS SABEM COMO EU POSSO FAZER AQUELE ESQUEMA DE DESBILITAR UM NUCLEO DO PROESSADOR???:awesome:
 
Alguém pode me ajudar? Como faço para instalar minhas APPs no SD? Eu fiz o rooteamento tudo certinho, testei e está funcionando mas não sei como faço para instalar minhas APPs no SD.
 
O meu chegou no sábado (19) e até o momento o celular só tem me surpreendido. Achei um excelente custo x benefício (R$ 1350,00) e também achei muito mais bonito que o Galaxy S3 e o Razr HD.

A bateria tem durado cerca de 20h (meu uso é constante, mensagens, facebook e aplicativos extras rodando). Notei que depois da atualização pra v10c a bateria está acabando mais rápido. O Android 4.0.3 está rodando liso e por enquanto todos os programas que instalei estão rodando normalmente.

A tela dele me surpreendeu, tinha um Galaxy S anteriormente e achava que jamais trocaria por outro que não fosse Amoled, mas realmente o IPS HD é perfeito!

Quando coloco alguns games para rodar (Dead Trigger, NFS ou algum mais pesado) o celular começa a aquecer atrás, mas acho que é normal dos smartphones atuais.

A câmera dele também me surpreendeu, tanto nas gravações como nas fotos tiradas.

Pra quem procura um celular top esse é o melhor custo x benefício do momento, apesar de não ter ainda atualização pro Jelly Beam.
 
O meu chegou no sábado (19) e até o momento o celular só tem me surpreendido. Achei um excelente custo x benefício (R$ 1350,00) e também achei muito mais bonito que o Galaxy S3 e o Razr HD.

A bateria tem durado cerca de 20h (meu uso é constante, mensagens, facebook e aplicativos extras rodando). Notei que depois da atualização pra v10c a bateria está acabando mais rápido. O Android 4.0.3 está rodando liso e por enquanto todos os programas que instalei estão rodando normalmente.

A tela dele me surpreendeu, tinha um Galaxy S anteriormente e achava que jamais trocaria por outro que não fosse Amoled, mas realmente o IPS HD é perfeito!

Quando coloco alguns games para rodar (Dead Trigger, NFS ou algum mais pesado) o celular começa a aquecer atrás, mas acho que é normal dos smartphones atuais.

A câmera dele também me surpreendeu, tanto nas gravações como nas fotos tiradas.

Pra quem procura um celular top esse é o melhor custo x benefício do momento, apesar de não ter ainda atualização pro Jelly Beam.

Eu estava bem afim desse aparelho mas depois que vi incompatiblidades com jogos eu desisti e comprei o RAZR HD. Existe sim no Most Wanted, Batman, NOVA, e alguns outros. Vai sair o JB. O RAZR HD é o mais bonito de todos na minha opinião.
 
Parece que o pessoal da XDA conseguiu alguns códigos que podem levar ao desbloqueamento do Bootloader do famigerado P880 :fovhappy:, esses códigos foram obtidos a partir das novas atualizações tanto Europeia quanto Coreana, novas perspectivas acerca do nosso querido LG...

Nessas horas eu gostaria de ser um crânio de programação e engenharia reversa. :okay:
 
@Rodrimack

Pois é cara, essas incompatibilidades são um tremendo ponto negativo para o LG 4x. Creio que isso seja um boicote à LG, entretanto é apenas um palpite meu.
Quanto à estética do aparelho os botões externos iluminados (no Razr os botões são virtuais >.<), a forma "quadradona", os detalhes do lado e a textura emborrachada atrás me atraiu muito. Na minha opinião, tanto o Razr HD como o LG 4x estão lindões. Superando o S3, Galaxy X e o HTC One X que são mais ou menos da mesma "patente".

Enfim, estou feliz com meu 4x xD
 
@Rodrimack

Pois é cara, essas incompatibilidades são um tremendo ponto negativo para o LG 4x. Creio que isso seja um boicote à LG, entretanto é apenas um palpite meu.
Quanto à estética do aparelho os botões externos iluminados (no Razr os botões são virtuais >.<), a forma "quadradona", os detalhes do lado e a textura emborrachada atrás me atraiu muito. Na minha opinião, tanto o Razr HD como o LG 4x estão lindões. Superando o S3, Galaxy X e o HTC One X que são mais ou menos da mesma "patente".

Enfim, estou feliz com meu 4x xD

Eu tenho um Optimus One da LG. Excelente Aparelho. A LG tem um problema sério na questão do suporte pós lançamento. Isso vem se agravando quando ela tenta de todas as formas querendo superar a Samsung na concorrência. Os aparelhos da linha Optimus são de qualidade até melhor que da Samsung mas na questão de software e suporte é ruim ou das piores no mercado. Ela abandona seus aparelhos e lança uma gama muito grande de aparelhos similares no mercado em curto periodo assim não pode ter gestão pra todos acredito eu. Exemplo já saiu o Optimus G Pro. Aqui no Brasil nem saiu o Optimus G. São muito aparelhos top em curto espaço de tempo. Temos vários aparelhos desde o HD concorrendo com o Galaxy S3. Fora o fato dos problemas das atualizações no caso da demora e otimizações com chips da NVIDIA. Por fim mesmo assim eu gosto da LG , da linha Optimus.
 
Última edição:
Ela abandona seus aparelhos e lança uma gama muito grande de aparelhos similares no mercado em curto periodo assim não pode ter gestão pra todos acredito eu. Exemplo já saiu o Optimus G Pro. Aqui no Brasil nem saiu o Optimus G. São muito aparelhos top em curto espaço de tempo. Temos vários aparelhos desde o HD concorrendo com o Galaxy S3. Fora o fato dos problemas das atualizações no caso da demora e otimizações com chips da NVIDIA. Por fim mesmo assim eu gosto da LG , da linha Optimus.

A Sony fez isto por um tempo, começou a lançar uma gama extensa de modelos Xperia e todos com bloqueios, enfim o pessoal de desenvolvimento de tanto apelar ela liberou o desbloqueio e abriu aos developers externos, tanto que tem alguns "Seniors" que recebem primeiro os protótipos da Sony para depois ela lançar no mercado.
 
A Sony fez isto por um tempo, começou a lançar uma gama extensa de modelos Xperia e todos com bloqueios, enfim o pessoal de desenvolvimento de tanto apelar ela liberou o desbloqueio e abriu aos developers externos, tanto que tem alguns "Seniors" que recebem primeiro os protótipos da Sony para depois ela lançar no mercado.

Eu acho errado pois conta aí. No caso da LG tem três aparelhos top + o Nexus concorrente diretamente com S3. A Samsung não lançou nenhum S3 versão + ou algo do tipo. Só o Mini, baixo custo.

Eu sou adepto de ter somente um top e a gestão e suporte ser toda pra ele como é no caso do Galaxy S3. O Optimus 4X HD com mais de 1 anos não tem JB.Esta meio que "orfão". Tanto que a LG é bem desse tipo que anunciou abandonar o Nexus por um tempo pra fabricar outro aparelho. De qualquer forma vejo que ela está tentando de qualquer forma querer superar a Samsung.
 
Última edição:
Tanto que a LG é bem desse tipo que anunciou abandonar o Nexus por um tempo pra fabricar outro aparelho. De qualquer forma vejo que ela está tentando de qualquer forma querer superar a Samsung.

Ela não percebe que já superou, pelo menos momentaneamente e poderia superar ainda mais investindo em desenvolvimento e atualizações parrudas para o mesmo, mas é o que vc falou ela fica nesta disputa idiota e vai se fud* agora com o Exynos (processador) da Samsung e provável tela maleável quero só ver como ela vai fazer para concorrer com isto ai.
------------
E digo mais, acredito que as únicas a curto e médio prazo capaz de concorrerem com a Samsung em relação a Hardware serão a Sharp (Japão) e a Sony, pois as mesma fabricam e desenvolvem seus próprios processadores e telas, diferente da LG, Motorola e Nokia que trabalham com processadores de terceiros tipo AMD, Intel e Qualcomm, mas é óbvio que posso acabar mordendo minha linguá nesta e termos uma grande reviravolta daqui para o final de ano.

Provavelmente alguém vai gritar ao longe: MAS O QUALCOMM ESTÁ PRESENTE NA SAMSUNG!!!!

É óbvio, a Samsung tem 47% de ações da Qualcomm e uma penca de pesquisadores, cientistas e mais tiozinhos com capacete branco por lá.
 
Ela não percebe que já superou, pelo menos momentaneamente e poderia superar ainda mais investindo em desenvolvimento e atualizações parrudas para o mesmo, mas é o que vc falou ela fica nesta disputa idiota e vai se fud* agora com o Exynos (processador) da Samsung e provável tela maleável quero só ver como ela vai fazer para concorrer com isto ai.
------------
E digo mais, acredito que as únicas a curto e médio prazo capaz de concorrerem com a Samsung em relação a Hardware serão a Sharp (Japão) e a Sony, pois as mesma fabricam e desenvolvem seus próprios processadores e telas, diferente da LG, Motorola e Nokia que trabalham com processadores de terceiros tipo AMD, Intel e Qualcomm, mas é óbvio que posso acabar mordendo minha linguá nesta e termos uma grande reviravolta daqui para o final de ano.

Provavelmente alguém vai gritar ao longe: MAS O QUALCOMM ESTÁ PRESENTE NA SAMSUNG!!!!

É óbvio, a Samsung tem 47% de ações da Qualcomm e uma penca de pesquisadores, cientistas e mais tiozinhos com capacete branco por lá.

Isso é fato o hardware somente não faz do aparelho o melhor. A Motorola tem ótimos aparelhos e o hardware inferiores ao seus concorrentes mas consegue manter desempenho parecido ou superior(falo da linha atual)

A LG no caso ela visa mais hardware e marketing, tentando sempre novos lançamentos. Sempre vejos comentários deles falando temos o cel mais rápidp do planeta tentando atacar a SAMSUNG.
 
Ae Galera, eu fiz o passo a passo, troquei a "versão" do meu que estava na V10F (de portugal) de pela V10A Brasileira, não consegui baixar a V10B, dai tentei logo a A, depois com calma atualizo. Até ai tudo bem, tudo muito fácil, mas na hora de fazer o root ja estou com o telefone plugado a mais de 10 horas no pc e nada, antes com essa versão (V10F) ele nem saia dos dizeres (*daemon not running. star it now on port 5037* *daemon started sucefully*)ficou mais de 8 horas assim, porém apos trocar para a V10A brasileira o "root" começou normalmente o problema é que já está demorando muito. Alguém pode me dizer quanto tempo aproximadamente demora o root? se há algo a se fazer? Obrigado.
 
Na moral NÓS CONSUMIDORES deveríamos levantar uma bandeira, protesto nas redes sociais, comprar um aparelho Top de Linha Quad Core Tegra3 e não ver o minimo de esforço por parte da fabricante para desenvolvimento, atualização e pós venda e um ABSURDO!



Levando esse assunto a níveis superiores, (pra quem resolve de verdade) talvez alguém olhe pra gente..
 
Ae Galera, eu fiz o passo a passo, troquei a "versão" do meu que estava na V10F (de portugal) de pela V10A Brasileira, não consegui baixar a V10B, dai tentei logo a A, depois com calma atualizo. Até ai tudo bem, tudo muito fácil, mas na hora de fazer o root ja estou com o telefone plugado a mais de 10 horas no pc e nada, antes com essa versão (V10F) ele nem saia dos dizeres (*daemon not running. star it now on port 5037* *daemon started sucefully*)ficou mais de 8 horas assim, porém apos trocar para a V10A brasileira o "root" começou normalmente o problema é que já está demorando muito. Alguém pode me dizer quanto tempo aproximadamente demora o root? se há algo a se fazer? Obrigado.

Será que você não esqueceu de ativar o modo depurador das opções de desenvolvedor?
 
Negocio ta melhorando, agora só falta rolar uma promoção de 15 + 15% no subcard pra ficar legal. Bluetooth vai fazer falta um pouco, mas da pra viver sem ele enquanto não arrumam


EternityProject's CyanogenMod 10.1 for LG Optimus 4X is ready to be distributed.

The first release will contain only 2 out of 33 EternityProject OS Performance Optimizations and it will be an almost fully functional Beta.

There will exist two bugs, still to solve:
1. Bluetooth not really working (Needs new kernel module)
2. External SD not accessible without ROOT (download a root file explorer and you'll be happy).

Everything else is working, or at least everything I tried, and there shouldn't be any problem or unstability.

The release will take quite some time, though, because I'll have to cleanup the files, upload the sources to my public GIT and then upload the package, write the instructions... blahblah.....

....So, currently, the ETA is 2 to 3 hours and it may vary.



Happy waiting!
Agora os haters vão dizer que não pega bluetooth então não presta e que o razr i é melhor, como ja li em um outro topico aqui. Parece brincadeira :lol2:
 
Negocio ta melhorando, agora só falta rolar uma promoção de 15 + 15% no subcard pra ficar legal. Bluetooth vai fazer falta um pouco, mas da pra viver sem ele enquanto não arrumam



Agora os haters vão dizer que não pega bluetooth então não presta e que o razr i é melhor, como ja li em um outro topico aqui. Parece brincadeira :lol2:

Suporte é melhor sim. O que quero dizer. Sair um JB corrigir bugs existente de performance. A LG deixou esse aparelho "esquecido" Hardware não é tudo. Isso é péssimo. Veja o exemplo do Optimus 2X :feelbad: :conte:
 
Suporte é melhor sim. O que quero dizer. Sair um JB corrigir bugs existente de performance. A LG deixou esse aparelho "esquecido" Hardware não é tudo. Isso é péssimo. Veja o exemplo do Optimus 2X :feelbad: :conte:
Só sendo muito fanboy da motorola mesmo. Se for pra puxar exemplo de aparelhos mais antigos (optimus 2x - 2010), a gente pode puxar o exemplo do Atrix (2011), pode usar o quench tambem como exemplo, pode usar até mesmo o Razr xt910, ja tem jellybean pra ele?

Sem falar que a propria LG ja confirmou que sai no Q1, 2013 e que o aparelho vai ter o bootloader desbloqueado e nem preciso dizer que vai chover custom roms bem superiores ao sistema original da LG. Enfim, 4X hd > abismo > razr i.
O unico aparelho da motorola que bate de frente com o 4x HD atualmente é o Razr HD que inclusive chega a bater de frente com outros quad cores tambem. Deal with it
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo